1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Black and White >
  3. Cá estamos nós! Em Unova!

História Pokémon Black and White - Cá estamos nós! Em Unova!


Escrita por: Red7602

Notas do Autor


Eae galera!Bom, aqui está o primeiríssimo capítulo dessa querida história!Então lá vamos nós,boa leitura!

Capítulo 2 - Cá estamos nós! Em Unova!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Black and White - Cá estamos nós! Em Unova!

Era um dia simples em Pallet, as 2 da tarde, Red estava na varanda de sua casa, conversando com seu pai sobre a jornada,afinal né, já estava mais do que na hora!

Red: então pai, eu tava pensando e...acho que quero começar minha jornada em outra Região primeiro....
Ash: essa é uma boa ideia filho, que tal Unova?
Red: Unova?
Ash: é! Seria uma ótima região para começar,é desenvolvida e tem uma diversidade incrível de pokémons!
Red: hmm...pode ser né, o que vc acha Vulpix?
Vulpix: Vulpix?Vul? Vulpix!(Jornada?Batalhas?Finalmente!!!!!)
Red: acho que isso foi um sim.
Ash: e outra! A liga vai acontecer daqui a 3 meses, tempo bastante não acha?
Red: beleza! Acho que é uma boa opção!
Ash: Lembro de quando viajei lá, vi pokémons incríveis!
Red: Puts,acho bom falar com o Blue também né?
Ash: claro filho,o que vc quiser fazer, mas então...já vai amanhã?
Red: Claro! Não quero perder tempo nenhum!
Ash: esse é meu garoto!bom, vou informar a professora Juniper, e deixa que eu falo com sua mãe.
Red: e a Jodie?
Ash: não precisa se preocupar com ela, tá no acampamento Emerald em Hoenn, vai ficar sabendo também.
Red: beleza pai! eu e o Vulpix iremos fazer as malas,Vem Vulpix!
Red e Vulpix se retiram.
Ash: Puts...eles crescem tão rápido...
No quarto de Red.
Red: *arrumando a mochila* Vulpix,isso vai ser tão maneiro cara!
Vulpix: Vulpix Vul!( Esperei tanto por isso!)
Red: já até imagino, agente batalhando com lideres,fazendo rivais,capturando outros pokémons...ta bem...é melhor eu me acalmar um pouco...*pegando o celular* vo falar com o Blue pra ver se ele vai também.
Antes mesmo de Red discar, o cel. tocou, era Blue.
Red: Alô?
Blue: Red!!!cara adivinha mano!
Red: não, pera! Adivinha vc
Red/Blue: Eu vo sair em jornada cara! Vc também?Eu vo pra Unova e vc?nossa! Que conhecidência,não acha?
Red: ta! Para de falar junto comigo, tá irritando.
Blue: Realmente!
Os dois ficaram ali conversando e trocando suas expectativas sobre Unova, e no dia seguinte...

Aeroporto de Pallet,as 9:20 AM
Blue ja havia se despedido do pessoal e estava na ala de embarque, esperando Red,que estava se despedindo e ja iria para a ala.
Red: beleza pessoal, já vo indo.
Rose: filho espera!
Red: sim mãe?
Rose: só queria falar umas coisas,agora...essa é sua vez de triunfar...na boa,por mim,vc ficava em casa...comigo,mas os passárinhos tem que sair do ninho não é?o que eu quero dizer é que,lá em Unova,trate de se aventurar, fazer amigos, dar na cara dos rivais, se apaixonar...mas acima de tudo,filho,viva essa experiência, porque no final das contas...isso é o que realmente importa.
Red: Claro mãe, não precisa se preocupar.
Rose: e Vulpix,cuide do Red viu.
Vulpix: Vulpix Vul!(Pode contar comigo!)
Após isso Red abraçou sua mãe e depois saiu correndo sem olhar para trás.
Rose: Puts...eles cresceram tão rápido...
Na ala de embarque, Red se encontrou com Blue e os dois embarcaram no avião. As 11:00, eles desembarcaram em Unova, na cidade de Nuvema, logo após o desembarque, foram diretamente para o Lab. da professora Juniper, que os atendeu rapidamente.
Juniper: Mas olha só, Red e Blue!Quanto tempo!
Red/Blue: olá professora!Realmente,faz muito tempo!
Juniper: é né! Agora já são rapazes, sabem se cuidar e já vão em jornadas, obrigada por terem escolhido Unova pra começar,Bom,vamos lá.
Blue tinha de escolher entre Snivy,Oshawott eTepig,ele escolheu Oshawott,logo após isso Juniper deu para ambos 5 pokébolas, um estojo de insiguinias e uma pokédex.
Após isso, os dois agradeceram e foram para a rota 1.
Blue: é Red. É aqui que agente se separa, vou dar uma volta em Nuvema ainda.Agente se vê por ai!Fui!
Blue se retira.
Red: beleza...Essa é a rota 1 que leva para a cidade de Accumula...Vamo nessa Vulpix!


Notas Finais


Bom galera,esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, não sei se fico longo o bastante, depois vo dar uma checada e me desculpem ae qualquer erro de digitação, é que eu estou fazendo pelo celular,então...até a proxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...