1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Black and White >
  3. Accumula Town e o Clube de Batalha!

História Pokémon Black and White - Accumula Town e o Clube de Batalha!


Escrita por: Red7602

Notas do Autor


Eae pessoal!!!to de volta com mais um Capítulo de Black and White!Espero que gostem deste aqui, Boa leitura!

Capítulo 3 - Accumula Town e o Clube de Batalha!


Rota 1, as 01:00 PM
Red estava correndo na rota 1,em busca de pokémons, até que chegou no bosque.
Red: Puts...parece a Floresta Viridian...
Vulpix: Vul vul...(Realmente...)
Os dois adentraram a floresta confiantes.
Red: espero encontrar pokémons bons e fortes!
Após Red dizer isso, um arbusto começou a se mecher...
Red: ih! O que é isso?
Um pokémon saltou do arbusto,estava a procura de comida.
Red: *apontando a pokédex* nossa!
Pokedéx: Rufflet, O pokémon filhote de águia. Possuem valentia o bastante para enfrentar qualquer oponente,não importa o quão forte ele seja.
Red: esse é meu!
Rufflet: Ruff rufflet!!(eu acho que não!)
Rufflet usou o ventania
Red: Vulpix, lança-chamas!
Vulpix: Pix!(certo!)
O golpe derrubou Rufflet no chão mas a pequena águia não desistiu, se pôs de volta no ar,  e usou o cortador de ar.
Red: Vulpix, use a evasiva e tente ir em cima dele.
A raposa desviou do golpe de um jeito gracioso enquanto subia galhos e em seguida no Rufflet.
Red: Cauda de ferro![Peguem a referência!]
Com esse golpe, Vulpix derrubou Rufflet no chão.
Red: Agora! Pokébola vai!
E capturou em cheio!
Red: blz!Meu primeiro pokémon de Unova!
Red pegou a pokébola e liberou Rufflet.
Red: Olá Rufflet! Sou Red, cara, com nossa batalha, vi que vc é um pokémon com potencial! Espero que sejamos a partir de agora! Esse aqui é o Vulpix,ele foi meu primeiro pokémon, bem forte por sinal, então? O que achou?quer vir comigo nessa jornada?
Rufflet: *sorrindo* Ruff Rufflet! Ruff!( Claro que sim!Vamos!)
Vulpix subiu no ombro de Red, enquanto Rufflet ia voando, Red se desviou da Rota propositalmente para ver se achava mais pokémons, até que passou em um lugar em que uma Snivy o observava quietamente...
Red: Caramba! *apontando a pokédex)
Pokédex: Snivy, o pokémon Cobra de grama, sua cauda, em forma de folha, absorve a luz solar, realizando o processo de fotossíntese.
Red: *guardando* Interessante...ei Snivy! Tá afim de se juntar a minha equipe?
Snivy usou o chicote de vinha em Red, iria ser em Vulpix também,mas Rufflet o carregou na hora e a vinha acabou estapeando Red!
Red: Ei! Isso não se faz!
Mais tarde, as 3:00 PM
Red passou horas atrás da Snivy, até que convenceu ela a se juntar a equipe dele, porém ele havia se perdido da rota...ele retornou todos os pokémons pra ir mais rapido,foi andando até que achou um treinador que parecia estar procurando alguma coisa...
???: Droga!
Red: ei
???: opa...eai
Red: blz? Olha cara, meu nome é Red, eu tava procurando uns pokémons e acabei me perdendo da Rota pra Accumula.
???: Blz, meu nome é Drayden, também estava a procura de pokémons, bom a rota é logo ali*apontando*...
Red: valeu cara!
Drayden: mano, vc não é daqui certo?
Red: não mesmo, sou de Kanto.
Drayden:  é porque as pessoas que moram por aqui conhecem bem o caminho...
Red: ah,claro...
Drayden: está indo pra Accumula certo?
Red: sim...
Drayden: eu recomendo o clube de batalha,lá da pra ter desafios que valem a pena...
Red: valeu pela recomendação cara, vc tá indo pra lá também?
Drayden: sim, mas ainda vou dar uma procurada por aqui.
Red: blz então cara, agente se vê lá...
Após Red conseguir a ajuda, foi diretamente para Accumula...
Cidade de Accumula, as 4:00 PM
Red foi até o centro, lá tratou de seus pokémons e colocou Vulpix de volta em seu ombro,logo após isso foi checar o Clube de batalha,ao entrar foi rapidamente introduzido, haviam computadores que ligavam via Xtransceiver para treinadores que estavam na cidade, Red foi até um deles, viu vários treinadores no PC até que ele viu uma menina que chamou sua atenção...
Red: Nossa! Que garota bonita...bonita...é pouco pra descrever tanta beleza...
Vulpix: Vulpix vulpix! Pix vul vul!(Para com essa baboseira! Chama ela logo pra lutar!)
Red: xiu ai Vulpix! Asha...que conhecidência,não?
Nesse momento Vulpix pulou do ombro de Red, e apertou o botão de ligação.
Red: Droga Vulpix!
Asha: *pelo PC*...olá?
Red: e...(Danou-se)o-oi! Eu sou Red, estou no clube de batalha, vi seu perfil no PC daqui, e vc parece ser uma treinadora forte,qu-quer batalhar comigo?
Asha: ah...Claro!agora mesmo?
Red: Quando puder.
Asha: então vamos agora mesmo! Já já chego ai...
Red: tudo bem...
Ligação encerrada.
Red: Vulpix!
Vulpix: Pix vulpix vul!(fiz o que deveria ser feito!)
Red: aff...
Nesse momento Asha entrou no estabelecimento...
Red: (caraca!mais rápida qye o Flash...)Vulpix, vc me lascou muito cara!
Vulpix: Pix vul vul pix vulpix?!(vc é homem ou é um saco de batata?!)
Neste momento Asha viu Red, que ainda estava frente ao PC e foi até ele...
Asha: oi!
Red: ...
Asha: é Red, né?
Red: si-sim...
Asha: então?
Red: oque?
Asha: a batalha ué! Quanto contra quanto?
Red: ah,claro! Poderia ser 3 x 3, só tenho 3 pokémons...
Asha: tudo bem...tenho a mesma quantidade.
Red: ótimo! Vamos pegar a arena...
Na Arena.
Asha: beleza...vai Dewott!
Red: hm...
Vulpix: Vulpix!
Red: não mesmo,não depois do que vc fez...vai Rufflet!use o cortador de ar!
Asha: acho que não em! Evasiva e lâmina de concha!
Os ataques derrubaram Rufflet,mas o mesmo ainda estava disposto.
Red: é assim que se faz! Use o multiplicar e em seguida az dos ares!
Rufflet se multiplicou em cerca de 30, e todos usaram o az dos ares, só que o verdadeiro acertou Dewott pela lateral.
Red: agora! Use o cortador de ar!
Após o golpe, Dewott ficou fora de combate...
Asha: nossa! Me impressionou,retorne Dewott, vai Tranquill!
Red: eita! Rufflet, rertorne...se me permite*usando a pokédex*
Asha: sem problema...
Pokédex: Tranquill, o pokémon pombo selvagem, esse pokémon consegue voltar a seu treinador, não importa o quão longe estejam um do outro.
Red: incrivel...já tenho o oponente perfeito!Vulpix, essa é sua amigão!
Vulpix pulou de seu ombro totalmente disposto!
Asha: rápido! Az dos ares!
Red: Vulpix, vai encima dele! Literalmente!
Vulpix correu em direção do Tranquill e antes do impacto, subiu em cima dele
Tranquill: Tranquill!(droga!)
Asha: oh beleza...
Red: Lança-Chamas!!!
Tranquill fora de combate...
Asha: puts...seus pokémons são bem fortes...
Red: valeu
Asha: mas não conte com a vitória...retorte Tranquill,Vai Druddigon.
Red: *usando a pokédex* esse é bombadão...
Pokédex: Druddigon, o pokémon caverna, como marcação de território, Druddigon deixa rastros, como arranhões em árvores ou até mesmo manchas de queimadas...
Red: *guardando* incrivel...Vulpix,volta pro meu ombro.
Vulpix: *retornando* Vulpix...(oh beleza...)
Red: Vai Snivy!
Asha: Druddigon, use o fúria do dragão!
Após o golpe Snivy foi derrubada, pondo-se fora de combate.
Red: oh beleza...retorne Snivy,obrigado de qualquer jeito,vc vai melhorar sua resistência...vai Rufflet!
Asha: Garra do dragão!
Após o ataque...Fora de combate...Red retornou Rufflet e mandou Vulpix a batalha.
Asha: Cauda do dragão!
Red:evasiva!
Dessa vez! Não foi um strike...
Red: agora! Carga de chamas!
Asha: Investida!
O impacto jogou Vulpix longe.
Asha: Cauda do dragão!
Druddigon agarrou Vulpix e usou o Movimento dito pela treinadora...após isso Vulpix foi lançado em cima de Red...fora de combate, Red acabou por cair no chão!
Asha: eta...*indo até Red* desculpa ai, as vezes o Druddigon se empolga um pouco...
Red: *levantando* tipo dragão é assim mesmo, ja ajudei a treinar um Dragonite lá em Kanto.
Asha: nossa,incrivel...olha, gostei bastante da batalha,foi meio simples,mas quem sabe no futuro fica mais excitante né?
Red: beleza...
Os dois saíram do clube de batalha
Asha: Então Red,valeu ai pela batalha,agente se vê por ai...ah,quase esqueci, toma!
Asha tirou um papel de sua bolsa,o checou e o deu para Red,ele nem prestou atenção no papel,ficou olhando pra Asha o tempo todo(paixonite detectada), após isso Asha se despediu e foi embora...
Red: nossa!
???: miseravi! Mal chega na minha cidade e ja arranja umazinha!
Red: Ah!!!Drayden! Não me assusta assim cara!
Drayden: então, o que tá escrito no papel?
Red: que papel?
Drayden: o que ela te deu cara?
Red: ah! Claro...tá o número do Xtransceiver dela e..."me liga" acompanhado de um coração...(YEAAAH!)
Drayden: nossa! Cara sortudo mano!
Red: claro cara,Mamãe passou açúcar em mim!
Drayden: hahaha!!! Essa foi boa! Ta bem, é melhor ir pro centro cara, antes que fique tarde...
Red:e vc?
Drayden: esqueceu?eu moro aqui,vou pra casa e amanhã cou pra Striaton..
Red: ah...Striaton é a proxima cidade certo?
Drayden: sim, é lá que se consegue a insiguinia do trio.
Red: beleza...
No centro os dois trataram de seus pokémons e Red pegou um quarto, Drayden, foi para casa, já Red, ao chega no quarto,dormiu logo(Lembrando que já passavam das 6:00 PM)
No dia seguinte,Red, ao sair do centro, se direcionou á saída da cidade, Saiu de Accumula confiante de que ganharia a sua 1° insiguinia logo...


Notas Finais


Ae galera,esse foi o capítuli de hoje, me desculpem por ter demorado de postar...mas então, espero que tenham gostado desse capítulo,e por favor,digam o ponto em que a história ficou ruim e como eu poderia melhorar, bom, obrigado e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...