1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Black and White >
  3. Equipe plasma!

História Pokémon Black and White - Equipe plasma!


Escrita por: Red7602

Notas do Autor


Fala galera!!! Bom,aqui estamos nós novamente com o nosso heroi Red,então vamo nessa!

Capítulo 4 - Equipe plasma!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Black and White - Equipe plasma!

Red e Vulpix saíram bem rápido de Accumula, rumo a Striaton,em um certo ponto da rota, Red resolveu sair da estrada e adentrar o bosque, Red andou bastante até que em certo lugar, ele viu um dirígivel con a letra P em suas laterais.
Red: hm, interessante, mas...P de quê?
Ele notou que o dirígivel estava "ancorado" por assim dizer, Red o analisou por alguns minutos, até que o dirígivel estava puxando sua "ancora" que ao subir as árvores se revelou uma rede carregando um pokémon!
Red: essa não! É um sequestro!
O pokémon se debatia muito na rede por falta de espaço...Red correu na direção da rede e subiu em uma árvore, depois pulou e conseguindo agarrar a rede.
Red: acalme-se! Ja vou te soltar!Vulpix, use cauda de ferro!
Lembrando que durante toda a ação Vulpix estava no ombro de Red...o golpe não surtiu efeito nenhum, a altitude estava aumentando.
Red: não!
A rede do nada se rompeu e os 3 cairam, Red conseguiu agarrar Vulpix e o outro...estavam caindo bem rápido...
Red: aaah! Mas que droga!!!
Os 3 desmaiaram...
As 4:00 PM
Red acordou...estava no bosque, deitado em um saco de dormir,olhou pro seu lado direito e viu uma fogueira e uma barraca..
Red: ai...minha cabeça...
???: não fica assim não,poderia ter sido pior...
Red: ah!
Ele olhou para o seu lado esquerdo e viu uma garota loira,bem bonita por sinal...
Red: aih...que-quem é vc?o que aconteceu? Cade o Vulpix?
???: eh...meu nome é Cynthia, vc e outros 2 pokémons estavam caindo do nada...eu e meu pidgeotto estavamos passando por ali,daí te resgatamos...
Red: *levantando* ahr, muito obrigado Cynthia, vc salvou minha vida...
Cynthia: de nada...e seus pokémons estam ali, embaixo daquela árvore,junto com sua mochila...não mechi em nada...
Red: certo.
Red foi até sua mochila, pegou sua pokedéx e a usou no pokémon que tinha resgatado...
Pokédex: Purrloin, o pokémon tortuoso, usam sua fofura como uma estratégia e quando suas vítimas baixam a guarda, os roubam, só por diversão...
Red: nossa!
Os dois pokémons acordaram nessa hora, Red explicou a situação pros dois.
Red: na boa Cynthia,muito obrigado mesmo...há algum jeito com o qual eu possa agradecer?
Cynthia: que nada...não é necessário, fica tranquilo...
Red: ta bem...fico te devendo essa então...
Cynthia: tudo bem...
Red: é melhor eu ir agora.
Cynthia: tudo bem...vc está indo pra Striaton?
Red: sim.
Cynthia: insiguinias, certo?
Red: é...
Cynthia: tambem sou treinadora, já tenho a insiguinia de lá...
Red: então o que faz na rota 2?
Cynthia: sou da cidade de Nuvema...esqueci do estojo de insiguinias, e como estava perto, voltei pra Nuvema e dai parti...
Red: beleza *pegando suas coisas* obrigado Cynthia,na boa vc salvou minha vida, um dia,se nos encontrarmos denovo, quero retribuir o favor.
Cynthia: de boa, eh...agente pode se ver denovo.
Red: mas é claro.
Red ainda teve uma peauena conversa com Cynthia e depois foi embora, estava acompanhado de Vulpix e Purrloin, os 3 caminharam até as 6:00 PM, logo nessa hora, Red resolveu descansar, armou sua barraca em um pequeno campo que encontrou por ali,liberou seus pokémons e fez uma fogueira. Purrloin e Vulpix ficaram conversando...
Vulpix: Pix vul,vulpix pix?(então cara, por quê vc foi sequestrado?
Purrloin: Purrloin...purrloin loin, loin purr purr, purrloin purr purr...(Então...eu estava correndo entre as árvores, e do nada aquela corrente me agarrou, eu desmaiei e quando acordei, eles estavam subindo a rede...)
Vulpix: Pix vul vul... vulpix pix vul.(muito estranho...lá em Kanto isso é meio raro...)
Purrloin: Purrloin purr purr...(esses humanos e suas ganâncias...)
Vulpix: Pix pix,vulpix pix...(mas saiba,alguns são diferentes...)
Purrloin: Loin loin...Purrloin loin purr.(sim eu sei...seu treinador não parece ser ganancioso.)
Vulpix: Pix vul vul....(E não é...)
Purrloin: Loin loin...(ta bem...)
Red tirou duas frutas larã de sua mochila e deu para Vulpix e Purrloin.
Vulpix: Pix pix vul...(considere-se na equipe agora...)
Purrloin: Purrloin.(beleza)
No dia seguinte...
Red desarrumou suas coisas guardou-as.
Red: ai pessoal,temos que andar rápido,não quero perder tempo.
Vulpix: Pix!(Certo!)
Red: Purrloin...quer vir conosco na jornada?
Purrloin sorriu para Red.
Red: Vou dar isso como um sim.
Red capturou Purrloin...recolheu todos os outros pokémons,só deixou Vulpix, e seguiu rota até Striaton, ao chegar lá, foi se informar onde era o ginásio, após isso, foi diretamente para o estabelecimento, e se impressionou com a estrutura do lugar.
Red: uh...que???um restaurante?
???: Sim meu caro!
Red: ah! Que susto!
???: desculpe-me, sou Cress, um dos lideres deste ginásio, então o que acha?
Red: incrivel! Manter duas profissões é só para os que tem paixão pelo trabalho!
Cress: obrigado garoto! Trabalho aqui com meus irmão Chili e Cilan, aqui vc escolhe um de nós 3 para lutar e se quiser um verdadeiro desafio, pode lutar contra nós 3.
Red: interessante, gostei do sistema, qual a insiguinia?
Cress: Trio, a insiguinia do trio, Red, posso checar os 3 pokémons que usará no ginásio.
Red: claro!
Vulpix, Purrloin e Snivy.
Red liberou os dois últimos, e Vulpix pulou de seu ombro.
Cress: pokémon inicial e seu tipo?
Red: Vulpix, tipo fogo.
Cress: olha,recomendo que treine um pouco no Dreamyard no leste da cidade.
Red: hm...ta bem.
Cress: te espero mais tarde.
Cress se retira.
Red: é...treinar é essencial...esqueci totalmente disso, Purrloin! Snivy! Retornem!
Red pegou o Vulpix e foi até o tal lugar.

Dreamyard, as 9:40 PM.
Red ao chegar lá, vi uma estrutura grande, que parecia ter sido derrubada por uma bola de demolição em algumas partes...Red, pegou seu celular e pesquisou sobre o local...
Red: Dreamyard, local abandonado, que antigamente era o laborátorio responsável por estudar a ciência dos sonhos. Interessante,mas...por quê esse lugar?
Red e Vulpix andaram até certa parte onde não havia teto, ao olhar para cima viu aquele mesmo dirígivel do sequestro do Purrloin.
Red: olha só...
Ele notou que havia uma escada ancorada(por assim dizer) no chão, foi até o lugar, lá ele viu dois homens chutando um pokémon, e se escondeu em um arbusto tendo visão de tudo.
???: Vai! Produza logo!
Red: Desgraçado! Tenho que usar o pokédex.
Pokédex: Munna, o pokémon comedor de sonhos, se alimenta de sonhos de pessoas e pokémons, quando come um sonho prazeroso,ele expele uma nuvem rosa...
Red: interessante *guardando*
Nesse instante Red saiu do arbusto indo falar cara a cara com aqueles homens.
Red: Ei! Deixem o Munna em paz!
???: vaza daqui muleque!
???: isso não é da sua conta!
Red: cumprir direitos e deveres é sim da minha conta ouviu!? Agredir Pokémons é crime!
???: garoto, não me faça pegar pesado! Vá embora!
Red: não mesmo!
Nesse momento o rapaz sacou uma pokébola e lançou um Arbok.
Red: apelação...Vulpix, é com vc...
Nesse momento, apareceu do nada um Dragonite na frente de Red e depois vários e todos em formação contra aqueles caras.
???: ih! Vamo embora!
???: a casa caiu!
O dois voltaram ao dirígivel que se retirou rápido do lugar, logo depois os Dragonites desaparecerão...
Red: como assim?!
Vulpix: Vulpix vulpix? (o que acabou de acontecer?)
Daí apareceu um pokémon semelhante ao Munna.
Red: ???*usando o pokédex*
Dex: Musharna, o pokémon sonolento, é a forma evoluída de Munna, quando pessoas estão tendo pesadelos, Musharna se apróxima e se alimenta dos mesmos.
Red: *guardando* entendi agora...Musharna, mandou bem.
Musharna: Musha.(Valeu.)
Munna agradeceu Red e foi embora com Musharna...
Red: Interessante...
Red ficou por lá e treinou seus pokémons a partir do combate normal e depois, as 1:00 PM, voltou para o Centro PKMN de Striaton,lá buscou informações com outros treinadores e ficou sabendo que aqueles caras são de uma organização chamada "Equipe Plasma" que tem como finalidade, dominar Unova abusando dos pokémons...após se informar, pegou um quarto e descansou, no dia seguinte, foi confiante até o Ginásio...


Notas Finais


Eae galera, to de volta! Desculpem-me ter passado semanas sem ter postado o cap. tive alguns contratempos aqui, mas já vou voltar com tudo! Espero que tenham gostado, valeu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...