1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Brasil: Em busca do Pokémon Lendário >
  3. Equipe Pokémon Aparece!

História Pokémon Brasil: Em busca do Pokémon Lendário - Equipe Pokémon Aparece!


Escrita por: _Squirtle_

Capítulo 15 - Equipe Pokémon Aparece!


Paramos a tempo de ver o pôr do sol. Já estava cansada, Rafael também.


-Estamos longe de algum lugar que podemos parar, temos que dormir aqui. - ele disse.

-Eu, como prestadora de serviços, irei mostrar um pouco da minha sabedoria para você, mortal! - comecei - Vamos dormir numa árvore, no galho dela, para falar a verdade.

-Ah, claro, como se a senhorita conseguisse se equilibrar em um galho... - ele começou a rir.


-Temos que nos esconder, sei lá nunca se sabe quando vamos ser esmagados por uma árvore que cai por aí.

-Verdade... florestas e coisas com muita árvores, não são confiáveis, - me lembrei daquela noite que batalhamos contra aquele cara - mas você tá certa, vamos dormir ali! - ele apontou para uma canto muito escuro e escondido entre algumas árvores - Deve estar cheio deve ratata, mas tudo bem.


Fomos pra o canto onde ele disse, que felizmente não estava com ratata, nem pokémon nenhum.

-Por que vamos dormir agora?

-Porque vamos acordar mais cedo, e aproveitar melhor o dia que é claro e dá pra ver melhor as coisas.

Faz sentido o que ele disse. Eu fui dormir tranquilamente, quando acordo no meio da madrugada, e acordei Rafael para continuarmos a caminhar.

-Iai? - disse quando já estava na trilha - Qual pokémon posso colocar na equipe?

-Eevee.

-Eevee?

-Eevee!

-Tá... Mas não tenho certeza...

-Eevee é boa, já que você está em dúvida, pega a eevee, depois decide pra qual evoluir.

-Você tem razão, agora só falta achar uma...

Andamos um pouco até chegarmos num campo aberto, no meio tinha uma fogueira, mas o fogo já estava acabando e ao seu redor tinha um tronco de árvore para sentar, no lado direito tinha uma máquina igual a que tínhamos visto, e uma lanchonete do lado, que estava aberta, e no lado esquerdo dois banheiros (um feminino outro masculino).

-Tem dinheiro aí? - perguntei.

-Claro.

-Vamos comprar o que está faltando e vamos explorar ao redor, depois seguir em frente. - falei, Rafael foi comprar as coisas e eu fui ao banheiro, que para minha surpresa estava limpo, depois eu comi e ele foi ao banheiro. Terminamos e fomos explorar.

-Qual barulho eevee faz?

-Eevee.

-Eeve, eee... parece que não deu certo.


Depois de alguns minutos, eu finalmente encontrei uma eevee, que fugiu depois de eu jogar a pokebola e não der certo, Rafael riu.


-Parece que nós não estamos com sorte.

Prosseguimos a caminhada. Uns minutos se passaram com a gente andando, até que um homem apareceu correndo na direção da trilha olhando para trás, ele se esbarrou comigo.

-Desculpa, mas temos que correr! - o homem, que vestia um paletó no meio da floresta falou.

-Por que?

Ouvimos alguém se aproximando pelo mesmo lugar de onde o homem apareceu, e logo em seguida um voz:

-Prepare-se para a chegada! - disse uma voz masculina.

-A chegada da lenda! - agora parece uma mulher.

-Por uma nação vamos batalhar. - disse o homem em seguida a mulher:

-E por eles iremos ganhar! - depois o homem falou:

-E nesta floresta em que vocês estão - eles alternavam nas falas.

-Vamos lutar sem compaixão!

-Muito prazer, eu sou Jaime! - ele se apresentou.

-E eu Jessica! - Agora foi sua vez de falar.

-Junto nós somos: A Equipe Pokémon! - eles falaram juntos enquanto pulavam para fora das sombras, uma mulher de cabelos longos e com pontas roxas apareceu e um homem com um cabelo um pouco grande com pontas verdes, ela vestia uma casaco cinza por cima de uma blusa branca com uma letra P vermelho no meio, igual ao do homem, ambos usavam botas pretas e calças cinzas.

-Cloyster - um cloyster apareceu.

-Ah, não basta serem bandidos, - falei logo percebendo a semelhança (muito grande) com a Equipe Rocket - tem que ter plágio da Equipe Rocket também... que originalidade...

-Somos parceiros da Equipe Rocket, tá? - a mulher olhava irritada pra mim - Agora, para o que interessa, queremos os pokémons.

-Ah! Também queremos, mas estamos sem pokebola, sabe, a crise né... - agora ela ficou com muita raiva depois que falei isso.

-Lá vamos nós de novo... - Rafael pegou a pokebola e seu pokémon no mesmo instante saiu, eu fiz o mesmo e gritamos os ataques ao mesmo tempo - Ember!

-Bullet Seed!

Mas na verdade eu sabia que não íamos batalhar, isso é só uma distração para dar tempo da gente correr.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...