1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Brasil: Em busca do Pokémon Lendário >
  3. Luna Está Ficando Louca!

História Pokémon Brasil: Em busca do Pokémon Lendário - Luna Está Ficando Louca!


Escrita por: _Squirtle_

Capítulo 33 - Luna Está Ficando Louca!


-A gente não tem mais notícias dela. - Mariana continuou - Eu ainda não acredito, tipo, a gente era muito amiga, ela diz ainda que é minha amiga, mas eu não acho mais isso...

Um silêncio se espalhou pela sala, ficamos pensativos sobre o assunto (aparentemente), porém, esse silêncio foi cortado quando Lucas veio até a gente correndo, ele segurava um celular no ouvido, dando a entender que ele estava falando com alguém.

-Liguem a televisão, urgente! Em qualquer canal. - Lucas disse.

Fernando ligou a TV e vimos uma cena de uma construção totalmente destruída, alguns destroços iam até a margem de um grade rio (deve ser o Centro de Pesquisa que Mariana falou), porém, uma espécie de torre ou pilar ainda estava de pé, apesar de um pouco destruida, em cima dela podíamos ver uma pessoa.

-Nossas câmeras que estão sobrevoando o local agora, irá mostrar com mais detalhes a destruição. - a repórter disse enquanto a imagem mudava, pude identificar a pessoa sendo a professora Luna. A repórter continuou a narrar - Recebemos informações agora, direto da polícia local: a moça que podemos ver nas imagens era a antiga professora do Laboratório Pokémon do Recife, recém descoberta afirmam que ela seja aliada da Equipe Rocket!

Agora a professora olhava para a câmera sorrindo, ela estava suja, ela sentou e balançou as pernas despreocupada, ela falava no telefone. Lucas saiu e foi para fora da casa, eu fui atrás dele. Antes de abrir a porta pude ouvir ele falar num tom de voz de preocupação, eu comecei a escutar atrás da porta.

-...O que você quer que eu faça agora? - Lucas falou - Você não... Tá... - eu estava distraída demais para perceber que sua voz estava ficando próxima demais, assim, não tive tempo para me afastar da porta antes dele abri-la, eu caí pra trás - O que foi isso? - eu me afastei para não perceber minha presença, sorte a minha de o Ninetales não estar aqui.

Ele já não falava mais no telefone, Lucas percebeu que algo estava errado e veio até minha direção, eu bati com tudo na parede e ele percebeu que era eu.


-Você estava escutando?


-Sim - respondi meia envergonhada.


Ele suspirou e sentou do meu lado.


-O que você escutou?

-Escutei você falando "o que você quer que eu faça agora?"; o que isso quer dizer?

Ele pareceu desconfortável com a minha pergunta e ficou calado. Ouvi Mariana me chamando e eu fui até a sala.

-Lucas, - falei antes de ir - se quiser, pode me contar depois.

Chegando na sala, eu vi todos olhando atentamente a televisão. Luna estava pulando de uma extremidade a outra do pilar, a cada vez que vejo ela, ela parece mais fora de si.

-Eu vou provar que estou certa! - ela gritou. Chegou um momento que algum pokémon do tipo dragão  (não reconheci qual era) chegava.

-Neste exato momento a polícia está chegando... - a repórter se referia a pessoa montada do pokémon tipo dragão.

Luna pegou uma pokebola e ainda teve tempo de dizer olhando para a câmera:

-Vejo vocês em Minas Gerais! - ela sorriu, jogou a pokebola e de dentro saiu um dragonite, ela pulou em suas costas e voou nele.

Eu, Rafael e Mariana estávamos sem reação, Lucas chegou com expressão de culpa e saiu falando com alguém novamente no telefone, eu olhei pra ele e por um momento pensei que ele estava estranho demais, comecei a agir sem qualquer senso de racionalidade. Fui até onde ele estava sem fazer barulho.


-Oi. - ele disse - Luna, eu não vou falar, isso já é demais, pare!

Ele desligou e colocou as mãos na cabeça preocupado.


-O que você fez? - Ele não respondeu - Olha, se você não contar, não posso fazer nada, sei que você tem algo a ver com isso. Fale logo!

Lucas parecia muito nervoso. Eu empurrei ele contra a parede.


-Você falou com ela, não foi?! - disse - Por quê? - eu falava séria.


-Desculpa... - eu percebi que ele tremia - Ela disse pra eu não contar pra ninguém se não... Ela disse que sabia onde nossa avó morava e... Ela disse que iria pedir informações pra mim até saber tudo o que queria saber. - Por isso ela sabe pra onde vamos - Desculpa...

-O que ela perguntou?

-Até agora, só pra onde vamos, e foi ela quem pediu para vocês ligarem a TV, mas não entendi o que ela queria com isso, perguntou também sobre o que sabemos do pokémon daquele dia.

-Quando começou isso tudo?

-Hoje de manhã. Ela disse que ia voltar a falar comigo outra hora quando precisasse.

Ainda bem que eu percebi isso logo, assim podemos enganar ela.


-Desculpa.


-Você não teve culpa. - Eu abracei ele. Agora que sabemos disso, podemos pedir para ele dar informações erradas pra ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...