1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon championship >
  3. O primeiro pokémon!

História Pokemon championship - O primeiro pokémon!


Escrita por: chibiman

Notas do Autor


...

Capítulo 3 - O primeiro pokémon!


Fanfic / Fanfiction Pokemon championship - O primeiro pokémon!

Carl acordou no meio de uma floresta, com pouca iluminação devido as copas de árvores do local, mas a pouca iluminação lhe permitia ver que estava cercado de pokémons inseto, weedles e kakunas nas árvores ao seu redor, wurmples a sua direita seu lado olhando confusos para ele, scatterbugs a sua esquerda e um grubbin com suas presas em seu tenis.

Ao se dar conta da situação, carl levanta agitado e sacode o seu pé para afastar o grubbin de seu tênis, e então saiu correndo abrindo caminho em meio aos insetos.

carl: droga droga, por que tinham que nos separar? eu somente concordei em vir pensando que ficaríamos juntos, por que eu tinha que vir parar justamente em um ninho de insetos?

De repente Carl escuta um ruído atras dele e se vira para olhar, ao se virar carl percebe que está sendo seguido por um ariados que olhava fixamente para ele enquanto o perseguia pela floresta, pouco tempo depois o ariados estava perto de lhe alcançar e ao se concentrar no ariados lhe perseguindo Carl acaba esbarrando em uma árvore a sua frente, fazendo com que caíssem vários metapod, dos quais um acabou por cair na cabeça do ariados, o afugentando.

carl: ufa, essa foi perto, que sorte que o susto da queda fez os metapods usarem harden, aquele ariados vai ter uma bela dor de cabeça.

*bip*

carl: hum? essa barulho veio da mochila que nos deram na competição,

Ao abrir a mochila carl vê que o barulho veio do aparelho parecido com uma pokédex

carl: dados dos competidores... *267 de 1000 já pegaram o primeiro pokémon para se qualificarem*, *54 desqualificados por acidentes ou situação que pudesse apresentar risco a sua vida* droga, eu perdi muito tempo com aquele ariados, mais um pouco e talvez eu tivesse sido desqualificado também se ele tivesse me alcançado, eles disseram que encontraríamos pokébolas espalhadas por ai, mas todo este tempo correndo e nenhuma até agora, me pergunto como meus irmãos estão indo, será que algum deles já conseguiu o primeiro pokémon?

Depois de recuperar o fôlego carl se levanta e bebe água de uma garrafa que estava na mochila dada aos competidores, logo após ele volta a caminhar pela floresta, desta vez sem nenhum pokémon hostil lhe caçando, apos alguns minutos andando naquela floresta Carl chega a um local com mais iluminação e uma quantidade menor de árvores, seus olhos foram imediatamente atraídos para o centro daquele local iluminado, la havia uma árvore enorme com vários galhos, e em um galho aparentemente a uns 10 metros de altura, Carl observou um objeto redondo amarrado na ponta do galho com a ceda de algum pokémon inseto.

carl: finalmente, uma pokébola! agora só preciso escalar esta árvore.

Carl começou a se aproximar da árvore e ao perceber isto, pokémons inseto começaram a sair das folhas da árvore, dentre eles venomoth, dustox, beautifly, mothim e butterfree, os insetos demonstravam claramente que não estavam satisfeitos com a presença de carl ali, mas carl continuou avançado calmamente em direção à árvore.

carl: calma galera, eu só vim pegar aquilo.

carl apontou para a pokébola enrolada por fios de ceda num dos galhos da árvore, mas aquilo parecia deixar os insetos mais irritados

carl: desculpa mas não tenho escolha galera

carl havia chegado na árvore e começou a escala-la, ao ver aquilo os insetos começaram a sair de seus lugares para atacar carl, beautifly usava gust contra carl, venomoth e dustox lançavam-lhe confusion, mothim o atacava com string shot e butterfree lhe lançava stun spore, carl soltou-se da árvore e tentou se jogar de lado para desviar dos ataques, mas acabou sendo atingido pelo gust, que o jogou um pouco para longe.

carl: vai ser mais difícil do que pensei, melhor continuar procurando, esses não me querem perto.

Ao se convencer de desistir deste local e ir procurar outra pokébola carl escutou o aparelho apitar novamente

carl: * 763 de 1000 confirmados*

A expressão no rosto de carl era de desespero, restavam pouco mais de 100 vagas e ele tinha demorado todo este tempo para encontrar uma pokébola, quanto tempo levaria para encontrar outra ? ele já não sabia mais oque fazer, e os insetos estavam decididos a não deixa-lo se aproximar.

carl: não tenho escolha, sinto muito mas eu vou pegar esta pokébola, e um de vocês será meu primeiro pokémon!

Carl começa a correr rapidamente em direção à árvore, os pokémons lhe lançam ataques novamente e carl rapidamente rola para o lado, ficando perto de outra árvore e esquivando de todos os ataques, carl olha para eles e começa a provoca-los fazendo-os atacarem novamente o gust e os confusion foram desviados, enquanto o string shot e o stun spore foram parados pelas folhas da árvore embaixo da qual carl se esconderá, ao observar isto carl olha para a copa da árvore em que ele se escondeu e da uma risadinha, logo apôs ele olha novamente para os pokémons.

carl: ei mothim, você sé fica usando seu string shot, nunca vai me pegar com isto, porque não vem para cima de min e mostra que é o mais forte dentre vocês?

Ao ouvir aquilo o mothim fica irritado e avança em cima de carl com um tackle, carl o atrai diretamente para a árvore que barrou o string shot e stun spore e fica parado bem em frente ao tronco dela, quando o mothim estava para atingi-lo carl rapidamente rolou para o lado e saiu debaixo da copa da árvore, o tackle do mothim acertou diretamente o tronco fazendo a árvore chacoalhar, fazendo com que o stun spore que havia sido barrado caísse das folhas bem em cima do mothim, paraizando-o

carl: menos um, falta quatro

os outros insetos ficaram ainda mais irritados, venomoth e beautifly saíram da árvore e começaram a perseguir carl, um por um carl desviava dos ataques de ambos pokémon, venomoth tentava acertar-lhe com leech life enquanto beutifly usava silver wind, despois de varias tentativas fracassadas beautifly chegava cada vez mais perto para uma mira melhor, e carl cada vez mais cansado sempre que podia pegava sua água na mochila para se refrescar, e de tempos em tempos se escondia para recuperar um pouco o fôlego

carl: droga, se eles continuarem assim em breve não vou mais conseguir desviar a tempo, precisso atrai-los até la!

neste exato instante beautifly aparece bem em frente lançando-lhe um supersonic, carl consegue desviar por pouco, porém do outro lado o venomoth acerta-lhe com leech life no braço, causando um grande machucado, e do outro lado estava o dustox, que havia seguido eles, vindo para cima de carl com tackle, vendo a oportunidade carl fica propositalmente parado para que beautifly tente novamente o supersonic, e na hora  que beautifly vai lançar o ataque carl rola para o lado, e beautifly muda a direção do ataque para o local onde carl havia rolado, logo após carl se joga no chão e o dustox passa diretamente por cima dele, sendo acertado pelo supersonic, e confuso o dustox começa a se debater até desmaiar

carl: essa foi perto, agora esta na hora de me livrar de vocês dois

Carl da um grande assobio bem na hora, e ao olhar para o lado percebeu que estava no local certo, um ariados muito irritado descia de uma árvore, e atira seu string shot na beautifly e no venomoth,, fazendo os três pokémon começarem a lutar entre si, aproveitando a distração carl começa a correr a toda velocidade em direção da grande árvore que agora só tinha um pokémon de guarda.

carl: agora somos só eu e você butterfree.

Ao ouvir a voz de carl butterfree fica surpresa, ela olha em volta e percebe que nenhum de seus companheiros havia voltado, e lança um olhar irritado para carl.

carl: eu só quero a pokébola, seus amigos vão ficar bem, não precisa ficar irritada.

Carl começa a avançar novamente em direção à árvore enquanto butterfree começa e lhe atacar novamente, mas desta vez foi bem mais fácil para Carl desviar considerando que era apenas um ataque e não cinco. Depois de pouco tempo Carl chega na base da árvore e ao olhar para cima na direção de butterfree ele percebe um detalhe que não havia sido possível perceber antes tendo de desviar de tantos ataques, na copa da árvore haviam diversos pokemon, wurmple, kakuna, burmy, venonat, todos assustados observando a confusão, e bem na ponta do galho um ovo que aparentemente estava perto de rachar

carl: vocês estavam protegendo estes pokémons, eu entendo, mas ainda precisso da pokébola e de um pokémon, você pode estar decidida a não me deixar subir aí, mas isto não faz diferença, agora que somente você está defendendo a árvore eu posso usar outras coisas

Carl rapidamente abre a mochila e pega uma das oran berry que vieram na mochila de participante, ele joga a oran berry no ar e logo após dá um chute certeiro nela, fazendo-a ir em direção a pokébola, a butterfree tenta pegar a oran berry com um string shot mas a berry rapidamente colide com a pokébola, fazendo-a se soltar dos fios de ceda que a prendiam no galho, fazendo com que a pokébola caísse no chão.

carl: é agora butterfree, se prepare para ser meu primeiro pokémon!

Carl pega a pokébola no ar e se prepara para arremesa-la, e quando finalmente carl joga a pokébola em direção a butterfree, o ovo que estava em um dos galhos racha, saíndo de la um caterpie que na hora acaba por cair do galho, bem em cima da pokébola de carl, a pokébola mexe três vezes e então solta um pequeno brilho, deixando carl espantado, e deixando a butterfree ainda mais zangada

carl: não pode ter acontecido...

O aparelho que indicava o rank dos participantes começou a apitar na mochila de carl dizendo: *parabéns, você é o número 912 de 1000, você esta oficialmente participando do campeonato com: caterpie nv 1! boa sorte*.

ao se dar conta da situação carl corre apressadamente para pegar a pokébola e dar o fora dali o mais rápido possível, e depois de muito correr e se esconder carl consegue fugir daquela floresta, chegando numa grande planicie.

carl: finalmente o angustiante começo acabou

no aparelho que carl recebeu o apresentador começa a falar:

apresentador: parabéns a todos que conseguiram um pokémon, já temos os 1000 competidores e os outros que até então não obtiveram algum pokémon, foram teleportados para fora da arena, já para os felizardos que conseguiram, muitos itens de auxilio em batalha foram espalhados pela arena e as pokébolas serão bem mais fáceis de encontrar, desejamos boa sorte, e desde já estão permitidas batalhas eliminatórias entre competidores!

carl: droga oque eu vou fazer se eu esbarrar com algum competidor? eu com um caterpie nível 1. acho melhor solta-lo, ele deve querer ver o mundo um pouco já que acabou de nascer.

Carl solta o caterpie da pokébola e começa a falar com ele, o caterpie parecia bem feliz com Carl, e ao que tudo indicava, não tinha se assustado com a situação em que havia nascido.

carl: nós dois seremos companheiros, agora vamos caterpie! com sorte podemos achar algum dos meus irmãos para me ajudar, falando nisso, deixa eu ver...

Carl acessa o sistema de rank da competição e percebe que era possivel ver informação dos participantes, la informava a idade de cada um, o rank dele e seu primeiro pokémon, carl começa a procurar por seus irmãos e por anna, a menina que havia conhecido no metro de goldenrod, não demorou muito e ele encontrou todos

Carl: vamos la.. demeri, rank 322, meowth, rajo, rank 357 electrike, sarah, rank 684 budew, anna, rank 711 pidgey, parece que todos se saíram bem melhor que eu, tanto em tempo quanto em inicial, *suspiro* espero encontrar alguém amigável logo.

 


Notas Finais


novo capitulo para vocês pessoal, o próximo vou tentar postar domingo se der tempo, se possivel recomendem para os amigos, pois ajuda no animo para escrever =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...