1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon-escola dos misterios(interativa) >
  3. Criando os grupos

História Pokemon-escola dos misterios(interativa) - Criando os grupos



Notas do Autor


bom gente aqui esta o segundo capitulo espero que gostem não sei se ficou bem ou não,espero que tenha ficado acho que não postarei amanha mais se consegui tempo eu postarei.

Capítulo 3 - Criando os grupos


            P.O.V.  SUKY

Nossa um trabalho em equipe isso parece que vai se divertido,aposto que vamos conseguir nos enturmar bastantes com os outros pokémons não é kenny,perguntou para o meu melhor amigo.

kenny:Talvez,espero que consigamos nos dá bem com todos aqui.

suky:Claro que vamos,agora temos que procurar logo um grupo para entrar senão vamos ter que fazer só nós.

kenny:Não vejo problemas com isso*sorriso*

suky:Tonto*da o mesmo sorriso*vamos logo.

    Nós fomos procurar os integrantes para o nosso grupo,fomos falar com um Aipom que estava sentado próximo de mim fui até ele com um pouco de dificuldade já que todos estavam formando seus grupos e era difícil andar pela sala.

suky:oi eu queria saber se você quer participa do nosso grupo-pergunto para o Aipom.

Aipom:claro,eu adoraria participar do seu grupo.

suky:obrigado por aceitar eu me chamo suky e esse é meu amigo Kenai.

Aipom:prazer meu nome é mine.

    Continuamos andando pelo restante do grupo quando vi uma  Leafeon sentada parecia que ela ainda estava sem grupo então resolvi ir até ela.

suky:ola meu nome é suky,esse é meu amigo Kenai  e nós queria saber se você queria quer participar do nosso grupo.

Leafeon:Claro eu adoraria*fala em um tom alegre e empolgado*,a propósito meu nome é  Mary*sorriso.

suky:Bom prazer em te conhecer agora eu vou procurar o restante do grupo*se despede*

    Bom ainda faltavam dois integrantes para completar o grupo claro poderíamos fazer com os membros que já temos mais eu gosto de fazer um grupo bem grande e já que o professor falou que o máximo são seis integrantes porque fazer com menos?

    Fomos procurando por mais alguém que estivesse sem grupo mas parecia que não havia ninguém até que percebemos um gengar ele não parecia interessado em entrar em um grupo afinal ele não estava tentando entrar em nenhum eu e o kenai fomos até ele.

suky:oi,bom nós estávamos pensando se você quer participa do nosso grupo.

gray:e porque eu iria querer participar do seu grupo.

kenai:olha não precisa ser grosso se não quer participar e só fala que não,não precisa ser grosso.

gray:olha eu sou do jeito que eu quero ser,então podem parar de me importunar*falar em um tom arrogante*

kenai:*dá um olhar torto*vamos procurar outro pokémon sun porque esse gengar parece que não vai querer*fala começam a ir embora*

suky:NÃO,olha gray não é se você não ouviu o professor você não pode fazer o trabalho sozinho então acho que não tem escolha.

gray:primeiro como sabe o meu nome.

suky:presto bastante atenção na chamada*sorrir*

gray:que seja não estou nem aí pro que o professor falou.

    Nesse mesmo instante o professor aparece ao nosso lado tomei o maior susto com ele.

carlos:Bom eu ouvi a conversa de vocês e esqueci de falar que o trabalho é obrigatório e valerá metade da nota na avaliação semestral.

gray:O QUE MAIS ISSO É INJUSTO*diz em tom exaltado*

carlos:*sorriso*bom então acho que você terá que fazer o trabalho não é?

gray:tudo bem*diz meio aborrecido*

suky:pronto obrigado por aceitar,agora só falta mais um integrante para o nosso grupo está completo,a propósito o meu nome é sun e esse é o meu amigo kenai.

gray:é eu sei.

suki:como você sabe?*pergunta confusa*

gray:você não é a única que presta atenção na chamada*sorrir*.

    continuei procurando novos membros para enfim completamos o mesmo porém parecia que enfim todos já haviam entrado em um então eu acho que terei que fazer o trabalho só com eles,mas não eu acho que não será algo tão ruim,afinal o nosso grupo é bem diversificado.

alguns minutos antes

        P.O.V. DA  LIA (Glaceon)

Nossa fiquei impressionada com esse trabalho que o professor passou essa é uma ótima oportunidade para fazer novas amizades,eu tinha que correr para conseguir montar o meu grupo,fui procurar meus colegas para conseguir montar um bom grupo,já que a maioria dos outros pokémons já pareciam estar procurando um para entrar,fui andando e esbarrei por acidente em um  Zoroark ele tinha uma aparência bem diferente ele deveria ser um  shiny eu quase não tinha visto esse tipo de pokémon fiquei impressionado com sua aparência.

Lia:desculpe.

Zack:tudo bem*emite um sorriso* eu estava meio distraído,eu estava procurando um grupo mas não achei nenhum livre até agora.

Lia:bom eu também estou sem grupo então o que acha de nós formassem um .

zack:eu acho uma boa ideia, só que precisamos achar mais alguns para participa.

Lia:certo,vamos procurar mais alguns membros.

zack:ah,ja ia me esquecendo de me apresentar me chamo zack.

lia: prazer em te conhece zack o meu nome é Lia

    fomos procurar mais integrantes parecia que quase todos já estavam em um grupo até que vi um Blastoise ele tinha os seus canhões dourados fiquei impressionada com aquilo,nunca tinha visto um assim,fomos até ele e perguntei se ele já tinha um grupo.

Rocket:claro eu adoraria participar do seu grupo,a propósito qual é o seu nome.

Lia:bom o meu nome é lia prazer em te conhece é você ainda não me falou o seu nome?

Rocket:ah,verdade me chamo Rocket.

    continuei a procura por mais pokémons para completar o grupo mas parece que todos já haviam até um gengar que parecia que não ia entrar em nenhum grupo acabou de entrar,claro que só depois do professor convencê-lo.

    continuei procurando mais parecia que não tinha mais ninguém até que vi um umbreon que pela aparência dele também era um shiny,nossa nessa escola parece ter muitos pokémons desse tipo,fui até ele,chegando perto parecia que ele não estava de bom humor.

Lia:com licença mas eu queria saber se você quer participar do meu grupo.

Shadow:não estou afim.

lia:vamos lá não tem mais ninguém.

Shadow:ja disse que não quero.

Lia:vamos lá olha aquele gengar também não queria participar,mas o professor falou que esse trabalho valer uma boa quantidade de pontos ai ele teve que participa.

Shadow:sério,mesmo assim não estou interessado prefiro fazer esse trabalho sozinho

Lia:você não estava prestando atenção o professor falou que não dá pra fazer esse trabalho sozinho,então acho que você não tem escolha.

Shadow:*suspira*tudo bem então vamos fazer esse trabalho juntos.

        P.O.V. DO GRAY

Mais que droga eu acho que odeio esse professor primeiro ele faz esse trabalho idiota e agora diz que ele vale ponto,agora serei obrigado a fazer esse trabalho,fui com o meu grupo até o professor entrega a lista com os nomes dos alunos,o bom e que depois disso eu ja poderia ir embora.

carlos:bom vejo que já montaram o seu grupo posso ver a lista.

suky:claro*entrega a lista*aqui está professo.

carlos bom vamos ver,gray,kenai,suky,Mine e Mary,bom parece que tem uma vaga se quiserem colocar mais um integrante vocês tem até amanhã.

suky:obrigado qual é o tema do trabalho?

carlos:bom aqui temos dois temas restando,táticas de batalha e história dos lendários.

gray:bom é claro que iremos pegar histórias dos lendários.

kenai:é e quem elegeu você como líder?*pergunta meio nervoso*

gray:bom acho que sou o melhor pra se o líder afinal eu fui empurrado para esse grupo.

kenai:isso não tem nada a ver, se é pra escolher um líder eu voto na sun afinal foi ela que fez esse grupo,então acho melhor vota.

gray:olha isso não é necessário é claro que eu serei escolhido.

kenai:vamos ver quem vota pra suky ser a líder do grupo levanta a mão

Todos exceto o gray levantam as mãos.

kenai:pronto está decidido será você suky a líder.

suky:obrigada gente eu vou fazer de tudo para esse trabalho sair perfeito.

gray:isso não é justo eu quero recontagem.

    todos negam,após terminar a aula eu saí daquela maldita sala,mais droga esse foi O PIOR DIA DA MINHA VIDA,agora eu vou pra casa pra ver se isso me acalma ainda bem que hoje as aulas foram só até a metade.fui andando pela escola, e andei,andei MAIS QUE COISA ONDE FICA A SAÍDA AFINAL,depois de quase meia hora eu encontro ela e vou pra casa.








 


Notas Finais


aqui esta ainda não aprofundei a personalidade de alguns personagem mais farei isso mais a frente então não se preocupe deixe seu comentário do que acharam do capitulo e se precisso melhora em algo,talves tenha erros de português e porque eu escrevi esse capitulo muito rapido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...