1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon-escola dos misterios(interativa) >
  3. Um dia horrível para o gray.

História Pokemon-escola dos misterios(interativa) - Um dia horrível para o gray.



Notas do Autor


bom gente aqui esta o capitulo acho que não tenho mais nada a dizer

Capítulo 6 - Um dia horrível para o gray.


    tinha acabado de chegar na escola e passava pelo corredor e me encontro com aquela sylveon e me surpreendeu ela não está com aquele banette, como eu odeio aqueles dois mas principalmente a suky,primeiro ela pega o meu posto de líder do grupo e depois faz eu fazer não quero nem pensar no que vou ter que fazer para esse trabalho em grupo,ela se aproxima de mim ela parecia estar muito contente, o que só me deixou mais irritado,então ela veio falar comigo.

suky:bom dia gray olha eu queria falar mais sobre o trabalho.

gray:olha voce nao acha que não infernizou a minha vida o suficiente*uso um tom agressivo*

suky:*se espanta*do que está falando?

gray:jura que não sabe  roubar o meu posto de líder e me obriga a fazer o trabalho sobre aquele pokémon estúpido.

suky:Em primeiro lugar eu não roubei nada nós fizemos uma votação, em segundo*fica com cara de séria* nunca mais fala mal da xemeas ouviu.

gray:olha eu não estou nem ai pra xemeas,na verdade nem sei como aquele banette anda com você ele é uma vergonha para os pokemons fantasmas.

suky:*fica vermelha de raiva*ora seu*pula em cima de mim me imobilizando minhas pernas e meus braços com suas fitas.

gray:me solta*falei enquanto me debatia para me livrar mas era inútil*

suky:NÃO,só depois de você pedir desculpa do que falou da xemeas e do kenai.

gray:NUNCA,isso eu jamais farei,essa palavra não está no meu vocabulário.

suky:*sorriso*mesmo*aperta mais os laços*olha se eu fosse você pedia logo o corredor vai começar a enche de pokémons logo.

gray:O QUE,então me solta sabe o quanto isso seria vergonhoso.

suky:só depende de você.

gray:*zanga*ok tudo bem você ganhou me des-descu.

suky:*sorriso*vamos lá você consegue.

gray:ME DESCULPE,satisfeita.

suky:*me solta*viu não foi tão difícil.

gray:*se zanga*não fale mais comigo,nunca mais.

suky:vai ser meio difícil já que temos um trabalho pra fazer em conjunto*rir*

gray:eu não ligo*me levanto.

suky:até mais e ver se não se atrasa *vai embora*.

    É só o que me faltava a suky me dando ordem,se líder já subiu a cabeça dela,fui andando pelo corredor eu estava tão irritado que até perdi um pouco o meu controle de absorver o calor ao meu redor e percebi alguns pokémons meio que tremendo,não pude deixar de achar aquilo engraçado eu poderia até me senti um pouco culpado por fazê los fica daquele jeito mas só que não,assim eu mostro quem eu sou, de repente uma Leafeon  veio falar comigo,ah eu mereço.

mary:oi bom dia eu queria saber se você pode parar de provocar tanto frio*fala meio tremendo*

gray:eu poderia mas sinceramente não estou afim e nem sei porque está tremendo nem está tão frio assim.

mary:está sim*espirra*olha para nós pokémons plantas o frio não é muito amigável.

gray:*olho em volta e vejo que os pokémons mais incomodados com o frio eram os pokémons plantas*é acho que percebi.

mary:*da um sorriso*então vai parar de provocar esse frio?

gray:na verdade eu gosto de ver vocês assim*dou um sorriso maligno*

mary:mas por que?

???:porque parece que ele não se importa com mais ninguém, além dele-falou um flareon que apareceu atrás dela.

gray:e o que você tem com isso*falo irritado*.

flareon:eu só não gosto de ver pokémons como você atormentado os outros.

gray:é e o que você vai fazer?

flareon:se continua eu terei que fazer você parar*uma grande quantidade de calor começa a sair do seu corpo anulando o frio que estava no local*

gray:não tenho tempo para perder com você*paro de absorver o calor*

    assim  que paror ele também se acalma,ficamos nos encarando por um tempo até que um zorua  Shiny aparece.

zorua:pyro vamos logo senão vamos chegar atrasado na sala.

pyro estou indo ben*se vira e segue o zorua*

    É só o que me faltava aquele flareon querendo bancar o herói,e que nome é pyro mas que sem criatividade,e pra piorar pelo caminho que ele seguiu é bem provável que ele seja da minha sala,ainda tinha muitos pokémons que eu não tinha visto afinal era uma sala muito grande.

    cheguei na minha sala eu estava em péssimo humor parece que esse dia só tende a piorar primeiro hoje de manhã eu tenho um sonho horrível,depois aquela suky me faz pedir desculpas e por último aquele tal de pyro tenta da uma de herói, e por falar na desgraça olho para o lado e vejo ele em um grupo onde estava ele,aquele zorua uma absol,uma vulpix,uma Espeon e um Vaporeon esses dois últimos pareciam bem próximos,ahh que coisa horrivel,sera que ninguem entende que essa relação de amizade que parece dominar essa escola só atrasa a vida dos outros.

    não demorou muito para o diretor entra na sala ele estava em sua mega forma acho que el nunca saia dela que fracaso precisa de uma mega forma para parecer forte isso é ridículo, mas espera o que ele estava fazendo na sala?

dufod:bom claro alunos hoje vocês terão aula de batalha,depois do intervalo,então nesse primeiro horário vocês estão livres já que essa será a primeira aula dessa matéria então fique à vontade*dito isso ele se retirou*

    Aula de batalha que ótimo dou um grande sorriso finalmente vou poder mostrar a minha força para todos.

        P.O.V DO PYRO

Eu estava com o meu grupo ainda na sala de aula boa parte dos alunos já estava se retirando da mesma.

pyro:então como vocês acham que vai se essa aula de batalha?

ben:bom eu acho que ela será prática se não o direto não nos daria esse primeiro tempo livre,estou ansioso por isso nunca vi uma aula de batalha antes.

Amaya:bom eu estou bastante ansiosa para isso também afinal não é todo dia que temos uma aula assim*falou a absol que estava ao meu lado.

Shiro Yukine:b-bom se for aula prática eu acho que não vou querer participar,não gosto de lutas sem motivos*falou A vulpix que estava a minha frente ela parecia estar um tanto incomodada com essa conversa de batalhas.

pyro:tudo bem shiro Yukine se eu posso te chamar assim,eu tambem nao gosto de lutas sem motivos mas isso é só para mostrar um pouco das nossas habilidades e aprender como usá-las melhor.

Yukine:vendo por esse lado você tem razão*da um sorriso*e pode sim me chama de Yukine.

pyro:obrigado e quanto a vocês dois o que acha dessa aula-falo me dirigindo a Chelsea(Espeon) e ao Alex (Vaporeon).

Chelsea:eu não vejo a hora,mal posso esperar para pode batalha*fala com um fogo nos olhos e em um tom animador*

alex:calma ai chelsea,se for com toda essa animação para arena vai acaba sendo derrotado num segundo*rir*

Chelsea:está me chamando de fraca?*pergunta meio irritada*

alex:claro que não você é tão forte...quanto uma rattata*continua a rir*

chelsea:ora eu vou te mostrar quem é uma rattata*se levanta e começa a ir em direção ao alex*

alex:calma aí nervosinha eu só estava brincando.

Chelsea:*para de anda*eu acho bom, e não me chame de nervosinha ouviu.

pyro:olha vamos parar com essa briguinha de vocês,e que tal falamos mais do nosso trabalho.

alex:ahh isso é chato que tal vocês fazerem e eu só apresenta*da um sorriso malandro*

Chelsea:deixa de ser preguiçoso alex todos vão ter que ajuda.

ben:eu acho melhor deixa isso pra depois pyro afinal nós somos os únicos na sala então quer dizer que daqui a pouco a aula de batalha começara.

    olhei em volta e ele estava certo não tinha mais ninguém além de nos seis na sala,"está bem"falei enquanto me levantava"depois gente continua essa conversa vamos logo antes que percam a aula"sair da sala e encontro com aquela Leafeon de mais cedo.

mary:oi,eu gostaria de lhe agradecer pelo que voce fez hoje mais cedo*usa um tom gentil*

pyro:não foi nada*dou um sorriso*afinal só fiz o que qualquer um faria.

mary:mesmo assim eu fico feliz por você ter sido tão legal comigo.

pyro:obrigado, a propósito o meu nome é pyro.

mary;prazer o meu é mary,agora tenho que ir*se despede e vai embora*

        P.O.V. DA Elly

    Tinha acabado de sair da sala,até que essa aula poderia ser boa talvez me fizesse esquecer um pouco de assuntos passados,coisas que eu prefiro não lembrar,pelo menos nessa escola todos parecem se dar bem salvo algumas exceções,talvez eu consiga me encaixar aqui estava andando pelo corredor ele até que estava meio vazio os alunos deveriam estar nas aulas ou nos campos de treino,ou sabe lá onde.

    em meio ao meu trajeto me deparo com um Blastoise com os canhões dourados,

Rocket:bom dia você é a Elly a aluna nova não é.

Elly:sou porque?

Rocket:por nada só queria saber o que está achando da escola.

Elly:ela é bem legal,acho que poderia me dar bem aqui.

Rocket:vai sim você vai ver,a propósito você não vai para aula de batalha?Acho que ja vai começar.

Elly:vou sim daqui a pouco.

        Avanço de tempo

            P.O.V DO Gray

    Estava preste a começar a aula então todos nós fomos para um campo de treino espera o professor pois até onde sabemos seria ali realizado a aula,passou alguns minutos quando um hitmonlee chegou.

hitmonlee:bom alunos vamos fazer uma pequena aula prática aqui neste campo,mas primeiro deixe eu me apresentar me chamo saimon,então agora que já me apresentei vamos começar com uma pequena batalha em duplas.

gray:o que então vamos ter que batalhar em conjunto*exclamei indignado*.

saimon:isso mesmo e ja que voce se voluntario sera o primeiro,e deixa eu ver*observa os alunos*sim será você e o shadow.

gray:o que ma..*é interrompido pelo professor*

saimon:contra a suky e a lia.

shadow:o que nós teremos que enfrentar garotas isso é covardia.

gray:detesto ter que concordar mais é verdade,elas não tem chance*sorrio*

saimon:bom...*é interrompido pelo kenai*

kenai:eu concordo com o shadow professor é covardia coloca eles para lutar contra a sun e a lia,eles não vão durar cinco minutos*começa a rir*

gray:o que você disse*falo irritado*vou fazer você engolir essas palavras.

saimon:bom eu acho que entramos em um acordo todos aos seus lugares e que comecem a luta.

                        CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.






 


Notas Finais


bom aqui esta me digam o que acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...