1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon-escola dos misterios(interativa) >
  3. Uma aula de artes e...uma confusão.

História Pokemon-escola dos misterios(interativa) - Uma aula de artes e...uma confusão.



Notas do Autor


bom gente aqui esta

Capítulo 8 - Uma aula de artes e...uma confusão.


Estava a caminho da escola não acredito que perdi a luta para duas garotas e tudo por causa daquele idiota do shadow,se ele não tivesse me atingido com aquele ataque eu teria derrotado as duas sem problemas,mas não ele tinha que estragar tudo,e ainda acabou congelado por um tempo e quem é que teve que lutar contras as duas sozinho EU,a prometi que se eu ver aquele idiota hoje eu acabo com a raça dele pra valer.

    cheguei na escola e fui direto para a sala torcendo para que a aula acabasse rápido e ninguém viesse me enche a paciência,embora algo me dizia que eu estava errado muito errado em relação a isso.

    após senta na minha carteira tudo parecia ótimo até que.

suky:foi uma boa luta ontem gray*falou animada*

gray:como você tem a coragem de falar isso,boa luta só se foi pra você.

kenai:calma aí estressado,ela só quis ser simpática,sabe aquilo que os pokémons costumam fazer para terem uma boa convivência entre si,devia experimenta às vezes.

gray:e você devia calar a sua boca e me deixa em paz.

suky:calma gray isso não é motivo para se expressar,você perdeu sim mais isso não é motivo para ficar desse jeito.

gray:claro que é perder,é uma coisa inaceitável para mim.

kenai:então é melhor você ir se acostumando porque a vida não é só ganhar.

    nesse instante a professora chega ela era uma Delphox assim que ela da o seu bom dia todos vão para os seus lugares.

???:bom alunos eu sou a professora sofia e vou da aula de artes para vocês.

    ótimo outra aula chata e sem sentido eu quero aulas de batalhas ou de história lendária.

sofia:bom alunos como hoje é a minha primeira aula eu queria que vocês fizessem uma pintura,sobre algo que gostem.

gray:serio,o que é isso aula do maternal.

sofia:TEM ALGO CONTRA GAROTO*fala com fogo nos olhos*

gray:*engole em seco*não claro que não professora.

sofia:bom então alunos podem começar*fala com em um tom doce,logo após entregar as telas*.

    bom todos começaram a pintar então ja que eu não tinha escolha,e não era por medo da cara da professora comecei a fazer a minha pintura eu sabia que iria ser uma obra de artes.

        P.O.V. DO BEN

    começo a minha pintura não sabia se ela ia ficar boa ou não só queria por em prática as minhas habilidades mesmo se eu não tivesse nenhuma nesse quesito,enquanto eu pintava não parava de me lembrar da luta de ontem e como foi engraçado ver o gray apanhando,ele trabalha tão mal em equipe que até eu ganhava dele.

    estava fazendo uma paisagem que ficava em frente a minha caverna,ela era bem bonita,nesse exato momento eu não pode deixar de me lembrar daquele dia,em que tudo aconteceu,mas não era hora de pensar naquilo precisava me concentrar bastante.

    bom estava preste a terminar quando vejo a shi Yukine pintando e ela parecia meio triste.

ben: Yukine o que foi,você está bem.

Yukine:s-sim estou*falou meia timida*só acho que a minha pintura não está boa.

ben:claro que esta deixa eu ver.

Yukine:tudo bem *mostra a pintura*o que achou.

    ao ver a pintura dela eu me supreendir com tamanha beleza,eu nunca tinha visto uma pintura tão bonita quanto aquela.

yukine:viu ela está tão feia que você não tem nem palavras para descreve.

ben:não é isso ela está muito bonita,eu mesmo não teria feito melhor veja*mostro a minha tela*essa sim é uma tela ruim

yukine:olha não está tão ruim,esse borrão de tinta preta e azul é bem bonito.

ben:bem*dou uma pausa*não é um borrão esse deveria ser eu.

yukine:mesmo*riso*me desculpe.

ben:*rio*tudo bem eu não levo jeito para isso mesmo,você sim que leva jeito.

yukine:o-obrigado.

        P.O.V. DA SUKY

    Bom a aula já estava terminado assim como a minha pintura,eu fazia uma linda pintura de xemeas,quando o kenny que estava ao meu lado falou comigo:

kenny:acho que encontrei uma coisa em um dos livros*sussurra*

suky:será que conseguimos encontrar o que estávamos procurando?

kenny:não sei mas não custa verificar.

suky:certo.

    depois disso continuei a pintar quando vi o gray ele estava meio nervoso com sua tela.

suky:gray está tudo bem com você?

gray:claro porque não estaria,eu só estou concentrado na minha pintura.

suky:otimo voce deixa eu ver como ela está.

gray:*suspira*tudo bem aqui está*mostra a tela*o que acha.

suky:*suspira*olha gray eu não vou menti pra você ela está horrível.

gray:como assim não está tão ruim*olha bem a tela*tem razão mas se eu fizer isso e isso*pinta de forma irregular a tela*vai melhorar

suky:olha acho que isso não vai adiantar.

gray:*ignora o conselho*quieta eu sei o que estou fazendo.

    desistir de tentá-lo convence afinal sabia que não daria em nada mesmo,então decidi deixar ele continua o que estava fazendo,a até foi bom ele me dá razão pelo menos uma vez.

    terminei bem a tempo a minha pintura porque logo em seguida a professora começou a recolher as telas e olhar as mesmas.

sofia:muito bem alunos vocês fizeram trabalham muito interessantes e alguns um tanto diferentes,falava enquanto falava uma das telas de ponta a cabeça.

mine:essa é a minha professora deixa eu te mostrar como se ver*se levanta da cadeira*é assim*põe a tela em uma posição diagonal*pronto.

sofia:*sorriso*muito original mine.

    só mesmo o palhaço da sala pra fazer algo assim,por isso que eu adoro essa escola todos tem uma personalidade única.

        P.O.V DO GRAY

Bom terminamos essa aula até que ela não foi tão chata assim,eu estava andando pelo corredor a caminho da saída que parecia muda de lugar.

continuei a andar até que me deparei com um dos pátios da escola. MAIS COMO EU VIM PARAR AQUI AFINAL.

shadow:não me diga que se perdeu de novo seu idiota.

gray:quem está chamando de idiota.

shadow:se não percebeu só existe você aqui,ou vai me dizer que além de idiota é cego.

gray:ora seu,e oque está fazendo aqui já não bastou você me fazer perder a luta de ontem ainda vem me enche a paciência*falo irritado*

shadow:EU,seu idiota foi você que protegeu aquela fadinha do meu ataque.

gray:eu não protegir ninguém só impedir o seu ataque porque não gosto que os outros se intrometam na minha luta,além do mais não fui eu quem ficou preso no gelo.

shadow:eu me libertei rapidamente daquilo e você não tinha nada que se intromete era uma batalha em duplas se o ataque tivesse atingido ela nós teríamos ganhado seu idiota.

gray:eu vou te mostrar o idiota.

        avanço na direção dele e uso um Shadow Punch que o acerta,ele volta em minha direção usando o ataque rápido eu desvio mas logo só recebido por um iron tail,droga ele é rápido uso o multiplica para confundir e funcionou mais não por muito tempo pois em menos de dois minutos ele já tinha destruídos todas as minhas cópias mas foi tempo suficiente,apareço atraz dele com um Shadow Punch bem carregado e acerto ele que dessa vez parece ter doido bastante.

shadow:seu inseto*seus anéis começam a mudar para vermelho mais era quase imperceptível*

    me armo para atacá lo,mas ele vem me atacar primeiro quatro vezes que me fizeram cair no chão eu nem vi o ataque ele estava muito mais rápido e tenho a impressão que ele nem tinha começado a usar nem um décimo da força dele,o bem é que eu também não me levanto e preparo uma shadow ball e lançou contra ele ele faz o mesmo e elas colidem mas a minha era mais forte então ela continua o seu trajeto até ele que consegue desviar mais o ataque destrói uma parte do pátio.

shadow;errou agora é a minha vez-assim que ele fala isso nós dois começamos a levitar.

gray:ei o que está acontecendo quando olho para baixo vejo o diretor, e ele não parecia nem um pouco feliz

dufod:eu já falei que temos um campo de treinamento para vocês brigarem ,mas já que gostam tanto assim de se machucarem eu vou ajuda.

        ele usa o seu poder para me choca contra o shadow e depois contra o chão várias vezes,depois ele nos solta no ar eu não tive problema em aterrissa já que eu posso voar e o shadow caio em pé,droga esperava que ele se arrebenta mais um pouco,meu corpo estava doendo esse direto e doido em nos machucar assim.

dufod:espero que tenha aprendido a lição.

gray:você é maluco o que pensa que estava fazendo.

dufod:eu?o que vocês estavam pensando quando destruíram parte do pátio da escola?aliás vocês vão consertar isso amanhã!

gray:nós não vamos consertar nada isso não foi culpa nossa.

shadow:eu odeio te que concorda com o projeto de gasparzinho mas ele tem razão não pode nos obriga.

gray:do que me chamou seu estúpido.

shadow:nem pra insulta alguém você leva jeito.

dufod:bom se é assim eu vou da uma chace para vocês escaparem do castigo,me atinjam um golpe e estarão livres.

gray:isso é fácil*sorrir*

dufod:mais se forem atingidos pelo menos uma vez terão que vi.

shadow:então pode vir coroa.

        P.O.V DO SHADOW

Nunca foi tão fácil escapar de um castigo mesmo com alguns machucados será moleza acerta um golpe neste diretor,o gray como sempre avança sem pensar na direção dele, mais que idiota  ele usa uma shadow ball mas o dufod some do nada e aparece atrás do gray e tenta atacá lo com um chute mas ele desvia e contra ataca com um dark pulse e novamente o direto some e continua sim por alguns minutos claro eu não me intrometir porque quando mais eles lutassem mais o diretor ficaria cansado e também eu poderia analisar como ele sumia tão rápido,até que percebi ele estava usando um teleporte muito aprimorado ou seja ele está se teleportando vez após vez em uma velocidade muito rápida,quando terminei minha linha de pensamento vejo o gray sendo arremessado para longe por um chute do diretor foi tão forte que ele foi jogado contra a parede e fez a mesma racha,não sabia como ele tinha feito aquilo afinal um golpe físico como aquele não deveria fazer efeito no gray.

dufod:bom ele ja foi agora e você shadow*ele aparece na minha frente e some rapidamente*

shadow:o que como.

dufod:está se perguntando como eu conseguir derrotar o gray com um golpe físico normal*riso*a resposta é simples eu usei a minha energia para rodiar o meu corpo com energia psíquica  para assim aumentar todas as minhas habilidades.

shadow:quer dizer que...

sou interrompido por um ataque dele que graças aos meus reflexo consegui evitá tinha percebido o intervalo dos ataques deles eram muito rápidos mais eu ia conseguir se eu usasse o tempo ao meu favor,ataco com uma shadow ball ele some,como pensei então ele deve aparecer atrás de mim bem...agora uso uma iron tail no entanto só sinto algo me atingindo e me jogando para o alto logo sou recebido por uma joelhada que me joga no chão.

dufod:bom acho que ganhei,então  vejo vocês amanhã.

 

                            continua            



 


Notas Finais


pronto espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...