1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Explorations >
  3. A resolução

História Pokémon Explorations - A resolução


Escrita por: HLG

Notas do Autor


Fanfic VIAJADA

Capítulo 10 - A resolução


Fanfic / Fanfiction Pokémon Explorations - A resolução

Os 5 amigos se aproximam da perigosa onda de destruição, onde todos os lendários estavam batalhando. Ele lá perto eles acham blissey estudando oque estava acontecendo:

Blissei- Lucario! Heracross! Vocês não sabem o quanto essa pedras era importante para os lendários...

Buizel, zorua e hawlucha- E A GENTE?!

Blissey- Eu nem conheço vocês direito!

Lucario- Olha blissey, na verdade a gente sabia sim, mas... a gente meio que... não queria os te contar.

Blissey- Oque? Mas porque? Eu estava ansiosa para estudar as pedras, mas eu entenderia, vocês ainda iriam deixar o mundo acabar para eu fazer as pesquisas?

Heracross- Na verdade blissey... é difícil falar isso... a gente te esqueceu, nos iríamos impedir o acabamento do mundo sem te falar nada, nos demos a pedra a hooppa, isso é culpa nossa.

Lucario- Principalmente minha, ignorei os avisos... coloquei vida de inocentes em risco... atrapalhei equipes de trabalho quase que impecável... roubei coisas... matei o Red...

Heracross- Não foi você foi Giratina...

Lucario- Não importa... acho que já causei problema demais, não tem como nós vencermos todos eles. -apontava para a onda de destruição cada vez mais perto-

Blissey- Traidores!

Eles percebem que vem outra onda de destruição se aproximando do outro lado os cercando, são as equipes ice, poison e iron.

Heracross- É isso! As hyper evolutions!

Heracross mega evolui, hyper evolui. Lucario mega evolui, hyper evolui. HAWLUCHA hyper evolui. Zorua hyper evolui. Buizel receba um líquido dado por Lucario e hyper evolui. Blissey saí correndo. Os amigos percebem a presença de um velho conhecido:

Lucario- Ei! Essa aura é do...

Treinador- Depois de anos em fase de beta, finalmente silph terminou as master balls, conprei várias! E olha o tanto de pokémons lendário! É FESTA!!!

Treinador começa a capturar muuuuuuitos pokémons, mas não adiantava Hooppa trazia mais e mais até que o treinador para a percebe quem estava lá, lucario, heracross, hawlucha, nidoqueen, aggron, ele iria de vingar.

Treinador- Lucario, heracross, hawlucha, nidoqueen, aggron, ainda por cima tem um zorua, um buizel e dois glalies, um bisharp, um drapion, um beartic. Dessa vez farei diferente...

O treinador entra no meio das equipes e todos param. Ele se aproxima de aggron e fala enquanto solta todos os lendários que capturou:

Treinador- Sinta oque eu senti! ATAQUEM!!!

Os pokémons rapidamente desmaiam aggron e pawniard, treinador sai dali para continuar sua jornada.

Lucario- Perece que hyper evolution não é a resposta. É O FIM!!! VAMOS TODOS MORRER!!!

Heracross- Já sei oque fazer! Sigam-me!!!

Os 5 entram em um portal feito por Hooppa que estava trazendo um ho-oh e um lugia enquanto team poison e ice voltam a batalhar. Os 5 amigos chegam na dimensão de hooppa e lá estava a pedra!

Heracross- Tomem cuidado, se ele perceber que estamos aqui... -falava pegando a pedra-

Uma voz do além interrompa heracross quando ele pega a pedra, era a voz de Hooppa:

Hooppa- Quem disse que eu não percebi?

Surge de lá todos os lendários, mas por sorte os 5 amigos conseguem fugir. Eles chegam lá no templo e fazem algo parecido com oque viram Hooppa fazer e de lá  surge Arceus.

Arceus- Quem me evoca?! E porque?!

Os 5 explicam tudo para Arceus.

Arceus- Certo, irei ajuda-los.

Arceus chega perto da briga é todos param, Arceus faz todos os lendários que não eram originais desaparecereme teleportam os originais para seus devidos lugares clemnos Hooppa e Giratina, os 2 voltam para sua forma comum. Manda Giratina para o lugar onde sempre esteve preso.

Arceus- Parece que outra forma não foi suficiente não é Hooppa? Bom, então fassa compania a seu mestre.

Arceus bani Hooppa junto com Giratina. A outra ação dele foi fazer Unova voltar a sua existência, pokémons normais e sem sinal de destruição.

Arceus- Pela coragem, determinação e pelo oque fizeram para o mundo dos 5, vou lhe dar 2 presentes. O PRIMEIRO: Agora são pokemons lendários.

Os 5 brilharam e logo se sentiram mais fortes e sabiam teleportar.

Arceus- O trabalho de vocês é fiscalizar todos os comflitos! O SEGUNDO: Devolverei os treinadores de quem perdeu.

Magicamente os treindores de Lucario e heracross se materializam. Todos ficam felizes, com Arceus acordado o universo está seguro, nossos outros 3 heróis foram treinados por Res e Diamond também. Lucario e heracross saiam pela manhã, fiscalização as grandes batalhas e de noite voltavam para seus treinadores. Team iron foi desfeito e não se sabe do paradeiro do tema poison e team ice.

                               FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...