1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Explorations >
  3. A fulga da caverna!

História Pokémon Explorations - A fulga da caverna!


Escrita por: HLG

Notas do Autor


Alem de viajada, tem duas mortes nesse capítulo.

Capítulo 2 - A fulga da caverna!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Explorations - A fulga da caverna!

Passando pela passegem, lucario e heracross chegam em uma caverna com vários corrdores e estruturas e principalmente muuuuuuuitos pokémons do tipo venenoso, eles se assustam e simplesmente vão correndo enquanto são perseguidos por vários kofings. Chega uma hora que de tanto correr naquele labirinto eles acham skorupi e gliscor. Já tinham despistalos os kifings, lucario para gliscor com força e pergunta com raiva:

Lucario- Onde está a pedra!?

Gliscor- Desculpe,mas não está mais conosco, está com nosso chefe!

Lucario- Onde ele está?!

Gliscor- A sala dele fica virando á direita e então vai na terceira esquerda, segue rato e você chega lá!

Lucario larga gliscor e segue até a sala do chefe dele com heracross. Chegando encontram um nidoking.

Nidoking- Gliscor e skorupi avisaram que vocês vinham.

Lucario- devolva a pedra!

Nidoking- Me obrigue!

Heracross- então vamos batalhar! -falava enquanto usava horn atack, mas nidoking desviou a empurrou heracross para trás.

O lugar onde estava nidoking começou a subir deixando ela inalcançável por lucario e heracross, a porta da sala de fechou a abriu uma porta secreta na lateral de onde saiu um slaking gigante com alguns detalhes diferenciados.

Nidoking- contemplem os resultados dos meus experimentos!

Slaking seu uma poderosa parada em lucario que o levou para o outro lado da sala que agora virou uma arena. Heracross tentou revidar, mas acabou sendo atacado por nidoking também. Eles ficam preocupados se perguntando como derrotaram aquilo é que tipo de experimentos eram aqueles. Lucario avançou a desviou dos golpes de slaking dando brecha para heracross atacar. Slaking vai atacar o inseto que ataca o encomodando, mas lucario sobe em seu corpo e usa toda a sua força para dar um soco na sua cabeça que faz ela ficar confusa, e vai bater na sua cabeça para esmagar lucario que tenta desviar a acaba de batendo em seu chifre (Sim, esse slaking tinha um chifre) e quebrando ele, mas felizmente caindo da cabeça de slaking deviando e fazendo slaking arcar ele mesmo. Heracross da um brick break na barriga de slaking. Slaking como estava confua se esbarra na plataforma onde nidoking estava fazendo cair a pedra de lucario e um mapa. Lucario para a pedra e heracross quebra a porta, eles foram da caverna. Slaking se descontrola, para seu chifre caído no chão e MATA, não desmaia, MATA nidoking com ele. Então começam a destruir as estruturas e a caverna começa a desmonorar. Todos os pokémons que estavam lá fogem, menos slaking que morre no desmonoramento. Lucario chega na vila e fala com chasey que além de recuperar a pedra finalmente achou o mapa com a localização das outras pedras. Uma pede em casa região!

Lucario- A festa vai ser na minha casa!

Eles dão uma festa de arromba na casa de lucario, pois amanhã vão começar uma grande jornada amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...