1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Explorations >
  3. O retorno da equipe poison!

História Pokémon Explorations - O retorno da equipe poison!


Escrita por: HLG

Notas do Autor


LEMBRNDO QUE A FANFIC É VIAJADA!

Capítulo 3 - O retorno da equipe poison!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Explorations - O retorno da equipe poison!

Heracross acorda lucario e ele pula da cama:

Lucario- An?!?! Oi!!! Oque houve?!?!?!

Heracross- Calma mano, só vim avisar que o café da manhã está pronto.

Lucario e heracross chegam na cozinha e chansey entrega a comida à eles.

Chansey- Colhi agora pouco, estam frequinhas.

Enquanto come lucario pensa e fala:

Lucario- Espera, como vamos sair de Sinnoh?

Chansey- Eu arrumei uma mochila com todos os equipamentos que vocês podem precisar.

Chansey entrega uma mochila para cada.

Lucario- Obrigado.

Heracross- Que tipos de equipamento?

Chansey- Coisas como... equipamentos.

Heracross  fala enquanto examinada o conteúdo da mochila:

Heracross- Qual desses nos leva para outra região?

Chansey- Vamos para a praia que eu mostro.

Chegando na praia chansey pega uma caixa com um botão, aperta e vira um pequeno bote com 2 acentos.

Lucario e heracross- WOW!!!

Chansey- Até mais - falava dando tchau.

Já no meio do mar...

Heracross- Estou cansado e ficando meio enjoado, para que região vamos mesmo

Lucario- Para Kanto!

Heracross vomita no mar.

Chegando em Kanto...

Lucario- Então como transformamos o barco em vivo novamente?

Heracross- Tem como?

Lucario- Então deixa aí.

Eles saem correndo até o mato mais próximo.
Depois de um tempo...

Lucario- Então, acho que temos que ir por... Aqui!

Heracross- Fala a verdade, você está perdido.

Lucario- Não, tenho certeza que é por aqui.

Heracross- Fala sério, já passamos por essa Rocha várias vezes - apontava para uma Rocha em formato peculiar -

Lucario- Não é culpa minha, esse mapa não faz sentido.

Heracross- Tentou não ler de cabeça para baixo - virando o mapa que lucario segurava-

Lucario- Ahhhh! Ok, por ali! Apontava para o mesmo caminho de sempre

Heracross- Deixa isso comigo -falava tomando o mapa de lucario'

Heracross vai na direção oposta que lucario apontava. Eles andam até encontrarem uma motanha gigante com uma pequena entrada nela.

Lucario- Aha! Deve ser aqui!

Heracross- Ou talvez ali? -apontava para outro buraco na motanha, mas dessa vez um maior-

Lucario- Talvez seja ali mesmo.

Os dois entram no buraco. Eles chegam em um grande corredor e no final dele encontram uma nidoqueen segurando a pedra.

Lucario- Ola, quem é você?

Nidoqueen olha para traz e vê lucario e heracross.

Nidoqueen- Não pode ser! Um lucario e um heracross em o Kanto, justi aqui. Só pode ser vocês.

Heracross- A gente oque?

Lucario- Você é um tipo de fan nossa?

Nidoqueen- Eu vou me vingar! É agora! Vocês mataram meu pai! Não deveriam ter se metido com a equipe poison!

Lucario- Olha eu acho que isso e um mau entendido, seu pai nos aprisionou e um slaking descontrolado matou ele.

Nidoqueen- Não vão me enganar, já sei de tudo! -ela avança usando rabada-

Lucario pula, mas heracross e atingido e fica envenenado. Lucario usa aura sphear em nidoqueen e tenta curar heracross com uma potion que chasey tinha posto em sua mochila.

Lucario- Não podemos usar ataques físicos.

Nidoqueen usa earth queak. Earth queak não para.

Lucario- Que ataque longo -tentava desviar de todas as rachafuras no chão.

Nidoqueen- isso não sou eu.

Uma das paredes do corredor quebra e aparece  mewtwo.

Lucario- oque está acontecendo?!

Heracross- meu Arceus! Mewtwo está aqui!

Mewtwo- Nenhum de vocês irá levar essa pedra. Não sabem o tanto de poder que elas contém!

Nidoqueen- Sr. Mewtwo, eu não desconheço o poder dessa pedra! A equipe poison as estudavam faz tempo. Mas esses dois aí não sabem nem oque estão fazendo!

Mewtwo- Não deixarei que ninguém leve! Não sabe como essa pedra é importante para os lendários... Irei cumprir o papel de protege-la!

Nidoqueen- Porfavor Sr. Mewtw... - é interrompida por mewtwo-.

Mewtwo- nunca! E para garantir que ninguém a pegue... -mewtwo pega a pedra de nidoqueen com seus poderes psyc e começa a destruir a montanha meio oca-

Lucario, heracross e nidoqueen fogem pelo buraco que mewtwo faz quando entrou.

Depois de destruir a montanha, mewtwo saí e lá  e se dá conta de uma coisa:

Mewtwo- Espera! CADÊ A PEDRA!?!??!

Lucario e heracross estam correndo para a praia com a pedra na mão, eles pulam no barco e seguem rumo para Jotoh. Aparece uma helicóptero da equipe poison e nidoqueen sobe nele e foge. Chegando no esconderijo nidoqueen se torna nova chefe da equipe assim substituindo o lugar de seu pai nidoking.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...