1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Explorations >
  3. Primeira vitória da equipe poison?

História Pokémon Explorations - Primeira vitória da equipe poison?


Escrita por: HLG

Notas do Autor


FANFIC VIAJADA E ESSE CAPÍTULO CONTÉM 1 CENA DE VIOLÊNCIA.

Capítulo 5 - Primeira vitória da equipe poison?


Fanfic / Fanfiction Pokémon Explorations - Primeira vitória da equipe poison?

Lucario- Oque diziam sobe Hoenn e verdade, é linda.

Heracross- Sobre aquele lance do Giratina e tals... me deixou com medo.

Lucario- Não tem oque temer, ouvi o o Hooppa? Somos dignos. Agora vamos pegar a quarta pedra.

Cnegando em Hoenn...

Lucario- Eu já estou cansado de andar nessa floresta.

Heracross- Parece que essa pedra está bem escondida.

Arbustos começam a se remecher.

Lucario se prepara para o combate falando:

Lucario- Oque é isso?! Arbustos e movem aqui?

Só Arbusto saemum drapion e gligar.

Lucario- Vocês denovo? Espera, skorupi você...

Drapion- Sim, eu evolui, agora sou um drapion.

Gligar- E adivinha só? Conseguimos a pedra de Hoenn, olha

Gligar mostrava uma ever stone.

Heracross- Isso não é uma das pedras, é uma ever stone ela bloqueia a multação nos pokémons, por isso que você não evoluio. Nem vai evoluir tão cedo.

Gligar- Sério?! Que droga!!!

Lucario dá risada e bloqueia skorupi que estava atrás dele com um karatê chop

Lucario- Dessa vez você não vai me roubar.

Drapion- A chefe avançou muito mais nos experimentos, melhor que o nidoking. Eu te desafio a uma batalha lucario, aposto suas pedras.

Lucario- Te venço fácil, nem vale a pena.

Drapion- Se você conhece-se minha nova forma...

Heracross- Ok, agora vão embora!

Gligar- Porque iríamos?

Drapion- Medrosos.

Drapion começa a brilhar e depois fica em uma espécie de mega evolução.

Lucario- Drapions evoluem?

Drapion- isso daqui é muito mais forte que uma evolução, muito mais forte que uma mega evolução. Isso... É UMA HYPER EVOLUÇÃO!!! Já sinto todo o poder fluindo em mim.

Drapion começa a ficar cada vez maior até ficar mais ou menos do tamanho do slaking que eles enfrentaram a um tempo atrás.

Lucario- Isso não é legal cara! Corre!!!

Heracross- Não podemos perder tempo com eles, tem os que achar a pedra antes da equipe poison, deve ter outros membros aqui na floresta.

Lucario- E temos que reunir todas as pedras antes que Giratina escape.

Drapion começa a destruir a floresta derrubando as árvores e envenenando os pokémons que estavam ali.

Gligar- Drapion, nós não deveriamos estar procurando a pedra? Porque hyper evoluio.

Drapion- Eu quero minha vingança!!!

Lucario e heracross se escondem em um buraco parecido com com que usaram para achar a primeira base da equipe poison para se esconder de drapion. E aquele buraco os levaram com um corredor parecido com o da pedra de Kanto. Lá estava a nidoqueen e um agronn brigando.a

Aggron- As pedras seram da equipe iron!

Nidoqueen- A equipe poison sempre foi melhor que a equipe iron! Era melhor que você desde que tá um pequena nidoran femea e você um pequeno aron.

Aggron- Sempre com esse espírito de competição. Ainda usou parte dos MEUS experimentos para o seus.

Nidoqueen se irrita e usa earth queak e aggron também usa earth queak, com 2 terremotos começa a destruir a caverna. E o treinador acha o buraco que estava muuuiti maior.

Treinador- Tenho certeza que que o barco deles vieram para Hoenn... AHA! Parece que essa lucario atraí pokémons. Agora tem uma nidoqueen e um aggron. Vai pokébola!

Aggron- Quem é esse car... - entra na pokébola-

1 girada, 2 giradas, 3 giradas. Capturado.

Treinador- Yeahh!!! Vamos testa-lo. Aggron, eu escolho você!

Aggron- SEU IDIOTA!!! -usa cabeçada no treinador com toda a sua raiva.-

Treinador bate na parede e se fere muito.

Treinador- Aí! -fala ele chorando com a barriga toda insaguentada e sai mandando para o hospital-

Lucario e heracross ficam assustadíssimos coma cena e saem correndo. Mas então ficam observando mais de longe já que o buraco estava completamente aberto agora. O treinador esqueceu a pokébola de aggron lá e então aggron esmaga ela com seu pé. Aggron usa metal sound e deixa nidoqueen confusa e nidoqueen vai usar horn atack e acaba caindo no chão levando dano. Aggron usa over head em nidoqueen e acba se envenando. Nidoqueen saí da confusão e usa sludge e derrota aggron. Quando nidoqueen está prestes a pegar a pedra...

Lucario usa slow kick em nidoqueen e pega a pedra, lucario fica envenenado. Nidoqueen ri. E acontece a mesma coisa que aconteceu com drapion. HYPER nidoqueen!

Nidoqueen- Agora vocês vão ver!!!

Nidoqueen usa um earth queak tão poderoso que quase desmaia lucario, felizmente heracross consegue desviar e joga uma hyper potion para lucario, que recupera sua saúde e tenta pegar a pedra de nidoqueen, mas ela estava muito mais rápida. Niddoqueen dá uma espécie de grito e chega um monte de weezings também com forma alterada que tinham pequnos koffings obrigando sobre eles.

Lucario- Heracross, foi bom te conehcer amigão.

Heracross- Também.

Lucario- já que esse é o fim eu tenho que te contar um segredo. EU TAMBÉM JÁ TIVE UM TREINADOR!

Mas dereepente a equipe poison é interrompida por um rayquaza.

Nidoqueen- Mais um guardião de pedras!!! Droga!!! 

Mas para a surpresa será rayquaza passa direto.

Lucario corre até rayquaza.

Lucario- Espera!

Rayquaza- Que foi?

Lucario- Não é o guardião da pedra?

Rayquaza- Sou, mas tenho outros deveres aqui.

Lucario percebeu que os mares estão violentos e um vulcão entra em erupção e a terra perto começa a rachar.

Rayquaza- Groundon e KYOGRE estão brigando novamente.

Heracross aproveita a deixa para fugir com lucario.

Rayquasa vai embora e lucario olha para trás e só vê o buraco com aggron desmaido.

Heracross- Dessa vez eles venceram.

Lucario- Não! Não pode ser! Não vou deixar! Vamos segui-los.

Heracrosa E perigoso!

Lucario- perigoso é giratina surgir!

Heracross- O lance do treinador... é verdade?

Lucario- Não quero comentar sobre isso. Vamos seguir o rastro de veneno que eles deuxaram.

Chegam uns lairons, veem aggron desmaiado, veem lucario e heracross perto...

Lairons- Foram vocês que fizeram isso?!

Lucario- Essa não...

Lairons começam a usar todo tipo de ataque nelas dois e eles tentam desviar.

Heracross- Esse aggron tem tanta influência assim?

Lucario- Vamos fugir, não podemos perder tempo.

Depois de fugir dos lairons, os lairons pegam potion, viram aggron que foge a hoenn.

Chegando no esconderijo da equipe poison de hoenn...

Heracross- Eu ainda estou com medo.

Lucario- Devo adimitir que também estou com medo.

Chegando lá veem os corredores vazios, diferente dos outros escoderijos, eles acham uma sala com todos os pokémons recrutas presos e alguém falava

???- Se não obedecer a nidoqueen você morre, entendeu?

Depois lucario reconheceu quem falava aquilo, era drapion. Lucario ficou assustado e pensou "por isso os experimentos estão avançando mais com nidoqueen" mas passou reto, pois não podia perder tempo. Chegando na sala de nidoqueen ela está dormindo. E eles conseguem tomar a pedra e escondem em sua mochila, saem rápido dali. Nidoqueen acorda percebe a falta da pedra e vai correndo atrás de lucario e heracross

Nidoqueen- Voltem aqui!

Lucario e heracross felizmente consegue despistar nidoqueen. Percebem que a briga entre groundon e KYOGRE acabou e veem rayquaza voando de volta para a Sky tower, mas rayquaza não percebe a pedra na mochila de lucario. Nossos heróis pegam o barco e fogem de Hoenn, porém tem alguma coisa gigante seguindo eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...