1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Explorations >
  3. O mapa final.

História Pokémon Explorations - O mapa final.


Escrita por: HLG

Notas do Autor


FANFIC VIAJADA.

Capítulo 8 - O mapa final.


Fanfic / Fanfiction Pokémon Explorations - O mapa final.

Chegando nas ilhas laranja...

Zorua está tentando acordar lucario e hawlucha.

Zorua- Acordam logo, estamos chegando.

Lucario boceja

Hawlucha acorda animado:

Hawluch- Hoje que nós vamos pegar a última pedra.

Lucario- Sim.

Chegando lá blissey estava esperando por Lucario.

Blissey- Porque a demora? Quero estudar essas pedras o mais rápido possível.

Luacrio- Nossa, você era mais legal antes e eu e... antes de eu sair nessa jornada.

Blissey- Cadê Heracross? Quem são esses dois? Bem isso não importa, vão procurar as pedras logo.

Procurando as pedras zorua acha uma pokébola.

Zorua- Galera, olha que pokébola estranha.

Aggron chega de domingo por trás.

Aggron- Se chama GS ball, meu primeiro protótipo e uma pokébola para capturar humanos, não deu certo depois a um tempo deixei ela aí. Ela só funciona com pokémons, é quando entram não saem mais. Algum pokémon deve ter entrado a ficado preoso aí.

Lucario- Oque está fazendo aqui? Ae, as pedras. Saí de perto!

Aggron dá meia volta e começa a procurar a pedra.

Lucario- Não vai tentar me roubar?

Aggron- primeiro pego a última pedras e não deixo você pegar o poder supremo, depois roubo de vocês. Etive estudando umas coisas e oque aconteceu com Unova foi uma anomalia bem peculiar. Foi um...

Lucario- ...ataque de Giratina.

Aggron- Como sabe? Bom isso não importa. -Saí procurando a pedra-

Lucario- Ele não entende...

Hawlucha- Duvido que oque ele falou era verdade, deve ter um jeito de quebrar essa pokébola.

Eles tentam vários ataques na GS ball, mas não tem efeito nenhum, dão para issey examinar. Ela mecha com umas ferramentas e a pokébola se abre. De lá saí um pokémon não reconhecido que se comunica pela mente.

Celebi- Olá, eu sou celebi. Obrigado por me tiraem daquela pokébola. Agora devo um favor a vocês.

Lucario- Olá celebi, você está extinto ou algo assim?

Celebi- Não bobinho, eu sou lendário.

Zorua- Sabe onde está a pedra das ilhas laranja?

Celebi- Sei sim, segam-me.

Celebi levam eles até uma montanha.

Celebi- Está por aqui em algum lugar... isso é tudo que posso fazer, tchau. -Saí voando-

Todos- Tchau celebi!

Um beartic chega descretamente por trás e empurra lucario e zorua montanha abaixo hawlucha vai com eles. Eles caem em cima e uma construção quebrandl o teto e caindo dentri dela. Era um laboratório congelado, manchado de roxo, quebrado... quando abrem uma sala e estão lá um exército de hyper weezings e hyper nidoquee, em outro lado um exército de hyper bisharps e hyper aggron e em outro lugar da sala um exército de hyper bertics e os dois hyper glalies.

Glalie fêmea- Saúdades da época que trabalhávamos juntos...

Aggron- Nos separar foi a melhor coisa que já fizemos juntos!

Nidoqueen- Agora vamos decidir quem terá o poder supremo.

Aggron- Vai ser quem vencer aqueles idiotas que pegaram as pedras por sorte!

Glalie macho- O amor ganhará essa luta.

Aggron- Cale a boca! A ciência sempre ganha.

Nidoqueen- Minha determinação me empede e perder.

Aggron- Vamos pela primeira vez vamos testar o resultado de muitos anos e estudo. A forma perfeita. O máximo de poder que um pokémon pode ter sendo usado.

Super hyper aggron. Fica ainda maior, diferente e mais forte.

Nidoqueen- Já que quer assim...

Super hyper nidoqueen. Fica ainda maior, diferente e mais forte.

Dois glalies- Vamos lá.

Super hyper glalies. Fica ainda maior, diferente e mais forte.

A guerra começa, era luta para todo canto, mal dava para ver oque acontecia.

Lucario- Se eles trabalharam juntos em uma época acho que esse era o laboratório deles.

Zorua- Pelo estado dele não é a primeira vê que uma luta fria acontece aqui...

Hawlucha- Vejam, a pedra está enterrada aqui embaixo... embaixo da montanha aqui do lado, celebi estava certo.

Lucario- Como vamos cavar sem chamar atenção deles, não quero me matar naquela briga. Espera! Deve ter alguma máquina de blissey que nos ajude... aha! Isolados de som!

Lucario isola o som e começar a usar first palma para baixo e vai cavando até encontrarem a pedra, eles encontram a quando saem bem o laboratório em ruinas, de pé do sobrava alguns pokémons e os líderes de cada equipe. Lucario, hawlucha e zorua caíram fora.

Em um templo da silhas laranja...

Hooppa- É hoje! É hoje que todos os lendários de reúnem para deter Giratina. Não todos mais que todos! Venham originais! Venham feitos por mim!

Muuuitos portais aparecem a de cada um deles saí um lendário.

Hooppa- Agora tenho que ir, mas eu volto.

Hooppa chega até lucario, zorua a hawlucha.

Hooppa- Terminaram de reunir as pedras, sabiá que conseguiriam. Agora deixe-me...

Hooppa faz coisas que ninguém entende e as pedra stodas se juntam formando um mapa que diz onde está a pedra suprema, ainda está nas ilha laranja.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...