1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Explorations >
  3. O fim do mundo

História Pokémon Explorations - O fim do mundo


Escrita por: HLG

Notas do Autor


FANFIC VIAJADA.

Capítulo 9 - O fim do mundo


Fanfic / Fanfiction Pokémon Explorations - O fim do mundo

Lucario- Hooppa, quem era o guardião daqui?

Hooppa- Celebi, mas ela estava preso e quando vocês o libertaram parece que ele esqueceu de seu dever.

Zorua- Essa pedra suprema tem algum guardião?

Hooppa- Na verdade não, mas depois de nós formamos o mapa com certeza eles vão ficar lá. Tenho até um achismo de quem pode ser.

Hawlucha- E qual é?

Hooppa- São 2, um estão vindo da dimensão do tempo e da matéria. Eles nem são dessa região, também são conhecidos pelas joias de Sinnoh.

Lucario- Me diga que não são os pokémons deuses Palkia e Dialga.

Hooppa- Na verdade são eles sim, mas já que pediu para não dizer eu não digo.

Hawlucha- Só faltava essa.

Hooppa faz um portal para eles chegaram mais rápido no barco deles e tem algo pequeno seguindo eles. Enquanto isso no laboratório todos os exércitos estavam desmaiados, menos os líderes e...

Aggron- Eu não estou nem um pouco cansado. Vamos agora usar eles?

Glalie fêmea- Por mim...

Glalie macho- ...tudo bem.

Nidoqueen- Então vamos.

Portas se abrem a de lá saem super hyper drapion, de outra super hyper Bisharp e de outra super hyper bertic.

Nidoqueen sussurra:

Nidoqueen- Drapion, cadê o gligar?

Drapion- Ele tentou fugir, então eu tive que sacrifica-lo.

A batalha começa.

No meio do arquipélago...

Zorua- Estamos chegando?

Lucario- Quase...

Zorua- Quase chegando?

Lucario- Não, estamos quase quase chegando.

Um buizel pula em cima do barco deles.

Lucario- Quem é você?

Buizel- Prazer, sou buizel, não pude deixar de notar a conversa que vocês tiveram com hooppa, incrível, conseguiram reunir todas as pedras.

Lucario- Sabe de tudo que está acontecendo?

Buizel- Uma vez, a equipe elemento me prenderam para fazer experimentos e...

Lucario- Que equipe é essa?

Buizel- Esqueci, eles se separaram... glalies queriam tomar rumos diferentes mas pesquisas, depois de sobrar apenas nidoking e aggron eles brigaram pois nidoking tinha outra equipe, equipe poison, a estava roubando informações de aggron, tudo no mamão dia, os 3 brigaram e destruiram quase todo o laboratório, eu fugi e desde então procuro as pedras...

Lucario- Mas você sabe a história por trás dessas pedras?

Lucario, zorua e hawlucha contam para buizel.

Hawlucha- Gente, estamos chegando.

Eles desembarcam a vão para um lugar onde lá estava a pedra, ela era colorida e brilhante. Mas aí aparece Dialga e Palkia.

Palkia- Onde pensam que vão com essa pedra?!

Dialga- Não pensa que vamos cometer os mesmos erros de todos os outros.

Palkia- Hooppa é tracoeiro.

Lucario- Mentira.

Palkia- Olha como ele fez sua cabeça de nós precisamos da pedra, então nos dê logo.

Lucario- Hooppa, disse que nos eramos dignos de pegar todas as pedras, então nos conseguimos

Lucario pega a pedra e saí correndo com os outros, dialga a palmo começam a seguir eles, um portal de hooppa se abre e eles entregam a pedra.

Hooppa- Finalmente, adeus forma prisioneira, com o poder dessa pedra poderei me libartar, libertar meus amigos e inimigos!

Para surpresa deles hooppa usa a pedra para ficar em sua forma normal e abre um portal gigante e outra dimensão, de lá saí o temido Giratina na sua forma da dimensão dele, muitos pokémons mortos que obedecem ao comando de hooppa e Giratina e os possuidos de Unova, mas para felicidade saí daquele portal, alguém escapando daquela dimensão, sim era Heracross, ele não morreu.

Hooppa- Te libertei chefe, agora cumpra sua parte do trato.

Giratina- Depois que dominamos tudo. Agora vou provar a Arceus que sou mais forte que aquela prisão, finalmente vou poder espalhar o caos livremente, irei vence-lo, a criação dele é insignificante.

A onda de desastres começa, lendários brigando aos tudo que é canto, oque tinha testado do laboratório foi destruído e a briga das equipes de estendeu até onde eles estavam, lucario, zorua, hawlucha e buizel são jogados para longe e cama no mar, algo oq levanta para não morrerem.

Kyogre- Eu avisei!

Kyogre usa um hydro pump jogando eles de volta onde todo o caos e brigas estavam acontecendo, lá estavam todos os lendários perdendo facilmente para Giratina e lendários feitos por hooppa para brigar ao lado de Giratina, finalmente heracross encontra eles.

Heracross- LUCARIO!

Lucario- HERACROSS!

Eles se abraçam.

Lucario- Como sobreviveu?

Heracross- Lá é tenebroso, mas evitei contato com Giratina e procurei nossos treundores, mas não achei, pensei que estava perdido a que já era para mim, pensei que ficaria naquela dimensão para sempre, mas quando vi o grande portal notei oque estava acontecendo a fugi.

Lucario conta a realidade sobre Hooppa.

Lucario- Esse é o fim do mundo...

Heracross- Persista, quando pensei que tudo estava acabado continuei procurando uma saída e achei, nos vamos vencer Hooppa, pegar  a pedra e evocar Arceus.

Lucario- Mas a se a pedra estiver com Giratina?

Heracross- Nos damos um jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...