1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon! Férias com meu primo >
  3. Indo visitar meu primo!

História Pokemon! Férias com meu primo - Indo visitar meu primo!


Escrita por: PandaGirl360

Capítulo 1 - Indo visitar meu primo!


Fanfic / Fanfiction Pokemon! Férias com meu primo - Indo visitar meu primo!

Aeroporto

Estou triste e feliz. Ao mesmo tempo. Triste porque terei que sair de Nova York, cidade linda. E feliz porque... vou visitar meu primo!

Isso mesmo, mas não é um primo qualquer. É Ash Ketchum!

Depois de horas de falação...

Depois que chego ao destino marcado, meu primo me vê e grita: 

- Akemi! Aqui!

-Oi Ash! Que saudades!

Ele me apresenta a cidade, além de seus amigos. Depois ele diz:

- Hoje, como você chegou, vamos fazer um passeio no objetivo de encontrar um pokemón para você. Espere aqui, vou buscar as pokebolas.

Eu fico esperando, mas, como falo demais, decidi conversar com Lily.

- Você já segurou um pokemón?

- Não, nunca nem tive um. Mas me mandaram cuidar de um ovo de pokemón, pra ver se eu perdia o medo deles. Ainda tenho um pouco de medo, mas já os seguro de forma tranquila.

- Hmm, mas eu na verdade não acreditava em pokemón's, só acreditei quando meu primo enviou uma foto do pikachu...

Depois disso Ash volta com tipo, 16 sacolas bem cheias de pokebolas. Então ele pega um mapa com um guia da cidade e partiu floresta. Antes eu estava com medo, mas ele me sossegou, dizendo:

- Não se preocupe com pokemón's violentos. Temos vários pokemón's fortes, entre eles, o Pikachu.

 


Notas Finais


Eu gostei!
Gente como não sei o nome de metade de todos os personagens. Mandem uma carteirinha pra eu adicionar vcs!
Nome
Idade
Sexo
Apelido
Signo
Dt. Nascimento
Nasceu aqui?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...