1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Flame Spirit >
  3. Uma árdua batalha! Punho de Fogo vs. Soco Trovão!

História Pokemon: Flame Spirit - Uma árdua batalha! Punho de Fogo vs. Soco Trovão!


Escrita por: ulisses2001

Notas do Autor


Fiz uma enquete no PokeAmino para decidir um dos Pokemon do Lucas.
Então... Desculpem pela demora. Mas n vou postar tão rápido mesmo. Fazer oq

Capítulo 2 - Uma árdua batalha! Punho de Fogo vs. Soco Trovão!


Fanfic / Fanfiction Pokemon: Flame Spirit - Uma árdua batalha! Punho de Fogo vs. Soco Trovão!

|Paul|(∆){Drapion}x{Luxray}(¶)|Lucas|
¶- Luxray, Giga-Impacto!(Giga Impact)
∆- Drapion, Hiper-Raio!(Hiper Beam)
O Pokemon elétrico se choca com o poderoso feixe de energia liberado pelo oponente e é impedido de avançar. Porém, aos poucos, ele consegue ir superando. Até que finalmente, Luxray dissipa totalmente o raio de Drapion e o acerta com força.
Kai, que estava assistindo, fica impressionado com a força dos Pokemon. "Que incrível! Eu não sabia que o meu pai era tão forte!"
Drapion, que estava ferido, tem dificuldade para se manter de pé, mas Lucas sabia que não podia cantar vitória, já que Luxray tinha tomado muito dano.
Ʀ- Mastigar!(Crunch)
Os dois Pokemon correm, um ao encontro do outro, com as presas prontas para desferir o golpe. Um deles cairia, mas ninguém sabia qual.
Drapion morde o flanco de Luxray, que crava suas presas no braço do adversário.
Luxray desmaia.
¶-Volte, na próxima vamos ganhar!
∆-Pegue isso!
Paul arremesso um objeto para seu Pokemon. Era uma Sitrus Berry. Drapion come e se enche de energia e recupera parte de seu dano.
¶-Vai, Metagross!
∆-Vai tentar obter vantagem com ataques psíquicos, é? Pois nós não vamos cair tão fácil!
¶-Giro-Bola!(Gyro Ball)
∆-Agarre-o.
Drapion segura Metagross entre as garras e interrompe a rotação.
∆-Garra do Dragão!(Dragon Claw)
Ele joga o Pokemon psíquico para o alto e, como um jogador de vôlei sacando por cima, acerta o golpe em cheio.
Metagross levanta, mas assim que olha para o alto, Drapion acerta outro Garra do Dragão na cabeça do mesmo.
Metagross desmaia.
∆-Retorne!
¶-Hã? Ok, Infernape, mostre seu poder!
∆-Electvire, vai.
Enquanto isso, Kai ainda estava deslumbrado com o rumo que a batalha tomava. Ele sentia uma energia vinda do Pokemon de Lucas, que também reagiu a essa energia e olhou com curiosidade para o garoto.
De dentro da floresta, um par de olhos curiosos observava a batalha em silêncio.
¶-Infernape, use Roda de Fogo.(Flame Wheel)
∆-Electvire, proteção!(Protect)
Mas o ataque não veio, Infernape ficava rodando velozmente em volta do Electvire
∆-Onda de choque!(Shock Wave)
A eletricidade atingiu o círculo de fogo, mas não havia Pokemon algum nele.
∆-Mas é impossível desviar desse ataque!
¶-Quem falou em desviar?
Quando Paul olha para o alto, vê uma pedra enorme"voando"
∆-"Ele usou um Espada de Pedra e jogou para o alto para usar de escudo. Engenhoso."(Stone Edge)
¶-Acerte-o com a rocha!
∆-Soco Trovão!(Thunder Punch)
Electvire quebra a gigantesca rocha que foi arremessada em sua direção. Mas em meio aos pedaços da recém-quebrada pedra, Infernape avança com o punho estendido.
¶-Punho de Fogo!(Fire Punch)
∆-Proteção!
O ataque ricocheteia e Infernape é jogado para longe
∆-Thunder...
¶-Fire...
Ʀ-PUNCH!
Com o choque dos dois golpes, uma forte luz é liberada, junto com uma onda de choque que espanta todos os Starly em um raio de 1km.
Depois que tudo "se acalma", é revelado que os dois Pokemon desmaiaram.
¶-Empate...
∆-Não, eu ainda tenho dois Pokemon sobrando, e você não tem nenhum.
√|Paul|(∆)x(¶)|Lucas|×

Depois que todos foram dormir, Kai saiu e foi para o quintal. A terra estava cheia de buracos, e no centro, toda a grama estava queimada.
O menino não conseguia tirar aquela imagem da cabeça: a luz, o som, o impacto! E ele nunca vira seu pai tão animado. Claro, ele era feliz perto de sua esposa, mas quando batalhou surgiu um tipo diferente de alegria em seus olhos. E aquele Infernape... Que sensação misteriosa seria aquela?
Então, ele sente. De novo. Como se seu corpo estivesse envolto em fogo, mas um fogo "confortável". Dava para sentir este fogo indo até a floresta. Kai estava prestes a seguir para lá quando uma mão forte segura seu ombro.
...


Notas Finais


O terceiro Pokemon do Paul era um Magmortar, mas decidi não usa-lo.
A jornada começa no próximo capítulo.
E me digam se o jeito q faço as batalhas eh mt ruim.
Flws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...