1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Flame Spirit >
  3. O começo da jornada! Eu irei te proteger!

História Pokemon: Flame Spirit - O começo da jornada! Eu irei te proteger!


Escrita por: ulisses2001

Notas do Autor


Neste belíssimo feriado, estou escrevendo. Não estou na praia, no shopping, nem nada. Estou aqui simplesmente pelo meu amor aos leitores (não q eu tenha opção).

Capítulo 3 - O começo da jornada! Eu irei te proteger!


Fanfic / Fanfiction Pokemon: Flame Spirit - O começo da jornada! Eu irei te proteger!

Pov's Kai
Após o meu pai e aquele tal de Lucas batalharem, eu tive uma vontade muito grande de sair em uma jornada Pokemon.
Não estava conseguindo dormir, pois as imagens da batalha não saíam da minha mente. Então, resolvi pegar um ar. Da varanda era possível ver um ponto em que a grama havia queimado. Bem onde o Electvire e o Infernape se chocaram.
Lembrei também daquele "calor" que senti quando Infernape entrou em campo. Era uma sensação nova, e ao mesmo tempo familiar, como se eu já a conhecesse, mas nunca será atenção.
Então eu senti. De novo. Um calor invadiu meu corpo. E, de algum modo, eu sentia o "caminho" que esse calor fazia. Ele vinha da floresta atrás de casa.
Eu estava prestes a andar naquela direção quando sinto uma mão no meu ombro.
—Não consegue dormir?–perguntou Lucas.
—N-não, senhor.
—Ficou pensando na batalha?
—Eu nunca tinha visto nada como aquilo!–falei de um jeito animado–Foi incrível!
Ele então começou a rir. Tirando uma Pokebola do bolso, ele diz:
—Este foi o meu primeiro Pokemon.
Ele a arremessa, mas eu já sabia qual Pokemon era. De algum modo eu senti.
—Infeer!–Grita o Infernape na minha frente.
—Há uns trinta anos atrás, eu o ganhei do Professor Rowan. Ele me acompanhou durante toda a minha jornada.
Eu não respondi nada, apenas fiquei me perguntando o que aquilo tinha a ver comigo.
—Aparentemente, o Infernape gostou de você, então resolvi te dar uma coisa.
Ele estende a mão e me entrega uma Pokebola.
—Capture um Pokemon que você goste, e saia em uma jornada, se é isso que você quer.
Fiquei olhando fixamente para o objeto que estava em minha frente. Naquela manhã, eu teria dito não. Eu nunca me interessei por aventuras, por isso nunca passava na escola Pokemon. Mas depois de ver aquela batalha incrível...
—Muito obrigado–falei com a Pokebola já em minhas mãos.
—Agora vá dormir, já está tarde.

Na manhã seguinte, acordei e vi minha mãe e meu pai falando com Lucas.
—...e eu também fui convidado. Preciso apenas escolher um tipo para me especializar e um local do meu gosto!–disse Lucas.
—Uau, incrível pensar que o Ash faria isso!–minha mãe parecia surpresa—Mas é bem a cara dele.
—E eu vim te convidar, Paul.
—Eu? Líder da Elite? É uma honra, mas não faz o meu estilo.
—Oi–eu disse.
—Bom dia, filho–disse o meu pai.
—Dormiu bem?–completou a minha mãe.
—Aham. Mas sobre o que vocês estavam falando?
—Ahn... É que está sendo fundada uma nova região. E essa Elite dos Quatro em formação convidou seu pai para participar.–explicou mamãe.
Uau! Uma nova região! E meu pai tinha sido convidado! Ele deve ser muito forte.
—Lucas foi chamado para ser Líder de Ginásio–ela continuou.
—De qual tipo?–perguntei.
—Lutador! Já que já tem um ginásio de Fogo, eu quero ficar perto do Infernape.
—Legal! Quando eu sair em uma jornada eu vou te desafiar!
—Jornada?–perguntaram meus pais.
—Deixa que eu explico–Lucas então contou que eu resolvi sair em uma aventura após ver a batalha. E também disse que me deu a Pokebola.
Pela cara que o meu pai fez, fiquei com medo de ele não deixar. Mas para a minha surpresa, ele disse:
—Se você capturar um Pokemon, pode ir.
Dito isso, eu saí pela porta a toda velocidade, mas um Piplup me parou.
—Não antes de tomar café!–disse minha mãe num tom ameaçador.

Após me preparar, saí em busca de um Pokemon. Quando estava à beira da floresta, alguém me chama.
—Espere!–meu pai estava andando atrás de mim–Não é seguro ir aí sem um Pokemon.
Então ele tira um Froslass da sua Pokebola.
—Froslass, cuide dele.
—Fross...
—Você não vem?–perguntei.
—Tenho umas coisas para fazer em Jubileu, e o Lucas não desistiu de me convidar para essa nova Elite dos Quatro.
—Você vai aceitar, né?
—Por ora não. Depois de sair em sua jornada, talvez entenderá.

É realmente desconfortável ter um fantasma te seguindo, mesmo que ele já tenha me salvado de alguns Beedril. Fiquei meio decepcionado por não achar nada. Mas mais ainda, por não sentir aquela energia de novo.
Depois de algum tempo andando, comecei a sentir fome. Então, avistei uma árvore frutífera. Era uma fruta azul-claro que parecia muito apetitosa. Escalei a árvore e peguei uma. Dei uma pequena mordida. Era refrescante. Então, depois de comer algumas frutas, comecei a ficar com frio. Daí que percebi que eu me perdera do Froslass do papai. Senti um calor vindo de um galho mais alto. Quando subi lá, me deparei com um Pokemon que aparentemente, comerá um excesso de frutas. Era um macaco, com os pêlos alaranjados e possuía chamas em seu traseiro. Lembrei-me então das poucas aulas que eu não matei.
—Chim?–ele me olhava como se eu fosse muito idiota por estar pendurado em um galho a três metros do chão.
Cautelosamente, fui tirando a Pokebola do bolso, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele me atacou com brasas (ember).
Fechei os olhos esperando que meu rosto queimasse, e com o susto acabei soltando o galho e caí no chão.
Estranhamente, eu não estava queimado, apenas o meu rosto não estava gelado. Quando olhei para cima, não havia nenhuma marca de queimado na árvore.
O Chimchar fazia caretas e gargalhava de mim. Furioso, levantei e joguei a Pokebola.
Acertei em cheio. Caiu de volta, balançando. Fiquei na expectativa, pensando que ele conseguiria escapar. Mas ele não o fez.
"EU CONSEGUI! CAPTUREI MEU PRIMEIRO POKEMON!"pensei. Mas então me lembrei que estava perdido.
Liberei Chimchar. Como ele vivia na floresta, talvez poderia me mostrar o caminho. Assim que ele saiu da Pokebola, saiu correndo para longe.
—Ei!–o fiz retornar à Pokebola.
Beleza. Estava perdido. O sol estava começando a se pôr.
Eu não podia liberar o Chimchar, senão ele fugiria. "Mas mesmo assim, ele é a minha única opção..."
Então, o soltei de novo. Ele fugiu, mas corri atrás dele.
—VOLTA AQUI!–gritei.
Foi um erro. O barulho atraiu dois Pokemon. Um Seviper e um Zangooze. Fiquei cm medo, mas eles me ignoraram e foram atrás do Chimchar.
O Seviper atacou um um Cauda Venenosa(Poison Tail) e o Zangooze com Garras de Metal(Metal Claw). O Chimchar tentou se esquivar, mas os dois ataques o acertaram em cheio. Tentei resgatá-lo para dentro da Pokebola, mas me atrapalhei e ela caiu no chão.
Os Pokemon se preparavam para atacar de novo. Não sei o que me deu, só sei que não iria deixar que machucassem o meu Pokemon.
Quando me dei conta estava abraçando Chimchar, e de repente senti uma dor terrível nas costas. Nisso, Chimchar atacou os dois com brasas(Ember) e os Pokemon recuaram.
Desabei no chão. A dor era insuportável. Minhas costas haviam sido cortadas, e um dos cortes ardia muito.
Então, Chimchar olhou para mim assustado. Ele saiu correndo mata adentro
"Ótimo, meu primeiro Pokemon fugiu. De novo."
Nas depois de um tempo ele voltou com algumas frutas azul-turquesa e outras rosa, e me estendeu uma rosa.
No instante em que comi, o corte parou de arder tanto, e quando comi a azul, a dor diminuiu.
Depois de um tempo, Froslass nos achou. Ele fora atraído pela confusão.
Depois que voltei para casa, minha mãe gritou assustada ao ver o meu estado e o do Chimchar. Mas tudo que consegui dizer foi:
—Consegui... pegar... um...
...


Notas Finais


Um nome para essa nova região seria bom, deixem sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...