1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Ghost Version >
  3. Pokemon Ghost Version

História Pokemon Ghost Version - Pokemon Ghost Version


Escrita por: ShadowGhostBR

Notas do Autor


(Ignorem se tiver algum erro de PT) e melhor você ler somente se tiver coragem!

Capítulo 1 - Pokemon Ghost Version


Fanfic / Fanfiction Pokemon Ghost Version - Pokemon Ghost Version

Ola...Não aguento mais esta maldição em minha vida...escreverei esta carta sendo a ultima coisa que farei na vida...apos termina-la vou me dar um tiro na cabeça... então tudo começou em meus 16 anos de vida havia acabado de se estrear o que se tornou a grade moda de minha época porem não sei se ainda sara depois do meu fim,ninguém em meu bairro tinha esse console,exceto um garoto gordo que tinha chegado de mudança a pouco tempo,mais somente precisou mostrar seu GameBoy que todos eles foram correndo para aquele gordo imprestável,todos pedião para ele para deixar eles jogarem também porem a resposta sempre foi a mesma coisa um não bem alto,ele era muito infantil e egoísta, este fato fez ele ser odiado por todas de minha rua, apos mais ou menos uns 4 messes comprei finalmente para min um GameBoy, mesmo sabendo que ninguém mais queria saber disto eu ainda queria ter um,o principal motivo pelo qual eu comprei ele foi jogar pokemon, e meio infantil meus pais e amigos me falavam porem eu ainda queria poder jogar-lo,mais até eu mesmo não queria joga-lo porem, ele me influenciava a compra-lo, então comecei a procurar o jogo, passei o dia todo procurando o jogo, mais não achei nada, somente a meia noite, achei uma pequena barraquinha de jogos, com uma velhinha comandando tudo, ela era assustadora, porem ela  tinha o jogo,perguntei o preso e ela me disse que era de graça, achei muito estranho na hora porem aceitei, era um cartucho de pokemon Red porem era um pouco mais escura e a foto do Charizard estava rasgada, no começo achei que a fita estava estragada, mais me enchi de coragem e fui até a minha casa,com muita alegria no rosto,quando cheguei em casa minha mãe jantando com meu pai,eles me chamarão para ir com eles porme não quis na hora pois estava mais interessado no jogo novo,que tolo eu fui,peguei muito rapidamente meu GameBoy e quando estou quase colocando a fita;ouvi minha mãe gritando muito alto, na hora eu sai correndo ver oque ocorreu la em baixo, e vi meu pai morto, e minha mãe batendo no peito dele com muita força, na hora eu cai,e desmaiei,quando acordei meus dois pais estavam em uma maca, o medico me disse que o meu vizinho, ouviu o barulho e chamou uma ambulância juntamente com uma policia e disse que meu pai tinha falecido de um sufocamento, eles me falaram que alguém enforcou meu pai ate a morte,com as próprias mãos, e por falta de vitimas eu e minha mãe fomos culpados, e passamos dois dias dormindo na casa do vizinho, pois estavam vasculhando a casa,minha mãe estava chocada,parecia que tinha visto um fantasma,até que eu cai no sono, dormir no mesmo quarto que meu amigo, eu conversei com ele sobre tudo que aconteceu  incluindo sobre o jogo, apos isso eu e meu amigos tivemos a pior ideia de todas,ele disse que deveríamos jogar, eu e ele discutimos sobre isso,sabe na época não botava a fé que fantasmas existiam,então uma hora resolvi aceitar e eu e ele passamos a noite toda jogando,quando começamos uma coisa estranha aconteceu,e por termos um inglês, nem percebemos oque os personagens falavam, mais,todos diziam coisas perturbadoras,por exemplo um deles disse que: "pedi... não vejo motivos mais para viver (ela se jogou da ponte )" nos jogamos sem perceber esse detalhe o jogo todo,porem quando acabamos o jogo,não apareceu as mensagens finais  do jogo mais porem nos aparecemos velhos e as musicas do jogo tocava de trais para frente,e nos estávamos na cidade inicial do jogo, nossa mãe estava morta,o professor estava morto, tudo estava morto, e nos não tínhamos  pokemon, até que quando pisamos no primeiro matinho nos deparamos com um pokemon,estranho chamado de Ghost e quem lutava era eu mesmo, meus movimentos eram somente:fugir,rezar,chorar, eu escolhi fugir e o jogo disse: You try run away,But has failed, apos isso o jogo deu tela preta e meu amigo já tinha dormido na elite 4 , a tela acendeu de novo e tudo que tinha na tela era dois olhos horripilantes e a frase: Ghost cursed you.

Apos isso ocorrer eu ouvi uma rizada muito alta  quando olhei para meu amigo ele estava morto e todo o quarto tinha a mensagem que eu vi no jogo: Ghost curse you, na hora sai correndo parra fora e toda a casa tanto do lado de dentro quanto do lado de fora tinha esta frase escrita em sangue então tentei acordar minha mãe porem ela não estava mais la nem a mãe do meu amigo, foi ai que eu sai correndo não ligando para nada porem a porta estava trancada, então sai pela janela,  pulando eu estava todo coberto em sangue, porem quando olhei para frente vi uma coisa que me fez vomitar,a minha mãe,a do meu amigo, o pai do meu amigo o meu pai , meu cachorro , a menina que eu mas amava ,  todos os meus amigos e seus familiares, empalados em uma linha de mortos, e quando olhei para trais eu vi os mesmos olhos que aparecerão em meu GameBoy e ele sussurrava: ghost cursed you.

E agora todas as vezes que vou dormir vejo todos ele sussurrando a mesma coisa, eu não aguento mais......


Notas Finais


Espero que tenha gostado! essa e a minha primeira vez se você poder me dizer se deveria continuar escrevendo ou não não to te obrigando não to só pedindo ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...