1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Indigo League - Volume I >
  3. Apresente-se Leonardo Watch, o garoto dos olhos brilhantes!

História Pokemon Indigo League - Volume I - Apresente-se Leonardo Watch, o garoto dos olhos brilhantes!


Escrita por: HaythamSness

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualização:
reescrito -30/05/2017
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alola pessoal!
Espero que gostem do novo capitulo!

Boa leitura!

Capítulo 11 - Apresente-se Leonardo Watch, o garoto dos olhos brilhantes!


 

  Foram mais três dias para atravessar a Rota 2, isso porque eles foram com calma, pois poderiam ter feito o caminho no mesmo tempo que fizeram na Rota 1 ou talvez em menos. Eles decidiram por fazer várias paradas e treinar durante elas. A primeira foi logo após eles terem caminhado uns dez quilômetros seguidos.

Eles descansaram da caminhada comendo uma refeição feita por Clemont e logo depois foram batalhar.

- Oshawott SHELL CUT!

- Luxray SWIFT!

Oshawott desviou agilmente do golpe do adversário e acertou o dele na cabeça de Luxray fazendo ele quicar no chão.

- WILD CHARGE!

- AQUA JET!

Os dois Pokemon se envolveram em casulos, cada um feito do seu respectivo tipo, eles avançaram um contra o outro e causaram uma explosão ao se chocarem. O AQUA JET de Oshawott se desfez e ele caiu sem poder mais batalhar, enquanto o casulo elétrico de Luxray foi enfraquecendo aos poucos até que o Pokemon voltou a ser visto normalmente pelos outros.

- Volte Oshawott. Você foi muito bom! – Ash guardou ele de volta na pokeball e então jogou outra no campo – Sua vez Quilava!

Os dois Pokemon se encararam.

- Não vamos tocá-lo, use FLAMETHROWER!

- Use THUNDER FANG!

Quilava lançou as chamas contra Luxray, este porém, ignorou-as e avançou contra o adversário com sua boca exalando eletricidade.

- Droga! – Ash exclamou percebendo que Quilava teria que entrar em contato com o adversário – FLAME WHELL!

O corpo do Pokemon de fogo se cobriu de chamas e ele se enrolou igual a uma roda e avançou contra o outro o mais rápido que conseguiu. Ele se chocou contra o adversário e o jogou para trás, também sendo repelido e caindo em pé ao lado do treinador.

Luxray caiu deitado na frente de Clemont.

- Amigo, ainda pode lutar? – ele se ajoelhou ao lado do Pokemon.

- Ray! – ele se pôs de pé em posição de combate.

- Quilava como você está? – Ash perguntou.

- Lava! – o Pokemon respondeu energético.

E então os dois estremeceram. De um lado, BURN e do outro, PARALYSIS.

- Acho que vocês passaram dos limites! – May falou tirando dois frascos da bolsa e jogando um para cada treinador – Full Heal, não tem erro.

- Obrigado! – os dois responderam e então deram o remédio para os Pokemon.

- Vamos indo então? – Ash se levantou – Terminamos a nossa batalha depois Clemont.

- Sem problema, só vou anotar a pontuação. – ele disse tirando um caderno da mochila – Chespin perdeu para Gible de novo, Gible perdeu para Bunnelby, Bunnelby perdeu para Oshawott, que perdeu para Luxray e agora temos ele contra o Quilava!

O garoto terminou de anotar e então guardou o caderno na mochila.

A barriga de Bonnie roncou.

- Que saudade dos doces da Serena! – a garota reclamou.

- Se você comer mais alguma coisa vai acabar explodindo! - Clemont disse.

Eles riram e então eles se colocaram a andar.

 

Greninja estava treinando com o dobro da determinação. Já fazia um dia que seu treinador estava na Rota 2, ele precisava encontrá-lo no máximo em Vermillion.

“Vou te deixar orgulhoso!” – ele pensava em Ash enquanto tentava executar o AURA CUT de forma perfeita.

- Estamos prontos! – o Herói apareceu na entrada da caverna e o chamou para dentro.

Lá estava Zygarde, ainda hibernando, Geleca na forma dez por cento e o Herói na sua forma de Aura da qual Greninja já havia se acostumado.

- Você e Geleca – ele falou aquele nome de forma estranha, como se não tivesse se acostumado a chamá-lo daquele jeito – vão para Kanto! Eu vou ficar aqui vigiando o Zygarde enquanto vocês dois acham Ash e o trazem para cá. Você entendeu?

Greninja balançou a cabeça em positivo.

- Infelizmente não vou poder teleportar vocês, isso usaria muito do meu poder.

- Nós não vamos precisar disso! Estaremos na metade do caminho em dois dias! – Greninja falou e então percebeu que aquilo não era muito animador – Você consegue tomar conta dele durante tanto tempo?

- Consigo. – o Herói falou – Vão rápido, por favor.

 

Em pouco tempo eles saíram da caverna e se colocaram em direção a Kanto. Em dois dias estavam terminando o trajeto por terra em Kalos, nem de longe era a metade do caminho.

- E agora? – Greninja perguntou.

- Vamos voando! – Geleca respondeu.

De frente para o mar de Kalos, Geleca assumiu sua forma cinquenta por cento e alçou voo com Greninja em suas costas.

E Ash e seus amigo entraram ao mesmo tempo na floresta de Viridian.

 

- É assustador aqui! – Bonnie falou agarrada ao braço do irmão.

- Ora Bonnie! Já estivemos em lugares piores e você tem dois Pokemon com você agora. – Clemont falou para confortar a irmã.

- Isso não muda o que eu acho desse lugar.

Todos concordaram.

- Eu lembro que Ash pegou um Caterpie aqui. Eu tinha medo dele. Muito medo! – Misty falou tremendo, o que gerou várias risadas.

- Eu me esqueci disso, você não gosta dos tipo inseto. – Ash bateu com a mão na testa – Se eu tivesse lembrado nós podíamos ter dado à volta.

- Não se preocupa, eu não vou surtar! – Misty falou – Pelo menos, vou tentar não surtar...

 

Eles foram andando com calma, olhando para todos os lado para não serem pegos de surpresa por algum Pokemon e principalmente, não se perder.

Depois de algumas horas de caminhada eles ouviram um barulho no meio das árvores.

- O que foi isso? – Misty ficou tensa.

Todos olharam ao redor em busca da fonte.

- O professor Carvalho disse que tem aparecido alguns Pokemon aqui que não deveriam. – Ash falou.

- Foi por isso que quis vir por aqui? – May perguntou – Queria ver se aparece algum que valeria a pena capturar?

- E também por causa do Absol. – Ash respondeu.

- Peeeeerioooor!

- Isso não parece nem de longe um Absol! - a garota gritou.

- Eu sei! - ele disse – E não gostei nem um pouco disso!

- Peeeerioooor! - o rugido voltou a soar.

Um enorme Rhyperior saiu correndo do meio das árvores, entrou na trilha e investiu contra Ash.

- Ahhhh! – Misty gritou e todos se jogaram no chão para desviar, exceto Ash, que continuou de pé como se esperasse que Rhyperior parasse de correr.

- Rhyperior, sou eu quem você está procurando! – uma voz veio de trás dele.

O Pokemon parou de correr com seu chifre a poucos centímetros do peito de Ash, se virou na direção do novo garoto e começou a correr até ele, porém tropeçou em aparentemente nada e caiu no chão. Ele tentou se levantar, mas algo parecia prende-lo no chão.

O Pokemon rugiu furioso.

- Agora você não incomoda mais ninguém. – o garoto tocou a cabeça do Rhyperior com uma ultraball e capturou o Pokemon.

- O que aconteceu aqui? – Clemont perguntou.

- Os Pokemon tem uma forte tendência a não gostar de mim. – o garoto falou guardando a ultraball no bolso do casaco.

- Quem é você? - Ash perguntou.

O garoto se aproximou do grupo e Ash finalmente pode ver seu rosto.

- Leonardo Watch, e você é? - ele esticou a mão para o outro.

- Ash Ketchum... – o garoto boquiaberto, cumprimentou o outro - “Não é possível! ”

“Finalmente te encontrei!” – Leonardo sentiu-se satisfeito – E vocês?

Os quatro se apresentaram.

- Certo! - ele respondeu – Para onde estão indo?

- Pewter, e você? – May respondeu.

- Também.

- Vem com a gente! - Bonnie sugeriu.

- Eu prefiro seguir sozinho. - ele falou.

- Para com isso! - May disse.

- Está bem! - ele riu – Vocês tem certeza que querem minha companhia?

- Claro! Por que não? – Ash respondeu e eles se colocaram a andar.

Depois de alguns passos o novo integrante do grupo voltou a falar.

- Aliás, podem me chamar de Leo!

Leo vestia uma blusa de manga comprida branca com as mangas azuis, uma calça preta e botas da mesma cor, em seu pescoço estava pendurado um óculos de aviador amarelo. Seus cabelos eram pretos e seus olhos pareciam estar constantemente fechados como os do Brock. O tom da pele do garoto era um pouco mais claro que o da de Ash e ele também era um pouco maior que o outro.

- Como você fez aquilo? - Bonnie perguntou.

- O que? - ele perguntou.

- Aquela coisa! O Rhyperior simplesmente caiu no chão!

- Ahh... ele já estava cansado de me perseguir... deve ter tropeçado em alguma coisa que tinha no chão e simplesmente caiu!

Bonnie estreitou os olhos como se não acreditasse no que o garoto dizia.

- Por que os Pokemon não gostam de você? – Misty perguntou.

- É uma história um pouco complicada... na verdade não é que eles não gostem, mas eles têm um pouco de medo de mim.

- Medo? – Ash perguntou.

De repente o garoto percebeu uma coisa crucial sobre o novo garoto. Ele era um psíquico e Rhyperior não tinha simplesmente tropeçado em alguma coisa, ele foi jogado no chão! Aquilas informações só fizeram sua primeira hipótese ser reforçada.

- Você é um psíquico! – Ash exclamou fazendo todos pararem de andar.

Leo pendeu a cabeça para frente pensando na melhor resposta para dar.

- Quase isso. – ele respondeu por fim – Na verdade meus poderes são o que dão origem aos de um psíquico.

- Dão origem? – Clemont indagou – Os humanos podem desenvolver outro poder além do psíquico?

- Nem todos, só alguns casos bem peculiares. – Leo disse – “Como eu ou o Ash.” – ele pensou mas não falou, ele não achava que era a hora certa de falar sobre isso.

Eles continuaram andando maravilhados com o novo garoto, porém Ash ainda tinha uma dúvida e ele estava desesperado para descobrir se era verdade.

- Esse poder tem alguma coisa haver com seus olhos? – ele finalmente perguntou.

Leo deu um sorriso de lado.

“Como ele é rápido!” – o garoto pensou – Sim, se um dia eu tiver que usá-lo na frente de vocês, vocês vão entender.

- Você tem Pokemon? – Bonnie perguntou.

- Sim, um time completo.

- Vamos batalhar? – Ash parou de andar e gritou para o garoto.

Leo se assustou.

- Batalhar? – ele pensou – Faz tempo que não uso meus Pokemon em batalha, mas vamos tentar!

 

Eles se posicionaram no meio da trilha. Cada um com uma pokeball na mão.

- É uma batalha um contra um! O resto vocês já sabem como funciona, lutem! – Misty falou.

Os dois jogaram as pokeball chamando para o campo Charizard e Chesnaught.

- Ops! – Leo exclamou percebendo a desvantagem em que ele estava.

- O que houve? – May perguntou para Clemont.

- Aqui. – Bonnie entregou a PokeDéx para May.

- Planta e lutador... é melhor que o Leo tenha uma boa estratégia. - ela falou.

Charizard estava certo de que iria vencer, mas Ash tinha um pouco de medo.

Leo queria que Ash tivesse usado Greninja, mas ficou quieto.

- Você vem de Kalos? – Ash perguntou.

- Sinnoh. Acabei indo para lá estudar com o professor Sycamore e ganhei um Chespin.

- Ele nuca falou de você. – Ash falou estrranhando um pouco – Certo então, Charizard use OVERHEAT!

- Chesnaught SPIKY SHIELD!

Charizard alçou voo e lançou uma poderosa labareda de fogo contra Chesnaught, que simplesmente juntou as mãos na frente do corpo. Quando o fogo o envolveu, todos acharam que a luta já tinha acabado, mas Chesnaught surgiu de dentro das chamas segurando um escudo na frente do corpo.

Misty puxou sua PokeDéx e usou uma de suas novas funções para analisar a habilidade.

“Spiky Shield impede que ataques dirigidos ao usuário o atijam. Se um movimento que faz contato é direcionado para o usuário, o atacante recebe dano.”

- Wow! - Misty exclamou.

Ash ouviu a descrição da PokeDéx e já começou a ajustar sua estratégia.

- Certo Chesnaught, use CLOSE COMBAT!

- Defenda com WING ATTACK! - Ash gritou.

Chesnaught pulou contra Charizard com seus punhos brilhando prestes a acerta-lo um gancho de baixo para cima, mas o outro Pokemon esticou suas asas e elas começaram a brilhar, ele girou e jogou uma para cima segundos antes de ser atingido, fazendo Chesnaught subir, agora debilitado.

- Charizard, mais uma vez! - Ash ordenou e Charizard voou acima de Chesnaught, que agora começava a cair.

Suas asas brilharam de novo e ele acertou o adversário, fazendo ele descer muito rápido e afundar no chão. Leo se mexeu como se fosse correr até Chesnaught, mas parou. Sua expressão aparentava angústia, como se ele precisasse fazer algo, mas não podia.

Ele olhou para Ash e notou pela primeira vez sua Key Stone, então ele voltou a olhar para Charizard e viu que sua Mega Pedra estava presa em seu rabo, pouco abaixo das chamas.

“Então não vai ter problema... ” - ele pensou.

Chesnaught se levantou ainda mais debilitado, mas nem de longe fora de combate. Clemont olhou para o Pokemon e então para o treinador.

- Ele está... pegando leve? - o garoto murmurou.

- O que? - May perguntou.

- O Leo está pegando leve com o Charizard! - ele falou sem deixar os dois que estavam em batalha ouvirem.

- Isso não faz sentido! - Misty disse – Ele tem uma desvantagem muito grande! Por que faria isso?

Mesmo com os três cochichando Leo pôde ouvir a conversa. Ele sorriu de forma travessa e abriu de leve seu olho esquerdo.

- Vamos mostra para eles o porquê! - ele gritou para seu Pokemon, assutando todo o grupo.

Uma espécie de energia envolveu Chesnaught, fazendo ele aumentar um pouco de tamanho. Charizard recuou e Ash sentiu sua cabeça latejar.

“Isso... isso é... é como eu... como ele... ” - ele conseguiu focar no adversário e viu uma leve luz azul escapar por de baixo de sua palpebra semi-aberta - “É ele! É o garoto do meu sonho! Eu não tenho mais dúvidas! ” - ele voltou a olhar para Charizard – Agora, FLAMETHROWER!

- FRENZY PLANT!

- Não deixe que ele te acerte! Vá para cima dele e DRAGON TAIL!

- SPIKY SHIELD!

Foi tudo tão rápido que a plateia mal teve tempo para processar.

Charizard lançou um poderoso FLAMETHROWER contra o adversário, que fez várias raizes surgirem e avançarem na direção dele. Várias foram distruídas pelo fogo, mas a maioria continuou avançando, então Charizard alçou voo e foi contra Chesnaught, ao chegar nele deu uma cabalhota no ar para acertá-lo com seu DRAGON TAIL, mas o outro Pokemon criou uma metade de um escudo em cada braço e os juntou no meio do corpo no momento em que o ataque de Charizard passou entre elas, prendendo o rabo do Pokemon.

Leo ergueu sua mão direita e a abixou ao mesmo tempo em que dava o último comando da batalha.

- CLOSE COMBAT!

Chesnaught fez seu escudo sumir, agarrou o rabo de Charizard com as próprias mãos e então o socou no chão várias vezes até o Pokemon estar fora de combate.

Ash caiu sentado olhando para seu Charizard.

- Eu sabia... - ele murmurou – Eu tinha certeza de que não estava sozinho...

 

 

A luta terminou de uma maneira muito estranha que deixou todos confusos. May olhou assustada para Leo.

- O que foi isso? - ela perguntou.

- Um pouco do meu poder. - ele falou – Eu vi que o Ash tem uma Key Stone, então achei que poderia aumentar um pouco o meu nível, mas acabou sendo um pouco demais.

- Não. - Ash respondeu – Eu vacilei. Deveria ter feito a Mega Evolução no momento em que você fortaleceu o Chesnaught, mas eu não me acostumei ainda com o sistema das pedras... eu fazia tudo meio que automático...

- Você percebeu quando eu mandei poder para ele? - Leo apontou para seu Pokemon.

- Sim. - Ash respondeu – Eu podia fazer algo parecido com um Pokemon meu, mas eu tive que liberta-lo quando voltei para cá...

Leo percebeu que o humor do garoto mudou de forma muito discreta. Então ele assentiu com a cabeça e encerrou aquele assunto.

- Vamos indo! - ele falou – Ainda temos pelo menos dois dias de caminhada!

 

A noite do segundo dia na floresta chegou de forma muito rápida.

- Vamos acampar aqui! – Ash decidiu ao encontrarem uma clareira entre as árvores – É fora da trilha e bem escondido, não acho que alguém vá nos incomodar.

Eles arrumaram as barracas, em Viridian tinham comprado mais um saco de dormir e uma barraca para um, ela ficava com May e era usada por ela. Depois de meia hora de trabalho eles tinham uma fogueira, alguns tocos de tronco para que pudessem se sentar e quatro barracas abertas formando um meio círculo no chão.

- Eu acho que não vamos usar elas de novo. – Misty falou.

- Talvez algum lendário esteja com problema, não é normal ficar tão quente aqui em Kanto. – Ash falou.

- Todo o mundo está estranho assim. – Leo falou – Uma hora está muito frio que quase neva e de repente fica insuportavelmente quente.

- Você acha que pode ter alguma coisa haver com Zygarde? – Clemont perguntou para Ash.

- Não, Greninja não deixaria que nada acontecesse com ele. – Ash falou confiante, mas por dentro ele tinha uma séria dúvida de que o responsável poderia realmente ser o lendário.

“Então Greninja realmente ficou em Kalos? É uma pena...” – Leo pensou.

 

O terceiro dia foi um tanto assustador.

- Eu não vou entrar aí! – Misty falou.

As outras garotas também estavam com medo, Clemont e Ash tensos, mas Leo simplesmente se enfiou entre as árvores.

- Venham, pode ser escuro, mas eu garanto que não vai aparecer nada de mais aqui! – ele esticou a mão para May e a puxou para o meio das árvores junto dele.

- Vamos? – Ash puxou Misty enquanto Clemont entrava junto com Bonnie.

Tudo aquilo era por causa de um trecho da floresta onde eles não conseguiam ver um palmo à frente deles. Era como quando Absol tinha se escondido lá.

Ash bateu com tudo na própria testa.

- Como eu sou idiota! – ele exclamou pegando uma pokeball – Sai Infernape!

O Pokemon apareceu e olhou para o treinador com curiosidade. May entendeu também e chamou seu Blaziken para fora.

- O que está acontecendo? – Leo perguntou.

Agora eles conseguiam enxergar bem o lugar por causa das chamas de Infernape.

- Pika pi! – Pikachu exclamou pulando do ombro do Ash e correndo para algum lugar da floresta um pouco à frente deles.

- Tem um Absol por aqui e eu acho que Pikachu acabou de encontrá-lo! – Ash falou e começou a correr na direção do parceiro.

Os seis, mais seus Pokemon, foram parar em um lugar aberto, as únicas criaturas vivas lá além deles eram Pikachu e Absol. O Pokemon lançou um SHADOW PULSE contra Pikachu, que desviou e parou na frente do treinador.

- Ele de novo! – May grunhiu – Vamos acabar com ele dessa vez Ash!

- Certo! - o garoto concordou - Pikachu THUNDERBOLT!

- Blaziken HIGH JUMP KICK!

O raio de Pikachu acertou Absol que ficou tonto e foi em seguida atingido por um poderoso chute de Blaziken que pegou em sua caixa torácica. Ele acertou uma árvore e caiu em pé no chão balançando a cabeça. Todos esperaram. Ele olhou para Blaziken e seu chifre começou a brilhar, ele movimentou seus pés de forma ágil e avançou contra o Pokemon de forma que quase não pode ser visto. O Absol apoiou a pata direita no peito de Blaziken e passou o chifre em sua cabeça de maneira brusca, houve uma explosão e Blaziken foi arremessado na direção da treinadora.

- É PSYCHO CUT! – Leo falou espantado.

- Isso não é bom! - Ash grunhiu - Infernape use MACH PUNCH!

O Pokemon disparou contra o outro quase voando e o atingiu na cabeça de cima para baixo fazendo com que ele quicasse no chão e voltasse a ser atingido quando seu corpo voltou para perto de Infernape. O segundo golpe que ele acertou fez Absol ficar enterrado no chão de barriga para cima.

- O que? – Ash gritou surpreso quando Infernape foi jogado para trás por um WATER PULSE – Pikachu IRON TAIL!

- Ele está usando PSYCHO CUT de novo! – Leo avisou.

As duas “lâminas” se chocaram e Pikachu foi jogado para trás. Antes que pudesse se recuperar ele foi atingido por um SHADOW PULSE. Ele voou e caiu ao lado de Infernape e Blaziken.

- Leo, uma ajuda por favor? – Ash falou.

- Ok! Cuidado! – Leo gritou jogando a pokeball.

Chesnaught se colocou na frente dos treinadores utilizando seu SPIKY SHIELD quando Absol preparou um HYPER BEAM.

“O que?” – Absol deixou o golpe morrer em sua boca – “Não posso atacá-la... eu não consigo! Por quê? Por que não consigo?”

Absol balançou a cabeça irritado. No momento em que ele ia finalizar seus oponentes ele viu Bonnie e simplesmente não pode atacar. Ele queria, mas alguma coisa o impedia.

Ash deixou uma pokeball rolar por de baixo do Chesnaught, ela parou na frente de Absol e se abriu.

- LEAF BLADE! – ele ordenou.

Sceptile saiu da pokeball acertando sua lâmina direita no queixo de Absol, fazendo o Pokemon cambalear. Muita fumaça subiu e quando a área voltou a ser visível, o Pokemon havia sumido.

“O que houve aqui?” – Absol perguntou odiando a si mesmo um pouco afastado de onde havia ocorrido a batalha.

- Por que nós não deitamos aqui e esperamos até amanhã? – Misty perguntou.

- Não é uma boa ideia. – Ash disse, mas mesmo assim sentou no chão enquanto a floresta ao seu redor clareava.

Não tanto quanto ele esperava. A escuridão mal deixou aquela área e quando ele olhou para o alto, viu que já era noite.

- Que se dane! Vamos montar o acampamento aqui mesmo e amanhã chegamos em Pewter. Chega de emoções por hoje. – Ash falou respirando fundo.

 

Dia vinte e cinco de novembro, um dia depois, eles chegaram a Pewter.

- Ash! – Brock encontrou eles na entrada da cidade. – Misty, May, Clemont, Bonnie e você é?

- Leonardo Watch. – os dois se cumprimentaram.

Brock encarou o amigo durante alguns segundos.

- Vocês demoraram! O que aconteceu? - ele perguntou.

- Nem queira saber! - Ash balançou a cabeça.

- Certo! - Brock deu de ombros - E aí? Preparado para me enfrentar?

- Eu es... – Ash começou mas foi interrompido.

Eles começaram a escutar passos afobados correndo na direção deles e então uma enfermeira Joy ofegante os alcançou.

- Você... é... o Ash? - ela perguntou entre arfadas.

- Sim. – ele respondeu franzindo a testa

- Preciso que entregue isso para o professor Carvalho. – ela disse estendendo uma caixa para ele – Veio de Johto e disseram que não podia esperar!

“Só pode ser brincadeira!” – Ash pensou – Por que deixaram a encomenda aqui?

- Por causa de Saffrom. - a mulher falou – As entregas saem todas de lá, mas com a cidade fechada, a encomenda só chegou até aqui...

- Oook... - Ash pegou a caixa – Amanhã mesmo iremos entregá-la!

A enfermeira agradeceu e voltou a correr de volta para o PokeCenter. Ash coçou a cabeça respirando fundo.

- Você vai voltar para Pallet? - May perguntou.

- Vou... Não importa muito, tempo é o que não me falta.... - ele respondeu suspirando.

 

 

E a jornada continua...


Notas Finais


E por hoje é isso!
Tem uma coisa que eu quero falar. Esse novo personagem não é original, ele é de um anime chamado Kekkai Sensen. Eu acho ele muito legal e até recomendo.
Então é isso mesmo! Até quarta galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...