1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Indigo League - Volume I >
  3. Ash segura sozinho um exército de fantasmas!

História Pokemon Indigo League - Volume I - Ash segura sozinho um exército de fantasmas!


Escrita por: HaythamSness

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualização:
reescrito -15/07/2017-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alola pessoal!
Entramos na reta final desse volume!
Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 25 - Ash segura sozinho um exército de fantasmas!


  Quase dois dias já haviam se passado desde que eles saíram de Cerulean. Ash tentava sempre manter o passo rápido, mas os outros não pareciam estar com pressa. Houve uma hora em que Ash se irritou e pediu que todos começassem a andar mais rápido, mas Gary falou que se a Equipe Rocket aparecesse eles se juntariam e a derrotaria. Os outros concordaram com o garoto e Ash acabou desistindo de sair correndo.

- Certo... – ele respondeu contrariado.

  Agora o sol já ia se pondo e com isso o dia vinte, o segundo deles na estrada, ia acabando, Sawyer sugeriu que eles parassem e montassem acampamento.

- Vamos aproveitar para treinar! – Macey falou.

- Dessa vez eu quero ir contra a Angie! – Casey disse.

  Ash observou a animação dos seus amigos com um pouco de pesar.

- Um treinamento especial para enfrentar a Sabrina? – Misty perguntou.

- Vamos precisar de um... – Ash falou coçando a cabeça – Se bem que da primeira vez não tínhamos nenhum tipo sombrio, só o Haunter.

- Você já teve um? – Clemont perguntou.

- Mais ou menos.

- Ash, vamos batalhar? – Astrid jogou uma pokeball para o alto e voltou a pega-la.

- Vamos! – ele olhou para Pikachu – Vamos ver se ela ficou mais forte?

- Pikaaaa! – o Pokemon respondeu animado.

  Misty se sentou ao lado de Serena e Bonnie. A primeira estava mexendo na fogueira com um galho, enquanto a outra brincava com seus três Pokemon e Geleca.

  Serena percebeu que a garota mais nova estava desanimada.

- Bonnie, está tudo bem? – ela perguntou.

- Sim, só estou cansada... – a garota respondeu fingindo um bocejo.

  Serena encarou um pouco a fogueira e então agarrou a mão de Misty e a puxou discretamente para longe da outra.

- Você percebeu isso?

- Sim... – Misty respondeu – Não é normal a Bonnie ficar assim. Será que aconteceu alguma coisa?

  Serena olhou para onde Bonnie estava e viu ela saindo dali e entrando na barraca.

- Vamos ficar de olho nela.

- Certo. – Misty respondeu.

  Um clarão assustou as duas e as fez olhar na direção de Ash e Astrid.

  Pyroar estava no chão e Pikachu, um pouco zonzo.

- Volte! – Astrid chamou de volta seu Pokemon – Você foi bem! Gallade saia!

  O Pokemon psíquico surgiu e assumiu uma postura quase arrogante.

- Legal, é aquele Gallade que derrotou o Blastoise do Gary! – Barry falou para irritar o rival, o que funcionou.

- Pikachu IRON TAIL!

- Gallade TELEPORT e PSYCHO CUT!

  Pikachu não conseguiu acertar o ataque no adversário pois ele desapareceu e voltou a surgir por de trás do Pokemon amarelo e então o acertou no meio do corpo fazendo com acertasse o chão de forma violenta. Astrid comemorou quando Pikachu não conseguiu se levantar.

- Pikachu! – Ash correu na direção dele e o tirou da arena improvisada – Você foi bem, agora descance! Sceptile, entre!

  Ele jogou uma de suas pokeball e o tipo planta surgiu.

- Isso muda um pouco nossa situação... – a treinadora falou.

- Isso vai ser interessante! – Sawyer falou.

  Paul, Barry, Angie e Brock concordaram.

- O que o Sceptile do Ash tem de tão especial? – Trip perguntou e Cameron esticou o pescoço para ouvir a conversa.

- Durante a liga de Sinnoh ele derrotou um Darkray! – Angie falou – Se aquele Tobias não tivesse um Latios na equipe, o Ash teria chego na semi-final e quem sabe até ter vencido a liga!

  Astrid analisou o quão desfavorável a situação estava para ela.

- Gallade use CLOSE COMBAT!

- Sceptile defenda com LEAF BLADE!

  O adversário tentou atingir Sceptile com as lâminas de seus braços, mas o tipo planta era muito mais rápido e conseguiu defender de quase todos os ataques, exceto pelo último que o acertou na barriga e o fez recuar vários passos.

- Aproxime-se e use PSYCHO CUT!

- Mantenha-o afastado com LEAF STORM!

  Sceptile gerou um pequeno tornado de folhas que acertaram Gallade e o fez recuar. As folhas passavam como navalhas por seu corpo e o cortavam em várias partes impedindo que ele carregasse seu golpe. Quando o tornado cessou Gallade cambaleou um pouco.

- Você está bem? – Astrid perguntou preocupada.

- Lade... – ele grunhiu monstrando que estava cansado.

- Dessa vez nós temos que acertar! PSYSHOCK!

- Sceptile, encerre com DRAGON PULSE!

  Os dois ataques se chocaram e explodiram. Sceptile foi tirado do chão e antes que caísse, se prendeu ao galho de uma árvore. Gallade ficou onde estava, porém, desmaiado.

- Para onde o Sceptile foi? – Cameron perguntou.

  Ash olhou para o alto e começou a rir. Sceptile não os olhava, ele parecia ter se interessado em alguma coisa que estava entre as árvores.

- Ele está ali em cima! – o garoto apontou para o galho.

  Todos ficaram olhando para o Pokemon, que aparentemente havia gostado do lugar.

- E como ele foi parar ali? – Clemont perguntou.

- Não tenho ideia, mas acho que ele não vai sair! – Ash respondeu – Desce daí! Nós já vamos dormir!

- Sceptile! – o Pokemon cruzou os braços e virou a cabeça de forma a parecer estar bravo.

- Está tudo bem com ele? – Misty perguntou.

- Sceptile é um pouco temperamental! – Ash falou tirando o boné – Seja lá o que tenha acontecido, daqui a pouco ele desce... eu espero...

  Todos batalharam, Casey enfrentou Angie, Macey teve uma batalha contra Brock e depois Angie e Clemont fizeram uma batalha de Luxray. Depois que todos se deram por satisfeitos, eles foram dormir, exceto Ash, que ficou do lado de fora junto de seu Pokemon, que ainda se recusava a descer. Passou algum tempo quando uma das barracas se mexeu e Alan saiu de lá. Ele se sentou do lado do garoto e o encarou.

- O que aconteceu no hospital? – ele perguntou.

- O quê? Como assim? – Ash gaguejou.

- Aconteceu alguma coisa no hospital que deixou você e a Serena muito tensos. Quero saber o que foi!

- As várias pessoas tentando nos matar não é o suficiente? – Ash tentou fugir do assunto.

- Foi mais do que isso... parece que vocês estão tentando esconder algo, especialmente de mim!

  Ash respirou fundo sabendo que não tinha outra alternativa.

- Quando conseguimos sair de lá, estávamos juntos da Jessie e do James e... nós os ajudamos a escapar da Equipe Rocket e eles quiseram nos ajudar de volta nos contando sobre os planos de Giovanni... – ele parou de falar e encarou o chão.

- E? – Alan arqueou as sobrancelhas – O que eles disseram?

- Alan... o Lysandre... ele está... vivo!

- Vivo? – o outro garoto se levantou com brusquidão – Nós vimos ele cair de cima do Megalith!

- Não grita! – Ash sussurrou com tom de urgência – Não posso contar isso aos outros ainda! Não sei como vai ser a reação deles...

- Você precisa contar isso para eles. Se tivermos que enfrentar ele...

- Vamos precisar estar preparados, eu sei! – Ash enterrou a cabeça entre as mãos – Eu queria muito que eles estivessem mentindo...

- Como você sabe que eles não estavam? – Alan perguntou.

- Eles não queriam mais trabalhar com a Equipe Rocket. Eles estavam decididos a se virar contra Giovanni...

  Alan apertou a pokeball de Charizard.

- Não sei o que você está pensando em fazer, mas eu vou te apoiar!

- Obrigado... – Ash falou suspirando.

- Eu só vou te pedir uma coisa. Eu quero que no momento em que você perceber que vamos ter que enfrentar ele você conte para todos sem hesitar!

- Eu vou fazer. Prometo. – ele disse.

  Alan olhou para o alto e inspirou o ar da noite.

- Eu vou ir dormir. Acho melhor você ir também!

- Eu já vou. Ainda não consegui fazer o Sceptile descer da árvore.

- Ok. – Alan respondeu.

  Ele inspirou mais uma vez e entrou em sua barraca, deixando Ash sozinho mais uma vez.

“Como é que eu vou fazer isso? Não estou preparado para tantos inimigos...” – ele pensou.

  Sceptile continuava em cima do galho, olhando ao redor, como se estivesse vigiando algo.

- Qual é o seu problema? – Ash se perguntou olhando para Pikachu – Me ajude Pikachu... ele não está agindo como se estivesse bravo, mas sim como se... ele estivesse de... DROGA!

  Ash se levantou e soltou Charizard e Infernape.

- Os dois, fiquem de guarda! – ele ordenou e Pikachu se preparou junto dos outros.

  Ash tentou se concentrar no seu redor, e ao fazer isso percebeu que havia um movimento estranho entre as árvores. Os acampamentos deles sempre eram dentro da floresta, para não bloquear a passagem de outras pessoas e também evitar problemas com algumas visitas indesejadas, mas aparentemente eles haviam sido encontrados.

  Um brilho pálido começou a se aproximar deles, e então ele se transformou em dois e então em quatro. O brilho continuava se multiplicando. Ash levou sua mão para o cinto e pegou outra pokeball.

- Sceptile, eu acho que você já pode descer! – Ash falou com a voz trêmula.

  Já eram mais de quarenta.

- Saiam todos! – Ash soltou todos os seus Pokemon que imediatamente se colocaram em postura de combate – Oshawott, chame os outros!

“Eles não vão acordar! ” – uma voz áspera e arrastada falou – “Você está sozinho nessa! ”

  Todos os brilhos se revelaram como Pokemon do tipo fantasma, saindo do meio das árvores. Ash sentiu sua cabeça latejar.

- Usem qualquer ataque, desde que não seja do tipo normal ou lutador! – ele gritou – Greninja, use só AURA CUT e Charizard...

- Zard! – o Pokemon o encarou pelo canto do olho.

  Ash ergueu o braço direito e sua Key Stone começou a brilhar.

- Mega Shinka! – o garoto gritou.

  A pedra de Charizard também começou a brilhar e ambas liberaram muita luz, elas se dividiram em algo que parecia ser vários fios e se juntaram de forma a conectar as duas fontes.

  O Pokemon tornou-se muito maior do que antes, porém não mudou de cor, ele deu um rugido tão alto que fez toda a floresta tremer. Ash olhou para trás, mas não viu nenhum movimento nas barracas.

  Ele realmente estava sem seus amigos.

- Seja lá quem você for, eu só quero dizer que você errou! – ele gritou.

  Greninja parou ao seu lado e Charizard e postou de maneira ofensiva um pouco mais à frente.

“Errei? ”

- Sim! Mesmo que meus amigos não possam me ajudar, eu não estou e nem nunca estarei sozinho! – sua cabeça doía cada vez mais – Meus Pokemon sempre estarão comigo!

  Greninja puxou sua katana das costas e nas mãos de Charizard surgiram duas garras verdes.

- Oooh isso é novo! – o garoto falou.

  Um Dusknoir tentou investir contra Ash usando um ICE PUNCH.

- Charizard, pare-o com o DRAGON CLAW! – ele gritou.

  O Pokemon se colocou entre o treinador e o agressor e usou a garra esquerda para parar o punho do tipo fantasma, ao mesmo tempo que usava a direita para acertá-lo na cabeça.

- Menos um! – Ash olhou para os lados e viu que na verdade vários já haviam caído.

  Eles poderiam ser grandes de quantidade, mas seus Pokemon eram muito mais fortes.

  Ash viu um brilho pelo canto do olho e quando virou sua cabeça para a direita, pode ver Greninja usando sua WATER SHURIKEN para defender um HYPER BEAM.

“Uma ajuda viria a calhar! ” – Greninja reclamou.

- Charizard, de apoio para Greninja!

  O tipo fogo alçou voo e lançou OVERHEAT contra o Gengar que o estava atacando, mas não surtiu nenhum efeito.

- Zard? – o Pokemon ficou surpreso por tempo o suficiente para Gengar mudar a direção do ataque e acerta-lo com um SHADOW BALL.

  Charizard caiu no chão ainda confuso, mas não machucado. Greninja guardou a shuriken nas costas, avançou contra Gengar com dois pulos e o acertou no meio da cabeça com um AERIAL ACE.

  O Pokemon quicou no chão e se dissolveu em fumaça, fundindo-se com as sombras.

  Sceptile carregou um DRAGON PULSE e moveu sua cabeça à cento e oitenta graus enquanto o disparava, de forma a derrotar sete Pokemon com um único ataque.

  Gabite não estava muito atrás, ele acertava todos os Pokemon com um dos golpes que tinha aprendido em Hoenn, o DUAL CHOP, e já tinha derrubado cinco quando encontrou um oponente que aguentou uma sequência de seu ataque. Ele recuou um pouco e voltou a avançar usando DRAGON RUSH, que derrubou o Dusklops na hora.

  Ash recuou alguns passos.

- Que droga! – ele grunhiu quando percebeu que mais Pokemon estavam aparecendo – Por que você não se mostra? Está com medo?

“Medo? De você? ” – a voz começou a rir – “Não, eu tenho medo do que virá ao seu resgate, por isso eu não apareço! Não quero ser visto como um inimigo! ”

- Você é louco! – Ash gritou e então se deu conta de que tinha algo que ele podia fazer para cuidar daqueles Pokemon – Greninja, traga o Gyarados e a Mega Pedra dele!

“Não sei se é uma boa ideia...” – Greninja disse, mas mesmo assim obedeceu.

  Segundos depois ele voltou com uma pokeball e um cristal.

- Perfeito! – Ash soltou Gyarados, que o olhou com curiosidade – Desculpe, mas você vai ter que fazer isso de novo!

  O garoto jogou o cristal para ele e sua própria Key Stone começou a brilhar. Gyarados Mega Evoluiu e começou a atacar os inimigos e não demorou mais de três minutos para Ash perceber que ele já se encontrava no modo Berseker.

  Oshawott lutava contra um Umbreon.

- RAZOR SHELL! – Ash gritou para ajudar o amigo.

  Oshawott obedeceu e Umbreon caiu.

- Que estranho... ele não é tipo fantasma... – Ash olhou ao redor e percebeu que com a segunda onda de inimigos, estavam vindo Pokemon do tipo sombrio junto.

- Isso só melhora... – ele reclamou e voltou a gritar ordens para seus Pokemon.

 

“Está cansado? ” – a voz perguntou.

- Can... cansado? – Ash ofegou alongando seus braços – Eu posso fazer isso a noite toda...

  Já haviam se passado duas horas desde que o ataque começou. Já faziam duas horas que Ash e seus Pokemon lutavam sem descanso.

  Gyarados foi derrotado pouco depois de entrar em campo, pois todos focaram nele até que ele caísse. Ash o chamou de volta para a pokeball e prometeu recompensá-lo depois.

  Oshawott estava sendo atacado por um Sableye que de alguma forma tinha aprendido THUNDER PUNCH. Ash se lembrou da batalha contra Misty e aquele coisa que seu parceiro tinha feito.

- Oshawott, Muralha! – dessa vez o Pokemon usou o RAZOR SHELL para se proteger, mas o efeito foi o mesmo que com o AQUA JET.

  Ele foi arrastado para trás, mas não tomou nenhum dano significativo.

- Acabe com ele agora! RAZOR JET!

  O corpo do tipo água foi revestido pelo AQUA JET e então ele avançou contra o Sableye usando a RAZOR SHELL como uma ponta de lança. O adversário foi jogado longe, sem nenhuma chance de se defender. Oshawott olhou orgulhoso para Ash e seu corpo começou a brilhar.

- Legal, você vai evoluir! – Ash gritou sentido uma onda de adrenalina fazer sua energia voltar.

  O Pokemon começou a crescer e então foi atingido por uma SHADOW BALL que o tirou de combate.

- De novo não... – Ash deu um tapa na própria testa – Gabite, ainda está em condições de lutar?

- Bite! – ele grunhiu em concordância.

- Certo, use DRACO METEOR em todos que conseguir!

“Greninja, achou alguma coisa? ” – ele chamou seu Pokemon telepaticamente.

“Ainda não... vou continuar procurando! ” – o outro respondeu.

  O poder dos Pokemon que estavam atacando o acampamento começou a cair, então Ash mandou Greninja, Sceptile e Charizard para procurar quem é que estava fazendo aquilo.

  Vários Pokemon caíram após serem atingidos pelo DRACO METEOR de Gabite. No cinto de Ash, uma pokeball tremeu.

- Não é uma boa ideia Infernape! – Ash falou.

  O tipo fogo e lutador, entrou em uma briga contra um Mega Gengar e acabou caindo antes de poder entrar no modo BLAZE. A pokeball parou de tremer, aparentemente Infernape havia desistido de voltar para a batalha.

  Outros que já estavam em seu cinto eram Typhlosion e Bayleef. Todos os dois haviam lutado muito e acabaram caindo por causa do cansaço.

  Gliscor deu um rasante acima da cabeça de Ash e jogou um Golurk no meio da floresta com um SKY UPPERCUT. Noivern usando BOOMBURST explodiu uma dúzia de Gengar e Haunter.

  A cabeça de Ash continuava doendo e naquele momento ela pareceu a ponto de explodir. A visão do garoto se tornou turva e o mundo começou a girar.

“Ash! O que está acontecendo? Ash! ” – Greninja tentou falar com ele, mas o garoto não conseguiu responder.

  Todo seu corpo começou a brilhar em um azul translúcido muito fraco e a última coisa que Ash viu antes de perder a consciência foi uma explosão de energia que saiu de dentro dele e fez com que todos os Pokemon caíssem.

 

- Isso não é bom... – uma voz familiar falou.

- Tecnicamente eles só estão apagados há um dia. – uma outra voz, dessa vez feminina, falou – Os outros três não existem mais na linha do tempo humana...

  Ash escutou somente essas duas frases antes de abrir os olhos.

- Quem bom! – Leo suspirou aliviado

- O que você fez agora? – Ash perguntou.

  Leo arregalou os olhos ao ver que Ash estava acordado, mas então deu uma risada sem graça e encarou o céu.

- Eu meio que exclui três dias da linha do tempo, bati em um Articuno e descobri que uma Latias foi minha namorada em outra encarnação!

- Você teve uma semana agitada! – Ash se sentou e colocou a mão na cabeça – Parece que eu tomei uma mordida do Gible...

- Na verdade foi pior... – a garota falou – Você sustentou mais de dez pessoas durante quase vinte e quatro horas dentro de um dia que não existe mais e depois liberou uma onde tão forte de Aura que eu e Leo pudemos sentir lá nas Sevii Islands!

- Ok, isso é bem pior, mas... quem é você?

- Perdão! – a garota começou a brilhar e então se transformou em uma outra, esta tinha o cabelo castanho e tinha um rosto bem familiar.

  Ash se levantou um pouco aturdido e gaguejou algo antes de ela o beijar.

- Quem é essa? – Serena estava parada um pouco atrás deles.

- Bianca? – Brock arregalou os olhos.

  Todos haviam acordado e saído de suas barracas sem que os três percebessem e agora estavam parados observando a situação.

- O que eles estão fazendo aqui? Não era para ficarmos sozinhos? – Latias perguntou,

- Esqueci de avisar que quando o Ash acordasse os outros também iriam... – Leo cochichou.

- Muito obrigada! – a garota deu um sorriso falso e socou o ombro do Leo.

- Não é a Bianca... – Ash sentou no chão, sua cabeça havia voltado a doer, mas agora era por causa de uma baita confusão – É a Latias...

- Latias? – Serena ficou com o rosto mais vermelho que um Voltorb por conta do ciúme – Latias, tipo Latias? Tipo a Pokemon lendário?

- Não é tipo... – Latias falou voltando a sua forma original – É exatamente isto! E quem é você?

  O rosto de Serena mudou de ira para completa confusão. Leo cutucou a Pokemon.

- O que?

- Duas coisas! A primeira é que ela é a namorada do Ash! – ele falou cochichando – E a segunda é para te avisar que não é normal sair beijando as pessoas!

  Latias arregalou os olhos e voltou para forma de Bianca.

- Espera! É a Vanille?

- Sim... – Leo falou – E por favor volte para sua forma original... é estranho você ficar o tempo todo... sabe... mudando...

  Latias sorriu e voltou a ser a primeira garota. Era uma loira muito bonita e Ash começou a se perguntar o que ela tinha haver com o Leo.

- Vanille, me desculpe! – Latias apertou a mão da garota.

- Hmmmmm é Serena... – ela respondeu hesitante.

- Oh sim, perdão... – Latias fez uma careta – Essa coisa de reencarnação é confusa para mim.

  Todos estavam muito atônitos para falar qualquer coisa. Clemont abriu a boca, mas voltou a fechar.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – Ash gritou em um quase surto.

“White? ” – Geleca se aproximou dando pequenos pulos.

- Zygarde! – Latias gritou pegando o Pokemon e começou a lhe fazer cócegas do mesmo jeito que Bonnie – Quanto tempo velho amigo!

- Que ótimo... ALGUÉM ME AJUDA? – Ash gritou fazendo Latias e Geleca pararem.

  Agora todos olhavam para ele.

- Leo, por que você veio parar aqui?

- Porque você liberou uma quantidade anormal de Aura. – ele falou – Eu e White sentimos isso no arquipélago Sevii. Já falamos.

- Quem é White? – Ash perguntou sentindo o nó em sua cabeça crescer cada vez mais – Quem é essa garota que a Latias se transformou?

- É a minha forma original, meu nome é White! – Latias falou, agora em um tom sério – Não posso quebrar o seu bloqueio ou o das outras duas...

- Outras duas? – Bonnie perguntou, mas foi ignorada.

- ... mas só posso dizer que nós cinco lutamos juntos por um mesmo ideal, em um passado muito distante! Vocês quatro reencarnaram como humanos, mas devido às condições da minha morte, eu fui obrigada a reencarnar como um Pokemon.

  Ash respirou fundo.

- Vamos ver se eu entendi... – ele falou – Eu, Leo, Serena, você e mais alguém batalhamos juntos no passado, morremos e reencarnamos nessa época, todos juntos, mas você teve que reencarnar como uma Pokemon?

- Não exatamente juntos... – ela falou – Eu entrei com um pouco de antecedência, já a Hope...

  Ash estava a ponto de perguntar quem é Hope, mas então houve um barulho muito alto e assustador.

- O que foi isso? – Serena se agarrou a Ash.

- Provavelmente a mesma coisa contra a qual eu lutei por mais de duas horas... – ele respondeu colocando a namorada atrás de si – “Greninja, onde está você? ”

“Não tenho ideia... ” – ele respondeu – “Charizard e Sceptile estão comigo e eu posso sentir você... logo estaremos aí! ”

- Leo, eu não sei como funciona a Aura, mas nós fomos atacados por algo ou alguém e eu só apaguei porque o meu corpo liberou um tipo de energia que fez com que todos os Pokemon apagassem! – Ash explicou rapidamente – A coisa que estava mandando os Pokemon não quis aparecer em momento nenhum porque tinha medo do que viria em meu socorro, tinha medo de parecer um inimigo... é ridículo, mas foi isso que ele falou – Ash deu uma risada nervosa.

- White... – Leo chamou a garota – Você lembra de ter acontecido algo assim?

- Huhum! – ela balançou a cabeça – Pouco antes de Na.... dele... tomar o controle do Kyurem!

- O que isso significa? – Gary perguntou.

- Significa que estamos possivelmente perdidos! – Leo falou sacando uma pokeball – Uma catástrofe está próxima de acontecer e aquele que tem a função de anuncia-la está se aproximando...

  Um uivo cortou o vento e todos se arrepiaram.

- Absol... – a palavra saiu da boca de todos de maneira fúnebre.

“Eu não represento ameaça! ” – era a mesma voz que conversava com Ash.

- Diga isso para os meus Pokemon! – o garoto gritou irritado.

  Leo estendeu o braço na frente de Ash para que ele ficasse quieto.

- Então por que está aqui? – ele perguntou.

“Meu lar está sendo ameaçado! Eu quero ajuda! ” – um majestoso Mega Absol surgiu de dentre as árvores e sentou na frente deles – “E quem melhor para isso se não Squal? ”

- Você de novo? – Ash perguntou.

- É por isso que Chesnaught se interessou por você quando nos vimos em dezembro... – Leo falou – Você é o Absol que nos alertou sobre o Kyurem!

“Sim! E dessa vez trago outra mensagem de apocalipse! ”

- Não gosto dessa palavra... tenho péssimas experiências com acontecimentos desse tipo... – Leo falou um pouco desconfortável – Você disse que sua casa está em perigo... onde é sua casa?

“Hoenn! Hoenn está em perigo! Um homem muito mal está indo lá para roubar toda a nossa Energia e colocar em um Pokemon que não quer estar com ele... ”

- Giovanni... – Leo cerrou os punhos.

- Não! – Ash falou – Lysandre...

  Clemont, Bonnie, Sawyer e Astrid prenderam a respiração.

- Ele não morreu? – Sawyer perguntou.

- Descobrimos a pouco que não... – Serena respondeu.

  A tensão no lugar aumentou muito.

- E quando iam nos contar? – Clemont gritou.

- Quando eu tivesse certeza que não poderia acabar com ele sozinho! – Ash gritou ainda mais alto – Latias, White, ou seja, lá qual for seu nome... nos leve para Hoenn agora! Hoje Lysandre cai!

  Todos se encararam. A menção daquele nome parecia ter desencadeado uma onda de ódio, mas Alan se manteve neutro, pela integridade do grupo.

- Ash, vamos precisar de um plano de ataque! – ele disse.

- Nós temos um! – o outro respondeu.

- É mesmo? E qual é? – Gary perguntou cético.

- Ataque!

 

 

  Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Temo mais cinco capítulos pela frente, o que será que vem a seguir?
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...