1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Indigo League - Volume I >
  3. O ultimo duelo. Uma batalha contra si mesmo!

História Pokemon Indigo League - Volume I - O ultimo duelo. Uma batalha contra si mesmo!


Escrita por: HaythamSness

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualização:
reescrito -22/07/2017-
Alola pessoal! Eu quero falar sobre as mudanças que fiz nesse capítulo, que foi bem pequena na verdade. Eu tirei as músicas. Eu estava relendo e decidi que aqui não é o melhor momento para se colocar uma trilha sonora e como no próximo tem é até melhor tirar mesmo.
É isso! Boa leitura!
Divirtam-se com o penúltimo capitulo de Indigo League Volume 1!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 29 - O ultimo duelo. Uma batalha contra si mesmo!


- Chesnaught! – Leo abriu seus olhos deixando a energia escapar – EX!

  O corpo do Pokemon cresceu e começou a brilhar. A raiz que o segurava rasgou e ele caiu no chão. Lysandre deu um passo assustado para trás e quase caiu da raiz que prendia Ash.

- Leo? É você? – ele perguntou notando o garoto só naquele momento.

- Surpreso? – Leo perguntou – Chesnaught AURA EXTERMINATE!

  Uma espada de duas mãos se materializou na frente do Pokemon e ele a empunhou.

- Zygarde DRAGON PULSE! – Lysandre comandou.

  Ash aproveitou a distração e soltou as seis pokeball sobressalentes de seu cinto. Elas quicaram uma vez no chão e soltaram os Pokemon. Gliscor avançou contra as raízes que prendiam Leo e Ninetales usando SKY UPPERCUT. Noivern libertou Bonnie enquanto Bayleef soltava Serena. Oshawott libertou Absol e Pikachu, Bayleef também cortou as raízes que prendiam Ash e o colocou gentilmente no chão.

- Obrigado! – ele a acariciou.

  Typhlosion ajudava Chesnaught a lutar contra Zygarde. O Pokemon de Leo empunhava a espada somente com a mão direita e acertava o lendário repetidas vezes na cabeça enquanto Typhlosion investia contra ele usando FLAME WHELL.

  Gabite foi ao socorro de Latias e retalhou a raiz libertando a Pokemon. Ela deu uma pirueta no ar e beijou a cabeça dele.

- Preciso da sua ajuda! – ela falou se virando na direção do adversário – DRACO METEOR!

  Gabite rugiu e lançou o ataque para o alto até quase atingir o topo da cúpula, lá ele se dividiu em vários meteoros e todos atingiram a cabeça do Mega Zygarde – como Lysandre havia decidido chamá-lo – fazendo ele recuar.

- Absol, o que você sabe fazer? – Serena perguntou.

“Algumas coisas! ” – ele respondeu e liberou um ICE BEAM contra o adversário.

- Chesnaught continue com o AURA EXTERMINATE! – Leo gritou – Ninetales BLIZZARD!

- Gabite e Typhlosion, continuem com esses golpes! Noivern BOOM BURST, Gliscor GIGA IMPACT, Oshawott RAZOR JET e Bayleef SOLAR BEAM!

  Todos os Pokemon atacaram ao mesmo tempo e tiveram um reforço por parte de Latias que usou DRAGON PULSE.

  Ash não pôde deixar de notar uma semelhança entre o ataque de Chesnaught e o AURA CUT.

- Esse ataque tem um efeito parecido com o do Greninja! – Leo falou como se lesse a mente do garoto – Só que nós precisamos do seu para poder derrotá-lo!

  Lysandre parecia em choque e Zygarde não conseguia sair do lugar ou contra-atacar.

- Por que o meu? – Ash perguntou.

- O efeito é parecido, não idêntico! – Leo falou – O AURA EXTERMINATE destrói Aura, não importa em qual estado e o CUT destrói somente a Corrompida!

- Por que nós não destruímos a Aura toda de uma vez? – Serena perguntou.

  Ash entendeu o que Leo queria dizer.

- O golpe do Chesnaught não é o suficiente para pará-lo e se fosse, Zygarde já estaria morto! – ele explicou – Zygarde não está completamente corrompido então nós podemos trazer ele de volta purificando seu poder... – ele fez uma careta pensando de onde tinha vindo a ideia da purificação, mas decidiu deixar aquilo para depois – Leo isso é impossível, nós não usamos o AURA CUT de maneira perfeita e mesmo que conseguíssemos, nós não poderíamos destruir tanta Aura!

  Latias voltou a ser White e olhou para Bonnie em silêncio.

  Todos os Pokemon continuavam o ataque e Zygarde continuava sem poder se mexer enquanto Lysandre analisava toda a situação em busca de uma solução.

  Bonnie entendeu pelo olhar da garota o que ela planejava fazer.

- Não! – ela gritou.

  Os três olharam para ela.

- Não? – Ash perguntou.

- A White quer... ela quer...

- Não! – dessa vez foi Leo.

- Precisamos fazer isso! O Ash precisa de muita energia para destruí-lo, então quem melhor para fornecê-la se não eu?

  Leo tremeu.

- Meu amor, eu sou imortal! – White tentava parecer confiante, mas no fundo estava com medo.

  Todos perceberam.

- Mas... – ele apertou os olhos – Eu vou te trazer de volta! Eu juro!

- O que vai acontecer? – Serena perguntou para Ash.

- Ela vai se esgotar para que eu e Greninja tenhamos energia para acabar com Zygarde...

- Se esgotar? Isso quer dizer que...

- Ela vai entrar em hibernação... – Leo explicou – Talvez eu nunca mais a veja acordada de novo... mas eu vou fazer todo o possível para que isso não aconteça!

  Lysandre deu uma ordem e Zygarde conseguiu contra-atacar e derrubar quase todos os Pokemon. Somente Oshawott e Gabite conseguiram desviar e continuar de pé.

- Já decidiram o que fazer? – ele perguntou.

- Temos que fazer isso agora! – White falou ignorando o homem.

- Não! – Ash disse – Gabite DRACO METEOR! Oshawott RAZOR JET!

  Gabite tentou atacar, mas foi atingido por uma raiz e lançado contra Chesnaught que tinha acabado de se levantar. O tempo que Zygarde destinou a Gabite, permitiu Oshawott ataca-lo pelas costas várias vezes seguidas. Ele recuava após cada ataque e ainda no ar voltava a investir.

  Ele começou a brilhar e aumentou de tamanho. Seu casulo de água passou a envolver somente seus braços e então ele desferiu dois golpes contra o lendário, para em seguida juntar as duas conchas a cima da cabeça e acerta-lo uma terceira vez, ele foi jogado para trás e separou as armas para repetir a sequência.

- Finalmente você evoluiu... – Ash murmurou.

- Você vai matá-lo! – White falou.

  O dano que Dewott dava em Zygarde era mínimo e não fazia mais do que cócegas nele.

- Ash... – Leo começou – Chega disso... vamos fazer o que ela falou...

- Leo! – Ash, Serena e Bonnie gritaram ao mesmo tempo.

- O que você planeja fazer? Acerta-lo com RAZOR JET até ele desmaiar? – ele gritou – Eu mesmo lhe daria energia, mas não tenho o suficiente...

  Zygarde acertou Dewott e fez ele voar contra Serena.

- Uoh! – a garota gritou depois de cair no chão – Peguei você!

  O Pokemon a olhou com gratidão, mas não parecia pronto para voltar a lutar.

- Solte o Greninja! – White disse e relutante, Ash obedeceu – Serena... Leo... preciso que pensem com calma antes de agir!

   Os dois inclinaram a cabeça sem entender o que ela queria dizer. Greninja mal conseguia se manter em pé, ele olhou para Ash tentando entender o porquê de estar ali e todos arregalaram os olhos quando White deu um passo à frente e beijou o garoto.

  A sensação era estranha para Ash. Além de parecer algo errado, ele sentia uma estranha energia entrar em seu corpo e correr por suas veias. Lysandre que havia voltado a ficar confiante com a derrota dos Pokemon, deu um passo para trás, voltando ao estado assustado.

  Ash começou a brilhar em dourado e White a se tornar translúcida. Ele tentou segura-la, mas ela se tornou intocável e antes de desaparecer completamente sussurrou no ouvido dele uma frase de adeus.

- Você ainda não atingiu o seu máximo! O Greninja pode se tornar ainda mais forte que um lendário! Basta você descobrir como!

  A imagem dela desapareceu em um brilho dourado e Ash ficou sem reação. Ele olhou para os amigos e viu Leo com lágrimas nos olhos. Ele pode escutar algo parecido com um sussurro e a presença da garota desapareceu para ele.

- Ash... – a voz de Leo tremia de ódio e tristeza – Agora!

  Ash se virou na direção de Lysandre e Zygarde.

- Greninja! – o grito ecoou por todo o prédio.

  O Pokemon se pôs de pé sentindo uma onda de energia invadi-lo.

- Vamos nos tornar mais fortes

- Acabe com ele antes que se transforme! – o homem gritou – LAND’S WRATH!

  Zygarde se concentrou e começou a tirar pedaços do chão e faze-los flutuar em torno de si.

  Tanto o Pokemon quanto o treinador estavam brilhando em dourado e emanando uma Aura de poder absurdo. Das costas do Pokemon começou a sair água e se acumular em volta de Greninja formando um casulo oval. O interior dele brilhou em vermelho pouco antes de explodir em um tornado de água de mais de três metros de altura.

  Os inimigos recuaram enquanto Ash avançava. Ele podia sentir a energia que Latias lhe dera se esvair de seu corpo e invadir o de seu parceiro. Zygarde lançou as pedras contra Greninja, mas elas foram pegas pelo tornado e estilhaçadas pela água.

  A água começou a diminuir e se acumular em suas costas. Ash-Greninja estava pronto para a batalha, com a enorme WATER SHURIKEN nas costas e uma katana translúcida na mão direita.

  Zygarde tremeu ao ver a arma.

- Você já foi derrotado! – Lysandre gritou para o Pokemon – Já que quer uma revanche, aqui está ela! CORE ENFORCER!

- WATER SHURIKEN! – Ash ordenou.

  Zygarde flutuou alguns metros acima do chão e lançou um raio contra Ash e seus amigos desenhando um Z de fogo verde. Absol pulou contra Bonnie e Serena e gerou uma barreira. Greninja defendeu o raio que o atingiria com o WATER SHURIKEN para em seguida lançar a arma carregada com Aura Corrompida contra o inimigo e Leo criou sua própria barreira, mas nada disso impediu que o chão explodisse após o ataque fazer efeito, lançando todos direto para o primeiro andar.

  Enquanto caiam, o olhar de Serena encontrou o de Ash que tentava guardar todos seus Pokemon antes que atingissem o chão.

- Ash! – ela gritou tentando pegar a mão dele.

- Serena... – ele segurou a mão dela e procurou por Greninja.

  O Pokemon lançou sua língua e a prendeu em uma viga suspensa no teto e mergulhou na direção de Ash.

- Segure-se! – ele gritou para a garota.

  Ele a puxou e então a abraçou enquanto eles giravam em direção ao chão. Greninja os alcançou e segurou o garoto pela gola do colete. Serena caiu, mas Ash conseguiu pega-la pela mão.

- Ufff... – ele soltou a respiração.

  Bonnie passou por eles, mas não estava em perigo. Absol havia Mega Evoluído e voava para fora do prédio. A garota estava montada nele e não parecia ter medo, mas ainda assim não soltava o pescoço do amigo.

“Vou coloca-la em um lugar seguro e voltarei com ajuda! ” – ele anunciou e foi embora.

  Ash olhou para baixo e viu Leo pendurado em uma viga dois andares abaixo. Pikachu tinha caído no piso daquele andar e tentava puxar o garoto sem sucesso.

- Onde estamos? – Serena perguntou.

- Eu acho que entre o terceiro e o quarto andar... – ele respondeu e começou a se balançar.

- O que está fazendo? – ela perguntou assustada.

- Quando eu falar, se solte! – ele disse e balançou o braço fazendo a garota ficar acima do que restou do chão do terceiro andar – Agora!

  A garota se soltou e voou até cair em segurança. Ela se levantou devagar e olhou para ele assustada.

- E agora?

- Desça para ajudar o Leo e o Pikachu!

  Ash olhou para cima e viu Lysandre olhando para ele no último andar.

- Greninja, vamos subir! – ele gritou.

  Greninja subiu para o piso do quarto andar, jogou o garoto para o alto e pulou logo atrás. Ash pegou uma pokeball, soltou Noivern e então montou no Pokemon. Noivern subiu até estar de cara com Zygarde.

- BOOM BURST! – o Pokemon obedeceu lançando uma onda sonora e fez Zygarde recuar e Lysandre ser jogado alguns metros para trás – Suba!

  Noivern ganhou ainda mais altitude e Greninja assumiu o lugar que ele estava para acertar Zygarde com uma WATER SHURIKEN duas vezes maior que o normal, fazendo ele cair do prédio.

- Nããão! – Lysandre gritou e esticou a mão na direção do lendário enquanto ele caia em direção ao chão quase cem metros abaixo.

  Antes de ele tocar o chão, várias linhas verdes passaram pelo corpo de Zygarde, fazendo um asterisco e ele foi jogado para cima e então para o lado por um outro golpe. Quem o acertou foi o Mega Charizard Y de Alan e junto dele estava um Mega Blastoise de Gary, Mega Gyarados de Misty, Mega Sceptile de Sawyer, Mega Aggron de Paul, Mega Lucario de Cameron, Mega Heracross de Barry, Mega Pidgeott de Casey e dois Mega Absol, um da Astrid e outro junto de Bonnie.

  Ash deixou o queixo cair.

- Acabe logo com isso! – a voz chegou fraca aos ouvidos de Ash, mas ele sabia que era Misty falando.

- Obrigado pessoal! – Ash murmurou mesmo sabendo que ninguém escutaria – Greninja, suba aqui! Agora nós vamos descer!

  O Pokemon pulou nas costas de Ash e Noivern desenhou um arco no ar e mergulhou na direção de Zygarde. O vento jogou o boné de Ash irrecuperavelmente longe, mas o garoto não se importou e continuou descendo na direção do adversário.

- Greninja, AURA CUT! – Ash gritou.

  Greninja tirou a katana das costas, pulou das costas do treinador e mergulhou na direção de Zygarde. Ash deu um puxão e fez Noivern abrir as asas para planar enquanto o outro continuava indo na direção do inimigo.

  Zygarde conseguiu se levantar, mas foi cercado pelas Mega Evoluções.

- Não deixe que ele saia daí! – Misty gritou.

  Todos os Pokemon carregaram seus ataques mais fortes e dispararam contra ele.

- Parem! – Lysandre gritou desesperado – Parem agora! Zygarde CORE ENFORCER!

- Eles não podem te ouvir! – Ash, que estava voando pouco acima da metade do prédio, falou – Você perdeu!

  Greninja ergueu a espada acima da própria cabeça e transpassou ela em Zygarde, cortando-o ao meio na diagonal. Ele tocou o chão e ficou agachado como um ninja, esticou o braço direito ao lado do corpo e então o flexionou para guardar a katana nas costas.

  Zygarde se tornou instável e explodiu jogando todos a vários metros de distância.

  Os olhos de Ash brilharam ao ver a energia vermelha se tornar verde e as células do lendário se espalharem pelo mundo abrindo vários buracos na cúpula de raízes.

- Nããããããão! – Lysandre surtou.

  A cúpula começou a pegar fogo e se desfazer. Serena e Leo saíram do prédio junto de Pikachu e os outros Pokemon voltaram ao normal.

- Noivern, vamos pousar. – Ash deu dois tapas de leve no pescoço do parceiro e ele começou a descer.

  Ash pulou de cima do amigo e Pikachu pulou em seu ombro.

- Pika Pi! – ele ronronou feliz.

- Conseguimos amigão! – ele fez carinho no Pokemon – Nós conseguimos!

  Serena se aproximou dele e o abraçou.

- Você está bem? – ele perguntou.

- Sim... – ela respondeu cansada.

- E vocês? Estão todos bem?

- Todos menos... – Bonnie respondeu olhando para os amigos.

- O que aconteceu? – Misty perguntou.

- White... – Leo suspirou.

- Nós vamos dar um jeito nisso! – Ash prometeu e completou ao ver a expressão confusa dos outros – Depois eu explico para vocês!

  Onde estava Zygarde, ficou somente uma cratera e uma forma verde minúscula. Bonnie correu para pegá-lo, mas Gary a segurou.

- Não vai acontecer de novo! – Leo disse – Toda a Aura Corrompida e todo resquício de controle da máquina de Xerosic e Colress foram apagados. Não teremos mais problemas com Zygarde... eu espero.

  Todos olharam para Ash com gratidão.

- Tudo graças a esse idiota... – Misty falou.

  O garoto riu. Ele tinha perdido o boné, seu colete estava todo rasgado, tinha vários cortes profundos por todo o corpo e estava muito cansado, mas ver seus amigos reunidos ali para lhe socorrer, dava uma sensação de alivio e felicidade, que infelizmente não durou muito. 

  As raízes que seguravam o prédio se partiram e a construção inteira cedeu, deixando nada além de escombros e um homem de pé no único lugar que não foi atingido por eles, com uma maleta na mão e um olhar assassino no rosto.

- Você não desiste mesmo... – Ash rosnou.

- Eu vou! – ele anunciou – Depois de termos um último duelo!

  Ele pegou uma pokeball com a mão livre e soltou Pyroar.

- Venha atrás de mim! – ele se virou e começou a andar para longe deles.

- Ash... – Astrid segurou a mão dele – Não vai não!

- Ele precisa ser detido! – o garoto falou – Eu não acho que ele possa fazer algo de muito grave contra mim agora que não tem mais o Zygarde, mas só para garantir – ele pegou uma pokeball e puxou Greninja de volta – ele vem comigo!

  Ash se virou e correu na direção que Lysandre tinha ido deixando os que estavam ali desesperados.

- Onde estão os outros? – Serena perguntou.

- Ficaram para trás para ajudar o Brock, mas prometeram vir para cá assim que terminassem. – Sawyer disse.

- Certo... – ela olhou na direção que Ash tinha tomado – Cuidado meu amor...

 

  Ash seguiu o homem até fora da cidade. Lysandre estava parado na beira do mar e Pyroar sentado ao seu lado. Ele estava de costas para o garoto então Ash não conseguiu ver direito quando ele abriu a maleta e tirou o conteúdo de dentro dela. Lysandre a largou vazia na areia e se virou na direção do oponente.

- Sabe o que é isto? – ele esticou um cristal laranja na direção do garoto.

  A cabeça de Ash doeu. O cristal parecia familiar e algo dizia para ele que era mortal. Ash recuou alguns passos.

- Como você saberia? – ele debochou – isto se chama Trevas Cristalizada...

  Ash caiu de joelhos. Sua visão embaçou e ele viu algo que não gostou.

  Tinha uma garota loira. Ela se colocou entre um Pokemon enorme e um homem de cabelos verdes segurando um cristal daquele. Alguém do seu lado esticou a mão e gritou o nome da garota.

- WHITE!

  Ele tentou correr na direção dela, mas antes que se aproximasse o suficiente, o homem cravou o cristal no peito dela e a garota explodiu jogando todos longe.

  A visão de Ash voltou ao normal.

“É isso que este cristal faz! ” – alguém falou na cabeça dele.

- Leo? – Ash perguntou.

“Não! ” – a voz deu uma rizada amistosa – “Alguém muito mais poderoso que ele... não desista de lutar Ash, ou então se tornará o seu próprio nome! ”

- Espere! – ele gritou, mas de nada adiantou.

- O que aconteceu? – Lysandre se divertiu – Você não parece muito bem! Quem sabe uma batalha não o faça melhorar, Pyroar use FIRE FANG!

  O Pokemon se levantou e disparou contra o garoto com sua boca entrando em combustão. Ash se colocou de pé com dificuldade e deu sua ordem.

- Pikachu, acerte ele com THUNDERBOLT!

  O tipo elétrico pulou para cima e, antes que a boca do adversário se fechasse em torno de seu treinador, ele disparou quase mil volts contra Pyroar. Ele voou, quicou na areia e caiu na água.

- ROAR! – ele rugiu furioso e tentou lançar fogo contra o outro, mas nada aconteceu.

  Ash cambaleou para trás ainda em choque.

- Parece que essa não foi uma das suas escolhas mais inteligentes... – ele falou tentando tirar os olhos do cristal.

- Pyroar, HYPER BEAM! – Lysandre ordenou.

- Defenda e ataque com IRON TAIL! – Ash gritou.

  Pyroar abriu a boca e soltou uma poderosa rajada de energia contra Pikachu, a cauda dele brilhou em prateado e ele girou no ar cortando-o no meio e então disparou contra o outro e o golpeou no rosto fazendo que caísse de novo.

- Pikachu, para-raios! – o garoto ordenou.

  Pikachu carregou um THUNDERBOLT e fez ele correr pelo seu corpo e pela água até o corpo do adversário. Pyroar gritou em agonia e parou de se mexer.

- Me perdoe... – ele murmurou para o Pokemon adversário.

  Lysandre não pareceu se abalar com aquilo.

- Bom! Agora que estamos prontos, vamos começar!

- Começar?

- Isso mesmo! Me diga Ash, você sabe para que serve este cristal? – Lysandre o esticou na direção do garoto, que se retraiu com dor.

- Não... mas machuca...

- Não a mim. Giovanni me deu ele para o caso de acontecer... bom... para o caso de acontecer o que aconteceu... – uma expressão triste passou durante um único segundo pelo rosto de Lysandre – Trevas Cristalizada fornece poder! Fornece um poder inimaginável para qualquer Pokemon que tenha isto cravado nele!

- E se for cravado em humanos? – Ash perguntou pensando no que viu.

- Não tivemos tempo de testar isso... aliás, nós não tivemos tempo de testar nada pois um desses cristais só pode ser feito com um material muito peculiar...

- Um Darkrai... – Ash disse inconscientemente – O que?

- Exato! Não sei como você sabe, mas é isso mesmo! – Lysandre jogou o cristal de uma mão para a outra.

- Então você ia usar isto em Zygarde? – Ash perguntou – Ou planejava usar em Gyarados? Pyroar?

- Nenhum deles! – o homem revelou – Colocar isto em Zygarde mataria a ele e a todos em um raio de muitos, muitos quilômetros, então eu o guardei para o caso de ele cair. Eu vou acabar morto de um jeito ou de outro e a Equipe Rocket precisa de uma cobaia de testes, então eu vou morrer de um jeito que isto não tenha sido uma derrota completa!

  Ele esticou o braço direito na frente do corpo.

- Não! – Ash gritou e correu na direção de Lysandre, mas não chegou a tempo e o homem cravou o cristal no lado direito de seu próprio peito.

  Lysandre brilhou e explodiu jogando Ash, Pikachu e Pyroar para quase dez metros atrás de onde estavam. Ash se levantou com dificuldade e cuspiu um pouco de sangue. Lysandre estava de pé com uma Aura negra ao seu redor e seus olhos eram daquela mesma cor. Completamente pretos.

- Vê isto Ash? Isto é poder!

  O garoto caiu de joelhos e gritou sentindo muita dor.

- Pika... Pikachu... THUND... THUNDERBOLT!

  Pikachu carregou e lançou o ataque contra Lysandre, mas o homem ergueu uma das mãos e absorveu o ataque.

- PIKA! – ele grunhiu surpreso.

- Isso não foi gentil! – ele inclinou a cabeça para o lado e apontou para Ash.

  De seu dedo surgiu uma faísca e o raio recém absorvido foi disparado contra o garoto. Ele foi atingido e gritou em dor e fúria.

- Isso foi legal? – Lysandre perguntou e lançou outro raio contra ele – Não foi?

  O garoto se contorceu no chão. Lysandre disparou outro raio, seguido de mais um e um terceiro. Ash gritava de dor e não conseguia pensar em nada. Ele se arrastou no chão e cuspiu um pouco de sangue quando o ataque cessou. O homem caminhou até o garoto, o colocou de joelhos e então gerou uma pequena esfera negra entre seus dedos e a empurrou para dentro de sua testa.

- AHHH! – Ash gritou e caiu para trás.

 

  Ele abriu os olhos e se viu cercado por nada mais do que puras trevas.

- Que lugar é esse? – ele perguntou e se surpreendeu ao receber uma resposta.

- Este é o seu subconsciente... – um homem vestindo um manto cinza surgiu atrás dele e se aproximou – O nosso, na verdade.

  Ele esticou a mão para Ash e o colocou de pé.

- Quem é você?

- Sou eu quem vem conversando com você. – ele respondeu.

- Isso não ajudou muito...

  O homem riu.

- Certo, então me chame de Gray!

- Gray... o Leo falou sobre alguém com esse nome...

- Leo... – Gray refletiu – Squal... sempre me impressionando!

  Ash o olhou intrigado.

- Não conheço esse nome...

- Vanille? Você conhece este?

- Sim... Leo chamou a Serena disso...

  O homem deu um sorriso triste e Ash percebeu que seus olhos eram os de alguém muito velho, mais do que a própria aparência.

- Logo você vai entender tudo isso, mas agora você precisa se concentrar nos seus amigos! Pense na pessoa que mais lhe prende ao mundo e se agarre a lembrança dela!

  Gray se virou de costas e começou a caminhar para longe dele.

- Por quê? – Ash tentou segura-lo pelo braço, mas ele virou fumaça – Eu não entendo o que está acontecendo!

- Mas vai ter que entender! – era outra voz.

  Era sua própria voz.

  Ash olhou para trás e deu de cara com si mesmo, porém havia uma Aura maligna em volta dele. Corrompida.

  Ele caiu para trás e sua versão do mau riu com escárnio.

- Que criatura patética! – ele disse – Eu vou ficar feliz em te apagar para sempre deste lugar!

- O que é você? – Ash perguntou – Lysandre te colocou aqui dentro?

- Lysandre? – ele riu de novo – Não, não... eu já estava aqui! Sempre estive dentro de você, aquele homem só me deu mais força!

  Ash tentou se colocar de pé, mas o outro o chutou na barriga e fez com que continuasse no chão.

- Ugh... – ele gemeu.

- Sabe a quanto tempo eu estou tentando sair? – o Outro se debruçou por cima dele e o chutou de novo – Sabe a quanto tempo eu sofro por ter de aceitar todos os seus atos? Nós poderíamos ser muito mais fortes se EU estivesse no controle!

- Não... nós não seriamos! – Ash conseguiu levantar a voz – Todo o poder que eu conquistei foi através do amor que eu tenho pelos meus Pokemon e pelo amor que eles têm por mim! Uma criatura como você jamais alcançaria o laço que eu tenho com...

  Ash se esforçou, mas o nome simplesmente não vinha em sua cabeça.

- Com quem Ketchum? – o Outro perguntou e o chutou mais uma vez – Você já não consegue se lembrar de seus Pokemon! Não consegue se lembrar de seus amigos!

  O garoto apertou a cabeça com as duas mãos como se aquilo fosse impedir de suas memórias se esvaírem.

- Me diga o nome de um de seus amigos!

- Não... não consigo...

- Eu já estou acima de você! Já tenho mais poder do que você! Desde que começou sua jornada o mau foi suscetível a te dominar, você só precisava de um empurrãozinho e Lysandre lhe concedeu isso!

  Ele tentava seguir o conselho de Gray, mas ele não conseguia se lembrar do nome de ninguém. Nenhum de seus Pokemon. Nenhum de seus amigos.

  O Outro acertou um chute em sua cabeça fazendo com que ele quase perdesse os sentidos.

 

- Tem algo errado! – Leo falou.

  Todos estavam juntos nas ruínas do prédio da Devon. Serena parecia estar desesperada e Angie tentava acalma-la.

- O que está errado? – ela gritou.

- Ai! – Leo colocou as mãos nas orelhas – Eu parei de senti-lo durante alguns segundos e agora não parece mais ele...

- Como assim? – Clemont perguntou.

- Parece que outra pessoa entrou no corpo dele... – o garoto fez uma expressão desolada – Não consigo falar com ele...

  Todos fizeram uma expressão preocupada, quase desesperada.

- O Ash não seria derrotado... – Sawyer falou – Seria?

- Eu não sei... – Leo falou – Eu estou sentindo um poder estranho que não sinto a... muito tempo...

- Que tipo de poder? – Paul perguntou.

- Do tipo ruim! Do tipo extremamente ruim!

- Devemos ir até ele? – Brock perguntou.

- É o melhor a se fazer! – Alan respondeu.

  Todos começaram a correr na direção da praia, mas Leo os parou.

- Esperem!

 

  Ash se sentia em pânico. Se sentia abandonado e isolado como se ele fosse algo estranho que não deveria existir.

- Onde estão seus parceiros agora? – o Outro perguntou.

  O garoto sentia a influência maligna de sua contraparte cada vez mais forte e agora até seu próprio nome sumia de sua mente.

- Onde estão os seus amigos leais agora? Onde está o amor de sua vida?

“Vanille! ” – o nome surgiu em sua cabeça.

  Vanille não foi alguém que ele conheceu ou pelo menos ele achava isso até aquele momento. E o Outro também!

- Junto de Lysandre nós teremos mais poder do que jamais tivemos! Junto dele poderemos dominar este mundo e todas as criaturas que vivem nele!

- Va.. Vanille... – algo parecido como um estalo ecoou em sua mente – Serena!

 

- Esperem! – Leo gritou – Eu consigo senti-lo!

  Todos olharam para ele.

- Leo? – Serena perguntou.

- Ele está fraco... está sendo substituído por outra coisa...

- Se você consegue senti-lo você consegue se comunicar? – Clemont perguntou.

- Mais do que isso! Eu acho que consigo criar o ambiente em que ele está agora! – o garoto falou para mostrar um pouco de seus poderes e então percebeu algo – E é exatamente isso que nós precisamos!

- Quanto tempo você vai precisar? – Barry perguntou.

- Segundos e do Absol! – Leo falou

“O que eu faço? ” – ele perguntou.

- Vou precisar que use TRICK ROOM!

“Perdão, mas como? ”

  Leo inclinou a cabeça.

“Está certo... ” – Absol fechou os olhos e uivou.

  O lugar em volta deles foi revestido por um cubo rosa translúcido e todos prenderam a respiração.

- Certo... agora basta eu... – ele parou de falar e abriu os olhos.

  O cubo se tornou preto para todos os lados que eles olhassem.

  Só tinha duas coisas que quebravam a regra. Dois garotos quase idênticos. Um deles estava de joelhos e o outro em pé na sua frente como se fosse mata-lo. A única diferença entre eles, é que o que estava de pé tinha uma Aura negra em torno de si.

- ASH! – Serena gritou e tentou correr na direção dos dois.

- Espera! – Leo a segurou.

- Me solta! – ela gritou dando um puxão para se soltar dele.

- Serena por favor espera! – ele pediu – Eu sei o que você está sentindo!

  Ela parou e o olhou com lágrimas nos olhos.

- Ele vai morrer...

- Eu não vou deixar! – o garoto prometeu – Clemont, eu acho justo que você comece!

- Certo! – o loiro respondeu e começou a andar na direção do amigo caído.

 

- Então você se lembrou de alguém! – o Outro falou surpreso – Isso não muda nada!

  Ele ergueu a mão direita e uma esfera negra surgiu em sua palma.

- A partir de agora só existira um!

- Eu não vou permitir! – alguém gritou.

  Era uma voz familiar para Ash. Uma voz que lhe trazia alegria.

“Eu estou aqui! ” – a voz sussurrou – “Todos nós! ”

- Clemont! – a voz do garoto saiu fraca.

“Jamais iremos te abandonar! ”

- Eu acredito!

  A esfera explodiu em sua cabeça, mas não causou efeito algum.

- O que? – o Outro recuou vários passos.

  A mão de Brock tocou seu ombro esquerdo.

“E aí amigão? ”

  Ash pode sentir Misty surgir ao lado de Brock e tocar seu braço. Bonnie ao lado de Clemont pegou sua mão e a apertou. A presença de Gary atrás dele era forte.

“Eu não vou deixar que esse perdedor te derrote! ”

  Macey e Casey apareceram juntas, uma de cada lado e deram um sorriso. Barry e Angie colocaram uma mão cada em sua cabeça. Paul fez uma discreta aparição no canto da visão do garoto.

- O que é isso? – o Outro gritou – Eu tinha tanto poder e agora estou... agora estou sumindo!

  Cameron e Trip apareceram agachados um de cada lado e sussurraram um incentivo.

“Vamos caipira! Nos surpreenda! ” – a frase de Trip fez Ash sorrir.

  Sawyer e Alan se colocaram entre ele e o Outro e o olharam nos olhos.

“Se você for derrotado nós estamos perdidos! ” – Alan falou.

  Astrid passou por ele e deu um beijo em sua bochecha.

“Não se entregue agora! ” – ela falou.

  Leo passou andando por todos e analisou o Ash maligno.

- Nós já enfrentamos adversários mais ameaçadores do que nós mesmos! – a voz dele soava nítida como se ele realmente estivesse ali – Uma crise muito maior do que a de agora está prestes a começar e eu não vou conseguir sem você!

- Eu vou sair dessa! – Ash falou sentindo todos os sentimentos bons voltarem para ele.

  Uma última presença se aproximou e o abraçou por trás.

- Levante-se meu idiota! – a presença de Serena era ainda mais intensa que a de Leo – Levante-se e acabe com isso! Você é o meu herói e eu não vou conseguir viver sem você!

- Eu te amo tanto... eu vou sair daqui eu prometo! – ele disse e todos se tornaram uma luz branca cegante.

- O QUE! – o Outro gritou – NÃO! ISSO É IMPOSSIVEL!

  Ele foi jogado para trás e vários buracos luminosos começaram a surgir em seu corpo.

- Eu gosto de trabalhar com isto! – Ash se levantou e caminhou até ele.

  O lugar aos poucos se tornou cinza e por fim branco.

- Você chama o que Lysandre te prometeu de poder... eu chamo de autodestruição! – ele falou – Isto é o verdadeiro poder! E se não for, eu não me importo de ser fraco!

- Você foi corrompido! Lysandre o corrompeu!

- Este é um problema que muitos dos meus inimigos já enfrentaram! – Gray surgiu atrás de Ash – Eu não posso ser corrompido! Vamos acabar logo com isso para poder dar um fim naquele outro.

- Certo! – Ash respondeu e tanto ele quanto Gray fizeram uma sequência de movimentos, terminando com as mãos em paralelo no meio de peito.

  Uma esfera branca surgiu entre as mãos de cada um.

- AURA BLAST! – eles gritaram juntos e as jogaram contra o outro.

- NÃÃÃÃÃÃÕ! – ele gritou enquanto explodia em uma luz pura e branca.

  Ash caiu de joelhos, mas dessa vez era de alívio. Ele respirava com dificuldade, mas estava quase explodindo de alegria. Ele olhou ao redor e viu o lugar todo branco.

- É assim que nosso subconsciente deve ser... – Gray também analisou o lugar – Nada diferente disso!

  Uma presença familiar parou do lado dele e o observou por alguns segundos.

- Ninguém morreu! – ele gritou para a consciência de White.

“Mas isso ainda não acabou! ”

- Ela está certa! – Gray respondeu – Tome cuidado!

- Pode deixar! – Ash respondeu – Agora é a sua vez Lysandre!

  Ele se concentrou em seu inimigo e sua visão embaçou.

  Ele voltou a abrir os olhos e viu Lysandre parado na sua frente com uma expressão sombria.

- E então? – ele perguntou – Meu servo está pronto?

- Jamais estará! – ele respondeu com um olhar decidido – Vamos acabar logo com isso!

  Ele se levantou e Lysandre tremeu.

- O que? – o homem estava confuso e assustado – Eu te... eu te corrompi!

- Meus inimigos vão ter que aprender uma coisa, – Ash usou a frase de seu amigo – eu não posso ser corrompido!

  Lysandre lançou um raio contra Ash, mas ele o parou com a mão e o lançou de volta para o homem. Lysandre repetiu o ato e Ash se defendeu de novo. O homem atacou uma terceira vez, o garoto absorveu o ataque, mas quando o devolveu, ele mirou nas pernas de seu adversário.

- Argh! – Lysandre caiu de joelhos no chão – Eu vou matar você!

- Não se eu te derrotar antes! – uma energia branca começou a rodear Ash.

  Ele levantou os braços na frente do rosto formando um x e voltou com eles para sua cintura, então os esticou formando outro x na direção de Lysandre e a energia se tornou mais intensa, ele abriu os braços e deslizou o pé esquerdo para trás de seu corpo para formar uma base e desenhou um arco com o braço esquerdo levando-o para o lado direito do corpo. Ele ergueu o mesmo ao lado de sua cabeça e então o juntou com o braço direito formando um Z, a energia explodiu em volta dele formando uma chama azul, ele deslizou os braços até as duas palmas de suas mãos se encontrarem em paralelo no meio do peito e então uma esfera branca surgiu entre elas.

- AURA – Ash levou a mão direita segurando a esfera para trás do corpo para pegar impulso – BLAAAAAST!

  Ele fez um movimento de empurrar e a esfera foi lançada contra Lysandre. No caminho até o alvo, ela levantou muita areia e fez com que caíssem já como vidro.

  Lysandre se ergueu e pôs os braços na frente do rosto em uma tentativa inútil de se proteger do ataque e quando a esfera o acertou ele foi arrastado para trás.

  Ele deixou os braços penderem ao lado do corpo e a Aura Corrompida que emanava dele se dissipou.

- Mu... muito... bom... garoto... – ele murmurou e caiu para trás.

  Ash ficou observando o homem durante longos segundos.

- O Looker vai dar um jeito em você... – ele murmurou e caiu para a frente.

- Pika Pi! – Pikachu se aproximou preocupado.

- Eu estou bem... só estou cansado!

  Seus olhos pesaram e ele desmaiou.

 

- Ele conseguiu! – Leo gritou – Lysandre está no chão!

- Mesmo? – Cameron perguntou.

- Por que eu mentiria sobre isso?

  Todos comemoraram e Leo começou a rir.

- Eu acho que nós vamos ter que ir busca-lo! – ele disse – Ele gastou muita energia...

- Então vamos logo! – Serena gritou e começou a correr.

 

  Pikachu e Greninja estavam sentados ao lado do treinador e só baixaram a guarda quando Bonnie pegou o tipo elétrico no colo.

- Vamos tirar ele daqui! – Leo falou.

- Charizard, leve ele por favor. – Alan pediu.

- Zard! – o Pokemon grunhiu em concordância e pegou o garoto desmaiado.

  Todos começaram a voltar na direção da cidade, mas Leo não se mexeu.

- Vamos logo! – Misty falou.

- Eu já vou... – ele falou – Preciso fazer algo antes...

- Então tá! – Misty deu de ombros – Nos vemos mais tarde!

  Todos saíram da praia e sumiram da visão de Leo. Ele esperou mais alguns segundos e se virou na direção de Lysandre.

- E agora vamos ver se White acertou... – ele se aproximou do homem e viu que Lysandre ainda estava vivo – Não foi dessa vez...

- Leo! Leo... por... por favor... – ele gaguejou – Me ajude!

- Eu até posso, mas por que eu faria?

- Mewtwo! – ele gritou como se explicasse tudo – Giovanni está com Mewtwo!

- O que? – Leo cambaleou.

- Ele vai usar um desses cristais para tornar Mewtwo ainda mais poderoso!

- Quanto?

- O suficiente para derrotar Arceus!

- Mas ele precisaria do... Darkrai original... – Leo olhou para o homem com puro desprezo – Eles vão para Sinnoh não vão?

- Sim...

  Leo suspirou.

- É o suficiente! – ele esticou o indicador direito para a cabeça de Lysandre e uma esfera branca minúscula surgiu na ponta dele.

- Você disse que me ajudaria! – Lysandre gritou.

- E eu vou! Eu vou te poupar da dor excruciante que vai sentir nos próximos minutos antes do cristal te consumir por completo! – ele disse – Esse tipo de poder não deve entrar em contato com nenhum ser vivo! Principalmente se for humano! Você não tem Aura o suficiente para sustentar a essência de um lendário dentro de si...

  Leo pôde ver nos olhos de Lysandre o homem que ele foi, bondoso e gentil e durante terríveis segundos ele hesitou.

- Ash não vai ter que carregar esse fardo! – ele falou para alguém que não estava fisicamente com ele – Sim, ele vai morrer, mas não pelas mãos dele... o que para mim é irônico e cruel...

- Leo... não faça isso... – Lysandre suplicou.

- Adeus! Espero que tenha mais sorte em sua próxima vida! – ele disparou a esfera e Lysandre tremeu.

  Seus olhos desfocaram e sua respiração parou.

  Leo caiu de joelhos.

“O que houve? ” – White perguntou.

- Na... nada... – ele respondeu.

“Eu já não tenho mais poder...” – ela falou triste – “Tenho que ir! ”

- Eu sei... – Leo olhou para o horizonte – Eu vou para Sinnoh agora... lá eu vou descobrir um jeito de te acordar... e também de te transformar em humana... se quiser é claro...

  White surgiu na frente dele. Sua forma era trêmula e translúcida. Ela tocou seu rosto e sorriu.

“Eu adoraria! ” – ela disse – “Até logo meu amor! ”

  Seu corpo desapareceu junto com sua presença.

- Até logo...

 

 

  E a jornada continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Por favor deem a opinião de vocês nos comentários que eu vou ficar muito feliz e até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...