1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Indigo League - Volume I >
  3. Crise de Sincrônia!

História Pokemon Indigo League - Volume I - Crise de Sincrônia!


Escrita por: HaythamSness

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualização
reescrito - 18/05/2017
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Está aqui o novo capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Crise de Sincrônia!


- O Ash vai batalhar? - Délia perguntou surpresa - Agora?

- Vai... - o professor respondeu - Eles já estão na arena da cidade.

- Por que eles não esperam até amanhã?

- Parece que ele e o oponente dele já batalharam em Kalos e... bem... foi ele que derrotou o Ash na liga!

- O Alan? - Meyer, que estava no quarto de hóspedes se intrometeu - O Alan está aqui em Kanto também?

- Como foi a batalha? - Délia perguntou - Foi muito fácil para esse garoto?

- Não! - Meyer quase gritou - Ninguém pode derrotar o Ash de maneira fácil! Foi a maior batalha da liga! O Ash deveria ter ganhado... algo ficou muito estranho...

- E eles vão ter uma revanche agora?

- Não. - o professor respondeu - Eles disseram que a revanche vai ser na liga. Agora é só uma demonstração de poder, seja lá o que eles queiram dizer com isso...

"Mega Evolução! " - Meyer pensou na hora - Vamos logo! Vocês não vão querer perder isso!

 

Os dois garotos se postaram dentro da arena da cidade. Os três lideres de ginásio, Mairim e Bonnie esperavam ansiosos do lado de fora.

- Esperem! – alguém gritou.

Todos viraram a cabeça na direção da voz e viram Délia correndo na frente, Meyer um pouco atrás e o professor vindo muito atrás.

Ash sorriu e coçou a cabeça.

- Alan, essa é a minha mãe, Délia!

-Muito prazer! - os dois se cumprimentaram quando a mulher chegou na arena.

O garoto olhou para atrás dela e viu Meyer.

- Blaziken! - ele falou com um aceno de cabeça.

- Campeão! - Meyer imitou o movimento.

Carvalho chegou na arena.

- Podemos começar? - ele perguntou.

Os dois garotos se encararam e puxaram suas Poke Ball.

- Charizard, eu escolho você! - eles gritaram em uníssono.

Os dois Pokemon entraram em campo rugindo.

- Alan parece ser um oponente poderoso! - Délia falou.

- Muito! – Clemont disse – Nem com todo o poder do Greninja ele pode derrotar o Charizard.

- Mas agora é diferente né? – Misty perguntou – O Charizard de Ash é muito bem treinado e passou um bom tempo no Vale dos Charizard e ele ainda tem essa Mega Evolução.

- O Greninja era mais poderoso que uma Mega! - Bonnie falou - E o Charizard do Alan já tinha sido atingido por um ataque do Pikachu e estava tomando chuva quando Greninja entrou na batalha!

- E nem assim o Charizard foi derrotado? - Brock coçou o queixo - Que estranho...

- Temos que esperar a batalha terminar para ver quem é realmente o mais forte! - Mairim falou.

Os dois se encaravam tensos, era como se estivessem na final da liga de novo, mas agora ao invés de Greninja Ash tinha Charizard. Talvez não fosse tão poderoso quanto seu outro Pokemon, mas ele acreditava em seu parceiro.

- Muito bem! – Brock levantou a mão se colocando como juiz – Comecem!

Os Charizard se colocaram em postura de combate.

- THUNDER PUNCH! – Alan ordenou.

- Defenda com DRAGON TAIL!

O soco do Charizard de Alan se chocou com o rabo do de Ash, este se desvencilhou do adversário e acertou a cabeça dele com o ataque tipo dragão. O de Alan cambaleou para trás e rugiu para o adversário.

- SLASH! – Ash gritou.

- DRAGON CLAW!

Charizard olhou para Ash como se perguntasse o que deveria fazer, dando tempo para o de Alan avançar contra ele e o acertar no estômago com a garra. Ele caiu de joelhos e balançou a cabeça um pouco tonto.

- Charizard! O que houve? – Ash perguntou assustado.

- Ops! – Brock exclamou – Tente OVERHEAT!

Ash fez o que o amigo sugeriu.

- BLAST BURN!

Terra e pedras em chamas subiram indo na direção do outro Charizard, este por sua vez, bateu as asas para alçar voo e desviar do ataque do adversário. Alan, perplexo, piscou algumas vezes e o Charizard de Ash, ainda no ar, liberou uma forte labareda de fogo contra o adversário.

- Charizard! – Alan exclamou quando seu Pokemon cambaleou e ficou de joelhos na arena – Eu acho que já é o suficiente! – ele tocou o bracelete – Key Stone! Responda ao meu coração! Mega Shinka!

A Mega Evolução ocorreu como em todas as outras vezes e Ash se sentiu assustado. Ele não tinha mais Greninja para usar seu poder. Ele se sentia poderoso perto do amigo, como nunca se sentia com os seus outros Pokemon, ele sentia que poderia entrar na batalha e lutar ao lado dele.

“Não consigo!” – ele ouviu uma voz dentro de sua cabeça.

“Você tem que fazer isso! Preciso que você pare ele!” – era outra voz.

“Eu não consigo!” – a primeira voz gritou – “Não sem ele! Não posso liberar meu poder sem ele, você sabia disso quando pediu minha ajuda!”

- Greninja! – Ash exclamou.

- Charizard pare! – Alan gritou.

Seu Charizard avançava sobre o de Ash com um DRAGON CLAW pronto.

Ash caiu de joelhos, sem força nenhuma, completamente exausto como se tivesse acabado de sair de uma Synchro com Greninja.

- Você está bem? – Clemont perguntou segurando seus ombros antes que ele batesse com a cabeça no chão.

Todos haviam corrido até ele.

- Gre... Greninja! Ele está em perigo! – Ash ofegava, ele não sabia se deveria se manter calmo ou entrar em pânico – Zygarde está em perigo!

Seus companheiros de Kalos arregalaram os olhos, e a visão de Ash começou a se tornar escura. Por fim ele sentiu seu corpo cair para o lado e ele desmaiou.

- O Geleca está em perigo? – Bonnie perguntou assustada.

- O que vamos fazer? – Clemont olhou para Alan, todos os outros estavam em um silêncio mortal – Temos que voltar para Kalos! Se é tão sério assim...

- É mais seguro continuarmos aqui! – Délia falou decidida.

- Ela tem razão. – Meyer disse – Se Greninja afetou Ash desse jeito, estando tão distante um do outro... – ele balançou a cabeça – Algo muito pior pode acontecer se eles estiverem perto.

“Que droga Ash! O que te aconteceu em Kalos? Esse Greninja, essa Serena... Hunf! Acho bom eles deixarem você em paz!” – Misty pensou irritada enquanto olhava para o garoto.

- ...Misty! – Brock estalou os dedos na frente do rosto dela – Ei! Terra chamando! Está tudo bem?

- Tá sim, eu só estou preocupada. – ela falou.

- Todos estamos. – Bonnie disse.

- Pika pikaa! – Pikachu cutucava seu treinador e os Charizard se moviam em volta deles angustiados.

 

Giovanni desligou o televisor após o reporte do trio.

- Então eles já estão em Kalos... Tenho que ficar atento, eles podem conseguir estragar alguma coisa. – ele pensou alto – Você será meu, Zygarde! Eu vou controlar todos os Pokemon e a ordem deste mundo também! – ele analisou alguns documentos que estava em sua mesa – E depois de alguns estudos os cientistas poderão colocar em prática este projeto.

- Sian! – Persian grunhiu perto do treinador.

Giovanni acariciou seu Pokemon.

- Nós vamos vencer Persian, eu terei ele de volta e terei novos tão fortes quanto ele! Nem aquele moleque insolente vai poder me parar!

 

- Vem cá, vem cá Gelequinha! – James falou assoviando e estalando os dedos.

- Eu acho que isso não vai funcionar... – Meowth falou.

- Então qual é a sua idéia? – ele perguntou – Nós nem ao menos sabemos para onde ele foi. Voltamos para Kalos completamente cegos!

- Eu acho que poderíamos aproveitar que ele está sumido e fazer algumas outras coisas como, por exemplo, participar dos Showcases de novo... – Jessie falou animadamente.

- Não, não, não, não, não! – os dois gritaram em desespero.

- Wobbuffet! – o Pokemon surgiu entre os três jogando eles no chão.

 

Alan, Clemont, Meyer, Brock, o professor Carvalho e Mairim estavam esperando na sala da casa de Ash.

- Brock, por que o Charizard não obedeceu o Ash quando ele mandou usar SLASH? – Clemont perguntou.

- É, eu acho que vou ter que falar com Ash sobre isso... – o Breeder coçou a cabeça – Uma das características do breeding entre Pokemon é que você consegue transferir as habilidades da mãe e do pai para o filhote... – ele fez uma pausa para deixar aquilo fazer sentido - Eu passei um tempo junto do professor fazendo algumas pesquisas e acabei aprendendo a fazer TMs e a ensinar elas e outras que já existiam a Pokemon que, antes, não poderiam aprender elas.

- E então você testou elas no Charizard? – Alan perguntou.

- Sim, e no Sceptile também. Ensinei a ele DRAGONPULSE. - Brock disse - Quando eu conseguir finalisar o projeto, não vão mais existir Pokemon fracos! Todos estarão no mesmo nível de poder!

- Esse é o seu sonho? - Clemont perguntou - Equilibrar o poder dos Pokemon?

- Sim! Se eu conseguir, a única diferença de poder vão ser a das Mega Evoluções e a dos lendários! - Brock disse.

- Isso é fantástico! - Mairim falou.

- É mesmo! - Clemont concordou - A ciência é tão incrivel!

 

Bonnie e Misty estavam sentadas na frente da cama de Ash esperando ele acordar. Pikachu dormia feliz no colo da treinadora de água.

- Bonnie, me fala como era a Serena por favor. – Misty pediu para a garota.

Bonnie pensou durante um momento.

- Ela era sempre feliz, ou sempre tentava estar com um sorriso no rosto mesmo estando triste. Ela fazia vários doces deliciosos para nós e me ajudava a cuidar dos Pokemon. Ela fazia também umas apresentações muito bonitas, mas ela perdeu o concurso. – Bonnie fez um resumo sobre a outra.

- E com o Ash? Como ela era? – Misty perguntou, ainda não satisfeita.

Bonnie olhou para ela com um sorriso travesso.

- Que momento você quer saber, exatamente?

- Como assim momento?

- No começo a Serena era bem tímida, embora estivesse sempre bonita e bem cuidada, depois ela começou a ficar mais solta junto dele, os Showcases ajudaram ela bastante. Mas já no final, ela fez uma coisa um pouco ousada demais.

- O que foi? – Misty ficou assustada com o que a outra falou.

- Uma pergunta de cada vez! – Bonnie levantou as mãos à frente do corpo – Com o Ash ela era a pessoa mais legal do mundo, comigo e com o Clemont também, mas com o Ash ainda mais. Eles discutiram só uma vez e depois disso ele conseguiu vencer de um líder de ginásio que tinha derrotado ele. E várias vezes ela serviu como inspiração para ele, ajudando ele a continuar de pé e como ela me disse, não desistir até acabar. Ela gostava dele, embora eu achasse que ele nunca perceberia.

Misty se viu em pânico.

" Aquela garota gostava dele... " - ela pensou sentindo seu rosto esquentar - Você achava? Ele percebeu?

- Aí você vai ter que perguntar pro Ash. – Bonnie falou – Se ele vai querer te responder eu não sei.

Misty arregalou os olhos. Ela sentia seu coração bater muito rápido.

“Não pode ser o que eu estou pensando... por favor que não seja isso!” – Misty rezou em silêncio.

Ouve um barulho de passos na escada.

- Misty? – Délia colocou a cabeça para dentro do quarto, em sua mão havia várias sacolas de mercado – O Ash já acordou?

- Ainda n... – ela começou, mas foi interrompida.

- Acordei sim mãe, estou me sentindo um pouco melhor. – o garoto falou com a voz fraca.

“Arceus! Ele estava escutando a conversa! ” – Misty entrou em pânico e Ash percebeu.

- Não se preocupe Misty, é bom que saiba como a Serena é para quando se encontrarem. – o garoto falou com um sorriso fraco – E logo eu te conto o que a Bonnie não quis. Espera só eu melhorar um pouco.

- Por quê? - ela perguntou quase berrando.

- Porque você pode tentar estrangular ele... - Bonnie sussurrou.

Misty ficou mais vermelha que um Scizor. Délia, Bonnie e Ash deram uma risada.

Alan bateu na porta. Todos os outros haviam subido até o segundo andar.

- Como se sente? – Brock perguntou.

- Por mais incrível que pareça, eu já estive pior. – Ash respondeu.

- Pior? – Délia perguntou preocupada.

- Sim, ele já foi atingido por um raio de controle mental enquanto estava pendurado no alto de uma torre. – Alan falou como se aquilo fosse normal.

Délia ficou vermelha. Ela parecia prestes a matar alguém.

- Mas ficou tudo bem depois! – Ash se apressou em dizer – E quem fez isso comigo já pagou tudo o que devia e até um pouco mais... eu acho.

 

Depois que Ash conseguiu se levantar e descer as escadas sozinho, Alan veio falar com ele.

- Você já explicou para eles como funciona o poder do Greninja?

- Ainda não. E também não sei se vou, eu prefiro que eles vejam com os próprios olhos.

- Sua mãe não acha que é uma boa ideia irmos para Kalos, eu acho que se você explicar o quão poderoso Greninja fica, ela vai perceber que não existe perigo nenhum lá.

- O poder dele não me ajudou a ganhar a liga, com minha mãe não existe contra-argumento para isso.

Alan coçou a cabeça.

- Quanto ao final da liga... eu descobri isso você ainda estava em Kalos mas eu fiquei desconfortável em te falar...

A visão de Ash voltou a escurecer e ele caiu sentado no chão. Alan segurou sua cabeça para que não batesse no chão.

- Délia! Vem aqui! - ele gritou.

“Zygarde, você está bem? ”

“Estou, estou sim. Obrigado Greninja! Fizemos certo ao escolher você! ”

Ash deu um suspiro aliviado.

- Greninja está bem!

Todos se assustaram com o comentário.

- Como assim está bem? – Misty perguntou.

- Do mesmo jeito que eu descobri que ele estava em perigo eu descobri que ele está bem, seja o que fosse ele já deu um jeito.

- Assim? De uma hora para outra? - Brock perguntou desconfiado.

- Pode ter acontecido alguma coisa com um deles que os enfraqueceu, mas não é nada que possa levar ao fim do mundo! - Ash falou.

Bonnie tocou o ombro dele. Ele olhou para a loira.

- E o Geleca? – ela perguntou.

- Ele está bem também. – Ash se levantou se apoiando no ombro de Clemont – O que estava falando Alan?

O garoto hesitou. Todos o encaravam. Sua cabeça latejou e quando ele começou a falar, sua voz carregava vergonha.

- A Mega Pedra que eu estava usando durante a liga havia sido entregue a mim por Lysandre. – Alan explicou, Ash concordou com a cabeça, pois já sabia daquilo – Sycamore a analisou e nós descobrimos que ela havia sido alterada para que Charizard ficasse mais poderoso do que deveria! – todos arregalaram os olhos – Ao contrário das Mega Pedras normais que quando o Pokemon entra na Mega forma ela para de emitir energia, a de Charizard continuava, então suas forças nunca se esgotavam. Eu acho que era uma garantia de que eu conseguiria a Mega Energia suficiente...

- Ou seja... – Clemont começou a falar incrédulo.

- O Ash venceu! – Bonnie gritou – Ash você venceu a liga!

Misty, Brock e Délia levaram as mãos à boca sem acreditar no que estavam ouvindo.

O garoto deu um sorriso de lado.

- Quer dizer que quando Greninja acertou a MEGA WATER SHURIKEN no Charizard era para ele ter caído? – Mairim estava tão incrédula quanto todos os outros.

- Sim. – Alan confirmou - Ash, me desculpa...

Ash levantou uma mão fazendo com que Alan parasse de falar.

- Vamos fazer assim, – ele se soltou de Clemont – aquela batalha nunca aconteceu! Vamos nos ver na Liga Indigo, e lá vamos nos enfrentar de uma vez por todas!

Alan suspirou aliviado.

- Achei que me odiaria por causa disso...

- Por quê? - Ash perguntou - Não tinha como você saber sobre isso! - ele esticou a mão para Alan - Simplesmente esqueça aquela batalha! Preocupe-se em estar o mais forte possivel para me enfrentar na liga!

- Certo! – eles se cumprimentaram selando a promessa - Teremos uma batalha quase lendária lá!

“Meu primeiro rival nessa liga! Essa disputa vai ser muito interessante! ” – Ash pensou excitado - Vamos sim!

 

James terminou de explicar o plano para Jessie e Meowth quando todos tiveram que se jogar no chão por causa de um raio vermelho que passou voando pela trilha em que eles estavam.

- O que foi isso? – Jessie perguntou gritando.

- Eu acho que queria me pegar! – Meowth falou tremendo.

Eles se levantaram hesitando e olharam ao redor. O raio vermelho voltou a voar por cima da cabeça deles, mas agora era perseguido por um raio azul. O primeiro tocou o chão durante alguns segundos se revelando como Zygarde em sua forma dez por cento. Ele lançou um DRAGONPULSE contra o raio azul e voltou a correr mais rápido do que os olhos conseguiam processar

- Eu acho que é isso que o chefe falou! É como se ele estivesse sob o controle da máquina do Xerosic! – James falou.

O raio azul parou apoiado em um galho de uma árvore e o trio descobriu que ele era Greninja. O Pokemon segurava uma enorme WATER SHURIKEN acima da cabeça e a apontava para o lendário.

- Aquele é o Greninja do pirralho? – Meowth olhou atentamente o Pokemon – Não é possível! Ele está em Kalos ainda?

Greninja acertou Zygarde com a shuriken e ele caiu no chão perdendo suas células e voltando a sua cor original.

- Aquele é o Z-2! – Jessie reconheceu.

- Vejam! – James apontou para o ombro do Greninja – Aquele é o Geleca!

 

- Zygarde, você está bem? – Greninja perguntou.

- Estou, estou sim. – ele disse com dificuldade balançando a cabeça – Obrigado Greninja! Fizemos certo ao escolher você!

Greninja estremeceu.

- Ash! – ele falou – Ash sabe o que aconteceu aqui, ele vai querer voltar! Não podemos deixar!

- Não se preocupe, ele não vai vir. Ele tem muitas coisas para fazer agora. – Geleca disse.

- Muitas?

- Ele vai participar da liga de Kanto, então vai estar muito ocupado para vir para cá! - Z-2 falou.

Greninja ficou furioso com aquilo. A WATER SHURIKEN em suas costas explodiu e uma energia azul-esbranquiçada emanou de seu corpo.

- Como ele pode? - ele gritou.

- Se acalme! - Geleca gritou ainda mais alto - Ele está arrasado por não ter você! Quando chegar na época da liga nós vamos para Kanto para você lutar junto dele! Até lá fique aqui nos protegendo, protegendo Kalos e se fortalecendo!

O Pokemon de água se acalmou um pouco.

- Eu jamais serei forte o suficiente para proteger os dois sem ele...

- Nós o faremos! - Geleca disse - E então quanto estiver com ele você será mais forte do que qualquer ameaça que possa surgir para nós!

- Irmão! - Z-2 chamou o outro.

- Eu já vi! - Geleca respondeu - Logo ele estará pronto!

- A Aura dele está se tornando maior e mais forte do que a dos outros... - os dois Zygardes falaram ao mesmo tempo para eles prórpios - Se não começarmos logo o treinamento dele, algo pode dar errado...

- Vamos esperar isso! - só Z-2 falou.

- Como assim?

- Tendo uma motivação, ele conseguirá controlar o poder muito mais rápido do que normalmente! - Z-2 explicou e Geleca concordou.

- O que é que vocês estão falando? - Greninja perguntou, pois o idioma que eles estavam usando era desconhecido para ele.

- Depois nós te contamos! - Geleca prometeu.

 

Já havia passado vários dias desde o surto de Ash. Misty estava no laboratório junto de Alan que lhe mostrava algumas matérias sobre Mega Evolução feitas pelo professor Sycamore.

- Misty, Alan! – Clemont chamou vindo do segundo andar do laboratório – Subam aqui, precisamos falar com vocês.

 

- Podemos chamar o Paul, a Dawn, a May, o Max... – Brock fazia uma lista de possíveis convidados.

- O que está acontecendo? – Misty perguntou.

- Estamos fazendo uma lista de convidados para a festa do Ash e da Bonnie. – Mairim explicou.

- Quem já tem aí? – Misty empurrou Brock para o lado e olhou a lista – Falta o Gary, a Iris, o Barry, e mais um monte de gente eu acho. Clemont, dá uma olhada aqui.

- Podemos chamar a Shauna, o Trevor e o Tierno. O Sawyer também gostaria de vir dar parabéns para ele, a Miette seria uma boa ideia? – ele escreveu o nome dos cinco e então riscou o último – Serena me mataria... Alan, você acha que o professor conseguiria vir?

- Eu não sei... talvez. – ele deu de ombros.

Eles pensaram durante mais um momento.

- Lembrei! – Clemont estalou os dedos – A Alexa gostaria de vir, e talvez ela traga a Viola também.

- Se eu não me engano o professor está fazendo uma pesquisa junto com ela. Talvez se um vier o outro venha. – Alan falou.

- Isso seria uma ótima oportunidade para eu aprender ainda mais sobre essas Mega Evoluções. – o professor Caravalho falou.

- Festa do Ash primeiro, estudo depois! – Misty disse.

- Lembrei! - Brock gritou - Coloca o Cilan na lista!

- Quem? - Misty perguntou.

- O Cilan! Lider de ginásio de Unova!

Misty anotou o nome.

- Isso vai ser fantástico! - Clemont disse ajeitando os óculos - Vamos começar a fazer as ligações?

 

- Charizard, OVERHEAT! Sceptile, DRAGON PULSE! – Ash treinava com seus Pokemon.

Charizard lançou uma enorme labareda de fogo contra Sceptile, que parou o ataque com um raio em forma de dragão que engoliu o fogo do outro Pokemon e o acertou fazendo ele cair de costas no chão.

- Eu acho que Sceptile venceu! – Ash riu.

Charizard se colocou de pé rapidamente, mas não conseguiu carregar nenhum ataque, então simplemente se sentou no chão furioso. Sceptile andou até ele e deu um soco de leve em seu ombro.

- Tile... - o Pokemon grunhiu como se pedisse desculpa.

- Chari... zard... - o outro respondeu um pouco mais calmo.

“Faltam três dias para entrarmos em novembro, depois duas semanas para meu aniversário. Espero que minha mãe não tente fazer nenhuma outra festa surpresa!” - o garoto pensou.

- Ash! – Bonnie se aproximou – O que está fazendo?

- Treinando. – ele respondeu.

- Você viu o Bulbassaur, o Squirtle e o Charmander? – a garota perguntou.

- Eles estavam dormindo junto da Bayleef um pouco lá para trás. – Ash apontou uma direção.

- Certo, obrigada! – ela saiu correndo naquela direção.

“Se tiver uma festa surpresa, a Bonnie vai ter que sofrer junto comigo... pode não ser assim tão ruim.” – ele riu com o pensamento - Noivern, Gliscor, é a vez de vocês dois!

Os dois se aproximaram e se colocaram em posição de combate.

- O Brock disse que substituiu seu X-CISSOR por SKY UPPERCUT, então comece com ele e Noivern use DRAGON CLAW! - ele ordenou e a batalha começou.

 

- Isso daqui é uma célula do Zygarde? – Meowth tocou uma massa verde no chão.

- É o que parece! – James pegou ela e a colocou dentro de um dispositivo exageradamente grande.

Seu ponteiro começou a apontar para noroeste.

- É pra lá que eles foram! - James gritou.

- Tem certeza? – Jessie não estava muito confiante.

- Absoluta! Vamos capturar o Zygarde ou nós não somos a Equipe Rocket! – James gritou e os três se embrenharam ainda mais na floresta em direção ao Zygarde.

A poucos quilômetros de onde eles estavam se encontrava a Caverna Terminus. Eles iriam embosca-los lá, captura-los e enviar os dois, mais o Greninja para Giovanni.

“O chefe vai ficar tão surpreso com esse brinde!” – James pensou animado.

 

 

E a jornada continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...