1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Indigo League - Volume I >
  3. Vs Absol!

História Pokemon Indigo League - Volume I - Vs Absol!


Escrita por: HaythamSness

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualização:
reescrito - 18/05/2017
Acho que eu exagerei um pouco na edição desse capitulo porque ele está com quase que o dobro do tamanho original XD
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom sábado para vocês!
Foi bem divertido escrever esse capitulo, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Vs Absol!


 

No dia seguinte Ash começou um treinamento geral. Tanto para seus Pokemon quanto para si mesmo. Todas as manhãs ele levantava e corria pela cidade junto de seus Pokemon. As pessoas o cumprimentavam e alguns até lhe pediam autógrafos. O garoto estranhou aquilo e então no terceiro dia de corrida ele decidiu perguntar para um garotinho que havia pedido um autógrafo dele.

- Por que disso?

- Como? - o garoto o olhou sem entender a pergunta.

- Por que vocês ficam me pedindo autógrafos?

- Ahh! Isso. - ele riu - As noticias demoram para chegar à Kanto, mas uma hora elas chegam! - ele disse olhando o treinador com admiração - Ash Ketchum da Cidade de Pallet, Finalista da Conferência de Lumiose!

"A essa altura a cidade inteira já deve saber... " - Ash pensou coçando a cabeça - Então é isso... mas ainda assim... eu não venci a liga! Não tem porquê vocês pedirem algo desse tipo!

- Como assim não? - o garoto pareceu ofendido - Você chegou na final de um torneio cheio de um monte de Pokemon quase lendários! Todos vão querer seu autógrafo mesmo não tendo vencido! Você é quase que o nosso herói!

Ash ficou desconfortável.

- Obrigado! - ele falou coçando uma bochecha - O que vai querer?

- Só seu autógrafo mesmo! - o garoto falou radiante estendendo um caderno para ele - É aqui que eu anoto minhas táticas de combate! Usando isso, eu vou um dia ser mais forte que você!

Ash riu, não desdenhando, mas apreciando a determinação do garoto.

- Eu tive um rival que dizia a mesma coisa!

- E ele conseguiu?

- Quase! - Ash disse colocando sua mão direita sobre o ombro do garoto - O grande erro dele foi ficar muito preso ao caderno! Então eu vou te dar dois conselhos! O primeiro é para confiar em seus instintos e não se apegar muito ao caderno! A qualquer momento pode aparecer alguém que derruba todas as suas estratégias e aí você terá de confiar em seu coração para vencer a batalha! E o segundo é... - Ash pegou uma caneta que estava presa junto ao caderno e escreveu algo na ultima página, a devolveu para o dono e deu um soco leve em seu ombro - Até mais!

Ele saiu correndo e deixou o garoto para trás sem entender nada.

- Ele é estranho! - o garoto riu e então baixou os olhos para seu caderno – Ahh!

Com a caligrafia do treinador estava escrito "Não desista antes de acabar! - Ash Ketchum"

 

Era dia cinco de novembro quando começou a aparecer treinadores em Pallet que não deveriam estar lá.

Primeiro foi Paul.

Ash estava em uma de suas corridas matinais, dessa vez acompanhado de Bonnie e Dedenne. Eles pararam em uma esquina, algumas ruas antes do laboratório e se apoiaram nos joelhos para recuperar o fôlego. Eles ouviram passos lentos vindo na direção deles e então se viraram na direção do barulho.

- Vejam só quem é que está em casa! – Paul disse em seu tom sério de sempre.

- Paul! – Ash exclamou e eles se cumprimentaram – O que está fazendo aqui?

- Preciso falar com o professor Carvalho, o Electivire está um pouco estranho e Rowan mandou que eu viesse para cá...

- Mas por que você está chegando a essa hora?

- Eu passei a noite atravessando a rota... - ele explicou - Quem é a garotinha?

- Essa é Bonnie! - Ash disse e se virou para a amiga - Esse é Paul! Ele foi meu rival na Liga Pokemon de Sinnoh!

- Muito prazer! - a garota o cumprimentou.

- Ela foi sua rival em Kalos? - o garoto perguntou tentando provocar Ash.

O treinador simplesmente riu.

- Estamos indo para o mesmo lado! - ele disse - Nós te levamos para o laboratório!

Ash e Bonnie voltaram a correr, agora com Paul logo atrás.

Eles chegaram ao laboratório em poucos minutos e bateram na porta. Ash achou que todos ainda estariam dormindo, pois eram oito da manhã, mas a porta se abriu e uma Mairim descabelada e de pijama colocou a cabeça para fora.

- Bom dia... - ela falou coçando os olhos - Quem é o gótico esquisito?

Paul abriu a boca prestes a dar uma resposta muito mal-educada, mas Ash se apressou a avisar que ele era um amigo.

- Ok... - ela abriu a porta e deixou os três entrarem.

Do lado de dentro, Alan e seu Charizard já estavam no mesmo pique que Ash enquanto o professor o assistia com tanto sono quanto Mairim.

- Charizard DRAGON CLAW! - Alan gritou e Charizard retalhou um boneco de ferro em seis pedaços com suas poderosas garras - Eaí? - ele cumprimentou os três e começou a tirar o boneco de treino destroçado da frente de seu Pokemon.

- Eu já pedi para parar de destruir meus bonecos de treino... - o professor falou tentando ficar aborrecido, mas o sono não permitiu - Vá treinar com os Pokemon do Ash...

Paul ficou boquiaberto.

- Nem o Electivire consegue quebrar esses bonecos! - ele falou impressionado, o que fez Ash rir.

- Paul, lhe apresento Alan! - ele falou apontando para o treinador que estava muito ocupado em achar outro boneco para transformar em retalhos - Meu rival de Kalos!

Na mesma semana apareceu Cilan.

- Com licença. – alguém bateu na porta do laboratório.

Ash se levantou de seu banco no final da construção para ir até a porta, mas o professor passou na sua frente e a abriu, ficando de frente para a pessoa, de forma que Ash não conseguia ver como ela era, somente os cabelos.

- Professor Carvalho certo? - o garoto de cabelos verdes perguntou.

- Sim, entre! - o homem respondeu saindo da frente dele, revelando Cilan.

- Não acredito! - Ash gritou assustando Alan, Clemont e Paul que conversavam sobre o Aggron do terceiro treinador e a possibilidade dele Mega Evoluir.

- Quem é esse? - Alan perguntou.

- Um amigo meu de Unova! - Ash disse animado.

Depois de conversarem um pouco, ele contou que queria passar em Viridian, mas seu dinheiro acabou e ele teve que ir até Pallet, onde disseram ter um laboratório que acolheria qualquer lider de ginásio em necessidade e que ficaria lá até seus irmãos irem buscar ele.

Por algum motivo, Ash achou a história um pouco estranha, como se ele estivesse escondendo alguma coisa, mas esqueceu isso quando Paul o desafiou para uma batalha.

 

Faltando quatro dias para seu aniversário ele teve um encontro inusitado na rua.

Já era tarde, quase escurecendo e Ash decidiu passear pela cidade sozinho, somente com Pikachu de companhia. Todas as ruas já estavam praticamente vazias, mas algumas ainda tinham um amontoado de pessoas. Ele decidiu desviar dessas e seguior só pelas desertas.

Ele queria pensar um pouco sobre tudo que tinha acontecido a ele em Kalos, mas algo atraia a sua atenção em todas as memórias que ele repassava na cabeça, fazendo com que se perdesse e ficasse admirando uma pessoa em particular.

Um barulho de passos fez ele voltar ao mundo. Pikachu pulou de seu ombro e pousou no chão já em postura de combate. Algumas faíscas pularam de suas bochechas vermelhas.

- Axew! – um Pokemon surgiu de uma esquina correndo na direção dos dois.

Ash se ajoelhou e fez carinho em sua cabeça.

- Ei amigo, está perdido? Cadê seu treinador? – Pikachu abandonou a postura hostíl e começou a brincar com o outro Pokemon como se eles se conhecessem há muito tempo - "É só o que faltava... " - Ash pensou já sabendo o que aconteceria a seguir.

- Olha só, parece que o Axew, achou umas crianças para brincar! – Iris se aproximou deles.

Ash puxou a aba do boné para que ela escondesse seus olhos.

- Oi Iris. – ele falou.

- Não se esconda! – a treinadora empurrou o boné para cima – Você parece mais velho... mais maduro talvez!

- O que meio ano fez comigo, não é mesmo? – Ash perguntou.

- Você está estranho, parece... Essa não! – ela colocou as mãos na frente da boca sufocando um grito – Quem é, Ash? Me conta!

Antes que Ash pudesse perguntar sobre o que ela estava falando o professor Carvalho apareceu e a levou para o laboratório, deixando o garoto completamente confuso.

"O que raios aconteceu aqui? " - ele se perguntou olhando para Iris e o professor.

- Você tinha que ter ido direto para o laboratório! - o professor brigou com ela.

“Será possível que o Ash está apaixonado? ” – Iris olhou para trás na direção do garoto ignorando a bronca que tinha acabado de tomar do professor – “Eu não duvido disso, mas por quem? ”

 

E isso tudo deixou Ash muito confuso. Seus amigos apareceram em Pallet ao mesmo tempo com a desculpa que queriam falar com o professor Carvalho, o que fez ele começar a desconfiar que estavam todos juntos tramando alguma coisa. Por fim, dois dias antes do de seu aniversário ele encontrou outra pessoa.

Ele andava de noite pela rua. Estava todo agasalhado pois estava fazendo frio, o que era muito estranho pois Kanto era sempre muito quente e eles estavam no verão.

“Será que tem alguma coisa errada com algum lendário? ” – Ash se perguntou.

- Pika Pika! – Pikachu pulou de seu ombro e correu para a escuridão.

- Breon! – ele ouviu um grunhido que mais parecia com um ronronar.

Ash se aproximou dos Pokemon e encontrou Pikachu e um Umbreon brincando.

- Será possível que você é dele? – o garoto se perguntou.

- Então você os encontrou antes de mim, não é? Acho que vou ficar te devendo comida amigo. – era Gary – Como vai Ash?

Os olhos de Ash brilharam ao ver o amigo e eles se cumprimentaram.

- Eu estou ótimo! O que você está fazendo aqui?

- Eu vim lhe dar os parabéns! Preciso de um outro motivo além desse?

- Ainda faltam três dias.

- Eu gosto de descansar da viajem ao máximo. - Gary falou - E também quero passar um tempo aqui com o pessoal!

- Certo! Agora isso ficou muito estranho!

- Por quê? - Gary perguntou.

- Porque você não é o primeiro que chega aqui e tenho certeza que não vai ser o ultimo! - Ash falou - Me diz, vocês estão tramando alguma coisa não é?

"Maldito garoto esperto! " - Gary pensou e então riu - Eu não sei de nada!

- Mesmo?

- Juro! Se eu descobrir alguma coisa eu te conto! - ele falou tentando se livrar da conversa - Vamos ver meu avô?

- Vamos! - Ash respondeu ainda não convencido - Você vai adorar conhecer alguns amigos meus!

 

Agora era dia quatorze à noite. Ash estava sentado na porta de sua casa com um grande casaco, calças, suas botas e uma toca na cabeça.

“Será que tem algo de errado com algum lendário? ” – ele se perguntou de novo – “Aqui em Kanto é sempre tão quente e agora está quase nevando... ”

O relógio emitiu um click, era onze e meia. A porta se abriu e uma garotinha loira sentou ao seu lado.

- Tudo bem com você? – Bonnie perguntou.

- Sim... só estou sem sono. – ele disse.

- Ansioso por amanhã? – ela perguntou.

- Nunca fiquei. Não sei se existe um porquê para eu ficar agora.

Eles ficaram em silêncio. Ash passou o braço por cima de seu pescoço e a abraçou.

- Vai ser divertido amanhã. Vários amigos meus estão na cidade, provavelmente vão tentar dar uma festa surpresa, eles acharam que eu não perceberia o que estavam fazendo. – ele deu uma risada.

Bonnie riu também. Ela encarou o garoto e percebeu que já tinha passado da hora de eles ao menos tentarem conversar sobre aquilo.

- Ash, eu notei que tem algo estranho com você... – Bonnie começou hesitante – Em relação a Serena.

O garoto ficou sério. Mais uma vez aquele turbilhão de emoções tomou conta dele.

“O que é isso? Eu quero que pare! ” – ele olhou para a garota tentando se manter o mais calmo possível – Eu não entendo! Eu me sinto estranho toda vez que eu falo, ouço ou penso sobre a Serena! Eu não sei se é tristeza, saudade ou... ou... – ele soltou a amiga e enterrou a cabeça entre as mãos – Eu não sei! E isso não é algo que eu possa descobrir com uma batalha...

Bonnie sentiu pena do amigo.

“Quem diria! Ash não sabe como o amor faz as pessoas se sentirem! ” – ela pensou em algo – Fale com a Misty, talvez ela possa te explicar o que é isso.

- Não! – Ash olhou para ela ficando mortalmente sério – Decididamente não! A Misty fica estranha toda vez que eu falo da Serena ou alguma outra garota.

“Bom, já é um começo! ” – Bonnie se divertiu vendo que seu amigo não era familiarizado com aquele sentimento, porém quase o percebia em outras pessoas.

- Então o Brock talvez?

- É, o Brock vai saber me dizer o que é isso. Pelo menos eu acho... – Ash disse.

Eles ficaram um bom tempo em silêncio.

“Click! ” – Ash conferiu seu relógio após o barulho e então abraçou Bonnie de novo – Feliz aniversário!

- Obrigada! Para você também! – ela respondeu o apertando.

- Amanhã, hoje, não sei, – ele fez uma careta – vai ser muito divertido, eu te prometo! – Ash falou.

- Eu vou confiar em você.

Ele se levantou e abriu a porta.

- Acho que devemos entrar.

- Certo! – ela se levantou e entrou.

Ash seguiu ela, olhou uma ultima vez para o estranho céu, entrou e fechou a porta atrás de si.

 

Vendo que agora estava sozinho o Pokemon que se escondia entre uma casa e um beco escuro deu um passo para frente entrando na luz da lua.

Seu pelo branco reluziu e ele se sentiu fortalecido ao ser banhado pela noite. A pedra em sua cabeça brilhou e se expandiu, seu rabo esticou, aumentou e diminuiu de novo, seu chifre se tornou maior e mais pesado. Seu pelo se alongou e em suas costas cresceram asas, sua franja aumentou e caiu acima e seu olho esquerdo e sua ponta agora tocava seu peito, ele sentiu também outro chifre crescer em sua cabeça, não era tão grande e pesado quanto o outro.

Mega Absol sentiu seu poder aumentar, ele esticou a envergadura de suas asas e as bateu uma vez, e mais uma, e mais uma. Ele foi erguido do chão e voou até pousar no telhado do laboratório do professor Carvalho. Ele uivou para a lua em uma saudação.

“Obrigado por todo o poder que me concedeu! ” – ele lhe disse.

Mega Absol voltou a bater as asas e voou para longe de Pallet. Não tanto quanto poderia.

“Será que ele já foi? ” – Iris estava assustada com toda a movimentação – “Que droga! Agora eu sou a criança... ”

Ela se virou para o lado e tentou dormir.

 

- Ei! Iris! – Misty cutucava a amiga – Levanta, temos que arrumar o laboratório!

Além de Misty, no quarto que elas dormiam estavam Dawn, Shauna e May que haviam chego de surpresa durante a madrugada junto com várias outras pessoas, as quatro já estavam de pé arrumando a cama. Iris se sentou na cama coçando os olhos.

- Dormi mal a noite. Tinha um Pokemon fazendo barulho no telhado... – ela falou.

- Nós ouvimos. – Shauna disse.

Alguém bateu na porta.

- Posso entrar? – Trevor perguntou.

- Claro. – Dawn respondeu.

A porta se abriu e o garoto ruivo colocou a cabeça para dentro do quarto.

- O professor Carvalho quer vocês lá embaixo. Mudamos os planos!

 

O despertador de Ash tocou e o garoto abriu os olhos.

“Oito e meia” – marcava o relógio.

- Finalmente eu acordei cedo no meu aniversário Pikachu! – o treinador falou rindo.

- Pika Pika... – Pikachu se espreguiçou sonolento.

Ash jogou a coberta para o lado e um encadernado caiu de sua cama. Ash o pegou e ele estava acompanhado de um bilhete.

“Filho, eu tive que sair com Meyer para ver um presente para Bonnie. Mr. Mime vai fazer o café. Provavelmente você ainda vai estar dormindo quando chegarmos... Então qualquer coisa desconsidere isso.

P.s: Finalmente achei o álbum de fotos, espero que ache a foto que está procurando. ”

Ele deixou o bilhete de lado, abriu o encadernado e começou a folhear as páginas. Em uma dupla delas haviam quatro fotos dele com três amigos diferentes. A primeira da página da esquerda era dele com um garoto de cabelo preto, ele usava um colete vermelho e um boné também vermelho com sua frente branca. Ele não lembrava o nome do garoto. A segunda era com um garoto de cabelo castanho, um pouco mais alto que ele. Aquele ele tinha certeza, era Gary. A terceira foto, a primeira da página da direita, era dele com uma garota de cabelo castanho, ela usava um vestido preto e estava abraçada nele como se ele fosse seu Pokemon de pelúcia. A última foto daquelas duas páginas era dele com os três, ele se sentiu envergonhado ao perceber que só lembrava o nome de um deles. Ele virou a página e agora as quatro fotos que tinham eram dele com uma mesma pessoa. Uma garota de cabelos longos cor de mel, ela usava um chapéu de palha e um vestido leve estampado de rosas. Ash passou a mão pelas fotos. Por algum motivo que ele não sabia dizer ao certo, seu corpo todo tremia.

- Serena... – ele tirou uma das fotos do álbum – Como eu pude esquecer de você?

Aquela foto havia sido tirada em um momento em que eles estavam brincando, ela era muito mais natural que as outras três na qual eles haviam posado para a câmera. Ele podia ver perfeitamente o rosto dela naquela foto mesmo que eles estivessem se movimentando. O garoto respirou fundo várias vezes até parar de tremer e conseguir reorganizar seus pensamentos, depois fechou o álbum e se levantou para se arrumar. Quando terminou de calçar os sapatos ele percebeu que ainda era muito cedo e que só teria que sair de casa dali há quatro horas. Ele balançou a cabeça e tirou os sapatos e as meias, se levantou e foi em direção às escadas descalço mesmo com Pikachu atrás dele.

Bonnie estava brincando com Mr. Mime, Bunnelby, Chespin e Dedenne enquanto Clemont preparava o café da manhã.

- Eu acho que tem algo errado aqui. – Ash falou quando chegou no primeiro andar.

Clemont soltou uma risada.

- Eu insisti para que Mr. Mime me deixasse preparar o café. – ele colocou alguns doces na mesa – Não vai ser um dejejum feito com todas aquelas frutas de Kalos, mas eu me esforcei.

Ash riu e se dirigiu para a pia para ajudar o amigo, ele percebeu que a foto ainda estava em sua mão então voltou para a sala e colocou-a no móvel para que ela não estragasse. Pikachu se juntou aos outros Pokemon e a garota para brincar.

- Feliz aniversário Bonnie. – Ash disse de novo.

- Feliz aniversário Ash. – a garota respondeu sorrindo.

Ele e Clemont colocaram a mesa do café e os três foram comer.

- O que é aquilo que você colocou ali? – a garota perguntou.

- Oh! – ele se levantou, correu até o móvel e pegou a foto – Isto.

Ele a mostrou para eles.

- Essa é a Serena? – Clemont perguntou.

- Sim, quando nos conhecemos. – ele respondeu.

“Não se pode desistir antes de acabar! ”– a frase ecoou em seus ouvidos.

 

Pouco depois do café Ash correu para o laboratório do professor pois sua mãe falou que ele precisava da ajuda dele.

- Professor? – ele entrou no laboratório devagar.

Todas as luzes estavam apagadas, ele ouviu um barulho de ferragem e se aproximou para ver Meyer mexendo na caixa de força.

- O que houve? – ele perguntou.

- Aparentemente um Pokemon pousou nos nossos fios e queimou a caixa de força. – o professor veio do fundo do laboratório – A propósito, feliz aniversário!

O professor o abraçou e Meyer também, após limpar as mãos sujas de graxa.

- Ash, eu sei que é seu aniversário, mas preciso de sua ajuda! – o professor falou.

- Você quer que eu vá atrás do Pokemon? - Ash pressupôs.

- Sim, por favor. – ele pediu.

- Sem problema, você sabe para onde ele foi ou ao menos que Pokemon era?

- Ele foi para a floresta de Viridian pelo que eu pude ouvir as pessoas falando. Preciso que pegue ele rápido antes que cause mais problemas.

- Não se preocupe! – Ash correu para fora do laboratório e foi até onde seus Pokemon estavam.

E como ele esperava, lá estavam Sceptile e Noctowl treinando.

 

- Ufa! – a garota soltou a respiração e saiu de trás da porta depois que Ash deixou o laboratório – Se ele me visse aqui seria um desastre.

- Você vai mesmo atrás dele? – o professor lhe perguntou.

- Sim! – ela respondeu decidida.

- Certo, boa sorte então. – ele se virou para sua mesa e olhou alguns papéis desorganizados – Mais algumas pessoas de Kalos estão para chegar, se conseguir enrolar ele, vai ajudar muito!

 

Noctowl o levou voando até a floresta, que era bem distânte de Pallet. Em meia-hora ele havia chego lá.

- Obrigado amigo! - ele voltou com o Pokemon para a Poke Ball e soltou Sceptile - Agora é a sua vez!

O Pokemon carregava ele nas costas e corria há uma velocidade absurda dentro da floresta. Ele escalou uma árvore, para que os dois pudessem ter uma visão mais ampla. Havia um pedaço da floresta que estava muito escuro. O que era muito estranho, pois já passava do meio dia. Ash apontou para lá e Sceptile se pôs a correr por cima das copas das árvores.

 

- Cadê você? – a garota e seu Pokemon andava pela floresta em busca de Ash.

- Zard! - o Pokemon que ela havia pego emprestado rugiu ao lado dela.

- Quieto! - ela agarrou o focinho dele para abafar o som - Não faz mais isso!

Ela puxou uma Poke Ball e voltou com ele para dentro.

- Ufa... - ela suspirou e voltar a andar - Vamos! Temos que encontrá-lo logo!

Seu Pokemon, que também era de fogo foi logo atrás dela.

 

Ash e Sceptile desceram de cima das árvores e entraram na área escura por terra.

- Sceptile você consegue enxergar algo aqui? – o garoto perguntou.

- Tile! – ele balançou a cabeça negativamente.

Eles andaram dentro daquele lugar esquecido pela luz durante alguns minutos até que puderam voltar a enxergar.

- Sol! – Absol gritou na direção dos dois.

Ash desceu de Sceptile e tentou se aproximar do outro.

- É você que está causando problemas? – ele perguntou de forma carinhosa - Espera! Foi vocÊ que causou esse frio todo essa semana, não é?

Absol não queria conversar com Ash, então carregou um SHADOW PULSE e o lançou contra o garoto.

- Tile! – Sceptile empurrou o treinador fazendo ele cair no chão e tomou o golpe no lugar dele sendo arrastado para trás.

- Sceptile, DRAGON PULSE! – Ash gritou depois de cuspir uma quantidade considerável de terra.

Sceptile o obedeceu. Ele abriu a boca e carregou uma chama roxa-azulada dentro dela e disparou contra o oponente. O ataque, que de início parecia ser somente uma chama disforme tomou a forma de um dragão e envolveu Absol como se o estivesse comendo.

O Pokemon sombrio foi lançado para trás e com muita raiva lançou outro SHADOW PULSE contra eles. Ash ordenou que Sceptile revidasse com o mesmo ataque de antes e os dois golpes se chocaram causando uma explosão fazendo Ash, que havia acabado de se levantar cair no chão de novo.

- SKY UPPERCUT! – alguém gritou atrás de Ash e um borrão vermelho acertou Absol.

O Pokemon deslizou e acertou um barranco fazendo um pouco de terra cair em cima dele. Ele balançou a cabeça desnorteado e olhou na direção dos treinadores. Um Blaziken se aproximou de Sceptile.

- Levante-se, ainda não terminamos! – May esticou a mão para o garoto.

Ele a pegou e se levantou.

- May? - ele estava confuso e feliz - O que faz aqui?

- Depois! Agora vamos parar esse Absol!

- Certo! – ele respondeu virando a aba do boné para trás.

- LEAF STORM!/OVER HEAT! – os dois gritaram juntos e os ataques foram lançados contra o Pokemon.

O fogo e as folhas o atingiram ao mesmo tempo fazendo uma explosão que deixaria Clemont envergonhado.

Uma cortina de fumaça cobriu o local onde o Pokemon estava e aquela parte da floresta, aos pouco voltou a receber luz. Ash se aproximou para ver Absol, mas não havia nenhum Pokemon por ali.

- Para onde ele foi? - May perguntou.

- Não sei... - Ash falou um pouco irritado por ter perdido seu alvo.

Ele e May se encararam e começaram a rir.

- Senti saudade! - ela o abraçou forte e ele retribuiu.

- Eu também! - ele disse dando um beijo na bochecha dela.

May sorriu ainda mais.

- Apropósito... - ela pegou um embrulho em sua bolsa tira-colo e a entregou para ele - Feliz aniversário!

 

Está tudo pronto já? – Misty perguntou.

- Sim. – Max respondeu.

- Cadê a Bonnie? – Cameron perguntou.

- Ela está com o Brock lá onde ficam os Pokemon do Ash. – Clemont respondeu.

- Cadê a May? – Dawn gritou acima da barulhada – Precisamos dela aqui para quando ele chegar!

- Ela foi atrás dele! – Cilan respondeu.

- Pikachu, para quieto por favor! – Bianca caiu no chão tentando agarrar o Pokemon que estava mais agitado que todos os outros dentro da construção.

- Mairim sai daí, você vai... esquece. – Alan tentou avisar a garota, que estava em cima de uma mesa tentando prender um arranjo de bechigas, mas ela caiu antes que ele pudesse terminar a frase.

- Deixa que eu te ajudo. – Iris levantou a garota e a mesa que tinha caído junto dela.

- O Ash está chegando! – Délia entrou no laboratório afobada.

- Eu preciso de mais tempo! – Meyer gritou – Professor pega aquela chave pra mim. – ele apontou para uma ferramenta.

- Pode deixar. – os dois presentes avançaram nela e então pararam.

- Qual de nós? – Sycamore perguntou.

- Qualquer um só me entregue isso o mais rápido possivel! - Meyer falou gesticulando desesperadamente.

Todos os acompanhantes e rivais de Ash estavam presentes arrumando alguma coisa dentro do laboratório, eles riam e brincavam enquanto esperavam os aniversariantes entrarem.

- Sawyer, me trás aquele balão. – Shauna pediu.

- O verde? – ele perguntou.

- O balão, não sua cabeça! – ela falou rindo.

- Tierno para de comer os brigadeiros não vai sobrar nenhum pro Ash! – Trevor brigou com o outro.

 

Ash e May foram se aproximando da porta do laboratório, fazia muito barulho lá dentro e o garoto começou a rir.

- Eles jamais conseguiriam dar uma festa surpresa.

- Festa? – May perguntou se fazendo de desentendida.

- Ash! – uma mulher chamou ele.

Ela estava passando pelo portão de ferro que delimitava o começo do terreno dos Carvalho e Ash ficou muito feliz ao reconhece-la

- Alexa? – ele se afastou da porta do laboratório para ir até ela – O que está fazendo aqui?

- Vim te dar os parabéns. – Helioptile pulou do ombro da outra na direção de Ash e esfregou sua cabeça na do treinador.

- Nossa... Obrigado!

- Diga “X”! – outra pessoa surgiu de trás dela com uma câmera apontada para ele.

- Viola! – o garoto se sentiu sem graça – Vocês vieram até aqui só pra isso?

- Sim, mas eu consegui uma ótima foto também! – a câmera fotográfica dela mostrava Ash, May, Sceptile e Blaziken juntos e Helioptile no ombro do garoto, a foto havia ficado bonita como todas as outras que a líder de ginásio tirava.

O barulho do laboratório parou, mas Ash não percebeu pois estava conversando com as duas.

 

- Elas conseguiram um tempo para nós. – Misty deu um suspiro aliviada olhando pela janela.

- Acabei, Lucario pode empurrar isso? – Meyer pediu para o Pokemon de Cameron, que o fez sem questionar.

- O que isso vai fazer? – Dawn perguntou.

- Uma faixa vai cair quando eu apertar esse botão. É um sistema criado pelo Clemont. – Meyer respondeu.

Dawn olhou para o garoto como se pensasse em o que mais ele poderia fazer.

“Já não bastou minha irmã, agora meu pai vai tentar me casar com ela... ” – Clemont pensou constrangido.

Misty ainda olhava pela janela e Viola se colocou de costas para ela de modo que ela podia ver a foto que estava na tela da câmera. Era uma imagem de fundo preto com palavras em branco que diziam “Ele vai entrar logo, sejam rápidos! ”

- Terminaram tudo? – Misty perguntou.

- Sim. – Paul respondeu.

- Ótimo! Cameron, vá buscar o Brock e a Bonnie. – ela falou.

- Já fui! - o garoto saiu correndo pelos fundos do laboratório.

Eles tinham terminado, todos se sentaram respirando com dificuldade.

Eles tinham sido prejudicados por causa daquele Pokemon que pousou no laboratório durante a noite. Misty olhou na direção da porta, ela esperava que a qualquer momento Ash entraria. Ela ficou de pé, todos os outros fizeram o mesmo. Agora era só esperar.

 

Cameron chegou no cercado onde ficavam os Pokemon de Ash, era um lugar enorme, mas ele logo pode ver os dois. Bonnie estava montada em um Tauros enquanto Brock garantia que ela não caísse.

- Por que não podemos entrar no laboratório? – Bonnie perguntou para Brock.

- Estão concertando a afiação que foi destruída pelo Pokemon durante a noite. – o outro respondeu – Olha é o Cameron!

- O professor quer falar com você Brock, e seu irmão está te procurando Bonnie. – ele falou.

- Certo, vamos lá! – Brock disse descendo a garota do Tauros.

O tempo que eles ganharam ao mandar o Ash para a floresta de Viridian foi quase que o suficiente para eles terminarem tudo. Bonnie acabou entrando no laboratório, mas eles conseguiram esconder os enfeites, porém não as pessoas. Ela conheceu Cameron, Dawn, Trip e Barry. Outras pessoas que haviam chego naquele dia conseguiram se esconder no segundo andar. Foi ali também, que ela tentou casar seu irmão com a Dawn.

 

- Vamos entrar então? – Viola perguntou vendo que não tinha mais como segurar o garoto ali.

 

As portas duplas da frente e a porta única de trás do laboratório se abriu ao mesmo tempo e Ash, May, Bonnie, Viola, Brock, Alexa e Cameron, mais seus Pokemon, entraram. Ash ficou estático ao ver todos os seus amigos e rivais no mesmo lugar. Ele esperava ver somente algumas pessoas lá, porém estavam todos, com a exceção de algumas pessoas que ele sabia que se pudessem estariam lá. Bonnie reconheceu algumas pessoas, mas a maioria delas eram estranhos para a garota. Os dois estavam muito surpresos e gratos com a quantidade de gente que havia aparecido para comemorar o aniversário deles. Porém Ash também pensava em outra coisa.

“O que trouxe eles aqui? O que fez com que eles saíssem da casa deles e parassem suas atividades só para me dar os parabéns? ” – ele não conseguia entender.

Eles, seus amigos e rivais, não estavam ali só para lhe dar os parabéns, mas também para lhe agradecer. Embora as notícias demorassem muito para chegar em Kanto, o resto do mundo inteiro viu o ataque a Kalos. O resto do mundo inteiro viu Ash lutando e sabia que se ele e aquela garotinha loira não estivessem lá, o mundo como eles conheciam não existiria mais. Todos respiraram fundo e então começaram a cantar.

 

 

E a jornada continua...


Notas Finais


E por hoje é isso!
Espero que tenham gostado e deixem sua opinião nos comentários porque isso me deixa muito animado para continuar.
Até quarta pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...