1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Indigo League - Volume I >
  3. Quando chega o natal!

História Pokemon Indigo League - Volume I - Quando chega o natal!


Escrita por: HaythamSness

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualização:
reescrito -07/06/2017-
Dessa vez eu explodi todos os limites haha!
Cabe três capítulos do tamanho do original aqui! Eu também coloquei mais uma música e mudei as que estavam antes!
Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não morri! Estou aqui com o novo capitulo (que ia ser dois diferentes, mas por causa do meu computador virou um só) Eu espero que gostem dele e eu tenho algo para lhes avisar.
Nas notas finais vai ter dois links, durante o capitulo vai aparecer isso: ---------------1--------------- e isso: ---------------2---------------
Quando vocês virem o com numero um abram o "Link 1" e iniciem o video e quando vocês virem o com o numero dois abram o "Link 2" e iniciem o video.
São musicas. A primeira é a op do XY&Z e a segunda é a op 3 do XY Getta Banban. Eu vi essa ideia a um tempo já e achei muito legal.
Enfim

Boa leitura!

Capítulo 13 - Quando chega o natal!


  Foi necessário uma semana e meia para deixar o laboratório em um estado de perfeita ordem. Alguns documentos de pesquisas do professor Carvalho, algumas máquinas e muitos sacos de ração foram perdidos no incendio, mas nada que fosse insubstituível.

Devido ao acontecimento todos concordaram em ficar em Pallet para ajudar com o que fosse possível e também comemorar o Natal. O grupo inteiro trabalhou duro para deixar o laboratório na melhor condição possível e dois dias antes de eles terminarem de limpar tudo e arrumar os móveis, Meyer chegou disposto a ajudá-los com as partes elétricas danificadas.

 

- Vejam só! Conseguimos deixar ele como novo antes do final de semana! – Meyer exclamou orgulhoso com o trabalho bem feito.

Os treinadores se sentaram na colina que ficava atrás do laboratório e suspiraram aliviados.

- Caramba, só faltam três dias para o natal! Como esse ano passou... rápido! – Clemont falou um pouco melancólico

- Quando as pessoas viajam com o Ash elas mal percebem o tempo passar. – Misty falou.

Ela abriu a bolsa e tirou uma caixa de madeira cheia de frutas. Todos olharam com interesse para o recipiente, mas Misty a esticou para Clemont.

- Você faz os doces?

- Claro! – ele respondeu animado – Não garanto que serão os melhores do mundo, mas vão ficar bons!

- Deixa a gente decidir isso! - Barry falou lambendo os lábios.

Todos os rivais e acompanhantes de Ash estavam se divertindo, até mesmo Alan, Paul e Trip que eram sempre tão sérios, todos exceto o próprio Ash. O garoto havia ficado dentro do laboratório o dia inteiro. Ele ficou sentado em um canto, pensando em algo que ninguém conseguia advinhar, afinal de contas, haviam muitas coisas na cabeça do jovem treinador. Se alguém tentava falar com o garoto, ele dava um sorriso de lado e então inventava uma desculpa para fazer a pessoa parar de falar. Eles tentavam ignorar um pouco aquilo. Brock e Clemont afirmaram que logo ele estaria desafiando alguém para uma batalha, mas foi inútil. Todos queriam saber o real problema dele.

- O que o Ash tem? – Casey cochichou para Misty enquanto os garotos discutiam estratégias de combate – Já faz horas que ele está daquele jeito.

Misty olhou para Bonnie, as duas tinham acabado de discutir aquilo e não tinham chego a uma conclusão.

- Eu e Bonnie achamos que é por causa daquela garota do aniversário... – ela disse – Mas tem esse ataque da Equipe Rocket, o Pokemon misterioso dele que ficou em Kalos e o garoto que nós encontramos na floresta!

- Aquele tal de Leo?

- Sim.

- Por que o Ash ficaria assim por causa dele?

- Ele fez uma coisa estranha durante a batalha que os dois tiveram e pelo que o Clemont falou, é muito parecido com o que o Ash e o Greninja faziam.

Casey franziu a testa.

- Por que nós não assistimos as gravações da Liga para descobrir de vez sobre esse poder?

- Porque o Ash não quer! - Misty falou em tom de repreensão – Deixe ele contar as coisas em seu tempo!

- Tá bom... - a garota cruzou os braços – Você acha que esse Greninja era mais forte que o Charizard?

Misty ficou sem resposta.

- Eu realmente não sei dizer... aconteceu tanta coisa estranha com o Ash em Kalos que eu não duvido que seja!

- Isso quer dizer que se os dois se juntarem até a Liga...

- Vocês vão ter um baita de um problema! - Misty completou lentamente – Eu só posso desejar boa sorte...

 

- Já tem quanto tempo que estamos aqui? – Leo sentou no chão e encostou suas costas no tronco de uma árvore, em pé do seu lado, Chesnaught olhava ao redor em busca de seu alvo – Duas semanas? Um pouco menos?

“Não saia daí!” – o Pokemon falou e antes que o garoto respondesse ele entrou no meio das árvores.

- Pode deixar... – Leo respondeu baixinho para o nada.

A rota onde ele estava era a que ligava Pewter com Cerulean. Pelo que Leo pôde sentir, era para lá que Absol tinha fugido. Ele podia sentir a presença do Pokemon, mas não conseguia acha-lo, seu Houndoom já estava exausto de tanto procurar e ele também.

Naquele dia ele tinha decidido usar a Aura para encontrá-lo depois de três dias sem tentar, mas como das outras vezes, não teve sucesso.

- Que belo Natal nós vamos ter. – ele falou acariciando a cabeça do Pokemon de fogo – Se eu não encontrar o Absol logo, eu não vou poder impedir o desatre que está para acontecer... eu daria tudo para encontrar logo esse...

Ele ouviu um barulho entre as árvores e então um borrão branco pulou por cima dele e foi embora, Chesnaught saiu do meio delas logo em seguida e se pôs a correr pela estrada.

- Você o encontrou? – Leo gritou para ele já se colocando de pé

“Sim! Ele está indo para Pallet!” - o Pokemon respondeu.

- Lindo! – ele respondeu.

O garoto guardou seu Houndoom e também o Chesnaught, prendeu as duas pokeball no cinto e jogou uma terceira – Hydreigon, preciso de você! Vamos para Pallet!

 

Ash estava triste porque sabia que teria que passar o Natal longe de Serena, Goodra e Greninja, estava furioso com a Equipe Rocket e estava intrigado com o amigo que havia feito, ele queria muito saber que segredos o cercavam e o que o destino havia, obviamente, separado para os dois. Ele tentou durante todo o dia se manter em um lugar calmo para pensar a respeito das coisas que o incomodavam, mas seus amigos não o deixavam em paz. Ele sabia que devia se sentir grato por isso, pois significava que estavam todos preocupados com ele, mas aquilo já estava começando a irritá-lo.

E como se já não fosse o suficiente ele ainda estava sentindo algo estranho. Uma presença maligna e uma outra da qual ele já estava muito acostumado. As milhares de coisas em sua cabeça fizeram ele demorar a entender o que era a segunda presença.

Na verdade, ele só foi entender quando ela entrou em perigo.

- Greninja! – ele sentiu o ar abandonar seus pulmões.

Ash se levantou correndo e empurrou a porta do laboratório com tudo para que ela abrisse. O barulho assustou o grupo do lado de fora e eles entraram pouquíssimos segundos depois pelos fundos, para ver Ash correndo colina abaixo.

- ASH! – Clemont gritou, mas o garoto o ignorou e continuou correndo.

O professor Sycamore apareceu na escada que dava para o segundo andar.

- Vocês ouviram o que ele gritou? - ele perguntou.

Clemont fez que sim com a cabeça. Todos se entreolharam e então foram atrás dele.

 

Ash correu até estar na entrada da Rota 1. Só quando chegou lá ele percebeu que seus amigos o tinham seguido. Ele ignorou aquilo e olhou ao redor procurando por qualquer coisa de anormal até que uma coluna de fumaça subiu de entre as árvores.

- Charizard, saia! – ele jogou a pokeball e correu na direção da fumaça para ver o que era com seu Pokemon logo atrás.

Antes que ele conseguisse se enfiar no meio das árvores um SHADOW PULSE o atingiu fazendo ele cair de costas no chão.

- Ash! – Misty gritou e tentou correr na direção dele, mas o garoto ergueu a mão fazendo ela parar.

- Espere! – ele olhou para ela, se colocou de pé e então para a floresta de novo – “Eu estou aqui! Vim te ajudar! ”

O tronco de uma árvore explodiu e dois Pokemon rolaram pelo chão até parar perto dos treinadores

- Que Pokemon são esses? – Paul olhou intrigado para os dois puxando sua PokeDéx.

- Geleca! – Bonnie gritou quase correndo na direção dos dois.

Quando ela ia fazer isso, Absol surgiu na frente deles.

- Droga! – Ash exclamou – Greninja fique aí, deixe Infernape batalhar!

- Ninja... – o Pokemon, que estava prestes a avançar contra o adversário não gostou da ordem, mas obedeceu mesmo assim.

“Então esse é o Greninja? ” - quase todos pensaram ao mesmo tempo.

Geleca pulou para os braços de Bonnie e Clemont escorou Greninja.

Ash jogou uma pokeball fazendo Infernape sair. O sol já estava baixando e logo seria noite.

 

Leo ouviu o som de batalha e segundos depois pode ver Ash e Infernape lutando contra Absol.

- Eles começaram a brincadeira sem mim? – Leo pousou com o Hydreigon assustando a todos e correu para o lado de Ash.

- O que você está fazendo aqui? – Ash perguntou.

- Vim atrás do Absol.

Um WATER PULSE quase atingiu Infernape que desviou por pouco e revidou com MACH PUNCH fazendo o adversário quicar no chão e cair de pé um pouco debilitado.

- É o primeiro golpe que acerta nele? – Leo perguntou.

- Sim... FIRE BLITZ! – Infernape acertou de novo Absol fazendo ele cair no chão – Certo, vamos acabar com isso, MACH PUNCH!

Antes que o Pokemon de fogo pudesse desferir seu golpe, a lua surgiu no horizonte. Sua luz inundou toda a Pallet e a Rota 1, Absol começou a brilhar, ele se levantou muito rapidamente, como se estivesse com a energia em cem por cento e acertou um WATER PULSE em Infernape fazendo ele cair de joelhos. O brilho se tornou muito intenso e todos esconderam os olhos até ele parar.

- Impossível! – Alan gritou – Ele Mega Evoluiu!

Mega Absol encarava a todos como se quisesse saber quem seria o próximo. Cameron fez um movimento como se fosse enfrentá-lo, mas Greninja esticou a mão fazendo ele parar.

---------------1---------------

- Ninja! – o Pokemon disse para o treinador.

- O que? – Ash perguntou assustado – Você não pode lutar nesse estado!

- Ninja! – o Pokemon insistiu naquilo.

Ash balançou a cabeça dando uma risada

- Certo! Então vamos fazer um espetáculo para eles!

Greninja se colocou em postura de batalha.

- CUT! – Ash gritou.

O Pokemon correu e acertou Absol pela direita e depois pela esquerda.

O adversário pareceu não se abalar, seu chifre brilhou e ele investiu contra o outro. Greninja defendeu o PYSCHO CUT com AERIAL ACE e depois desferiu uma sequência de sete chutes na cabeça do outro.

Absol foi arrastado para trás e Greninja pousou na frente de Ash.

- Vai Greninja, mostra pra ele! – Bonnie gritou.

A boca de Absol começou a brilhar, era o HYPER BEAM!

- Vamos Greninja! – Ash sentiu a Aura dos dois se tornar uma – Vamos nos tornar mais fortes! Muito mais fortes!

Um casulo de água se formou, saindo das costas do Pokemon. Algo brilhou em vermelho lá dentro e então o casulo se abriu, se acomulando em uma enorme shuriken em suas costas e revelando Ash-Greninja!

Ash instantaneamente pode ouvir todos os pensamentos do Pokemon, ele sabia também quais eram os membros que estavam mais enfraquecidos e qual seria a melhor postura de batalha para aquela situação.

- WATER SHURIKEN! – Ash fez o movimento e Greninja o copiou.

Os dois levaram a mão direita as costas, mas só o Pokemon pegou a arma. Ao invés de jogá-la ele a colocou na frente do corpo e a usou como um escudo contra o HYPER BEAM, absorvendo o ataque.

- Agora! – Ash gritou quando o raio cessou e Greninja jogou a shuriken com toda a força que restava em seu braço.

A shuriken avançou levantando muita poeira. Absol foi atingido e jogado para trás. Ele se levantou e balançou a cabeça para se recuperar e então atacou com THUNDERBOLT.

- Greninja, evasiva! – Ash gritou, mas Greninja foi atingido – Então esse é o quarto golpe dele! - Ash gemeu colocando a mão em seu peito, no mesmo ponto que Greninja foi atingido.

Os dois Pokemon se encararam.

“Vamos fazer aquilo!” – Greninja disse para ele já segurando a shuriken.

- Não podemos, só teríamos uma chance e se errarmos acabou a batalha...

Absol lançou mais um THUNDERBOLT contra Greninja, acertando-o em cheio mais uma vez. Greninja rolou para trás e a perna direita de Ash cedeu, fazendo ele ajoelhar. Mais um THUNDERBOLT voou contra Greninja, que dessa vez defendeu usando CUT. O treinador apoiou uma mão na perna esquerda e a outra no chão para se levantar. Ash, mal terminou de fazer isso quando algo sussurrou em seu ouvido

- Certo... Greninja, vamos tentar uma coisa!

Greninja se preparou.

- AURA CUT! – ele gritou sem saber o que aquilo faria.

- O que? – Leo gritou – Ash não!

Greninja sorriu, ficando feliz em receber aquele comando e disparou contra o adversário. Ele era tão rápido que o grupo e o adversário só enxergava um borrão. Sua shuriken se transformou em uma katana e Absol começou a atirar THUNDERBOLT para todos os lados, mas nenhum deles acertou o alvo.

Greninja parou à esquerda de Absol e tentou desferir um golpe, mas o outro conseguiu pular para o lado e desviar. Greninja voltou a avançar e desferiu outro golpe que passou um pouco mais perto do que o anterior e então o Pokemon desferiu o terceiro golpe, que acertou Absol na vertical de cima para baixo. O adversário sentiu as pernas fraquejarem e então brilhou, perdendo sua Mega. Greninja o acertou no meio do corpo com um AERIAL ACE fazendo o outro voar e atingir uma árvore. Ele ainda tentou levantar, mas o Pokemon de água, que agora parecia com um pouco mais de energia, lançou a WATER SHURIKEN de suas costas fazendo ele voltar para o chão. A batalha estava terminada.

Ash e Greninja caíram sentados. Todos estavam de olhos arregalados e nenhum deles conseguia formular uma única frase. Alan, Mairim, Sawyer, Clemont, Bonnie e o professor Sycamore sorriram.

- Já estava na hora... - o professor falou.

- Isso... isso é incrível! Ash não tem como você perder a Liga tendo esse Pokemon no seu time! – Misty gritou abismada.

- ... – Ash coçou a cabeça – Eu falei...

- Tudo bem com você? – Angie perguntou.

- Tudo sim. É só que... já tem um tempo que eu não faço isso! – Ash respondeu.

Greninja deixou sua shuriken se desfazer e então se deitou com as costas no chão.

“Como eu senti falta de você!” – ele exclamou para o treinador.

- Também senti sua falta Greninja...

- Você está... conversando com ele? - Macey perguntou.

- Sim... é uma longa história... - ele respondeu – Para resumir, eu e Greninja temos uma ligação muito forte e quando entramos em batalha nós começamos a compartilhar do mesmo sentimento, entramos em sincronia e aí tudo fica preto para mim e eu começo a enxergar como se fosse o Greninja e de repente explode uma onda de poder entre nós dois... e eu acabo desmaiando... normalmente...

- Você está falando que... você começa a virar o Greninja? - Paul arqueou as sobrancelhas.

- Basicamente! - Ash respondeu.

- Esse golpe... como vocês aprenderam ele? – Leo perguntou um pouco assutado – Só um Pokemon aprendeu esse golpe até hoje.

- O Herói da Vila Ninja né? – Ash perguntou – Então foi ele que falou comigo...

- Falou? – Clemont perguntou.

Ao invés de responder, Ash deitou no chão, sua cabeça encostou na de Greninja.

- Eu não conhecia esse golpe, mas durante a batalha alguém sugeriu que eu o usasse... eu achei que não tinhamos nada a perder e então dei a ordem... Greninja pareceu ficar mais confiante com o comando e realmente... isso foi fantástico!

- Um golpe que anula a Mega Evolução... - Trip refletiu.

- Isso é assutador! - Cameron falou.

- Você acha que com isso poderia derrotar o Charizard? - Alan perguntou.

- Talvez... - Ash pensou um pouco sobre aquilo – Vai ter que achar uma nova Mega Pedra X para testarmos isso!

- Não se preocupe com isso! - Alan falou.

A maioria do grupo ainda estava processando toda a informação que chegou de uma vez para eles quando algo fez eles darem um pulo.

- Vocês já podem se separar. – Geleca falou.

- Ele... está... falando? - Barry deu alguns passos para trás.

- Este é o tal lendário que vocês estavam falando? - Gary perguntou – Não parece grande coisa!

Bonnie pareceu ficar mais ofendida que Geleca.

- Você nunca viu ele em uma batalha! - ela falou fazendo cara feia.

- Ele se transforma! - Sawyer explicou.

- E você não vai querer estar perto quanda isso acontece! - Mairim disse.

- Vocês já podem se separar! - Geleca repetiu.

- Não queremos! – Ash e Greninja responderam ao mesmo tempo.

Ash esticou a mão para o alto e a fechou em um punho. Seu rosto irradiava alegria.

- Eu vou vencer a Liga dessa vez, não importa o quanto vocês tentem me parar! – sua expressão alegre se apagou um pouco – Mas...

- Não se preocupe Ash. Vocês vão! – Bonnie respondeu a frase que ele mal tinha começado.

O garoto olhou para ela e soube que ela se referia a Serena. O medo dele, de que eles não voltassem a se encontrar, morreu ali. No momento em que ele olhou para aquela garotinha loira que tantas vezes fez coisas que alguém da idade dela não poderia.

Ele sorriu e se levantou. Greninja também. Agora que a batalha havia acabado, eles estavam começando a parecer cansados.

- Agora vamos cuidar desses dois! – Ash olhou para trás, mas Absol já não estava mais lá – Depois eu cuido dele... Geleca estava certo, vamos ter que nos separar, se não eu não vou ter forças para chegar no laboratório!

“Certo... ” - Greninja respondeu triste.

Os dois fecharam os olhos e deixaram as emoções deles saírem de sincronia, o que foi difícil. Greninja brilhou, voltando ao normal e os dois desabaram no chão. Misty correu para segurar o garoto enquanto Clemont levantava o Pokemon. Ash pegou uma pokeball de seu cinto.

- Daqui a pouco você saí! - ele prometeu e guardou seu parceiro.

- Você anda com a pokeball dele no cinto? - Casey perguntou.

- Sim... - ele deu um sorriso – Tem algumas coisas que nós nunca sabemos quando vão ser necessárias!

 

O grupo ficou em um silêncio absoluto na volta para o laboratório. Todos ainda estavam muito impressionados com Greninja e o treinadores de Kalos com o golpe que o Pokemon havia utilizado contra o oponente.

Já no laboratório, Ash e o professor Sycamore explicaram para todos da forma mais detalhada possível o que era aquilo, deixando-os maravilhados.

O grupo rodeou Greninja por um tempo e depois foram para cima de Bonnie e Geleca. Leo parecia incomodado de estar junto do lendário, mas depositou toda a sua atenção ao Greninja.

- Mesmo exausto ele pode derrotar o Absol ... – Leo encarou o Pokemon intensamente – Talvez não seja tão forte quanto o original, mas é muito poderoso.

Ash o olhou curioso.

- Eu estudei várias coisas da região de Kalos! - o garoto respondeu – Podemos dizer que seu Greninja não é uma novidade para mim!

- É por isso que você sabia sobre o golpe, mas não é uma novidade por que você estudou ou por que você também pode fazer isso? - Ash estreitou os olhos.

Leo engasgou.

- Perdão... como é?

- Foi só uma suposição... - Ash abanou uma mão – Mas tem algo que eu tenho certeza!

Leo o encarou e movimentou a cabeça indicando que ele poderia falar.

- Seus poderes estão ligados a Aura! - ele disse com convicção – Você é um Aura Guardian!

Leo virou o rosto muito rápidamente. Ash se esticou para olhá-lo, mas o garoto se colocou de costas.

- Eu falei algo que não devia? - Ash perguntou.

- Não! - ele balançou a cabeça com uma expressão tensa – É que... os meus pais eram... eles me ensinaram a usar a Aura... só não sabiam que eu ia me tornar tão poderoso... eu não cheguei a fazer minha iniciação na ordem porque eles...

Ash entendeu e tocou o ombro do garoto.

- Ok... não precisa falar sobre isso agora! - ele falou e a expressão de Leo se aliviou.

- Você é como eu... - ele disse – Está no lugar errado... na hora errada... e acaba sempre salvando o mundo... eu acho que é uma espécie de treinamento para o que está para vir...

- O que está para vir? - Ash perguntou sem ter ideia do que o garoto falava.

- É isso que eu preciso descobrir...

 

Um dia se passou, Greninja queria ter contado sobre Zygarde para Ash no mesmo dia, mas foram tantas as coisas que aconteceram que ele acabou não tendo uma chance. Depois de tomarem café, Greninja pediu para Ash Jutar todos os amigos dele e traduzir tudo que ele dissesse. Ash concordou e foi fazendo exatamente o que o Pokemon pediu e conforme ele contava a história, sua expressão e a dos que estiveram em Kalos assumiam um tom de pânico. Por fim Greninja contou que durante a noite seu ancestral lhe disse que ele havia juntado vários Pokemon que viviam na caverna para guardar o lendário, o que significava que ele poderia passar o final do ano em Pallet.

- Isso é péssimo! – Misty falou – Deveríamos ir agora mesmo!

- Não! – Ash falou – Greninja e Geleca merecem um descanço depois de tudo pelo que eles passaram!

Todos concordaram. Professor Carvalho levantou a mão como se estivesse em uma sala de aula.

- É por isso que o Geleca está mais fraco? Por que o outro está hibernando?

Ash olhou para Greninja, que fez que sim com a cabeça.

- É. - ele respondeu.

- Então vocês não vão poder esperar ajuda dele em Kalos? - Délia perguntou e Ash confirmou de novo.

Leo ficou calado durante toda a história. Para Ash ele já sabia de tudo antes de Greninja chegar em Kanto.

- Eu não quero deixar o laboratório por enquanto... não sei quando pode ter outro ataque da Equipe Rocket. - Ash acrescentou olhando ao redor – O Herói da Vila Ninja é uma entidade poderosa, se ele falou que está tudo bem é porque está! - Ash falou.

Todos pareciam tensos, mas aos poucos foram se acalmando.

- Então está bom. Vamos passar o natal aqui e depois vamos para Kalos. – Sycamore falou.

Todos concordaram com a cabeça.

- E então? - Ash se apoiou em Greninja – Quem vai ser a primeira vítima?

Todos arregalaram os olhos.

- Você está falando sério? - Cameron perguntou dando uma risada nervosa.

- Prometo não usar meu truque novo!

Um deles se levantou já com uma pokeball na mão.

- Vamos ver o quão forte seu Greninja é contra um que tem vantagem de tipo! - Paul o encarou com um sorriso travesso.

- Não vai mudar nada! - Sawyer suspirou.

- Isso vai ser divertido! - Brock falou.

 

O campo de Pokemon atrás do laboratório foi transformado em uma arena durante o aniversário do Ash e da Bonnie e os professores decidiram oficializar aquilo. Agora haviam todas as marcações no chão para que os Pokemon pudessem batalhar. Ash se posicionou na marcação de treinador esquerda e Paul na direita. Greninja e Electivire já estavam em campo.

- Ash, lembre-se de uma coisa! Você não pode usar o AURA CUT sem estar em Synchro! - Leo gritou.

- Certo! Mas eu não pretendo usá-lo! - Ash virou a aba de seu boné para trás e Paul fechou seu casaco.

- Vocês já conhecem as regras! - Sycamore disse – Lutem!

---------------2---------------

- Electivire, comece com THUNDER PUNCH! - Paul saiu na frente.

- Greninja, evasiva e CUT! - Ash comandou.

Electivire disparou na direção de Greninja com seu punho exalando eletricidade. Ele desferiu um soco na direção do estômago do adversário, mas Greninja pulou por cima dele e lhe acertou pelas costas. Electivire cambaleou para frente e voltou com outro THUNDER PUNCH furioso contra o oponente.

- Pare! - Paul gritou – Use BRICK BREAKE!

O Pokemon parou seu punho direito a centímetros do rosto de Greninja e levou seu esquerdo contra o adversário, jogando-o para o outro lado da arena.

Ash cambaleou. Greninja ficou em pé com um pulo e se colocou em guarda.

- Greninja WATER SHURIKEN! - Ash gritou.

- PROTECT! - Paul disse ao perceber que não daria tempo de seu Pokemon alcançar o outro.

Para surpresa de Ash, Greninja não puxou uma shuriken pequena, mas sim uma grande de suas costas, igual a que ele usa quando os dois estão conectados. Ele a jogou e muita poeira subiu pelo caminho que ela percorreu. O elétrico fez uma barreira de proteção, mas ao invés da shuriken explodir ao se chocar com ela, a arma ficou girando rente a barreira, consumindo sua energia aos poucos, o que distraiu Paul e Electivire por tempo o suficiente para Greninja se aproximar e pular acima do adversário. Quando a primeira shuriken finalmente parou e a barreira morreu, o tipo água lançou outra, de baixo para cima, contra seu oponente, fazendo ele cair no chão atordoado.

- Electivire, ainda pode lutar? - Paul perguntou.

- Vire! - o Pokemon grunhiu furioso já se colocando de pé.

- Certo, use THUNDER!

- Greninja, DOUBLE TEAM!

Electivire carregou seu ataque, mas antes de conseguir dispara-lo, Greninja começou a se multiplicar, até que haviam mais de trinta Pokemon na arena. O elétrico começou a disparar raios em todos os Greninja que pôde, mas aquilo o deixou exausto antes mesmo de explodir dez copias.

- WATER SHURIKEN!

Os Greninja restantes pularam puxando duas shuriken de suas pernas e todos dispararam contra o adversário, mas somente duas o alcançaram. Mesmo assim ele foi lançado de volta para o chão.

“Droga... e agora? ” - Paul movia os olhos desesperadamente pelo campo em busca de alguma falha, mas todas as cópias eram perfeitas - “Não vai ter jeito... eu vou ter que continuar fazendo isso até me livrar de todos...” Electivire, use THUNDER!

O Pokemon começou a carregar o golpe enquanto os Greninja corriam em volta dele com CUT pronto para acertá-lo. Uma das cópias tentou se aproximar no momento em que o Pokemon liberou seu ataque. Electivire brilhou durante alguns segundos, antes de liberar mais de trinta raios de sua nuca. Todas as cópias foram atingidas e quando a poeira baixou somente um Greninja restava e este estava no chão.

- Isso foi DISCHARGE! - Clemont exclamou impressionado.

- Parece que seu Greninja não é tão forte quanto você falou Ash! - Paul disse.

Ash riu ajeitando o boné.

- Electivire tem muito mais experiência de combate do que ele e ainda tem vantagem de tipo! - o garoto falou.

- Isso é desculpa de mal perdedor! - Paul falou convencido.

- Quem disse que eu perdi? - Ash estreitou os olhos.

Paul abriu a boca para falar alguma coisa, mas percebeu que Greninja não estava mais no chão da arena.

- Você nunca acertou o original! - Ash disse levantando o braço direito – Greninja...

Um turbilhão de água caiu envolvendo Electivire e um brilho vermelho desceu contra o Pokemon.

- … vamos nos tornar mais fortes! - Ash gritou.

O turbilhão diminuiu se alojando nas costas do Pokemon, formando uma shuriken. Em suas mãos haviam duas adagas de energia que foram direto no pescoço de Electivire, fazendo ele quicar no chão. O adversário se pôs de pé o mais rápido possível e avançou com THUNDER PUNCH contra Ash-Greninja, que simplesmente desviou de todos os socos que foram desferidos contra ele. Greninja deu um pulou para trás, parando na frente de Ash e puxou a shuriken de suas costas, enquanto Ash imitava o movimento. A WATER SHURIKEN aumentou de tamanho, se tornando maior que o usuário e Greninja a lançou contra Electivire.

- DISCHARGE! - Paul gritou em uma ultima tentativa de defesa, mas a shuriken não se abalou – PROTECT!

Electivire gerou o escudo de energia na sua frente, mas ele se rompeu como papel quando o ataque chegou. O Pokemon foi arremessado para fora da arena e antes mesmo de atingir o chão, ele já estava fora de combate. Ash e Greninja cairam sentados no chão. O Pokemon já havia voltado ao normal.

- E o vencedor é Ash! - Sycamore levantou a mão na direção do campo do garoto.

Paul ficou estático durante alguns segundos, mas então sorriu.

- Parece que eu me enganei de novo... - ele puxou seu Pokemon de volta para a pokeball – Obrigado Electivire, descanse!

Ele andou até Ash e esticou a mão para ele.

- Você se tornou muito mais forte do que eu, sou obrigado a reconhecer!

- Obrigado pela batalha! - Ash o cumprimentou – Quero que você fique mais forte, ou a Liga não vai ter graça!

Paul riu.

- Quem é o convencido agora? - ele falou – Pode deixar, eu irei!

Paul se afastou, deixando Ash e Greninja na arena. Ele foi até o grupo e Sawyer bateu nas costas dele.

- Foi assim que ele me desclassificou das semi-finais. - o garoto falou.

- Deu para perceber! - Paul respondeu.

O grupo começou a conversar e Leo aproveitou para ir até o vencedor.

- Você poderia ter encerrado essa batalha logo de cara... - ele falou – Por que não fez?

- Seria divertido? - Ash perguntou guardando Greninja.

Leo pareceu ter levado um soco, mas sua expressão se transformou em um sorriso.

- Você é igual em todos os aspectos a um amigo meu! - ele falou melancólico – Não seria nada divertido fazer como eu teria feito...

- Eu vou querer uma outra batalha contra você! - Ash falou – Não agora, eu acho que preciso me aprimorar um pouco mais... em breve nós iremos!

- Em breve! - Leo respondeu.

 

Depois da batalha o grupo começou a correr para terminar de ajeitar o laboratório para o Natal e também para preparar uma parte das comidas. Clemont, Brock e Délia foram para o restaurante, enquanto o resto ficou cuidando dos enfeites.

Bonnie montou a árvore e Ash não pode deixar de sorrir depois de vê-la pronta, pois de algum jeito a garota havia conseguido bonecos da Diance, do Hoopa, do Volcanion e da Magearna para prender lá.

- Quem são esses? - Misty perguntou.

- São nossos amigos! - ela disse radiante.

- Para mim... - Ash analisou a árvore – ainda faltam alguns!

- Faltam? - Bonnie perguntou.

- Onde conseguiu esses bonecos?

- A impressora do professor Carvalho é 3D! - ela disse.

Ash coçou a bochecha.

- Então vamos imprimir mais alguns!

Algum tempo depois eles já tinham bonecos de uma Latias e um Latios, um Lucario, Mew, Mewtwo, Xarneas, um Shaymin, um Zoroark e vários outros. Depois de prender todos na árvore Ash correu para imprimir um ultimo boneco. Ele voltou a miniatura e um embrulho.

- Este só será colocado amanhã! - ele disse entregando-o para Bonnie.

Ela analisou a figura durante alguns segundos. Era quadrúpede, branco e tinha um anel dourado preso no meio do corpo.

- É aquele Pokemon que salvou o Hoopa! - Bonnie gritou quando finalmente reconheceu.

- Se chama Arceus. Ele não é um lendário qualquer, é aquele que criou todo o nosso universo! - Leo falou – Você já encontrou Arceus?

- Mais de uma vez! - Ash falou.

- Ooook! - Leo riu – E então, amigo de Deus, para quem é esse presente?

Ash escondeu as mãos atrás das costas junto do embrulho que ele estava segurando, 00mas Angie o arrancou de sua mão e leu o bilhete.

- “De: Ash... Para: Serena”! - todos olharam para ele, fazendo seu rosto ficar tão vermelho quanto um Scizor.

- Todos você vão ganhar presentes! - ele exclamou tomando o embrulho da mão da garota – Mas esse tem que ser entregue antes!

O embrulho era uma caixa particularmente grande, podendo caber um chapéu lá dentro.

- E quando você vai entrega-lo? - Macey perguntou.

- Eu estou de saída para deixa-lo no correio.

- Mas é em Pewter! - Barry exclamou.

- Eu sei! - Ash ergueu a mão direita com sua Key Stone – É uma boa maneira de acostuma-lo com a Mega Forma!

O garoto correu para fora do laboratório antes que qualquer um pudesse dizer mais alguma coisa. Eles ouviram o bater de asas de Charizard e então voltaram a suas tarefas.

 

No dia seguinte eles terminaram de fazer as comidas e colocaram os presentes debaixo da árvore. Bonnie estava inquieta para colocar Arceus, mas Délia disse que só poderia quando virasse o dia.

- Tá! - ela disse emburrada.

 

---------------3---------------

Era quase cinco horas da tarde. Todos já tinham terminado suas tarefas. Ash estava no cercado, junto de seus Pokemon.

- Ash! - Gary chamou – Que tal um duelo à moda antiga?

Ash sorriu e virou o boné para trás.

- Pikachu, conto com você! - o garoto gritou sem fazer cerimônia.

- Muito bem então, saia Umbreon! - Gary lançou sua pokeball.

- Pikachu THUNDERBOLT!

- Umbreon DARK PULSE!

 

Três horas mais tarde a festa começou.

Ash colocou um prato cheio de pokelinas na mesa que haviam posto no cercado dos Pokemon. Todos estavam parados formando um círculo em volta da mesa. Pessoas e Pokemon.

- Fala alguma coisa Ash. – Misty cochichou para ele.

- Por que eu? – ele perguntou.

- Porque se não fosse você eles não estariam aqui! Você é o motivo dessa festa estar acontecendo!

- Certo... é... de novo eu vou agradecer a vocês por estarem aqui e por transformarem essa Liga na mais divertida que eu vou participar. Eu juro que não vou perder dessa vez, então se quiserem me derrotar acho bom irem atrás de lendários! – todos riram – Agora, falando sério... Eu amo todos vocês! Todos estão guardados no meu coração! Alguns não estão aqui, mas eu gosto deles do mesmo jeito!

Ele olhou no fundo dos olhos de cada um. Começando por Misty e Brock e terminando com Bonnie e Clemont.

- A Equipe Rocket tentou nos assustar, mas nós é que vamos assustar eles! Vamos devolver o que eles nos mandaram com o dobro de poder! Minha promessa para este ano é livrar o mundo da Equipe Rocket! Mais ninguém terá que se preocupar com eles!

Todos aplaudiram

- Minha promessa para esse ano é encher o seu saco até você me dar uma nova bicicleta! – Misty falou.

- Este ano eu vou conseguir uma Mega Evolução! – Brock prometeu.

- Eu vou derrotar o Ash na Liga! – Sawyer falou.

- Eu vou derrotar o Ash e a Serena e eu vou ser a melhor treinadora e a melhor coordenadora! – Bonnie falou.

- Eu vou ficar esperando! – Ash falou.

Todos fizeram uma promessa exceto Leo. Ash olhou para ele intrigado.

- Eu vou cumprir o objetivo pelo qual estou aqui. – ele falou.

- E qual é? – Délia perguntou.

- Isso é segredo...

- Todos sabem o porquê dessa festa? - Sycamore perguntou – O porquê dessas promessas?

Alguns balançaram a cabeça em negativo.

- Pois bem! O Natal, representa o nascimento de Arceus, nosso deus criador! - ele disse – Eu acho que Bonnie tem algo para essa ocasião

 

Serena desembrulhou o presente enviado por sua mãe e abriu a caixa. Havia dentro dela um enfeite para cada Pokemon e um vestido para ela junto de um bilhete.

“Foi o vestido que eu menos gostei por isso escolhi ele.”

A garota riu.

May segurava uma caixa e esperava para poder entrega-la para a amiga.

- Serena, esse presente veio de Kanto... – May falou, Serena arregalou os olhos e olhou assustada para a caixa – É do Ash!

Serena percebeu que havia outra caixa idêntica junto dela.

- Vocês se conhecem... – ela balançou a cabeça – Como eu pude ser tão lerda? Você descreveu ele para mim!

Ela começou a rir, o que assustou May. Serena se levantou, pegou a caixa e deu um abraço na amiga.

- Não estou brava com você! – ela se afastou, abriu a caixa então caiu de joelhos no chão com os olhos cheios de lágrimas – Ash seu idiota!

Na sua mão estava a foto que Ash tinha pego no álbum. Era a que ele mais gostava, mas ainda assim mandou ela para a garota. Atrás dela estava algo escrito por ele.

“Espero que a gente possa se encontrar em breve. Eu quero estar junto para te ver alcançar seus objetivos!

 P.S. Esse tipo de chapéu fica muito bem em você!”

Ela tirou de dentro da caixa um chapéu rosa com um laço preto, muito parecido com o que ela usou no começo de sua jornada. Ela observou o presente durante alguns segundos e então o abraçou como se tivesse medo de que evaporasse.

- Como eu vou alcançar meus objetivos se você não estiver comigo? Você é o meu objetivo! – ela falou segurando os presentes enquanto chorava de saudade e felicidade.

 

Depois que Bonnie colocou Arceus no topo da árvore, Alan desafiou Ash.

Ash sorriu e sacou uma pokeball.

- Vai Charizard! – os dois gritaram jogando suas pokeballs.

Os Pokemon se posicionaram em frente a mesa de comida. Todos seguiram o exemplo e começaram a batalhar. Afinal de contas não tinha nada melhor do que uma competição!

- DRAGON CLAW! – Alan ordenou.

- OVERHEAT! –

O Charizard de Ash usou fogo contra o outro que se defendeu com o DRAGON CLAW.

- Charizard, Mega Shinka! – Alan gritou brilhando de maneira assutadora.

- Wow! Eu não me canso disso! – Gary exclamou.

Mega Charizard Y rugiu para o de Ash esperando a reação do adversário.

- Não vou ficar para trás! – Ash gritou – Mega Shinka!

O outro Mega Charizard Y surgiu pronto para derrotar seu adversário.

- DRAGON TAIL!/DRAGON CLAW! – os dois gritaram.

 

 

E a jornada continua... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu vou tentar trazer o próximo capítulo no sábado 24, mas não tenho certeza de nada.
Até mais!
seguem os links:
Link 1: https://www.youtube.com/watch?v=SW7QU72Eo2s
Link 2: https://www.youtube.com/watch?v=dFqY7v166Ds&list
Link 3: https://www.youtube.com/watch?v=IYZVfAYPODo&list


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...