1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Indigo League - Volume I >
  3. O pior primeiro encontro!

História Pokemon Indigo League - Volume I - O pior primeiro encontro!


Escrita por: HaythamSness

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualização:
reescrito -15/06/2017-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alola pessoal!
Eu juro que estou tentando voltar ao ritmo normal de dois capítulos por semana, mas está um pouco complicado.
Talvez eu não consiga publicar um capítulo no sábado, mas a partir da semana que vem tudo volta ao normal.
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 14 - O pior primeiro encontro!


  Faltava somente um dia para o ano novo. Ash acordou com o telefone tocando.

- Acho que exagerei... – ele falou após olhar o relógio da cozinha e ver que já passava de uma hora da tarde.

Ele tirou o telefone do gancho e o colocou no ouvido.

- Alô? – ele disse e logo depois afastou o aparelho do ouvido para impedir que seus tímpanos explodissem.

- Graças à Arceus você atendeu! – May gritou tão alto que o garoto achou que não precisaria do telefone.

- O que houve? Está tudo bem? – ele perguntou assustado.

- Está tudo ótimo, eu só estou desde as nove horas tentando te ligar e ninguém atende!

Ash olhou ao redor, percebendo então que não havia um único movimento na casa. Nem mesmo Mr. Mime havia acordado.

- Nos divertimos um pouco mais do que deveríamos ontem... – ele falou coçando a cabeça – Por que você quer falar comigo?

Do outro lado da linha, May observava Serena, que ainda dormia.

“São perfeitos um para o outro mesmo” – ela riu e então respondeu – Amanhã à noite vai ter um baile de ano novo e eu não achei um par para mim... eu queria saber se você poderia ir comigo?

Ash se assustou.

- Eu... eu ir com você? – o garoto gaguejou – Eu não sei, não tenho nenhuma roupa para essa situação.

- Não se preocupe quanto a isso, a Misty vai dar um jeito!

- A Misty? – Ash começou a rir nervoso – A pessoa menos apropriada para escolher roupas é a Misty... - “Se ao menos a Serena estivesse comigo...”

Atrás de May a garota se mexeu, ela iria acordar logo. A outra decidiu se apressar.

- Então, você vem ou não? – ela perguntou sabendo que seu tempo estava acabando.

- Claro que vou. Quando eu tenho que sair? – ele não viu outra alternativa.

- Pode ser amanhã à tarde, não tenha pressa...

- May...

- Um beijo, tchau! – May não deixou Ash falar e desligou o telefone na cara dele.

- May... eu não lembro onde é a sua casa... – ele falou mesmo sabendo que era inútil.

- Pika pika... – Pikachu desceu as escadas e parou ao lado do treinador.

Os dois se encararam por um tempo. Ash coçou os olhos ainda sonolento.

- Faz um tempo que nós não treinamos, não é? – ele falou olhando para o companheiro – Que tal fazermos isso agora?

- Mas contra quem? – Gary estava encostado no batente da porta de entrada que só naquele momento Ash percebeu que estava aberta.

Umbreon estava sentado do lado do treinador.

- Desde quando você está aqui? - Ash perguntou dando um pulo.

- Desde que a May desligou o telefone. - Gary respondeu - Que tal uma batalha? – ele perguntou olhando para o garoto que continuava com o telefone na mão.

- Por que não? – Ash guardou o aparelho – Deixe só eu me trocar.

 

May girou em sua cadeira. Era uma daquelas de escritório que tinha rodinhas em baixo. Ela tinha certeza absoluta de que seu plano daria certo. Ele precisava dar.

Ela olhou para Serena que agora estava sentada coçando os olhos, enquanto Sylveon se esfregava em seu braço e ronronava alto, Panchan limpava seus óculos e Braixen, assim como a treinadora, coçava os olhos.

As duas garotas se encararam por alguns segundos.

- Bom dia... - Serena murmurou.

- Bom dia! - May percebeu que estava segurando o colar que lhe foi dado por Ash e o soltou na hora.

Serena riu quando percebeu o movimento.

- Não tem problema! – ela balançou a cabeça e então se levantou indo em direção a porta – Já percebeu o quão fantástico vai ser usar isso em um Contest?

Serena saiu do quarto antes da resposta de May, que ficou sentada na cadeira refletindo aquilo.

- O quão fantástico? – May olhou para o pingente.

Ele se tratava de uma Key Stone, a Mega Pedra havia sido entregue para Blaziken. Tanto os pingentes quanto as pedras haviam sido presentes de Ash. Ele disse que tinha saído com Alan, Brock e os outros garotos para ir pescar e elas vieram na isca. Estava dentro de uma caixa de metal com o logo da Equipe Flare no meio. Depois de ser testado várias vezes e comprovado que não oferecia risco ao portador e nem ao oponente dele, foi entregue ao Ash a decisão de o que fazer.

- Seria muito lindo... - ela refletiu – E um pouco apelativo...

 

Durante a batalha, Ash se pegou pensando nos materiais da Equipe Flare que eles encontraram. O grupo tentou deixar aquilo de lado durante o Natal, mas essa questão, mesmo que negassem, assombrava a todos. E todos os dias há uma semana eles se juntavam para tentar encontrar mais alguma coisa da organização de Lysandre. E todos os dias eles se faziam a mesma pergunta. E todos os dias terminavam sem nenhuma resposta.

- IRON TAIL! – Ash gritou.

- SHADOW BALL! - Gary ordenou.

Umbreon gerou uma esfera de energia na sua frente, mas Pikachu o acertou através dela, fazendo com que o ataque explodisse na sua frente. Ele foi jogado para trás recebendo o dano dos dois ataques. Depois daquela combinação, nem a alta resistência de Umbreon o ajudou a ficar de pé.

- E mais uma vez, você venceu... – Gary suspirou chamando seu amigo de volta para a pokeball.

- Já está ficando repetitivo! – Leo se aproximou dos dois com Houndoom caminhando ao seu lado – Sycamore tem uma ideia do porquê aquela caixa estar lá. – então ele olhou diretamente para Ash – E Greninja está muito agitado, parece que ele quer falar com você.

Ash balançou a cabeça em concordância, Pikachu subiu em seus ombro e eles correram para o laboratório para ver se finalmente teriam aquele mistério resolvido ou se simplesmente achariam outro problema.

Greninja havia decidido ficar no laboratório para que Sycamore e Carvalho pudessem estudar seus poderes e principalmente o AURA CUT. Depois do Natal, o Pokemon estava ficando muito inquieto, ele não parava de falar que alguma coisa estava errada com o outro Greninja e Zygarde e dizia que não conseguia entrar em contato com seu ancestral e quando Ash o questionava sobre se eles deveriam ir para Kalos, ele falava que não. Falava que era melhor esperar.

Os três chegaram no laboratório e encontraram os dois professores juntos de Greninja. As expressões em seus rostos diziam que eles estavam sem saber o que fazer e a beira do pânico.

- Ash, graças à Arceus! – Sycamore agarrou os braços dele e o arrastou até Greninja – Ele está gesticulando freneticamente faz duas horas e nós simplesmente não temos ideia do que fazer.

Ash encarou Greninja e pôde sentir que algo grave havia acontecido. Ele esticou a mão direita e juntou sua palma com a do Pokemon.

“O que está acontecendo amigo? ”

“O outro não falava comigo fazia dois dias... ”

“Falava? Ele falou com você? ”

“Sim e esse é o problema! Zygarde foi levado pela Equipe Rocket, mas não pela Jessie e o James. O líder deles foi buscá-lo! ”

Ash arregalou os olhos e cerrou os punhos. Ele não queria acreditar no que tinha ouvido. Não podia acreditar.

- Giovanni... – ele grunhiu – Para onde eles foram?

“Eles estão indo em direção a Hoenn agora. Não sei quanto tempo vão levar para chegar. ”

- Hoenn... Eu preciso ir para lá amanhã...

- Por que você tem que ir para Hoenn? – Leo perguntou.

- A May quer que eu acompanhe ela em um baile.

Gary caiu na gargalhada.

- Qual é o seu problema? – Ash perguntou aborrecido.

- Nada cara, desculpa... eu só fiquei imaginando você indo parar em Hoenn só para dançar com uma garota.

- É uma amiga. Eu não podia negar isso.

Leo parecia pensativo. Ele moveu a cabeça na direção de Ash. Seus olhos como sempre, estavam fechados.

- Eu acho que agora não será só esse o motivo. Eu estou sentindo uma Aura muito estranha. Uma que eu só senti em Kalos!

- É o controle mental de Xerosic... Zygarde... ele virou outra coisa sob o efeito daquilo... – Ash falou – Mas por que Hoenn?

- Por que não? – Sycamore jogou um tablet para Ash – Aparentemente foi lá que surgiu a primeira fonte de Mega Energia!

Ash analisou o conteúdo do tablet. Era uma matéria feita por muitos pesquisadores e até mesmo por Alexia. Ela falava sobre a origem das Mega Evoluções e como tudo faz relação uma energia parecida, mas muito mais antiga que elas em Hoenn.

- Mas a Mega Energia não foi criada em Kalos durante a Grande Guerra? - Leo perguntou.

- A Mega Energia sim, isso se trata de um poder muito mais antigo que em tese, poderia transformar qualquer Pokemon em um “Mega” - o professor explicou.

- Em tese... - Gary refletiu – Você está dizendo que ele vai tentar Mega Evoluir o Zygarde?

Aquela frase caiu em cima deles como uma rocha. Eles sabiam que aquele era o plano mais provável, mas não queriam acreditar que a Equipe Rocket havia chegado àquele ponto.

- Você é o meu objetivo! – as palavras de Serena ecoaram na cabeça de Ash.

Ela estava em Hoenn e se Ash deixasse aquilo passar, ele estaria deixando ela a mercê da Equipe Rocket e ele jamais se perdoaria se algo acontecesse a ela.

- Vocês vão comigo? – o garoto olhou para os outros dois.

- Claro! – Gary respondeu.

Leo confirmou com a cabeça.

- Vão para aonde? – Alan desceu as escadas do laboratório.

- Salvar Hoenn pelo que eu entendi. – Misty estava sentada em uma cadeira em um canto isolado do laboratório, nenhum dos seis tinham percebido ela e deram um salto quando sua voz ressoou – Já estava pensando que ia me deixar para trás!

Ash deu um sorriso sem graça.

- Eu acho que nunca seria capaz de fazer isso... – ele disse coçando a cabeça – Então, eu, Leo, Gary, Alan e você? Esse é o nosso time contra Giovanni?

- E quanto aos outros? – Carvalho perguntou.

- Talvez Clemont e Bonnie venham para isso, mas não posso pedir que os outros façam isso, eles podem querer já partir para Pewter e o Brock tem que ir para o ginásio, então eu acho que somos só nós mesmo.

- Como se fosse um time meia-boca. – Misty se aproximou e deu um soco no ombro do garoto.

- Aí! Por que? – ele a olhou confuso massageando o ombro.

- Por quase me esquecer!

- Você realmente vai ficar insistindo nisso?

 

No dia seguinte eles foram para o aeroporto. Gary conversou com o grupo e eles concordaram e ir para Hoenn também, mas estariam partindo depois. Os sete que iriam de avião saíram de Pallet por volta de uma hora da tarde, chegaram no aeroporto duas horas e embarcaram duas e meia.

- Kanto é tão bonita vista de cima! – Bonnie exclamou olhando pela janela.

- Tudo bem aí Pikachu? – Ash afagou a cabeça do companheiro.

- Piiiika pi. – ele grunhiu de maneira preguiçosa.

- Ele está olhando para você? – a cabeça de Leo surgiu na poltrona da frente e apontou para a janela.

Ash olhou na direção e viu que tinha um Pidgeot pousado na asa. O avião ainda não tinha pego muita velocidade, então isso ainda era possível, mas logo ele teria que ir embora.

Ash quis sair do avião e se agarrar ao Pokemon. Era o Pidgeot dele, ele tinha certeza. Ele grudou o rosto no vidro e os dois se encararam por longos minutos. O Pokemon se aproximou da janela e encostou sua cabeça nela. Houve uma turbulência, e então uma segunda. O Pokemon viu que não poderia mais ficar ali e então alçou voo.

Ash fechou os olhos e sorriu.

- Era ele né? - Misty perguntou.

- Sim... - ele disse – É ótimo saber que ele está bem!

- Esse Pidgeot foi seu? - Bonnie perguntou.

- Sim... eu tive que deixa-lo para cuidar de um bando de Pidgey na rota a caminho do Planalto Indigo.

- Esse é um dos Pokemon que você falou que se arrepende de ter deixado ir não é? - Clemont perguntou.

- Eu não me arrependo porque foi por uma boa causa, mas eu adoraria ter ele em meu time de novo!

Eles continuaram conversando sobre várias coisas durante a primeira hora de viajem e dormiram durante a segunda.

 

O avião pousou quatro e meia, exatas duas horas depois. May recebeu eles no aeroporto.

Ash foi o primeiro a descer. Ela abraçou o garoto e então Clemont, Bonnie, Misty e ficou surpresa com os outros três que desceram por último.

- Gary, Alan eeee Leo! Eu não esperava vocês por aqui. – May falou animada – Por que vieram?

- Nós explicamos isso depois. Não queremos estragar o baile. - Gary falou.

May olhou para Ash desconfiada de que algo tinha dado muito errado, mas o garoto mudou de assunto antes que ela pudesse perguntar mais alguma coisa.

- Para onde vamos agora? – Ash perguntou – Sua casa?

- Não! Vamos direto para o salão, lá vão ter algumas roupas que a Misty pode escolher para você.

- O certo não seria você me ajudar a escolher? – ele perguntou.

-Sim, mas eu quero uma surpresa! – May lançou um olhar para Clemont que assentiu discretamente com a cabeça.

Ele olhou ao redor e viu algo um tanto interessante.

- Ash, eu acho que você vai querer ver isso! – Clemont puxou Ash e os outros garotos os seguiram.

- Entãããão... com quem você vai? – Misty perguntou.

- Um garoto chamando Brendan, ele é meu amigo há algum tempo já. – ela respondeu.

- E a Serena? – Bonnie perguntou.

May deu um sorriso travesso.

- Ela vai com um amigo nosso de Hoenn chamado Brendan. – então ela abaixou o tom da voz para um quase sussurro – Ao menos, é isso que ela acha!

Elas queriam rir, mas Bonnie viu os garotos voltando para perto e cutucou as duas da maneira mais natural possível.

- Podemos ir? – May colocou as duas mãos nas costas e se inclinou para perto de Ash.

- Sim, claro. – ele respondeu olhando ao redor.

Ash não só esperava, como queria desesperadamente encontrar Serena e isso fez ele olhar ao redor igual um radar durante todo o trajeto até o Salão Municipal de Rustboro. O lugar onde o baile aconteceria.

 

Ash estava na porta de entrada do salão e já esperava May chegar ao que pareciam décadas. Ele batia, impaciente, o pé no chão e conferia o relógio a cada trinta segundos. Oito e quarenta, já fazia dez minutos que o baile tinha começado. May tinha dito para que ele ficasse lá e não entrasse em hipótese alguma antes de ela aparecer. O garoto já começava a achar que ela tinha esquecido disso.

- Pika pi! – Pikachu exclamou também impaciente.

- Ash! Você está aí... – Misty surgiu da construção que tinha as roupas para alugar e correu na direção dele, se apoiou nos joelhos e ofegou por alguns segundos – May pediu para você entrar. Tem muita gente no salão, ela não conseguiu chegar aqui.

- Certo. Pikachu fique com a Misty! – ele falou.

Pikachu pulou de seu ombro para o colo de Misty que o agarrou imediatamente. Ash começou a subir os degraus, mas parou.

- Misty, eu quero a pokeball do Greninja.

- O que? É serio?

- Muito! Eu não sei quando Giovanni pretende atacar! Estar preparado é o melhor a se fazer!

- Tá bom! - ela tirou uma pokeball de sua bolsa e a jogou para ele.

O garoto a guardou no bolso de seu paletó e subiu os sete degraus que levavam até a entrada. Ao chegar, ele abriu uma das portas duplas para que pudesse entrar no salão.

 

Leo estava montado em Hydreigon, que estava pousado na parte mais alta do telhado do salão. Ele parecia com um salão de baile que se é encontrado em castelos e seu meio tinha uma pequena torre de observação. Era lá que eles estavam. Alan, voando em seu Charizard, pousou ao lado dele.

- Viu algo suspeito? – ele perguntou.

- Nem um único movimento. – Leo respondeu – Também não consigo sentir nada. E o Geleca?

- Não consegue achar ele. Ele e Bonnie já tentaram de tudo, mas...

- Estamos cegos... - Leo concluíu.

- E tem outra coisa, o Geleca não está conseguindo se transformar! - Alan disse – Parece que bloquearam todas as suas células.

Leo refletiu um pouco sobre aquilo.

- E os outros? – ele perguntou.

- Já estão chegando. – Alan respondeu – Espero que seja o suficiente...

- Mesmo que não seja, não temos mais ninguém para pedir ajuda.

- Até tem mais algumas pessoas, mas não sei se eles chegariam à tempo. - Alan disse e alçou voo – Vou dar mais uma olhada, fique de olho em Ash. Algo me diz que o alvo de Giovanni é ele.

- Não se preocupe, ninguém encostara nele se depender de mim! – Leo prometeu e Alan se afastou para tentar encontrar Zygarde mais uma vez.

 

Serena estava no meio do salão esperando seu parceiro chegar. Haviam muitos casais lá e todos já estavam dançando sob uma música lenta e melosa. Todos, exceto ela. A garota sentiu os olhos lacrimejarem enquanto ela olhava desesperada ao redor em busca de Brendan.

- Por que é sempre comigo? – ela murmurou baixinho sem conseguir encontrar seu par – Por que sou sempre eu que fico para trás?

Uma das portas do salão se abriu e rápidamente se fechou. Os olhos da garota se fixaram nela.

“Se não for ele, eu vou matá-lo! ” – ela pensou e começou a avançar em direção à porta.

 

Ash encontrou May no momento em que pôs os pés para dentro da construção. Ela já dançava com uma outra pessoa e isso deixou o garoto paralisado, sem entender o que se passava ali. Ele notou uma movimentação estranha entre os casais. Eles pareciam estar sendo empurrados. Como se alguém estivesse indo em sua direção.

Um casal que estava na sua frente foi empurrado para o lado e a boca de Ash secou.

Os dois estavam estupefatos e sentiam que iam cair para trás.

Ash estava na frente de Serena. Os olhos da garota brilhavam de alegria e Ash subitamente percebeu que o par dele não era May. Era Serena!

Ele tentou falar algo, mas não saiu som nenhum de sua boca. O mesmo aconteceu com a garota. Ash andou na direção dela, achando que aquele dia terminaria de forma perfeita.

Como ele estava errado!

 

- Alan cuidado! – Leo gritou antes Alan fosse atingido por um HYPER BEAM.

Charizard fez uma manobra evasiva e o treinador precisou se agarrar ao seu pescoço para não cair.

- De onde veio isso? – Alan olhou ao redor assustado.

- Ali! – Clemont, no chão, gritou apontando para algo assustadoramente grande que voava na direção deles.

- Aquilo é um Gyarados? – Misty forçou a vista.

- Não pode ser. – Bonnie falou – É vermelho!

- Definitivamente, aquilo é um Gyarados! – Misty falou, em sua voz era possível distinguir pânico – E não é qualquer um, é um Red Gyarados!

Os eventos que aconteceram no Lago da Fúria, voltaram a sua cabeça como se tivessem acontecido no dia anterior.

- Alan, Leo, saiam daí agora! – ela gritou para eles.

Os dois fizeram uma manobra evasiva antes que fossem atingidos por um ICE BEAM e pousaram ao lado dos outros três.

- Temos que tirar o Ash de lá de dentro! – Leo falou.

Eles olharam para o salão, mas antes que pudessem dar um passo na direção dele Gyarados o acertou e seu teto explodiu. Vários escombros caíram para fora, mas muitos caíram para dentro também.

Havia muita fumaça e poeira. Eles não conseguiam ver nada em volta. Eles viram um brilho, algo parecido com fogo. E também ouviram gritos!

 

Antes que Ash pudesse pegar a mão de Serena eles foram jogados no chão. Ele agarrou os ombros dela e impediu que ela se machucasse.

- Você está bem? – ele perguntou assustado.

- Sim, só fiquei zonza... – ela levou as mãos à cabeça e então olhou para o alto – A-ASH!

Ash seguiu seu olhar e viu que o teto já não existia mais. Havia sido explodido. Viu pedaços dele dentro do salão e viu também fogo e pessoas correndo e gritando.

As portas duplas do salão explodiram e vários Pokemon entraram acertando tudo que aparecesse na frente deles. Duas vinhas surgiram de fora da construção e envolveram todos os Pokemon, os puxando para fora. Ash ouviu Gary gritar algo parecido como uma provocação, mas não teve muito tempo para pensar naquilo pois um Red Gyarados entrou a toda pelo buraco que era o teto, pousou na frente dos dois e rosnou para Ash.

Um homem desceu dele e se pôs entre o Pokemon e o garoto. Era Giovanni. Ele vestia um terno preto com uma gravata vermelha e as duas mãos se encontravam nos bolsos, a feição em seu rosto era neutra. Ash cerrou os punhos enquanto os dois se encaravam.

- Sua aventura acaba aqui pirralho. – ele falou sem demonstrar emoção.

- Eu já te derrotei antes, por que dessa vez seria diferente? – o garoto gritou para o outro.

- Porque dessa vez eu não estou com uma simples Meloetta. Dessa vez eu tenho o Pokemon da ordem sobre o meu controle! – Giovanni deu um sorriso maligno – E seu Pikachu não poderá fazer nada contra ele! Aliás, acredito que você se lembra do Projeto R?

Ash cerrou os dentes.

- Me lembro muito bem, mas você realmente acha que Pikachu é meu Pokemon mais poderoso? – Ash gritou para ele – Acho que está na hora de você conhecer um amiguinho meu!

Ele levou a mão ao bolso e tirou sua pokeball, apertou o botão para que ela expandisse e então a arremessou.

Ela bateu no chão e se abriu para que Greninja surgisse.

- Um Greninja? – Giovanni perguntou com desdém – Achei que seria algo mais impressionante. Ele não poderá fazer nada contra Zygarde de qualquer jeito... – o homem parou de falar e tirou uma pokeball do bolso – Junte-se a nós meu amigo!

Zygarde surgiu entre Ash e Giovanni em sua forma Core, mas logo absorveu uma boa quantidade de células e tomou a forma cinquenta por cento. Aquilo pareceu cansar Zygarde, mas seu poder ainda era descomunal.

Uma sombra passou por cima deles e Leo caiu ao lado de Ash. Seu Hydreigon continuou voando para ir ajudar Alan.

- Desprezivel! – ele grunhiu – Ash, nós temos um exército de mega evoluções lá fora e vários capangas da Equipe Rocket! - ele esticou uma pokeball para o garoto – Misty disse que iria precisar!

Ash a pegou e olhou para Serena.

- Fique atrás de mim! - ele disse – Ao primeiro sinal que eu der corra para fora daqui!

Serena balançou a cabeça concordando e Leo soltou Chesnaught.

- Lutem o quanto quiserem! Vocês dois jamais poderam me derrotar!

 

Um Stellix avançou contra Alan e Charizard tentando acertá-los com DRAGON TAIL.

- Essa passou perto... – Alan soltou a respiração e voltou a segurar quando o oponente voltou a investir.

- DRAGON RUSH! – Alan ouviu alguém ordenar.

O Stellix foi atirado no chão por um Salamence. Quando a energia do ataque se dissipou, Alan pôde ver Sawyer montado nele.

- Quer uma mão? - o garoto perguntou.

O Stellix voltou a se levantar, mas dessa vez avançou contra Sawyer. Alan esporeou Charizard, fazendo ele se colocar entre os dois e segurar a cabeça do atacante.

- Que tal um lança-chamas? - Alan respondeu fazendo Charizard lançar um FLAMETHROWER contra o oponente.

Abaixo deles os outros treinadores do grupo também haviam chegado e ajudavam Clemont e Misty.

Bonnie se encolheu quando um PSYBEAM voo em sua direção, porém ele nunca chegou. Um Mega Absol se postou na frente dela enquanto seu chifre apagava, como se ele tivesse acabado de usar um PSYCHO CUT. Uma garota loira agarrou Bonnie pela cintura e a colocou em cima de um Pyroar.

- Pyroar, corre! - ela disse e se virou para a Mega Gardevoir que havia atacado.

Um Mega Swampert foi jogado no chão por um ataque combinado entre o Mega Blaziken de May e o Mega Sceptile de Brendan.

- Mandou bem! – May gritou para o outro – Clemont, nós vamos procurar o Ash!

- O Leo está com ele, não se preocupe! – o loiro respondeu – Luxray WILD CHARGE!

- Lucario, use FORCE PALM contra o Mawille! - Cameron gritou.

Enquanto Lucario obedecia a ordem, o Empoleon de Barry investiu contra um Mega Garchomp usando AQUA JET e o Electivire de Paul usou DISCHARGE contra três Mega Altaria que vinham em sua direção.

- Serperior use DRAGON TAIL contra esse Blastoise! - Trip comandou.

Serperior rastejou agilmente e acertou o adversário no queixo, fazendo ele cair para trás e voltar a sua forma normal.

O Blastoise de Gary recuou alguns passos e colocou as patas na frente do rosto para se defender do OVERHEAT que estava sendo lançado por um Mega Blaziken.

- Nossa vez! - Gary gritou – Use HYDRO CANNON!

O ataque mal alcançou o Blaziken e ele já estava no chão.

O Magmortar de Macey acertou um DYNAMIC PUNCH em um Gallade, o oponente cambaleou para trás, mas voltou segundos depois pronto para lhe acertar um CLOSE COMBAT. O Electivire de Casey chegou na hora e o acertou com ELECTRO BALL, que o fez recuar muito rápido, tropeçar e cair. Electivire e Magmortar se juntaram para encarar seu oponente.

- FIRE BLAST!/THUNDER! - as treinadoras gritaram ao mesmo tempo finalizando aquela Mega.

 

- Vanille vamos precisar da Sylveon! – Leo disse olhando para Serena.

- Co... como é que você sabe que eu tenho uma Sylveon? – Serena se assustou – Pe... peraí! Do que você me chamou?

- Argh! Droga! Esquece! Só pega a Sylveon! – Leo voltou a olhar para Zygarde e Gyarados – Nossos problemas estão ficando enormes!

A luva de Ash brilhava, reagindo a Mega Pedra de Charizard.

“Vamos fazer agora ou só depois que Zygarde matar todos nós? ” – Greninja perguntou.

Charizard entrou em sua Mega Forma e rugiu para Red Gyarados, que não parecia muito impressionado.

- Certo Greninja, vamos dar um susto no nosso penetra! - Ash falou furioso para seu Pokemon.

Greninja se colocou em posição de combate, esperando a ordem chegar.

- Giovanni, eu vou fazer você se arrepender de ter arruinado essa noite! - Ash bradou.

Serena quase podia sentir toda a raiva que emanava do garoto e Leo literalmente sentia.

“É tudo isso... por causa de mim? ” - a garota se perguntou assustada.

- Então faça com que isso aconteça! – o homem disse esticando uma de suas mão à frente do corpo – DRAGON PULSE!

A ordem serviu para os dois Pokemon, que começaram a carregar seus ataques. Charizard investiu contra Gyarados e Chesnaught contra Zygarde, distraindo eles por tempo o suficiente para Ash entrar de vez na luta. O garoto esticou sua mão direita para a frente do corpo e gritou as habituais palavras.

- Greninja, vamos nos tornar mais fortes!

 

 

E a jornada continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo, desculpe se arruinei a expectativa de vocês do Ash se reencontrar de maneira perfeita com a Serena :P
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...