1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Indigo League - Volume I >
  3. Poder Extremo!

História Pokemon Indigo League - Volume I - Poder Extremo!


Escrita por: HaythamSness

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualização:
reescrito -15/06/2017-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alola pessoal! Eu quero desejar a vocês um feliz ano novo MEGA atrasado!
Espero que curtam esse capitulo!

Boa leitura!

ps: Tem música nesse capitulo.

Capítulo 15 - Poder Extremo!


  Ash se sentiu satisfeito ao ver Giovanni se assustar com a transformação de Greninja, entretanto, aquilo foi uma alegria que durou pouco.

- Então é esse o poder do qual aqueles três me falaram? É realmente muito impressionante, mas será que dará conta do Zygarde? – Giovanni provocou Ash.

“Podemos fazer isso! ” – Greninja disse para ele.

- Tenho certeza disso! – ele respondeu – WATER SHURIKEN!

Greninja puxou a shuriken das costas e a lançou contra Zygarde.

- DRAGON PULSE. – Giovanni ordenou sem esboçar nenhuma expressão.

A shuriken evaporou ao entrar em contato com o ataque do lendário e então este atingiu Greninja jogando-o contra uma coluna do salão.

“Quanto poder! Será que é por causa da hibernação? Não importa! ” – Ash balançou a cabeça e olhou para trás na direção de Serena – Corre! As coisas vão ficar perigosas!

- Não! Nós precisamos dela e da Sylveon! – Leo respondeu segurando o braço da garota, que já tinha começado a correr.

- Charizard DRAGON TAIL! - Ash comandou.

Charizard acertou o golpe na cabeça do Gyarados, fazendo ele recuar debilitado.

- Qual é o plano? - ele perguntou para Leo.

- Precisamos anular o primeiro tipo dele! - o garoto respondeu – Chesnaught use FRENZY PLANT!

O Pokemon tocou o chão com suas mãos e fez várias raízes surgirem de baixo da terra e amarrarem Zygarde. Uma surgiu à frente do Pokemon e o acertou no meio do corpo com tanta força que as outras raízes arrebentaram e ele voou pelo salão, parando atrás de Giovanni.

- Então temos um treinador poderoso aqui! – o homem falou olhando para Leo com novo interesse.

Greninja passou correndo pelos três treinadores, em suas mãos haviam as pequenas adagas que ele criava para usar o CUT. Ele escalou Zygarde e cravou elas na parte de trás da cabeça dele, fazendo o Pokemon se contorcer e jogar Greninja longe mais uma vez.

Dessa vez, porém, ele caiu em pé e já ia avançar de novo quando Ash esticou a mão para que ele parasse. Chesnaught passou por ele com WOOD HAMMER pronto para acertar o lendário. Gyarados tentava avançar, mas Charizard o estava mantendo ocupado.

- Espere! – ele gritou para Greninja e desviou o olhar para Leo – O que você quer que a Sylveon faça?

- Quero que ela use FAIRY WIND para anular o tipo dragão. Quando ela fizer isso, basta combinarmos nossos melhores golpes e ele cairá!

“Não será o suficiente! ” – Greninja falou – “Eu tenho que usar o AURA CUT nele para poder cortar o controle mental! ”

- E quem garante que isso irá funcionar? – Leo perguntou.

- Você pode ouvi-lo? – Ash perguntou – Serena, você pode ouvir o Greninja também?

- Não. – ela respondeu confusa.

- Por que você pode ouvi-lo? – Ash perguntou.

Zygarde acertou um DRAGON TAIL em Chesnaught, fazendo o Pokemon voar para trás. Ele se levantou com dificuldade e encarou seu treinador. Gyarados acertou um HYDRO PUMP em Charizard que quase o jogou no chão.

- Precisam de um tempo? - Giovanni perguntou – Não parecem funcionar bem como um time!

- Estamos só nos aquecendo! - Leo falou – Temos que fazer isso... AGORA!

Ash e Greninja se prepararam e Sylveon se colocou em posição de combate.

Charizard acertou um DRAGON TAIL em Gyarados que o fez voar para fora do salão, abrindo um buraco ainda maior na entrada.

- Vamos! - Leo comandou.

Ash deixou seu Pokemon absorver toda a energia que ele tinha.

- FAIRY WIND!/ FRENZY PLANT!/ WATER SHURIKEN! - os três gritaram a plenos pulmões.

Sylveon liberou uma rajada de vento contra Zygarde que o empurrou para trás, o FRENZY PLANT de Chesnaught fez exatamente como o que ele havia soltado antes, mas dessa vez com o triplo de poder e quando a ultima raiz o atingiu no meio do corpo ela o atravessou, desestabilizando suas células por tempo o suficiente para Greninja se apoiar em cima dele e levantar a shuriken acima da cabeça, fazendo ela aumentar e começar a girar muito rápido, se tornando dourada. Greninja gritou com todo o poder que cabia dentro de seu corpo.

- Você queria saber se poderiamos te derrotar... - Ash gritou sentindo que assim como Greninja, ele estava prestes a desmaiar - Aqui está a sua resposta Giovanni!

 

O pequeno exército de Mega Evoluções da Equipe Rocket se provou não tão resistente contra o poder dos Pokemon do grupo.

O Pyroar da garota loira ficou protegendo Bonnie enquanto o Absol lutava junto dos outros. May, Brendan, Misty, Clemont e Pikachu garantiram que nenhum Pokemon entrasse no salão para dificultar ainda mais a batalha que acontecia lá dentro. Eles só não esperavam que algum fosse sair.

Eles enfrentavam um Mega Salamence e um Mega Abomasnow quando, com um estrondo, Red Gyarados foi lançado para fora.

- Ahhhh! – Misty caiu no chão quando o Pokemon passou rente a sua cabeça.

Sua bolsa abriu e várias pokeball caíram dela.

- As pokeball do Ash! – ela se levantou e recolheu todas o mais rápido possível, mas antes que pudesse guardar a última, ela se abriu e Gible saiu – Volta agora Gible... Não ouse fazer isso! Gible não!

Não adiantou. Gible lançou um DRACO METEOR contra Red Gyarados que havia acabado de se levantar, ele desviou do ataque e voltou com um DRAGON TAIL na direção dele.

Misty escondeu o rosto achando que estava tudo acabado para o pequenino e Clemont tentou usar Luxray contra o inimigo, mas não foi necessário. Gible mordeu o DRAGON TAIL e parou o ataque.

Gyarados forçou o ataque e Gible começou a afundar no chão.

- Luxray, WILD...

- Não! – May colocou as mãos na boca do garoto e apontou para o Pokemon que estava perdendo – Olha!

Gible começou a brilhar e aumentar de tamanho. Ele agarrou Gyarados com seus braços, agora mais longos e alçou voo enquanto carregava o Pokemon inimigo pela cauda. Ele o girou acima da cabeça e o jogou para longe da batalha. Seu brilho já havia acabado e ele voltou para o chão, para perto dos outros, com um olhar orgulhoso e uma postura digna de um campeão.

Clemont ajeitou os óculos, mal podendo conter a empolgação.

- Que incrível, ele evoluiu para Gabite! – o garoto falou circundando o Pokemon.

Embora os problemas tivessem momentaneamente parado onde os quatro estavam, o resto do grupo lutava por todos os lados de Rustboro, tentando manter os inimigos afastados ao máximo que ele conseguiam do salão onde acontecia a batalha, mas todos pararam de lutar quando uma explosão fez o chão tremer.

 

- Isso é realmente incrível! – Giovanni falou recuperando o equilíbrio – O poder desses dois Pokemon é esplendido!

Zygarde havia sido arrastado para trás, mas não parecia nem de longe fora de combate. Ash e Greninja caíram de joelhos no chão.

- Você é um ótimo treinador garoto, sou obrigado a admitir! - Giovanni disse para Leo – Acontece que todos nós cometemos falhas e você se esqueceu de um detalhe muito importante!

Leo fechou as duas mãos em um punho.

- A habilidade dele... - ele grunhiu.

- Qual é? - Serena perguntou.

- AURA BREAK... entre os efeitos dela...

- Ela enfraquece os movimentos tipo fada. - Giovanni completou – Leo... acredito que tenham te chamado assim. Você gostaria de se juntar a Equipe Rocket? Temos espaço para treinadores poderosos e habilidosos como você!

- Leo... não faça isso... - Ash arfou.

- Vocês dois me ofendem se acham que eu vou concordar com isso! - o garoto respondeu.

- Bom... é mesmo uma pena... - Giovanni disse com pesar e então apontou para os três – Zygarde, use CORE ENFORCER!

- Ash... está na hora de você descobrir o meu poder! - Leo falou se empertigando.

O lendário carregou um raio verde na frente de seu rosto e o disparou, desenhando um meio “Z” no chão. Antes que o ataque terminasse, Leo abriu seus olhos, fazendo uma luz cegante inundar todo o lugar e uma explosão de impacto percorrer por todo o salão e para fora dele. Os pés do garoto deixaram o chão durante alguns segundos e uma barreira foi gerada na sua frente, absorvendo a energia do ataque.

A luz cessou e Ash pôde ver os olhos do garoto no mundo real pela primeira vez e eles eram ainda mais impressionantes que no sonho. Seus olhos eram completamente azuis e brilhantes, tendo uma aparência mecânica.

- Serena traga seu inicial para a batalha! - Leo mandou.

Ash e Greninja se levantaram parecendo imediatamente mais dispostos e a garota fez o que o outro havia dito.

Giovanni recuou alguns passos.

- Chesnaught, vamos ao extremo! - Leo gritou erguendo seu braço direito – EX!

O Pokemon começou a brilhar e aumentou de tamanho. Ele rugiu tão alto que Serena, que ainda estava com os olhos irritados por causa da luz, teve que tapar os ouvidos. Ash não ligou para aquilo. Ele e Greninja estavam com energia total, prontos para lançar outra daquela shruiken.

- COLSE COMBAT! - Leo comandou baixando o braço.

O Pokemon avançou mais rápido do que seu porte permite e atingiu Zygarde no meio do estômago, fazendo ele recuar.

- Mais uma vez! - o Pokemon repetiu o movimento – Mais uma vez!

Chesnaught acertou em um chute, o terceiro CLOSE COMBAT no adversário jogando-o para fora da construção arruinada. Giovanni deu alguns passos para trás.

- FLASH CANNON! - uma voz soou e Zygarde foi jogado de volta para o salão por um raio prateado.

Um Mega Metagross entrou logo atrás.

- Steven! - Ash e Serena disseram ao mesmo tempo.

O Campeão de Hoenn entrou no salão e olhou para Giovanni com desaprovação.

- Ash, Serena, como estão? - ele os cumprimentou ignorando toda a situação.

- Melhor agora! - a garota respondeu.

Ash sentiu uma pontada de ciúmes, mesmo sabendo que era algo idiota.

- Usaremos nossos ataques mais fortes ao mesmo tempo! - Leo prospôs – Não iremos falhar agora!

Os três concordaram.

- METEOR MASH!/FRENZY PLANT!/FIRE BLAST!/WATER SHURIKEN! - eles gritaram juntos apontando para Zygarde.

Metagross avançou contra o lendário, jogando-o na direção dos outros três Pokemon, que o rebateram com seus ataques. O FRENZY PLANT o atravessou mais uma vez, o FIRE BLAST comeu as raízes e o acertou por dentro e por fora e por fim a WATER SHURIKEN dourada de Greninja o acertou com tudo em seu corpo fragilizado, fazendo Zygarde explodir.

Ash e Greninja caíram de joelhos no chão mais uma vez.

Giovanni pareceu simplesmente decepcionado. Ele voltou com Zygarde para a pokeball e jogou uma outra, soltando um Alakazan de aparência muito velha . O Pokemon o tocou com uma de suas colheres.

- Foi uma batalha... intrigante... Até mais treinadores. – ele disse, ainda sem expressar nenhuma emoção – Alakazan, use TELEPORT!

- Eu não vou deixar você fugir! Charizard use OVERHEAT! – Ash gritou para seu Pokemon que havia se recuperado do HYDRO PUMP.

O Pokemon obedeceu, mas estava cansado e foi mais lento do que deveria. O fogo passou por onde Giovanni estava segundos depois de ele ter desaparecido junto de seu Alakazan e o Core do Zygarde.

Leo achou que Ash fosse socar o chão por conta da frustração ou então desmaiar por conta do esforço. Ao invés disso ele se levantou e abraçou Serena. Ela ficou estática, sem saber o que fazer.

- Você está bem? – ele perguntou.

A garota e Leo identificaram desespero e preocupação em sua voz.

- Com você aqui... eu estou ótima! – ela por fim o abraçou também e os dois caíram de joelhos no chão.

Leo coçou a cabeça e se afastou, se aproximando dos Pokemon. Ele se sentou no chão com as pernas cruzadas e ficou esperando os dois se separarem. Steven se aproximou e sentou ao lado dele.

- Como vai amigo? - ele perguntou

- Eu só esperava que eles não fossem tão apegados quanto foram na outra vez... – ele falou dando um suspiro – Eu estou ótimo, na medida do possível... e você?

- Também...

Os quatro ficaram em silencio durante alguns segundos que mais pareceram horas. Misty entrou no salão com todos os outros atrás.

“Precisa esfregar na minha cara? ” – ela se perguntou olhando para Ash e Serena e então pigarreou – Estão todos bem?

O garoto finalmente se deu conta da presença de todos ali dentro. Ele se soltou de Serena e deu um sorriso exausto para eles.

- Estamos... já Zygarde...

Todos se mexeram desconfortáveis.

- E agora? – Cameron perguntou – Temos que esperar?

- Sim... isso ainda não acabou... aliás, eu duvido que vá acabar tão cedo... – Ash se levantou e esticou uma mão para Serena para poder puxar ela.

“A luva que eu dei para ele! ” – os olhos da garota brilharam quando ela se deu conta de que ele estava usando.

- Ele vai voltar. Eu tenho certeza! – o garoto falou – E eu tenho certeza de que estaremos preparados!

Gabite se aproximou de Ash e o garoto quase caiu para trás.

- Gi... Gible! Você evoluiu! – ele acariciou a cabeça do Pokemon, que felizmente não tentou morder sua mão.

- Lutando contra o Red Gyarados! – Clemont falou.

O clima ali dentro melhorou muito de repente. O grupo se aproximou para olhar o novo Gabite e tentar deixar um pouco de lado o que tinha acabado de acontecer.

- Eu acho que seria bom achar uma Mega Pedra para você, não é? – Ash perguntou para o Pokemon, que o olhou de lado como se não entendesse sobre o que ele estava falando – Depois eu te mostro! – o garoto respondeu – Misty, Cameron, Barry, Gary, vocês poderiam apagar o fogo?

- Claro! – os quatro responderam puxando as pokeball de seus Pokemon aquáticos.

- Ash! - Serena o tocou.

Ele se virou na direção dela e ela o abraçou.

- Eu te amo! Eu te amo muito! – ela disse chorando.

- Eu também... – ele disse secando uma lágrima de sua bochecha – Nunca mais iremos nos separar de agora em diante! Combinado?

- Sim! – ela respondeu com um de seus mais lindos sorrisos.

- Isso é justo? – Brock perguntou – O Ash já arrumou uma namorada e eu não?

- Quem sabe na próxima... - Misty deu dois tapinhas nas suas costas, sufocando uma risada.

 

Depois de tudo, o grupo caminhou até a praia, deixando os bombeiros e os médicos fazerem seu trabalho. May disse que o salão levou dois anos para ser construído e todos lamentaram sua destruição, que não levou mais de trinta segundos. Steven foi andando junto deles, conversando com Alan e Leo, que ele parecia já conhecer. Seu Metagross flutuava lentamente ao lado deles, carregando Bonnie, que estava exausta. Eles chegaram em um tipo de barranco, que ficava alguns metros acima da areia da praia, ele tinha algumas árvores em volta e o chão era coberto de grama. As garotas se sentaram na ponta, deixando suas pernas penderem para o vazio e a maioria dos garotos se sentaram um pouco afastados dali em um círculo para ficarem conversando. Ash subiu em uma árvore e se sentou em um de seus galhos, de modo que ele podia ver todos os seus amigos.

Pikachu agora estava em seu ombro e roncava baixinho. Todos os outros Pokemon deles estavam fora das pokeball, alguns dormiam e outros brincavam entre si. Greninja e Braixen estavam sentados de baixo da árvore de Ash e aparentemente conversavam. Panchan brincava com Chespin enquanto Sylveon brincava com Glaceon.

Bonnie encostou a cabeça no braço de Serena e dormiu. A garota abraçou a mais nova percebendo só ali como tinha sentido saudade dela. May, Angie, Casey e Macey estavam sentadas perto dela e todas conversavam animadamente. Misty, que estava mais afastada veio andando por trás de Serena e tocou seu ombro.

- Eu acho que é melhor nos conhecermos direito, não é? – ela perguntou.

- Sim, eu acho... – ela bocejou e falou com um sorriso cansado, mas bonito, no rosto – Mas talvez a gente tenha que ter essa conversa de novo amanhã...

Todas riram.

“Talvez ela não seja assim tão ruim... ” – Misty pensou dando um pequeno sorriso e então também bocejou – Eu acho que você tem razão!

Serena olhou para trás e sorriu para Ash que retribuiu com um sorriso cansado.

Leo escalou a árvore e sentou do lado do garoto.

- Você a chamou de Vanille... quem é? – Ash perguntou sem olhar para o outro.

- É difícil... não tem como explicar de maneira simples...

- Ela foi especial?

- Ela era, mas não para mim... embora tenha sido muito importante para que eu completasse meu objetivo.

- Ela se parecia com a Serena?

- Muito! – ele respondeu – Ela tinha uma Delphox... eu e um amigo meu, a pessoa para qual ela era especial, nós chamávamos ela de Feiticeira... ela tinha muito poder...

- O que aconteceu com eles? Eles estão bem?

Leo focou seu olhar em Ash e depois em Serena, os dois pareciam exaustos, mas ao mesmo tempo felizes por estarem no mesmo lugar mais uma vez.

- Agora eles estão muito felizes, tanto quanto vocês dois... - ele falou – E em breve conseguiram algo que os deixará ainda mais.

- Como você sabe? São aqueles seus olhos malucos? – Ash puxou suas pálpebras fazendo uma careta.

Leo riu.

“Eu não preciso da Aura para saber disso! ” – ele pensou olhando para Serena de novo e depois voltou a olhar para Ash - Pode se dizer que sim...

- E qual era o seu objetivo? - Ash perguntou mudando de assunto.

- O nosso... – Leo o corrigiu – Não é algo que vá ser muito importante para você saber agora...

- Certo... e o Chesnaught? – Ash perguntou – O que foi aquilo?

- Modo Ex. É uma sobrecarga de Aura que faz com que o Pokemon fique muito mais forte do que normalmente.

- Igual ao Greninja?

- Não, são situações diferentes, mas também é causado pela Aura. Depois eu te explico direito. É só você me cobrar.

- E eu vou!

- Ei! – Sawyer gritou para os dois – Já é quase meia-noite!

- Certo! – Ash respondeu e pulou do galho de onde estava, Leo foi logo atrás. Eles estavam começando a contagem regressiva.

-------------1-------------

- Dez! – Cameron gritou olhando no relógio.

- Nove! – Clemont disse acompanhando a contagem.

- Oito! – foi Angie.

Ash sentiu seu peito formigar.

- Sete! – May se levantou e começou a procurar fogos de artifício.

- Seis! – Gary tirou Paul e Trip do chão.

- Cinco! – era Sawyer.

Serena se levantou e encarou o garoto.

- Quatro! – Misty gritou.

Os dois caminharam até parar um na frente do outro.

- Três! – Barry anúnciou.

Bonnie coçou os olhos com sono.

- Dois! – Serena gritou.

A atenção de todos se focou nos dois.

- Um! – Ash terminou a contagem.

- Feliz ano novo! – todos gritaram e Ash envolveu com os braços a cintura de Serena.

Fogos de artifício começaram a explodir acima de Rustboro.

- A... Ash? – a garota gaguejou ficando tão vermelha quanto o colete do garoto.

- Eu disse que nunca mais iria me separar de você! - ele falou com um sorriso – O que você acha?

- A nossa despedida em Kalos não foi o suficiente? - ela perguntou.

Ele sorriu e a beijou. Era a segunda vez que ele estava fazendo aquilo, mas aparentemente estava fazendo certo, pois Serena fechou seus olhos e sua perna se ergueu. Ele também fechou os olhos e a apertou com força, como se tivesse medo de que ela escapasse de suas mãos. Os dois desejaram durante o beijo que aquilo jamais acabasse.

E todos gritaram em comemoração.

 

- Estou tão feliz que você vem também! – Ash se virou para Serena.

A garota sorriu de forma travessa.

- Como eu poderia ficar aqui depois de ontem? - ela perguntou.

Todos passaram por eles com suas malas já prontas.

May parou ao lado dos dois de mãos vazias.

- Então você vai para Kanto e eu vou voltar a ter que aturar o Max sozinha... - May fez um bico.

- Por que você não vem também? – Ash perguntou.

A garota riu.

- Não, eu estou bem. E aliás, eu preciso me concentrar no Contest, logo eu vou ter que enfrentar a Dawn de novo e da última vez eu acabei perdendo. – ela falou olhando para o relógio que apontava “uma e trinta e seis” – Você tem certeza de que vai desistir disso tudo?

- Eu já disse que o meu objetivo é o Ash! E além do mais, o Contest foi só uma preparação para o Showcase. Um dia eu vou participar dele de novo e vou vencer da Elle e depois vou vencer de você e da Dawn no Contest!

- Ah, a Dawn! – May bateu na própria testa – Eu esqueci completamente que tinha que avisar ela! Ela vai ficar tão feliz quando eu contar que vocês dois estão juntos!

- Então vocês realmente se conheceram por causa do Ash? – Serena ergueu uma sobrancelha.

May ficou vermelha.

- O que você disse para ela? - Ash perguntou.

- Ela viu a Dawn durante a video-chamada no seu aniversário! Eu tive que inventar qualquer coisa para disfarçar se não o plano iria por água a baixo...

- Plano? - os namorados arquearam uma sobrancelha

- Esquece! - May começou a empurrar os dois na direção do avião.

- Espera! - alguém gritou.

Os três pararam e olharam para trás, para ver Steven se aproximando. Eles se encararam e ele sorriu.

- Obrigado por aparecerem aqui ontem... - ele disse – Eu não sei o que teria acontecido se vocês não estivessem aqui.

- Você também foi importante na linha de defesa! - Ash disse – Não teriamos derrotado Zygarde sem o Metagross.

- Obrigado! - o Campeão agradeceu – Eu só vim me despedir mesmo. Até a próxima Ash. E até a próxima Serena!

Ele beijou a mão da garota e se afastou com um sorriso. Serena ficou vermelha e tentou evitar olhar para Ash, mas o garoto simplesmente riu.

- Vamos indo! - ele disse e pegou a mão de Serena – Até mais May!

- Até Ash! Até Serena! - a garota se despediu enquanto eles entravam no avião.

O transporte tinha cinco pessoas das quais eles não conheciam, todo o resto eram os amigos do Ash. Ele e Serena se sentaram em suas poltronas e ela apoiou a cabeça no ombro dele. Ash estava na janela e Serena na do meio. A poltrona do corredor ainda estava vazia.

- Essa May... – os dois riram.

Eles perceberam que a maioria de seus amigos já tinham se ajeitado e estavam pegando no sono. A porta do avião fez o barulho de estar fechando e as turbinas ligaram.

“Senhores passageiros, por favor desliguem seus celulares e sentem-se em seus lugares, nosso voo vai começar. E mais uma vez, obrigado por escolher viajar com Latias Airlines!” - uma voz ressou pelos alto-falantes.

Uma garota correu até a poltrona vazia ao lado de Serena e se sentou de forma apressada, segundos antes da primeira turbulência de decolagem.

- Tudo bem com você? - Ash perguntou assustado pela movimentação.

- Ash! – ela exclamou ao vê-lo.

Era uma loira de roupas pretas. Ela tinha uma aparência simpática e Ash tinha certeza de que já tinha visto ela.

- Você é a treinadora do Mega Absol que eu enfrentei na liga!

- Você lutou contra ela também pouco antes de encontrarmos a Diance! – Serena a reconheceu.

- Puxa, seria pedir muito vocês lembrarem o meu nome né? – ela perguntou rindo.

Ash coçou a bochecha.

- Tenho quase certeza que é alguma coisa com “A”... Alícia... - Ash tento lembrar o nome dela.

- Meu nome é Astrid! – ela disse – Eu estava aqui ontem e vi vocês lutando contra o lendário! Aquilo foi incrível!

- Obrigado... - Ash coçou a bochecha um pouco envergonhado.

A cabeça de Bonnie surgiu no banco da frente e olhou para Astrid o mais animada possível.

- Você é a garota que tomou conta de mim ontem! - ela disse – Isso quer dizer que eu já tentei te casar com meu irmão duas vezes! Você tem certeza que não quer?

Astrid riu da situação e ainda mais quando viu a cabeça de Clemont lentamente sumir na poltrona à sua frente.

- Então Astrid, por que está indo para Kanto? - ele perguntou.

- Eu vou começar uma nova jornada lá! - ela disse – Eu estava descansando um pouco da loucura em Kalos na casa de minha avó e agora vou partir em jornada para vencer a Liga Indigo!

- Então mais uma vez teremos uma rivalidade! - Ash exclamou.

- Mesmo? - a garota se assustou.

- Eu sou de Kanto e decidi participar mais uma vez da Liga! - ele explicou.

- Isso é... péssimo! - Astrid disse – No sentido de que vai ser impossível te derrotar! - ela acrescentou no final.

Os três que estavam conversando com ela soltaram uma risada.

- Você tem algum lugar para ficar hoje, ou vai começar a sua jornada assim que chegar? – Bonnie perguntou.

- Eu não sei... mas tenho certeza que consigo arranjar um lugar para ficar, não se preocupe!

- Se quiser pode ficar no laboratório do meu avô! – Gary, que estava na fileira ao lado, se intrometeu na conversa – A maioria das pessoas que estão nesse avião vão participar da Liga e todas, menos o Ash, estão dormindo lá.

- Será que não tem problema? – ela perguntou.

- Claro que não! – o garoto respondeu – E aliás, esse brinco parece muito com uma Key Stone, meu avô adoraria dar uma olhada nele!

- Gary! – Ash brigou com ele – Mesmo sem a Key Stone, não tem problema nenhum você ficar no laboratório, está certo? Você nos ajudou muito ontem. Isso é o mínimo que te devemos!

- Obrigada! – Astrid respondeu com um de seus sorrisos travessos – Então vamos resolver nossos problemas antigos na Liga?

- Com certeza! - Ash sorriu confiante.

Foi a vez de Serena sentir um pouco de ciúmes. Ash riu ao perceber e beijou sua bochecha.

- Não se preocupe! - ele disse – Só você chama minha atenção!

 

O avião pousou quase quatro horas da tarde. Todos desembarcaram e após se esticar, começaram a rumar para Pallet, aproveitando esse tempo para conhecer a nova garota.

- Sua mãe disse que faria uma refeição especial para nós quando voltássemos! – Angie falou quando eles entraram na cidade.

- Ok, vocês podem ir direto para o restaurante. Eu, Serena e Astrid vamos no laboratório primeiro para deixar as malas delas. – Ash respondeu e puxou as duas garotas para uma direção oposta à dos seus amigos.

Enquanto o trio andava, Serena observava tudo ao redor com seus olhos brilhando.

- Já faz seis anos! – ela falou de repente.

- O que? – Astrid perguntou.

- Que nos conhecemos! – Ash respondeu – Tínhamos oito na época e foi em um acampamento do professor Carvalho. – ele coçou a bochecha – Eu nunca parei para pensar nisso... por que você veio nele se mora em Kalos?

- Eu não morava lá quando teve o acampamento. – Serena respondeu – Eu nasci em Kanto! Na cidade de Saffrom. Minha mãe achou melhor irmos para uma cidade com o ar mais limpo e depois do acampamento ela tinha decidido se mudar para Pallet, mas aí ela recebeu um convite para uma corrida de Rhyrhorn. Fomos para Kalos só para ela participar e então começou a aparecer uma corrida atrás da outra até que minha mãe decidiu ficar por lá.

- Então quer dizer que você poderia ter viajado comigo por Kanto ao invés da Misty? – Ash achou aquele pensamento muito estranho – Que pesadelo seria eu ficar sem ela...

As duas garotas riram.

- Por favor, nunca falem para ela que eu disse isso! – Ash implorou.

 

Eles chegaram ao laboratório e encontraram os professores em apuros.

- Ash, dê um jeito nos seus Pokemon antes que eles matem todos nós! – Carvalho gritou.

Ele estava escorando a porta do laboratório e algum Pokemon aparentemente tentava derrubá-la.

- O que aconteceu? - Ash perguntou.

- Sycamore estava testando uma coisa e eles enlouqueceram!

Ash sinalizou para o professor sair do caminho e ele abriu a porta, deixando seus Pokemon saírem. Eles começaram a voar e correr loucamente, enquanto investiam uns contra os outros.

Pikachu pulou do ombro de seu treinador e Ash estava pronto para dar uma ordem quando Serena o tocou.

- Tem algo estranho no ar... - ela murmurou.

O garoto e Astrid respiraram fundo e então arregalaram os olhos.

- Xerosic... - Ash murmurou – É algo dele, eu tenho certeza!

Serena olhou para os Pokemon batalhando. Tinha algo no ar que estava irritando eles. A garota puxou uma pokeball e soltou Sylveon.

- Veon? - a Pokemon a encarou esperando por uma ordem.

- Use FAIRY WIND para destruir tudo de negativo que tem no ar! - Serena falou.

- Veeeeeeeeeoooooon! - a Pokemon liberou uma poderosa rajada que jogou todos no chão.

Os quatro se levantaram e observaram os Pokemon de Ash durante alguns segundos. Nenhum deles voltou a atacar.

- Funcionou! - Serena gritou animada.

- Você... não sabia se ia dar certo? - Astrid perguntou.

- Claro que sabia! - a outra respondeu desviando o olhar.

- Depois discutimos isso. Pikachu, vem! – Ash disse.

Pikachu subiu em seu ombro e o garoto correu para dentro do laboratório.

- Onde você vai? - Astrid perguntou.

Serena e o professor simplesmente foram atrás.

Eles correram até a área dos Pokemon, nos fundos do laboratório. Todos os trinta Tauros de Ash estavam correndo loucamente e investindo uns contra os outros, da mesma maneira que os outros Pokemon. Só tinha um problema, Sycamore estava preso junto deles.

- O que você está fazendo aí? - Ash perguntou.

- Estava tentando acalmá-los! - o professor respondeu desviando de um Tauros furioso.

- Da onde saíram tantos Tauros? - Astrid perguntou ao parar do lado deles.

- É uma longa história... - Ash coçou a cabeça – Serena, por favor!

- Sylveon, pule lá dentro e use FAIRY WIND mais uma vez!

A Pokemon correu e pulou o cercado, caindo no meio do terreno. Quando os Tauros viram ela, começaram uma investida. Sylveon se inclinou para frente e suas fitas começaram a brilhar, ela gritou e soltou uma rajada de vento ainda mais poderosa que a anterior sobre os Tauros, jogando todos no chão mais uma vez. Ash se levantou e ajudou as duas garotas a fazerem o mesmo.

Quase todos os Tauros pararam, mas dois continuaram investindo um contra o outro. Eles se acertaram e recuram um pouco zonzos. Serena pulou a cerca e caminhou até um deles

- Aonde você vai? – Ash gritou para ela e também pulou a cerca para parar a garota.

Os dois já haviam se recuperado e arrastavam suas patas no chão, prontos para investir mais uma vez. Serena tocou a cabeça de um deles e começou a fazer carinho.

- Está tudo bem! Não se preocupe, não tem nada aqui para lhe fazer mal! – ela falou.

O outro Tauros começou a correr na direção dos dois.

- Pikachu, THUNDER...

Antes que Ash terminasse de dar o comando, Serena subiu no Pokemon e o tirou do caminho do atacante, que continuou seguindo até dar de cabeça na cerca. Ele balançou a cabeça confuso e já não parecia mais que queria atacar. Serena deu dois tapinhas no pescoço do que ela estava montada e desceu dele.

- Quem é a garota? – Carvalho perguntou se aproximando de Ash.

- É a Serena... – Ash falou sem dar muita atenção para o professor.

Ele correu até ela com Pikachu e Sylveon em seu encalço.

- Você está bem? - ele perguntou preocupado.

- Estou, não me machuquei nem nada assim! – ela disse dando um sorriso para acalmar o namorado.

Sycamore correu até eles.

- Serena, que surpresa agradável! - ele falou cumprimentando a garota.

- Não esperava que você também estivesse aqui em Kanto professor! – a garota falou.

- Eu estou ajudando o professor Carvalho com algumas pesquisas. - ele explicou.

- A Mairim também está por aqui. - Ash acrescentou.

- Sério? Onde ela está? - Serena perguntou.

- Ela já foi para o retaurante. – o professor disse.

- Sycamore! - Astrid se aproximou deles – O que você aprontou dessa vez?

- Astrid! - Sycamore começou a rir quando a viu – Você está juntando um bom grupo Ash!

Ash sorriu.

- Então... sobre o que eu aprontei... Ash, eu voltei a pesquisar para ver se descobria mais alguma coisa sobre as caixas que vocês encontraram e o conteúdo delas e acidentalmente liberei uma substância química criada pelos ciêntistas da Equipe Flare para controlar os Pokemon. Eu descobri que era um protótipo e que foi abandonado logo cedo pois ao invés de controlar os Pokemon... ele fazia isso! -Sycamore fez uma arco com a mão, mostrando o campo destruído pelos Tauros.

Ash suspirou.

- Vamos deixar isso para depois! - ele disse – A Astrid e a Serena tem que deixar as malas delas aqui para irmos para o restaurante e eu acho melhor discutirmos juntos dos outros.

- Certo. - o homem pegou a bagagem das duas – Vou deixar isso lá e já encontro com vocês.

- Obrigada professor! - as duas garotas falaram.

O trio, mais o professor Carvalho começou a caminhar.

- O que foi aquilo que fez com os Tauros? – Carvalho perguntou.

- Nada de mais, minha mãe é uma corredora de Rhyrhorn, ela meio que me obrigou a saber montar qualquer Pokemon. – Serena respondeu.

- Por que eu tenho a impressão de que eu já te vi alguma vez, além de naquela ligação que vocês fizeram no aeroporto? – Carvalho perguntou.

Ash e Serena riram.

- Deve ser só impressão. – eles falaram.

 

 

E a jornada continua...


Notas Finais


Link 1: https://www.youtube.com/watch?v=-z8wJfFBs-k

É isso aí! Até sábado pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...