1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Indigo League - Volume I >
  3. Depois de acordar. Ataque ao hospital!

História Pokemon Indigo League - Volume I - Depois de acordar. Ataque ao hospital!


Escrita por: HaythamSness

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualização:
reescrito -13/07/2017-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alola!
Mais um capítulo bem grande! Espero que gostem dele e me desculpem por não ter publicado quarta!
Logo a guerra pessoal entre Ash e Giovanni vai começar!
Quem sairá vitorioso?

Capítulo 23 - Depois de acordar. Ataque ao hospital!


  Ash abriu os olhos com dificuldade.

- Amor! – Serena se jogou por cima dele e o encheu de beijos.

  Ele a abraçou e a beijou também. Depois Ash olhou ao redor tentando descobrir onde estava. Era um quarto de hospital, ele tinha certeza. Além de Serena só tinha mais uma pessoa no cômodo.

- Até que enfim. – Alan murmurou sentado no chão em um canto – Já estávamos achando que você não ia acordar nunca mais.

- Desculpe te decepcionar. – ele brincou – Onde estão os outros?

- Misty está no ginásio com um desafiante e Clemont e Bonnie foram juntos para ver as técnicas de batalha dela. – Serena falou.

- Os outros acabaram de sair para pegar alguma coisa para comer. – Alan completou – E tem o Brock, que foi expulso.

- Deu em cima da enfermeira? – Ash perguntou mesmo tendo certeza de que era aquilo.
  Serena concordou com a cabeça e os três deram uma risada.

- Temos uma boa e uma má notícia! – ela falou soltando o pescoço dele e se afastando da cama – A boa é que o Brock tinha alguns amigos aqui no hospital, então eles fizeram a cirurgia que o James precisava sem avisar ninguém. Ele já está recuperado e esperando você para dar as respostas que você precisa!

- E a má?

  Alan colocou um relógio digital nas mãos dele.

- Cinco da tarde? Fiquei apagado por quatro horas?

  Serena apontou para o canto superior direito do relógio.

- Não Ash... hoje é dia dezesseis de fevereiro! Você ficou apagado por quatro dias!

- Seja lá o que tenha acontecido dentro da caverna, esgotou você e Greninja! – Alan falou.

- Greninja? Ele está bem?

- Não... – Serena respondeu segurando os ombros do namorado para que ele não saísse correndo – Ele parece ter perdido toda a força. Está no PokeCenter desde o dia doze. Se ele ficar mais de cinco minutos fora da máquina de cura ele começa a passar mal.

- Achamos que ele estava tentando compartilhar energia com você, só que você estava muito pior do que ele quando nós entramos na caverna. – Alan falou.

- Pode ser que agora que você acordou ele melhore também. – Serena disse apoiando o queixo no peito dele – Temos que esperar.

- É só o que eu posso fazer... – ele disse fazendo carinho nos cabelos da namorada.

 

  Uma hora mais tarde, depois que Serena e Alan saíram do quarto para ir na lanchonete, Ash pediu para a enfermeira que estava cuidando dele à deixa-lo ir até o quarto de James. Ela negou de imediato, mas ele disse que os dois eram amigos e que eles precisavam conversar urgentemente e insistiu até que ela desistiu e o deixou ir.

- Finalmente! – o homem falou quando ele entrou – Disseram que você apagou.

  James estava pálido ao ponto de até seus cabelos parecerem ter pedido a cor e sua expressão era a de alguém muito doente.

- Pois é... – ele falou se sentando na cadeira ao lado da cama – Podemos começar com o interrogatório?

- Claro. – James respondeu se ajeitando – O que quer de mim?

- Várias coisas, na verdade. Primeiro o que mais me intriga, qual é a relação da Equipe Rocket com a Equipe Flare? – foi a primeira pergunta – Os moradores de Pallet estão encontrando maletas da Flare no mar. Por quê?

  James pesou suas palavras antes de começar a falar.

- O chefe e Lysandre eram grandes amigos e por causa disso, Giovanni libertou alguns dos antigos capangas dele e os recrutou para recomeçar como membros da Equipe Rocket e eles, em retribuição, trouxeram várias tecnologias para nós, mas houve um problema no meio do caminho. O navio naufragou e eu acho que um ou dois homens morreram afogados.

- Então Giovanni quer expandir a Equipe Rocket recrutando membros de outras organizações?

- Sim. Ele já fez isso com a Equipe Galáctica e a Equipe Plasma.

- Sim... fiquei sabendo que ele libertou Colress.

- Eu não gosto dele. – James falou – Mas sim, isso faz parte do plano dele.

  Ash refletiu sobre tudo e gesticulou sinalizando que já estava bom.

- Segunda pergunta. O que vocês querem com Zygarde? – ele perguntou.

- Não sei! Ele não disse para mim ou para a Jessie. Estamos cegos nessa questão!

- Então você não sabe por que ele atacou Hoenn?

- Eu ouvi por alto que lá existe uma espécie de energia parecida com a da Mega Evolução em uma grande escala.

- Eu acho que sei o que é isso... Alan falou sobre algo assim... é Energia Primal se não me engano. De qualquer forma, por que vocês estavam na Caverna de Cerulean?

- Por causa daquele projeto do Colress. – James respondeu – Ele queria usar os Pokemon que nós capturássemos de cobaia e depois soltar por Kanto para te atingir!

- Então avise-o que ele falhou! – Ash se levantou – Todos os dez Pokemon já foram libertados.

- Ótimo. – James respondeu – Eu não quero mais isso Ash! Eu... eu gosto dos Pokemon e naquele dia na caverna eu só sobrevivi por causa de um. Eu não quero mais machucar eles!

  Ash sorriu e deu um tapa de leve no ombro do homem.

- Então arrume um jeito de provar que merece minha confiança! Se conseguir isso, poderemos nos ajudar para derrotar Giovanni!

  James sorriu e Ash percebeu que não guarda nenhum rancor por ele e nem por Jessie mesmo depois de tudo que eles fizeram. Ele foi até a porta e antes de sair, olhou para trás.

- Onde estão a Jessie e o Meowth?

- Eles foram pegar alguma coisa para comer.

- Certo. Obrigado por tudo. – ele disse e fechou a porta atrás de si.

  James sentiu-se mal. Ele queria ter falado mais, mas não podia. Se falasse, Giovanni descobriria e o destruiria.

 

  Ash quis voltar para a casa da Misty no mesmo dia, mas a enfermeira falou que era melhor ele continuar no hospital.

- Deixe! – Misty disse para ela – Confie em mim, é mais fácil concordar com o Ash do que descordar dele!

  Como era a líder de ginásio que estava falando, a enfermeira desistiu e deu alta para o garoto.

  Ash foi direto para o PokeCenter para ver Greninja, mas descobriu que ele continuava da mesma maneira.

- Ele ainda não pode deixar a máquina de cura. – a enfermeira Joy falou – Nós ainda não sabemos o que aconteceu com ele. Volte amanhã, talvez a gente tenha uma resposta para você!

- Certo. Obrigado por cuidar dele!

- Não tem de que! – ela respondeu com um sorriso cansado.

  Ele voltou para a casa de Misty e se juntou ao grupo que estava sentado na cozinha. As irmãs da garota entraram, pegaram algo na geladeira, deram um oi e subiram para os quartos.
- Estão todos aqui? – Misty perguntou e Barry confirmou.

- Ótimo! – Serena falou tirando vários papéis de dentro da bolsa com um sorriso enorme – Quatorze ingressos! Eu consegui eles!

- Eu e Trip não queremos ir! – Paul falou.

- E é exatamente por isso que são quatorze! – Misty acertou um tapa na cabeça dele.

- Espera! – Ash falou – Ingresso para o que?

- Dia dezoito, esse sábado para ser exata, vai ter uma festa no salão de baile que construíram aqui. – Misty falou – Nós enchemos a Serena até ela nos conseguir ingressos.

- E eu consegui! – ela os ergueu orgulhosa – Agora vocês só tem que decidir com quem cada um vai!

- Também precisamos de roupas! – Macey falou.

- Eu e Serena queríamos passar em uma loja que tem lá no centro da cidade. – Misty falou – Vocês podem vir junto.

  Eles continuaram conversando, mas a cabeça de Ash doeu e ele não conseguiu ouvir mais nenhuma palavra.

- Pessoal, eu vou dormir! – Ash se levantou.

- Mas ainda é cedo! – Astrid falou.

- Eu sei, mas não estou me sentindo muito bem... – ele deu um beijo na bochecha de Serena e saiu da cozinha.

  Antes de chegar no seu quarto, Astrid apareceu atrás dele.

- Ei! – ela o chamou – Você ainda não nos contou sobre o que te deixou assim...

- Não é uma história muito agradável. – ele disse.

- Certo! Não precisa contar! – ela o abraçou – Descanse bem! Quero que você esteja bom logo. Nós ainda não tivemos o nosso desempate!

- Certo! – ele falou e quando ela o soltou ele subiu as escadas.

  Astrid virou de costas e viu Misty parada atrás dela. Ela tinha certeza de que a garota não estava ali segundos antes.

- Ah assombração! – ela reprimiu um grito de susto – O que você quer?

- O Ash tem essa mania chata de fazer todo mundo se importar com ele! – ela falou – Acho que você está sendo afetada também! Eu vim falar que o seu chá não vai se beber sozinho e que provavelmente vai ter veneno quando você voltar.

- Veneno?

- A Serena está nervosa com tudo o que aconteceu... ela está procurando um motivo, nem que seja o menor possível, para descontar isso em alguém.

- Dar frigideiradas na cara do Gary não é o suficiente?

- Aparentemente não, embora seja muito divertido!

  Elas riram e voltaram para a cozinha.

 

  O dia seguinte começou com uma grande correria. Os treinadores corriam de um lado para o outro enquanto se arrumavam e tomavam café. Somente Paul e Trip estavam calmos.
- Mais rápido vocês dois! – Angie gritou com eles – Temos que sair logo!

- Nós não vamos! – Trip falou – Vamos ficar aqui treinando!

- Deixa eles! – Misty puxou a mão da garota – Se não chegarmos logo, não vamos conseguir entrar!

  Toda a correria era porque Serena descobriu que a loja só deixaria entrar um grupo de pessoas por vez, para que ela não superlotasse. E eles perceberam quando chegaram lá que se a gestão não tivesse feito isso, se tornaria muito difícil respirar lá dentro.

- Esperem aí, vou ver se conseguimos entrar na frente! – Serena falou e contornou as pessoas até chegar nos dois seguranças que estavam na frente da porta.

- Com quem você vai Ash? – Misty perguntou.

- O que? Como assim?

- Você ficou estranho depois que a Serena falou de ter que decidir quem vai ser seu par. – a garota disse revirando os olhos – A verdade é que se você chamar qualquer uma das garotas, elas vão sem pensar duas vezes!

  Ash entendeu o que ela queria dizer.

- Desculpe! – ele falou – Sério! Desculpe! Mas eu não posso ir com você... essa vai ser a terceira vez que eu e Serena vamos a um baile. Se não conseguirmos dançar nesse ela vai ficar muito chateada... e eu também!

- Entendi... – ela cruzou os braços e inflou as bochechas.

  Serena apareceu entre os dois.

- Chega de conversa! – ela agarrou as mãos deles e os puxou – Os seguranças vão nos deixar entrar antes!

- Por quê? –Gary perguntou.

- Porque eu sou uma Coordenadora e a vencedora do Showcase de Kalos... mesmo que não tenha vencido da Aria... mas isso não importa! Vamos!

  Eles entraram na loja e todos os garotos se sentiram automaticamente perdidos.

- Venham por aqui. – Misty os guiou até a sessão das roupas de festa.

  Lá todos se separaram para encontrar a roupa que mais lhes combinassem. Serena, que já tinha uma, ficou junto da Angie, para ajudá-la a achar uma boa roupa.

  Depois de ter achado a melhor roupa para a amiga elas foram até Misty.

- Misty, como você está indo?

- Eu acho que já achei o que eu quero! – ela respondeu mostrando um vestido azul para a outra garota.

  Enquanto isso, Ash tentava decidir qual seria a melhor roupa para dançar com Serena.
- Quer ajuda? – Astrid perguntou.

- Estou um pouco perdido! – ele admitiu coçando a cabeça.

- Ok, não vamos decepcionar a Serena, certo? – ela falou passando por ele e pegando uma roupa que estava um pouco mais escondida – Eu acho que essa é a melhor para você!

  Ele olhou para a roupa com atenção.

- Essa roupa é parecida a que eu usei no baile de Kalos! – ele falou olhando para ela.

- Você passou seis meses lá, já deveria saber que a moda de Kalos é a melhor! – Astrid disse com um sorriso – Acho que a Serena vai adorar!

- Eu acho que você tem razão! – ele falou retribuindo o sorriso.

 

  Depois que todos compraram as roupas eles voltaram para a casa de Misty, enquanto Ash foi para o PokeCenter.

- Você voltou! – a enfermeira Joy falou feliz – Eu tenho uma ótima notícia para você! O Greninja está bem melhor! Não sabemos explicar o motivo, mas ele melhorou!

- Ouviu isso Pikachu? – Ash perguntou para o amigo.

- Piiiikaaa! – ele grunhiu feliz.

- Agora ele está dentro da pokeball, mas ele estava me ajudando com outros Pokemon até um pouco antes de você chegar!

- Fico feliz que ele tenha sido útil! – Ash pegou a pokeball do amigo e a colocou no cinto – Vou indo agora! Misty pediu para que eu fosse no ginásio!

- Boa sorte então!

- Obrigado! – ele falou e então correu para fora.

 

  Ash chegou no ginásio e viu Misty parada onde normalmente fica o líder. Além dela e os Pokemon, o ginásio estava vazio.

- Preparado? – ela sacou uma de suas pokeball.

  Ash se assustou um pouco com a espontaneidade do desafio, mas sorriu logo em seguida.

- Sempre! – ele respondeu esticando o braço para Pikachu correr por ele e pular para a arena.

  Porém, antes que Misty pudesse apresentar seu Pokemon eles foram interrompidos.

- Ash! Misty! – Serena entrou correndo no ginásio e agarrou o braço do namorado – Vocês têm que ver isso!

- Vem Pikachu! – Ash gritou para o companheiro que começou a segui-los.

  Sawyer estava parado do lado de fora com Sceptile do seu lado.

- Vocês vieram! – ele olhou para Ash e Misty e então apontou na direção do hospital – Foi agora!

- O que aconteceu ali? – Ash perguntou.

  Uma coluna enorme de fumaça subia de onde deveria ser o hospital.

- Um helicóptero apareceu. – Alan pousou ao lado deles com Charizard – Ele bombardeou o hospital e estão falando que tem um monte de gente entrando lá!

- Que tipo de gente? – Ash perguntou cerrando os punhos.

- Gente da Equipe Plasma! – Trip parou ao lado deles.

  Cameron, Gary, Brock e Clemont vinham atrás.

- Onde estão as garotas? – Ash perguntou.

- Estão perto do hospital! – Clemont falou – Nos separamos delas há alguns minutos!

 Precisamos ir atrás delas agora!

- Fica calmo! – Gary falou – Elas são fortes, nada vai acontecer com nenhuma delas!

  Serena se assustou ao ver que quando era necessário, Gary era muito maduro.

- O que vamos fazer? – Cameron perguntou.

- É o Ash quem decide. – Brock falou – E aí?

 

  Eles se separaram em grupos e invadiram o hospital por suas várias entradas e saídas.

- Serena, se alguma coisa acontecer e nós tivermos que se separar, corre de volta para cá e me espere! – Ash falou para a garota.

  Eles estavam em uma das salas de espera. Serena se arriscava a dizer que o hospital era ainda maior que a casa de Misty, e isso seria um grande problema.

- Temos que torcer para não precisarmos né? – ela falou.

- É... – Ash agarrou a mão dela e começou a puxar ela pelo hospital.

- Para onde estamos indo?

- Os outros vão atrás das garotas, mas ninguém lembrou da Jessie e do James! – ele falou – Já parou para pensar que talvez eles estejam aqui para eliminar esses dois?

- E por que você se importa?

- Porque eles cooperaram!

  Os dois, sempre com Pikachu em seu encalço, subiram dois lances de escada antes de encontrar o primeiro criminoso.

- São realmente membros da Equipe Plasma! – Ash falou ao ver o uniforme do homem.

- Éramos! – ele falou – Agora somos uma subdivisão da Equipe Rocket!

  Ele carregava uma postura orgulhosa que não combinava com o que tinha acabado de dizer.

- Você vai cair de qualquer jeito! – Ash gritou – Pikachu THUNDERBOLT!

  Pikachu atirou contra o homem, que conseguiu desviar a tempo e jogar uma pokeball.

- Um Dragonair! – Serena falou surpresa.

- DRAGON RAGE! – o homem gritou e Dragonair acertou o teto acima dos dois.

  Ash tentou puxar Serena, mas não ia dar tempo. Os escombros caíram entre os dois, prendendo Serena com o Plasma.

- Dragonair DRAGON...

- FAIRY WIND! – Serena não esperou.

  Ela jogou uma de suas pokeball enquanto ordenava o ataque do tipo fada. O Pokemon adversário aos poucos foi sendo arrastado para trás até que seu corpo deixou o chão e então ele foi arremessado contra a parede no final do corredor e claramente não levantaria tão cedo depois daquilo.

- E agora vamos usar um presentinho do Brock! – ela falou apontando para o homem – Sylveon faça um combo de HYPNOSIS com DREAM EATER!

  O Plasma correu tão rápido que nem percebeu que Serena começou a rir depois de dar o comando.
- Ele caiu direitinho! – ela abraçou a Pokemon – Obrigada Sylv!

- Serena! – Ash gritou – Isso foi fantástico!

- Como você viu? – ela perguntou – Eu mal te escuto!

- Olhe para o lado!

  Ela fez e viu que Greninja estava parado olhando para ela e sua Pokemon.

- Quando vi que não poderia te puxar eu larguei a pokeball dele. – Ash explicou – No fim, nem precisei usar!

- Mas como você viu?

- Nossa conexão está se fortalecendo cada vez mais e agora eu posso ver o que os olhos dele estão vendo e vice-versa!

- Que fantástico! – Serena gritou entusiasmada – Nós vamos descer?

- Não! Vamos ter que mudar nossa estratégia. Ache o quarto do James, eu te encontro lá!

- Certo! – ela puxou suas outras três pokeball e deixou os Pokemon saírem – Vamos pessoal!

  Ash poderia mandar Greninja destruir os escombros, mas ele preferiu ver como sua namorada se sairia.

“Tomara que você fique bem... ” – ele pensou preocupado.

 

  Greninja e Braixen caminhavam juntos um pouco na frente, enquanto Panchan e Sylveon cuidavam da retaguarda. Não tinha mais ninguém naquele corredor além deles. Haviam muitos escombros no chão e alguns que pendiam no teto prestes a cair. Todas as lâmpadas estavam quebradas ou apagadas e o lugar estaria um breu se não fosse pelo fogo do galho de Braixen que flutuava acima deles e pelo fogo que se espalhava pelos objetos dos quartos e do corredor. Serena olhava para dentro de todos as salas, na procura de algum inimigo escondido ou paciente que foi esquecido. Até o momento ela não tinha visto ninguém.

- Fique calma Eevee, vai dar tudo certo! – Serena reconfortou sua Pokemon.

- Vee... – não adiantou, ela continuava com medo.

  Enquanto Serena carregava Eevee ela pensou no sujeito que os tinha atacado.
- Greninja, o que você sabe sobre o Giovanni? – ela perguntou – Você acha que ele poderia machucar o Ash?

- Ninja... – ele ergueu os ombros e balançou a cabeça para mostrar que não sabia.

- Essa Equipe Plasma... será que vieram atrás do James?

- Gre... Ninja! – ele olhou para ela – Greninja!

- Desculpe, mas eu não te entendo! – ela falou rindo.

  O que Greninja queria dizer é que ele achava a primeira ideia mais provável e que eles estavam ali por causa do Ash.

- Vamos nos apressar! Esse lugar pode desabar a qualquer minuto e eu não quero estar em baixo quando acontecer!

  Eles subiram um lance de escadas, chegando assim ao quarto andar, mas não tiveram chance de respirar direito pois foram atacados logo em seguida.

- EARTHQUAKE! – alguém gritou.

  Um Garchomp passou voando na frente deles e acertou a parede fazendo mais escombros caírem e a construção ameaçar ceder de vez.

  Serena deu um grito assustado e caiu sentada no chão.

- ICE PUNCH! – o treinador, agora Serena sabia, estava atrás dela.

  Garchomp voou na direção dela com o punho brilhando em um azul quase branco. Eevee pulou dos seus braços e se colocou entre os dois.

- Eevee não! – Serena gritou, mas o golpe nunca atingiu a pequena – Isso é... LIGHT SCREEN?

  O tipo Dragão tentava romper a barreira, mas ela parecia indestrutível. A garota se levantou com dificuldade.

- Certo! Sylveon, Greninja, vamos fazer como em Hoenn! – ela apontou para o Garchomp – Eevee interrompa o LIGHT SCREEN, Sylveon use FAIRY WIND e Greninja, espere um pouco e então acerte-o com o WATER SHURIKEN!

  O ataque todo foi tão rápido que o Plasma só conseguiu respirar depois que Braixen já estava em cima dele. Eevee deu um pulo para trás e Garchomp acertou o chão para logo depois ser jogado para o alto pelo FAIRY WIND. Aproveitando que o movimento tipo Fada anula o tipo Dragão, Greninja acertou o oponente, já debilitado com uma grande WATER SHURIKEN.
  Garchomp tocou o chão já inconsciente e Braixen acertou o Plasma pelas costas com seu graveto flutuante para impedir que ele fugisse.

- Segura ele! – Serena gritou.

  Braixen pisou na mão do homem impedindo que ele pegasse outra pokeball.

- Xen! – ela gritou ameaçadora.

- Que vergonha! – Serena falou rindo ao parar na frente dele – Perdendo para uma garotinha que nem especializada em batalhas é!

  Então sua expressão tornou-se sombria.

- O que vocês vieram fazer aqui? – ela gritou, Braixen pisou mais forte na mão dele e Panchan sentou em cima da outra.

- Viemos atrás de um treinador! – ele falou se rendendo – Ele já está no hospital a quatro dias, o nosso chefe quer ele!

- Como vocês sabem disso?

- Um membro da Equipe Rocket está aqui dentro, nós não sabemos o porquê, só sabemos que ele tem um Pokemon que é do nosso esquadrão e ele está com um microchip que detecta ameaças para nós!

- E ele detectou o Ash... – Serena se ajoelhou e olhou para o rosto do homem – Tira essa bandana!
  Ele usava uma bandana que só deixava visível uma pequena parte dos seus olhos, já que também havia uma boina em sua cabeça. Ela puxou o lenço para que pudesse ver o rosto do homem.

- O que eu vou fazer com você? – ela coçou a bochecha por alguns segundos – Já sei! Braixen jogue-o pela janela!

  Braixen obedeceu a ordem e o homem foi caindo enquanto gritava desesperado.

- Agora! – Serena falou e a Pokemon ergueu a mão fazendo com que ele parasse de cair.

  Ele ficou a poucos centímetros do chão e quando seu corpo finalmente o tocou ele só ficou parado, sem fazer nada, esperando a polícia aparecer para levá-lo preso.

  No quarto andar do hospital, Serena ria muito.

- Certo, vamos achar logo o Ash antes que mais alguma coisa aconteça! 

  Serena precisou subir para o quinto andar, que era onde James estava. Um novo inimigo só foi aparecer quando ela já estava quase na porta.

- Parada aí! – o Plasma gritou sacando uma pokeball.

  Serena revirou os olhos.

- Sylv! – ela estalou os dedos e Sylveon usou HYPNOSIS contra o homem – Ele não vai mais nos incomodar!

  Ela se virou e abriu a porta para dar de cara com um Salamence.

- Não, não, não, não, não! Ela é amiga! – Jessie segurou a cabeça do Pokemon para que ele não atacasse – Entra, não é segurou aí fora!

- Eu sei... – Serena entrou no quarto com seus Pokemon e sentou no chão – O Ash já apareceu?

  Jessie fechou a porta. James estava agachado atrás da cama, junto de Meowth e Wobbuffet.

- Não... ele vinha para cá? – James perguntou.

- Huhum... – ela balançou a cabeça – Ele acha que podem estar atrás de vocês dois.

  Meowth ia falar alguma coisa, mas alguém socou a porta.

- Ash... – Serena se levantou para abrir a porta, mas Greninja segurou a mão dela – Não é ele né?

  Greninja balançou a cabeça em negativo. A porta foi socada mais uma vez.

- Braixen se prepara! Sylveon e Panchan também! – Serena falou.

  Eevee voltou a subir no colo dela. Greninja tirou a WATER SHURIKEN das costas e Salamence esticou suas asas esperando o inimigo entrar.

- Se vocês não me deixarem entrar eu vou explodir a porta! – um homem gritou.

- É o Joel! – James cochichou entrando em pânico.

- Quem é Joel? – Serena perguntou também em um cochicho.

- Ele é o líder de um esquadrão da Equipe Rocket! – Jessie explicou – Todos dele foram membros da Equipe Plasma, mas agora são o Dragon Squad!

- Me deixa adivinhar... eles só usam Pokemon do tipo Dragão?

  Jessie e James balançaram a cabeça confirmando.

“O Salamence devia pertencer a esse Dragon Squad...” – ela pensou – Sendo assim, estamos bem! – ela falou parecendo mais positiva do que realmente estava – Eu tenho a Sylveon e vocês o Salamence! Acredito que nós estamos seguros!

- TRI ATTACK!

- O que? – Serena olhou na direção da porta a tempo de ver ela e a parede explodir.

  Ela foi jogada contra a outra parede e seu cabelo se arrepiou por causa de uma forte onda de eletricidade, enquanto o quarto quase inteiro foi congelado ao mesmo tempo que ela sentiu algo como uma onda de calor.

- É assim que funciona um TRI ATTACK? – ela colocou a mão na cabeça, um pouco tonta.

  Do lado de fora estava parado um homem muito grande e na sua frente um Hydreigon.

- O Greninja está aqui, mas onde está o treinador? – Joel perguntou para si mesmo enquanto entrava no quarto.

  Serena puxou de seu bolso a PokeDéx.

“Leo tem um desse, mas eu nunca vi quais tipos ele tem...” – ela analisou o Hydreigon – “Dragão e Sombrio... perfeito! ”

  Joel arrancou a PokeDéx da mão dela.

- O que está tramando garotinha? – ele perguntou olhando o aparelho – Analisou meu Pokemon? É muito esperta, mas será que é capaz de derrotá-lo?

- Por que não tentamos descobrir?

- Haha! – o homem gargalhou – Você acha que pode derrotar MEU Hydreigon com esses seus Pokemon ridículos?

- Meus Pokemon ridículos derrotaram um Dragonair, um Garchomp e evitaram o início de um duelo contra um dos seus capangas imbecis! – ela gritou irritada – Se recusar meu duelo eu vou concluir que ficou com medo de perder para mim!

  Ele parou de rir e olhou para ela com ódio.

- O QUE DISSE?

- Disse que você está com medo de perder para mim! – ela ficou de pé, sua cabeça batia no peito do homem, mas isso não a intimidou – Se meus Pokemon são ridículos, então você não tem nada a perder!

- O que acontece se eu vencer?

- Você consegue o que está procurando!

- Pirralha, você vai simplesmente entregar o pirralho para ele? – Meowth gritou.

  Serena não respondeu.

- Certo... vamos ver do que você é capaz!

  Serena o seguiu para o corredor, onde eles teriam mais espaço para batalhar. Sylveon tinha vantagem dupla de tipo e vantagem de campo, o lugar era muito fechado e Hydreigon, que era enorme, não poderia se mover com facilidade.

  Serena sabia disso.

  Mas decidiu adotar uma outra estratégia...

- Sylv, me desculpe, mas você vai ter que fazer exatamente o que eu te falar! – Sylveon concordou com a cabeça e Serena cochichou o plano para ela – Estamos prontas!

- Nós já estávamos! – Joel respondeu de forma arrogante.

- Sylveon, SWIFT!

- Hydreigon IRON HEAD!

  O SWIFT defendeu Sylveon da primeira e da segunda cabeça, mas a terceira a acertou em cheio e a fez voar na direção de Serena.

- Peguei você! – Serena caiu no chão com a Pokemon em seus braços.

  Ela olhou para Joel e seu Hydreigon e então disse que Sylveon não podia mais batalhar. A Pokemon se colocou de pé, mas a treinadora a sugou de volta para a pokeball.

- Haha! Que patético! Esse resultado já era óbvio desde o começo! – Joel gargalhou – Agora me leve até Ash Ketchum!

  Serena sorriu.

- Eu nunca disse que te levaria até ele!

- O que?

- Enrolação, enganação, tem várias palavras que podem definir o que ela acabou de fazer! – Ash estava parado atrás de Joel com as mãos nos bolsos do casaco – Mas só tem quatro para a que eu vou fazer agora!

  Joel se virou na direção de Ash e a arrogância se tornou desespero.

  O garoto sorriu e começou a brilhar muito intensamente. Dentro do quarto atrás de Serena saiu um brilho tão intenso quanto o dele.

  Serena percebeu que aquilo era por causa dos dias que eles passaram apagados. A Synchro havia recuperado o poder total dos dois. O que significava que Joel não teria a menor chance.

 - GRENINJA USE AURA CUT!

  Serena só sentiu Greninja passar por ela, porque seus olhos não puderam registra-lo de tão alta que estava sua velocidade. Ele só voltou a ser visto por todos quando já estava acima de Hydreigon segurando uma katana três vezes mais comprida do que normalmente!

  Ele golpeou Hydreigon com tanta força que seu treinador também foi jogado no chão.

  Greninja e Ash pareciam mais conectados do que nunca.

  Serena se esticou e tirou sua PokeDéx da mão do inimigo.

- Obrigado! – ela a guardou de volta no bolso.

  Joel se levantou com dificuldade e olhou para o Salamence que estava do lado de James.

- Você... – ele murmurou – Salamence, use DRAGON PULSE!

- Não! – James tentou impedi-lo, mas foi muito lento.

  O golpe acertou Greninja e ele desapareceu para voltar a aparecer atrás do atacante.

 Serena, sem se levantar, se virou para ver o que tinha acontecido.

- O que? – Joel exclamou sem entender.

- Esta é uma técnica chamada ILLUSION onde o Pokemon torna-se invisível, deixando para trás uma ilusão de Aura do seu corpo. Quando ela é destruída, o dono volta a ser visível!

- Mas essa técnica não existe! – Jessie gritou.

- Agora existe! – Ash rebateu.

- STEEL WING! – Joel ordenou de novo.

- Não! – James, mais uma vez, não conseguiu impedir o ataque.

  Salamence atacou, mas Greninja pulou por cima dele, de modo que ficasse de costas para seu treinador.

- DRAGON PULSE! – Joel e James gritaram ao mesmo tempo.

  Salamence atacou mais uma vez e nesta, seu alvo não conseguiu desviar!

 

  Ash, Serena, Jessie, James e Meowth fugiram do hospital deixando o corpo desmaiado de Joel no mesmo lugar que ele foi parar após ser atingido.

  Eles conseguiram fugir de toda a confusão e ir para a rota que eles tinham usado para chegar na cidade.

- Então quer dizer que o Salamence era do Joel... – James falou – É por isso que ele não queria me obedecer!

- Não importa mais! – Ash falou – Ele decidiu que quer você como treinador e não aquele cara! Mesmo que vocês trabalhem para a Equipe Rocket, os seus Pokemon gostam muito de vocês! Eu sempre reparei nisso... acho que é por causa do que me disse ontem!

- Do que ele está falando? – Jessie perguntou

- Da nossa conversa. – James respondeu – Ash... eu quero mesmo ajudar você a parar o Giovanni!

- Do que você está falando? – Meowth gritou sem acreditar.

- Silêncio! – Serena falou – Eles podem estar por perto!

  Ela se referia a Polícia Internacional.

- Agora isso pode acontecer! Vocês já provaram que merecem minha confiança por ter contado sobre ele. – Ash falou – Vamos tentar conversar mais depois! E me contem tudo que descobrirem!

- Desculpe por não ter contado antes! – James falou.

- Não se desculpe, só fuja!

- Certo! – os três responderam e correram para dentro da floresta.

- Então é isso... Lysandre está vivo e trabalhando com Giovanni... o que isso significa para nós? – Serena perguntou.

- Por enquanto? Nada! – Ash falou beijando ela – Seu cabelo está parecendo o rabo de um Charmander!

- Nem me fala... – os dois riram.

- Vamos! Quero ver se o Looker veio! – Ash pegou a mão dela e eles começaram a correr de volta para o hospital.

- ONDE VOCÊS ESTAVAM? – Misty correu até eles pronta para bater em Ash – Huh... Serena... o que aconteceu com seu cabelo?

- Não me pergunta!

  Cameron, Alan, Gary e Clemont vieram correndo na direção deles.

- Achou eles? – Alan perguntou para Misty.

- Ahhhh... Honeyhair... – Gary começou.

- Não! Fala! – Serena levantou a mão – Fui atacada por um Dragonair, um Garchomp e um Hydreigon! Um homem duas vezes mais alto que eu, tentou me matar e eu quase fui esmagada pelo teto do hospital! O próximo que falar do meu cabelo eu vou acertar no meio da cabeça!

  Todos recuaram um pouco e esperaram até os que ainda não tinham aparecido chegarem.

- Ahh... – Bonnie ia começar a falar alguma coisa, mas Ash balançou a cabeça lentamente em negativo e ela se calou.

- Nós vamos contar o que aconteceu lá em cima depois. – Ash disse – Alguém viu o Looker?

- Ele não veio. – Trip respondeu.

- É uma pena... – ele colocou a mão no bolso e tirou uma mega pedra – Tirei isso de um dos Plasma... é de Salamence! Eu ia entregar ao Looker, mas já que ele não veio...

  Ele jogou o cristal para Sawyer.

- Obrigado! – ele falou dando um sorriso.

 

  O outro dia amanheceu tranquilo. A Polícia Internacional se instalou na delegacia, o que estava enlouquecendo a Oficial Jenny, mas fora isso e o hospital em pedaços, o dia anterior já havia sido deixado de lado.

  Todos os garotos estavam sentados à mesa.

- Como é que eles fazem isso? – Gary perguntou.

- O que? Fazer toda a população ignorar um ataque terrorista? – Ash perguntou.

- O que mais seria? – Brock disse.

- Não tenho ideia! – ele respondeu.

  Eles deram uma risada nervosa.

- Bom dia. – Serena entrou na cozinha coçando os olhos.

  Ela sentou ao lado de Ash e lhe deu um beijo na bochecha. O garoto passou os braços por trás do pescoço dela e a abraçou.

- É hoje meu amor! – ele disse com um sorriso.

- Parece bom demais para acreditar! – ela disse dando seu sorriso mais bonito.

- Espera aí! – Sawyer de repente pareceu notar uma coisa – Com quem eu vou?

- Com a Bonnie! – Gary respondeu.

- Haha, muito engraçado! – ele disse sarcástico – É sério? Ash, isso é sério?

  O garoto deu de ombros.

- A menos que May ou Dawn apareçam magicamente no salão de baile... sim!

  Todos riram da expressão do garoto. Serena se levantou e disse que ia no banheiro.

- Aliás, eu quero falar uma coisa para vocês! – Ash disse assumindo um tom mais sério depois que a garota saiu – O que aconteceu ontem foi culpa minha, vocês ouviram a história, então eu decidi que quero sair de Cerulean o mais rápido possível! Esta segunda, dia vinte, se eu não me engano, eu quero já estar na estrada!

- Então devemos começar as batalhas de ginásio hoje? – Barry perguntou.

- Sim! – Ash respondeu – Eu conversei com a Misty ontem, ela e as irmãs vão estar esperando quatro de vocês no ginásio, cada um vai enfrentar uma das quatro. E se nossa conta estiver certa, vão chegar aqui uma hora e meia antes do baile.

- Perfeito! – Cameron gritou – Eu quero ir primeiro!

  Ash estava claramente nervoso.

- Cara, suas mãos estão tremendo! – Clemont falou dando uma risada.

- Você está assustado com o que? – Gary perguntou – Você e Serena já são namorados e ela te ama muito! Você não vai tomar um fora!

- Esse é o terceiro baile que nós vamos... – ele respondeu – Em nenhum dos três nós conseguimos dançar...

- Você está com medo que aconteça alguma coisa? – Alan perguntou.

  Ash confirmou com a cabeça.

- Ash! – Brock segurou os ombros dele – Vocês vão ter sua dança, nem que eu pessoalmente tenha que bater no Giovanni!

  Ash deu uma risada nervosa.

- Obrigado Brock! – ele deu um último gole de café e se levantou também – Vamos logo!


- Como será que as garotas estão? – Gary perguntou.

- Parece que tem alguém nervoso por ter que dançar com a loira! – Barry cutucou o outro.

  Gary fez uma careta.

- Alan, se a Angie estiver de vestido, se sinta muito amado! – Ash falou.

  Alan riu.

- Isso foi uma risada? – Gary falou irônico – O que uma garota não faz!

- Idiota! – Alan o acertou na cabeça.

- Por que todos me batem?

- Alan já respondeu! – Ash passou por ele – Você é um idiota!

 

- Está pronta? – Misty segurou o ombro da amiga.

- Sempre! – Serena respondeu.

  Um homem começou a falar e disse que ambos, homens e mulheres, poderiam entrar no salão de baile. Serena e Misty, por serem Coordenadora e Líder de Ginásio, estavam na frente de todas as outra mulheres e garotas. Do outro lado, Brock e Ash estavam na frente de todos os homens e garotos. Dos dois lados, as portas duplas se abriram e o salão se encheu em poucos segundos. Ash parou de frente para Serena e esticou a mão para ela.
- Nada vai dar errado dessa vez! – ele prometeu.

- Eu sei! – ela pegou a mão dele.

  Uma música lenta começou a tocar, segundo o organizador ela era só para abrir o baile e depois mudaria para algumas mais agitadas.

- Isso não me incomoda... – Serena disse.

- Desde que possamos continuar dançando! – Ash completou.

  Os dois deram sorrisos apaixonados.


  
  E em meio a esta lenta dança, a jornada continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...