1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Indigo League - Volume I >
  3. Encontros e reencontros!

História Pokemon Indigo League - Volume I - Encontros e reencontros!


Escrita por: HaythamSness

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualização
reescrito - 12/05/2017
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltei como prometido!
Espero que gostem do capítulo e boa leitura!

Capítulo 3 - Encontros e reencontros!



 

Na manhã do dia em que Ash chegou, Brock pegou um gavião para Hoenn, para atender ao pedido de ajuda de uma velha amiga. Ao chegar lá, ele desceu do avião, inspirou o ar doce da região e se espreguiçou.

- Olá Hoenn! – ele falou animado.


  Ele caminhou até Rutsboro, olhando para todos os lados, tentando encontrar construções familiares. Depois de terminar o tour, ele se dirigiu para o ginásio, onde encontrou Roxanne esperando por ele sentada em uma cadeira perto da porta. Ela escondia o rosto dentro de um livro.

- Roxanne, há quanto tempo! – ele exclamou.

Ela afastou o livro e marcou a página.

- Oi Brock. Já faz alguns anos né... – ela disse com um sorriso discreto.

- O que está acontecendo? – Brock perguntou – O que poderia acontecer de tão ruim para você me chamar?

- Vamos andar um pouco. Eu te explico no caminho. – ela saiu do ginásio e Brock a seguiu.

 

Eles foram para um café, onde pediram algo para comer e se sentaram na mesa mais isolada do estabelecimento.

- Como você falou, é algo muito grave! – ela começou – Acredito que você conhece o túnel que fica a leste da cidade?

- Claro. É uma importantíssima rota de viajem para os habitantes daqui! – ele respondeu.

- Bom... era!

- Como assim “era”? – Brock se assustou.

- Acontece que um casal de Stellix tomou conta de lá e eles não deixam ninguém passar!

- O que aconteceu com quem tentou passar?

- Nada! Por enquanto... Nós simplesmente não estamos conseguindo entrar. Eu não sei o que eles fizeram mas está tudo fechado. – ela falou.

- Não tem problema linda, o tio Brock vai dar um jeito! – ele disse sorrindo.

Ela puxou uma faca da mesa e a apontou para Brock.

- Se fizer isso de novo eu mando o Graveler usar ROCK SLIDE em você e te acerto com isso! – Roxanne disse de forma divertida porém ameaçadora.

- Desculpe. – Brock falou erguendo as mãos em sinal de rendição.

Uma garçonete veio e colocou dois copos de suco e dois croissant na mesa deles.

- Muito obrigada querida! – Roxanne disse em tom gentil.

- Por nada! – a garçonete respondeu e se afastou antes que Brock pudesse abrir a boca.

- Você não tem uma boa reputação com mulheres em lugar nenhum. – ela riu.

- É o que parece. – ele fez uma careta e deu uma mordida no croissant.

- Hoje você pode dar uma volta pela cidade, ficar no ginásio ou tentar se casar. Você decide. – a líder falou – Mas amanhã antes do meio-dia nós temos que estar na entrada da caverna.

- Certo. – Brock respondeu.

 

  Ele esperou até o outro dia andando pela cidade para relembrar sobre o lugar. Foi no prédio da Devon e também no PokeCenter, a todo momento dando em cima de mulheres e a todo momento tomando um fora delas. No final do dia ele se encontrou com Roxanne para que ela lhe entregasse uma chave do ginásio para ele poder dormir por lá. Quando o outro dia amanheceu, ele voltou para o café para esperar por ela. Ela chegou logo depois e eles foram correndo para o túnel. Menos de meia-hora depois eles já estavam lá.

- Parece que eles usaram STONE EDGE para bloquear a passagem. – Brock disse passando a mão na pedra.

- Tem como abrir caminho por aí? – Roxanne perguntou.

Ele sacou uma Poke Ball.

- Pergunte para ele! Steelix, por favor!

Uma massa de energia azul surgiu na frente dos dois até tomar a forma de um Stellix. Ele olhou para o treinador grunhindo.

- IRON HEAD nessas pedras! – Brock ordenou e o Pokemon obedeceu as acertando com tudo – Mais uma vez!

Três ou quatro cabeçadas depois a pedra rachou e se partiu no meio.

- Satisfeita? – Brock perguntou, mas Roxanne o ignorou e entrou na caverna.

Ele entrou com Stellix logo atrás e os dois começaram a se aventurar pela caverna.

 

  Ash, Clemont e o professor haviam tido uma ideia para Bonnie escolher o seu Pokemon. Eles mostraram para ela um Squirtle, um Charmander e um Bulbassaur e disseram que aqueles Pokemon estavam muito sozinhos e que Bonnie podia aproveitar o tempo que estava em Pallet para brincar com eles. A garota adorou a ideia. Eles deixaram ela com os Pokemon do lado de fora do laboratório e continuaram tentando encontrar o melhor jeito de entregar o inicial dela.

Ash achava que deixar ela com os três iniciais poderia facilitar a escolha de seu Pokemon e tornar o treinamento mais fácil, pois seja qual fosse o inicial que ela escolhe-se ele já estaria acostumado com a garota. Clemont achou que aquilo poderia piorar a situação, deixando ela ainda mais indecisa em relação à qual ela deve pegar.

- Podemos entregar já no aniversário dela. – Clemont sugeriu.

- É uma boa ideia. – o professor falou – Que dia que é?

- Dia quinze. – Clemont falou.

- Quinze? Quinze de novembro? – Ash quase gritou.

- Sim, por que? – o cientista indagou.

Ash bateu com a mão na testa dando uma risada nervosa.

- O aniversário dele cai no mesmo dia. – o professor explicou tentando não rir – E ele não gosta de festa.

- Me desculpa. – Clemont falou se esforçando muito para não cair na gargalhada – Mas Ash Ketchum não gosta de festas de aniversário?

- Não quando eu sou o aniversariante! Professor, – Ash se esforçou para mudar o assunto – já é sexta, já faz quatro dias que chegamos. Onde está o Brock?

- Ele me mandou uma mensagem pelo PokeNav de Roxanne ontem, ele disse que iria ter que ficar um pouco mais porque ouve um imprevisto mas que logo já está aqui.

- Talvez ele chegue antes da Misty até... – o garoto falou aborrecido com a demora dos amigos.

 

- Steelix evasiva! – Brock gritou para seu Pokemon que quase foi atingido.

- Eu te odeio Brock! – Roxanne gritou em um surto – Já estamos aqui a três dias! Três dias quase que inteiros porque seu Stellix não conseguiu atacar aquela coisa!
- Respeite a amada de meu Pokemon. – Brock tentou fazer uma expressão aborrecida e então gritou – IRON TAIL!

- Eu não sei se você percebeu mais ela já tem dono! E logo vai ter comida também se você não arranjar um jeito de nos tirar daqui! Graveler use STONE EDGE!

- Não é efetivo! – Brock retrucou – Use FLAMETHROWER!

Stellix obedeceu soltando uma rajada de fogo contra o Stellix macho, que recuou assustado e machucado.

- Seu Stellix conhece ataques de fogo? – a expressão de Roxanne misturava perplexidade, respeito e um pouco da raiva que já estava lá antes.

- Eu sou Breeder, consigo fazer algumas coisas bem estranhas!

- Tá! E por que não usou isso antes?

- Porque eu não sabia se iria funcionar... Brock pulou, caindo por cima da garota pouco antes de uma pedra do tamanho de um carro se prender na parede para a qual ela estava de costas.

- Obrigada! – ela arfou.

- Vamos achar um caminho para fora! – ele se levantou e agarrou a mão dela.

- Espera aí! – ela gritou, mas ele ignorou e continuou puxando ela.

Eles conseguiram se afastar do Steelix macho furioso e chegaram na outra extremidade da caverna. Eles haviam passado três dias perdidos ali dentro procurando aquele lugar só para encontrarem ele fechado também.

- Stellix IRON HEAD! – Brock ordenou.

A primeira cabeçada que o Pokemon deu na parede foi o suficiente para fazê-lo cair sem poder mais se levantar, ele já estava exausto e era só uma questão de tempo até que aquilo acontecesse.

Roxanne sentou no chão. Ela estava cansada, machucada e com fome. Brock não estava muito melhor.

Do lado de fora da caverna veio um som parecido com o de vozes, elas vinham quase inaudíveis do lado de fora e Brock só conseguiu pegar alguns pedaços da conversa.
- Certo... Tem certeza?.. Então lá vai! – havia, aparentemente, duas pessoas conversando.

- Cuidado! – Brock agarrou Roxanne e se jogou com ela para um canto da caverna segundos antes da pedra que fechava a passagem explodir.

- É isso aí Quiladin! – uma garota gritou.

- Temos que parar com isso... – a líder de ginásio disse tirando o outro de cima dela.

Brock se levantou e esperou a garota aparecer mas ao invés disso entrou um garoto de roupa preta seguido de um Charizard e então atrás dele uma garota de verde com seu Quiladin.
- Os Mega Steelix devem estar para lá. – o garoto apontou para uma direção e só então percebeu os dois ali.

- Ahh... obrigado, eu acho. – Brock falou sem graça.

- O que estavam fazendo aqui? – o garoto perguntou.

- Viemos atrás desses Steelix para tirá-los daqui, mas eles acabaram nos prendendo aqui dentro. Eles eram muito poderosos! – Brock apontou para o próprio caído no outro canto da caverna.

- Espera! – a garota gritou – Vocês são Brock e Roxanne? Os líderes de ginásio?

- É... somos nós... – Roxanne respondeu tirando um pouco de sujeira do rosto.

- Nossa que legal! – a garota estendeu a mão para eles – Eu sou Mairim!

Eles se cumprimentaram. O outro garoto estava analisando o Pokemon de Brock.

- Derrotaram líderes de ginásio... eles estão mais fortes que o normal...

- Você chamou eles de Mega. O que é isso? – Brock perguntou.

- Mega é um estágio acima da evolução final que alguns Pokemon conseguem acessar com a ajuda de dois itens. – o garoto explicou – Um é a Key Stone, – ele apontou para o pulso onde tinha uma pulseira com uma joia – e a outra é a Mega Pedra. – ele apontou para uma pedra que o Charizard carregava em seu pescoço presa a uma placa de metal – O nível de poder que eles atingem é muito alto e eu estou recolhendo a maior quantidade de Mega Pedras que eu conseguir para ajudar um professor da região de Kalos a estudar elas.

- Entendi. – Brock falou – Por isso eles são tão grandes e poderosos.

O garoto olhou para a direção que havia apontado quando entrou.

- Mairim, eu acho melhor você ficar por aqui junto deles. – o garoto falou.

- Por quê? – Mairim fez um bico como se fosse chorar.

Brock olhou para Roxanne. Os dois estavam ansiosos para deixar aquela caverna e nunca mais voltar, mas aquilo era uma oportunidade única. A garota respirou fundo e concordou com a cabeça.

- Nós podemos ir com você? – Brock perguntou - Para ver a batalha? Tomaremos conta dela!
- Certo. – o garoto deu de ombros e esticou a mão para o Breeder – Aliás meu nome é Alan!
  Eles se cumprimentaram e olharam para o túnel escuro e amedrontador.

- Vamos lá! – Alan deu um passo à frente e seguido dos outros três, penetrou na escuridão.

 

  Ash havia subido para a cidade de Viridian junto dos outros para mostrá-la para eles. Bonnie começou a apontar um canto e puxou seu irmão para ir ver com ela. Meyer quis ir em um lugar e no momento em que ele saiu de perto, Ash lembrou de perguntar sobre aquele sujeito mas já era muito tarde. O homem já tinha ido embora.

- Pika, Pika... – Pikachu deu um tapa no rosto como se o chamasse de idiota.

- Uma hora ele não vai poder fugir! – Ash falou rindo.

- Ei! Pega! – alguém gritou para o garoto.

O garoto olhou ao redor mas não viu ninguém familiar, ao invés disso viu um pacote voando na direção dele. Ele se esticou para pegá-lo e então foi atacado por uma garota. Ela na verdade estava abraçando ele, porém para Ash, um abraço ou um estrangulamento vindo de Misty era quase a mesma coisa.

- Que saudade que eu fiquei desse idiota! – Misty soltou ele, se afastou um pouco e então agarrou Pikachu.

- Pikachu! – o Pokemon gritou com os olhos esbugalhados.

- Quanto tempo em Misty! Um ano já... – ele massageou o pescoço rindo um pouco.

Ash se recuperou por completo da tentativa de assassinato e olhou para o pacote.

- Eu sei que você sempre compra um boné novo quando volta para Kanto então decidi poupar seu trabalho. – a ruiva disse sorrindo.

- Obrigado! – Ash falou sorrindo também.

Então aconteceram algumas coisas ao mesmo tempo que deixaram os dois, principalmente Misty, um tanto confusos. Eles escutaram um grito, Misty levou a mão para uma Poke Ball e Pikachu pulou para o chão e começaram a olhar em volta em busca de problemas, as pessoas ao seu redor começaram a se agitar, como se estivessem sendo empurradas e então uma garota loira surgiu gritando.

- Aí Arceus! Ela é perfeita! – Bonnie se colou de joelhos na frente de Misty – Você poderia cuidar do meu irmão, s’il vous plaît?

Misty fez uma expressão de interrogação e Ash e Pikachu começaram a gargalhar.

- Bonnie! – outro grito veio e então a garota teve sua blusa agarrada por um braço mecânico e foi arrastada para longe – Quantas vezes eu já pedi para você não fazer isso!

- Vamos atrás deles. - Ash falou secando os olhos que haviam lacrimejado de tanto que ele riu.

- Eles são seus amigos? – Misty perguntou assustada.

- Sim! Eles são legais!

- Eles são estranhos!

- Mas quando nos acostumamos eles ficam muito legais!

- Se você diz... – Misty concordou hesitante e então seguiu Ash.

 

  Charizard colocou uma asa na frente do rosto para se proteger das pequenas pedras que voaram na direção dele.

- Mais uma vez, DRAGON CLAW! – Alan gritou.

Charizard acertou pela terceira vez a enorme pedra que havia surgido no lugar da passagem até o ninho dos Stellix e depois deste golpe ela se estilhaçou.

- Vamos! – Alan gesticulou para Brock, Mairim e Roxanne e se enfiou na passagem com seu Pokemon logo atrás.

Eles andaram um pouco até ouvirem um barulho de metal rangendo.

- Finalmente. – Alan falou – Charizard, FLAMETHROWER!

Charizard obedeceu e lançou suas chamas para um canto da caverna, um dos Steelix grunhiu e investiu na direção do tipo fogo.

- Quiladin segure-o! – Mairim gritou para seu Pokemon.

- Mairim não! – Alan gritou, mas não adiantou.

Quiladin fez surgir várias vinhas e elas amarraram o Steelix deixando ele esticado e suspenso no ar.

- Pode colocá-lo no chão. Mas não o liberte! – Alan falou aborrecido.

Quiladin obedeceu. Os garoto se aproximou do agressor e o analisou.

- O que? – ele exclamou após alguns segundos de análise.

- O que foi? – Brock perguntou.

- Lembra que eu falei que são necessários dois objetos para os Pokemon Mega Evoluírem? – Brock confirmou com a cabeça – Pois é... aparentemente esse não usou nenhum dos dois. Eu preciso ver o outro, mas onde ele está?

Eles olharam ao redor da caverna a procura do segundo Pokemon.

- Alan cuidado! – Mairim gritou quando o Stellix pulou de boca aberta na direção dele.

 

- Então quer dizer que foi você que acompanhou o Ash durante a jornada dele aqui em Kanto e Johto? – Clemont perguntou para confirmar.

- Isso mesmo. – Misty falou.

- É como nós e a Serena! – Bonnie gritou e logo colocou as mãos na boca – Desculpa Ash... – ela disse baixinho.

Ash se sentiu incomodado de novo e para seu azar, Misty percebeu.

“Quem é essa garota?” – Misty pensou.

- Olha Misty, desculpe mais uma vez pela minha irmã! Ela tem essa mania irritante de ficar tentando me casar com a maioria das garotas que aparecem pela frente.

- Brock não veria problema nenhum nisso! – a garota falou rindo.

Aquilo arrancou um sorriso de Ash também.

- Só você mesmo! – o garoto falou – Obrigado de novo pelo boné!

- Que isso! – ela fez um aceno de mão.

- Ok, já viram o suficiente de Viridian? – Ash perguntou para os amigos e eles confirmaram com a cabeça – Certo, então vamos achar Meyer e voltar para Pallet!

Ash colocou o boné na cabeça. Ele tinha aba branca, era vermelho vivo, da mesma cor que o casaco dele, nas laterais e preto no meio com um desenho igual o do boné que usou em Sinnoh na cor branca. Ele havia gostado do boné, ele combinava com sua nova roupa e era com este que ele pretendia vencer a Liga Indigo!

Charizard se colocou entre o treinador e o agressor e segurou a mandíbula do Stellix, Alan tocou na sua pulseira se preparando para acabar com aquilo.

- Key Stone responda ao meu coração! – sua pedra e a de Charizard começaram a brilhar de forma tão intensa que Brock, Roxanne e Manon precisaram cobrir os olhos – Mega Shinka!

Várias linhas de luz saíram do Pokemon e do treinador e viajaram até unir as duas fontes, o que tornou o brilho ainda mais intenso. Charizard ficou escondido dentro de um casulo branco brilhante durante alguns segundos e só o que Brock conseguiu ver é que ele estava crescendo.

O Stellix recuou assustado. Ele já sabia que não daria conta do adversário.

A luz em volta de Charizard cessou revelando ele. Seus braços ganharam pequenas asas, sua cabeça ganhou um terceiro chifre, sua envergadura havia quase que dobrado de tamanho assim como seu corpo. Ele rugiu de forma ameaçadora, fazendo toda a caverna tremer. Brock e Roxanne deixaram o queixo cair.
- Mega Charizard Y use FLAMETHROWER! – Alan gritou.

O Pokemon puxou todo o ar que cabia em seus pulmões, sua boca começou a brilhar e então ele cuspiu uma rajada de fogo tão poderosa e quente que poderia derreter pedra.

O Mega Stellix recuou e tentou usar alguma habildade para se proteger, mas não adiantou. Ele desmontou no chão brilhando e diminuindo de tamanho. Alan correu até ele para verificar se havia alguma mega pedra ali mas não encontrou nada.

- Certo. – ele pegou duas Poke Ball no bolso – Vocês vem comigo.

Ele tocou o primeiro Pokemon, o objeto se abriu e lançou um feixe vermelho contra a criatura, ela assumiu a mesma cor e se tornou disforme e diminuiu até entrar por inteiro no item e o mesmo se fechar. A Poke Ball balançou três vezes na mão de Alan e emitiu um “CLICK” mostrando que o Pokemon havia sido capturado. Em seguida ele fez o mesmo com o outro Stellix. Os quatro ofegaram durante alguns segundos antes de Alan voltar a falar.

- Preciso enviar isso para o professor Sycamore. – ele disse erguendo as Poke Ball.

- Eu levo vocês até o PokeCenter. – Roxanne disse.

 

- Então você é um Breeder? – Mairim perguntou para Brock enquanto recuperavam seus Pokemon no PokeCenter – Isso é bem legal! Você já viu muitos Pokemon nascerem?

- Alguns! É um trabalho bem divertido para quem gosta de Pokemon. – Brock se calou por um tempo e pensou sobre o que tinha acontecido – Essas Mega Evoluções, eu queria entender mais sobre elas. – ele disse – Em Kanto nós temos o professor Carvalho, eu não sei se ele sabe sobre isso, mas talvez ele possa até ajudar você e o seu amigo nessa pesquisa!

Mairim começou a pensar, mas foi Alan quem respondeu.

- Pode ser. – ele se aproximou por trás sem os dois perceberem ele – Nós estamos juntando a maior quantidade de Mega Pedras possíveis para ajudar o professor Sycamore na pesquisa dele e eu sei que muitos Pokemon lá tem Mega Evolução, então isso pode ser uma boa idéia.

- Eu lembro de você ter comentado sobre isso lá na caverna. - Brock disse - Nós poderiamos nos ajudar! Sua pesquisa avançaria mais rápido e nós de Kanto aprenderiamos sobre a Mega Evolução! Todos saíriam ganhando!

- Nós não estamos a nem uma semana aqui em Hoenn... - Alan refletiu - Nós deveriamos encontrar duas pessoas aqui para continuarmos a pesquisa...

- Alan! - Mairim gritou fazendo os dois se assustarem.

- O que você quer garota? - o garoto brigou com ela.

- O Steven e o Sawyer podem esperar! Quantas oportunidades de ir para Kanto com um guia de brinde nós vamos ter?

Alan fechou a cara.

- Você é insuportável sabia? - ele diz - Está certo! Nós vamos para Kanto!

- ISSO! - Mairim comemora e em seguida faz um "toca aqui" com Brock.

- Crianças... - Alan bufa - Vou ligar para o Sycamore e pedir para ele avisar que não vamos mais encontrar o Steven e depois vamos para o aeroporto.

Alan se afastou na direção do telefone. Brock olhou para Mairim com a cabeça confusa.

- Quando vocês falaram Steven... era um cara totalmente aleatório ou era O Steven? O Campeão?

- Era o Campeão! - Mairim respondeu como se aquilo fosse completamente normal

- Oooook! - Brock passa os olhos pelo PokeCenter um pouco confuso - Eu vou dar tchau para a Roxanne e aí nós vamos indo.

 

  Após Brock se despedir de Roxanne e alan falar com o professor, eles foram para o aeroporto internacional de Hoenn. Já fazia quase uma semana que Ash tinha voltado e o Breeder estava mais que ansioso para poder rever o amigo e também para começar sua nova pesquisa.

Eles estavam sentados no saguão de espera do aeroporto, o avião deles chegaria em vinte minutos. As televisões apresentavam Contests e Brock se lembrou de May e Dawn.
“E agora anunciamos a estreante dessa semana! Ela chegou na final dos Showcases de Kalos perdendo somente para a própria rainha, ela é...” – o narrador estendeu a última vogal durante alguns segundos antes de finalmente apresentar a garota – “Serena!”

- Olha Alan! Olha! É a Serena! – Manon gritou apontando para uma televisão.

- Nossa! – Alan disse – Ela está bonita.

- Ela é bonita! – Manon o corrigiu.

- Ok! Ela está mais do que o normal! – Alan falou erguendo as mãos em sinal de rendição.

- Conhecem ela? – Brock perguntou.

- Sim. Ela é de Kalos também, nós três junto de mais uma garotinha, outros dois treinadores e os líderes de ginásio de lá lutamos contra um grupo terrorista que queria destruir tudo... – ele falou – Eu sei que isso parece surreal, mas realmente aconteceu!

- Eu acredito! Não é tão surreal! – Brock disse e então pensou em algo divertido – “Parece coisa em que o Ash se meteria! ” – ele olhou para uma televisão – Ela é mesmo bonita!

 

Já estava anoitecendo. Ash, Clemont e Bonnie estavam dentro do laboratório. Os garotos mostravam para o professor a PokeDéx e explicavam para ele sobre a região enquanto Bonnie brincava com Dedenne, os três iniciais e os Pokemon dos outros dois. A explicação avançava aos poucos e Ash estava quase chegando na parte sobre as Mega Evoluções, mas Misty os interrompeu.

- Professor! Ash! – ela entrou correndo no laboratório – Brock chegou! – a garota ofegou – E ele trouxe dois treinadores, uma garotinha e um cara com um Charizard.

Ash olhou para Clemont e Bonnie e percebeu que os três pensavam a mesma coisa. Seria os treinadores Alan e Mairim?

O garoto encarou a porta sem ousar se mexer.

- Professor! – a cabeça de Brock surgiu entre a porta – Cheguei! E... Ash!

O Breeder foi caminhando até Ash, mas o outro garoto não conseguiu se conter e correu até o amigo. Os dois se encararam durante alguns segundos e então se abraçaram.

 - Há quanto tempo meu amigo! – Brock falou.

- Um ano! – Ash falou sorrindo – Vou dar um jeito de compensar esse tempo separados!
  Eles se afastaram e Ash apontou para os outros amigos.

- Brock, esses são Clemont e Bonnie! - o garoto os apresentou - Clemont é lider de ginásio também, só que ele é expecialista em tipos elétricos!

Os dois Lideres se cumprimentaram. Ash sorriu ao perceber que eles seriam bons amigos, assim como a Bonnie já era da Misty. Ele começou a se perguntar como seria a relação da Lider de Ginásio com a Serena e aos poucos seu sorriso diminuiu.

Brock arregalou os olhos como se tivesse acabado de se lembrar de algo muito importante.

- Eu trouxe visitas! – ele falou e gesticulou para que todos saíssem do laboratório para ver os convidados.

Os dois estavam na metade do caminho, andando a passo lento. Ash, que segurava sua PokeDéx, deixou ela cair no chão. Clemont ajeitou os óculos e Bonnie deu um gritinho alegre. Eles não podiam acreditar que estavam certos.

- Alan! – ele gritou e em seguida – Mairim! Por Arceus! O que vocês vieram fazer aqui?

- Mairim! – Bonnie gritou e correu até a outra garota.

As duas se abraçaram e caminharam juntas até a porta do laboratório.

Alan se aproximou de Ash e esticou a mão para ele.

- Eu simplesmente esqueci que é aqui que você mora. – Alan falou e o outro garoto o cumprimentou – Ash, Clemont e Bonnie são os treinadores que lutaram comigo e a Mairim para parar a Equipe Flare, aquele grupo terrorista que eu te falei.

Brock riu.

“Eu tinha certeza que o Ash estava metido nisso!” – ele pensou – Esse mundo é pequeno, não é mesmo? Professor, eu trouxe o Alan aqui para ele te mostrar uma coisa que vai explodir sua cabeça!

- Explodir? – o professor fez uma careta.

Ash riu e ajeitou o boné em sua cabeça.

- Por acaso não se tratariam de Mega Evoluções? – ele perguntou.

- Mega... Evoluções? – Misty indagou.

- Que tal uma demonstração Ash? – Alan jogou duas pedras para o garoto.

- Isso é uma... Charizardite? E uma Key Stone?  – ele olhou fascinado para as pedras.

- No caso uma Y. Eu consegui duas em uma caverna em Kalos, eu quero uma X de novo então pode ficar com uma delas para você.

- Obrigado cara! Espera, você conseguiu duas Mega Pedras e Key Stones em menos de uma semana?

- Se procurar no lugar certo não tem erro, mas é muito difícil achar uma X, acredito que Lysandre queria garantir que eu fosse leal a ele até o fim me dando aquela.

- Se esse era o plano, não deu muito certo! – Clemont disse rindo.

- E esse boné Ash? Você sempre compra um novo quando vai partir para uma jornada, já tem um novo destino? – Brock perguntou.

- Tenho sim! Eu vou desafiar a Liga Indigo de novo. E dessa vez eu vou ganhar! – ele olhou para a Charizardite – E vou lhes mostrar agora como vou fazer para alcançar o título! Vamos fazer essa pequena demonstração para eles Alan. Mas lembre-se, ainda não é nossa revanche! 
- Você vai participar dessa liga, então que tal termos a nossa decisiva nela? – o outro perguntou.

Ash hesitou durante alguns milésimos.

- Fechado! Vamos galera, vamos até o campo! – Ash começou a correr morro abaixo com os outros garotos atrás dele.

- Garotos... – Misty, Mairim e Bonnie suspiraram e então começaram a rir.

- Não importa a região, são sempre iguais... – Misty falou sorrindo e então se pôs a correr – Vamos lá! Eu não quero perder isso!

As duas garotas seguiram ela e o professor foi caminhando calmamente logo atrás.

- Professor! – Ash parou de repente, o que fez Clemont cair no chão – Chame minha mãe! Quero que ela veja isso!

 

 

  E a jornada continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem sua opinião nos comentários que isso me deixa muito animado e até quarta que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...