História Pokémon Johto Adventure! Heart Gold Soul Silver - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Aventura, Lance, Pokémon, Professor Carvalho, Red
Visualizações 13
Palavras 2.624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


No ultimo capitulo o treinador novato Marcos começou a sua jornada pela região de Johto, ele escolheu o Cyndaquil com seu pokemon inicial. Agora ele esta na rota 29 lutando contra um Pidgey selvagem.

Capítulo 2 - Visitando o Sr. Pokémon! Vs o Treinador Misterioso!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Johto Adventure! Heart Gold Soul Silver - Capítulo 2 - Visitando o Sr. Pokémon! Vs o Treinador Misterioso!

- Knuckles use o Ember (Brasas)! – Disse Marcos é o pokemon rato de fogo da um salto e libera uma bola através de suas costas contra o seu oponente, mas o Pidgey usa o Gust (Ventania) broqueando o ataque do Cyndaquil e tentando escapar da luta.

- Não! – Disse Marcos jogando a Pokébola no pokemon selvagem, mas o pokemon consegue escapa do objeto – Droga eu perdi ele. – Disse Marcos decepcionado e o Knuckles também.

- Bem, vamos indo logo para a próxima cidade. – Disse o garoto e o pokemon pulou no ombro do garoto e os dois partiram pra a próxima cidade.

- 20 minutos depois.

 Os nossos heróis chegaram à cidade de Cherrygrove e um senhor com uma idade avançada deu um par tênis esportivo e o ensinou sobre o que era o Centro Pokémon, Poké Mart e etc. então ele estava indo pra a rota 30 ele viu uma multidão furiosa perseguindo pequeno Pokémon roedor amarelo com um circulo vermelho em cada bochecha.

 Um homem tenta pegar o Pikachu com uma rede só que o pokemon elétrico foi mais esperto e disparou um Thunder Shock (Choque do Trovão) é eletrocutando o homem.

- Esse pestinha e esperto. – Disse uma mulher.

 O garoto viu a dificuldade dos adultos para pegar esse pokemon então ele resolve ajudar.

 - Eu posso ajuda vocês? – Pergunta Marcos sorrindo.

- É como você vai nos ajudar, garoto? – Questiona um homem.

- Só observe. – Disse Marcos sorrindo – Vai Knuckles! – Disse o garoto então o Cyndaquil pula pra frente de seu treinador é ficando em posição de luta.

 O Pikachu começa a atacar o Cyndaquil com o Thunder Shock (Choque do Trovão), mas o Cyndaquil desvia o ataque facilmente.

- Knuckles use o Leer (Olhar Penetrante)! – Disse Marcos dando um comando para o seu Pokémon que assentiu e em seguida os seus olhos se abrem e ficam vermelhos e os seus contornos vermelhos se dirigem em direção do seu oponente, é quando ele bate, o contorno dos olhos desaparece e o mesmo contorno vermelho envolve o oponente, é assim baixando suas defesas.

- Agora use o Tackle (Investida)! – Disse o garoto e o Cyndaquil avança em direção do Pikachu e colide nele é o dano foi maior graças ao Leer.

- Certo agora, vai Pokébola! – Disse o garoto lançando a Pokébola em direção ao Pokémon que acaba sendo aprisionado no objeto que em seguida começou a tremer é depois 5 minutos o Pokémon foi capturado com sucesso.

- Legal! Eu capturei o meu primeiro Pokémon! – Disse o garoto pegando a Pokébola com o Pikachu dentro e o Cyndaquil pulou em direção do seu ombro – Bem eu vou chama-lo de Sparky, nos temos um novo amigo Pikachu. – Disse o garoto é o Pokémon rato de fogo ficou muito animado.

 E em seguida as pessoas que estavam tentam captura o Pikachu encrenqueiro agradeceram a Marcos por ter capturado o Pokémon e como forma de gratidão eles deram alguns itens: Poção, Heal Balls, Poké Balls, Antidoto.

 O garoto então prosseguiu a sua jornada a casa do Sr. Pokémon e então seguiu na rota 30.

 Enquanto isso, no laboratório do professor Elm. O professor estava fazendo suas pesquisas pelo computador junto do seu Sentret é o assistente, é eles não perceberam que um garoto de cabelos ruivos, uma jaqueta preta e uma calça cinza. Ele estava grudado no teto do laboratório graças a umas luvas especiais e junto do garoto estava um Pokémon conhecido como Sneasel.

 Então o garoto desgruda da parede e foi até a mesa (Estilo Ninja) onde estavam as Pokébolas dos iniciais e pegou uma onde tinha o Totodile. É depois disso ele foi até a porta de saída até que o garoto bate em uma das estantes chamando a atenção do pessoal.

- Ei pare ai ladrão! Sentret use o Scratch (Arranhão)! – Disse o professor e o seu pokemon avança em direção do garoto.

- Use o Icy Wind (Vento Congelante)! – Disse o garoto é o seu Sneasel começa a expira o ar e depois a assoprando o ar abaixo de zero congelando o piso fazendo o professor e os outros e escorregarem e colidirem com a parede. E em seguida o garoto sai do laboratório deixando o professor e o assistente inconscientes.

- Na rota 30:

- Bem de acordo com a Pokégear a gente ta na rota 30. – Disse o garoto olhando para o objeto – Vamos treinar um pouco Knuckles.

 O garoto começou a batalhar com pokémons selvagens e aumentando o nível do pokemon rato de fogo.

- Vai Knuckles use o Ember (Brasas)! – Disse Marcos.

O Pokémon de fogo dispara varias fagulhas através de suas costas no oponente fazendo-o desmaiar.

- Boa Knuckles você ta ficando muito bom. – Disse o garoto sorridente, é o Cyndaquil começou a pular de felicidade – Bem vamos logo para a casa do Sr. Pokémon.

- Cuidado!! – Disse uma garota em uma bicicleta, chamando a atenção de Marcos e a do Cyndaquil. Mas por sorte Marcos consegue se esquivar da garota desgovernada. A garota desgovernada deixou a sua bicicleta no chão e foi ver se marcos não estava ferido.

- Ei garoto você esta bem? – Pergunta a garota.

- Bem, eu estou vivo pelo menos isso. – Disse o garoto sarcasticamente.

- Eu não tenho culpa de você não presta atenção criancinha. – Disse a garota.

- Eu não sou criancinha. – Disse Marcos tentando manter a calma – Como você se chama?

- Eu sou Michele, e moro na cidade de Violet, e você? – Pergunta a garota.

- Eu me chamo Marcos e sou da cidade de New Bark. – Disse Marcos – Você também e um treinador?

- Sim eu sou. – Disse a Michele sorrindo – Eu quero me tornar a maior criadora de pokémon do mundo.

- Isso é interessante. – Disse o garoto – Ei que tal a gente fazer uma batalha, pra ver quem é o mais forte? – Marcos perguntou.

- Claro que aceito, vai ser interessante. – Disse Michele com um sorriso desafiador.

 Os dois treinadores foram para as suas posições e pegaram as suas Pokébolas e as jogaram para o alto.

- Vai Bonee! – Disse a garota e a Pokébola se abre é aparece um Cubone.

- Vai Sparky! – Disse Marcos e aparecendo o roedor elétrico em campo.

  O Pokémon elétrico estava olhando para o seu treinador meio como sem saber quem ele era.

- Eu sei que a gente se conheceu hoje, mas eu vou precisa da sua ajuda. Posso contar com a sua ajuda? – Pergunta o garoto é o Pokémon assentiu – Certo vamos acabar com ela.

- Bonee use o Bonemerang (Osso Bumerangue)! – Disse Michele e o Pokémon joga o seu osso como se fosse um bumerangue em direção do Pikachu.

- Sparky evasiva e o use o Thunder Shock (Choque do Trovão)! – Disse Marcos e o Pikachu dispara um choque elétrico da ponta de sua cauda em direção do oponente, mas os ataques elétricos não surtiram efeito no Pokémon terrestre deixando Marcos confuso – Mas porque o ataque não fez efeito?

- Você não e muito inteligente né? – Pergunta a garota dando uma leve risada – O Cubone e do tipo Terra e seus ataques Elétricos não surtem efeito nele.

- Nossa eu não sabia disso. – Disse o garoto (autor: Buuurro!).

- Agora que você sabe, Bonee use o Brick Break (Quebra-telha)! – Disse a garota, é o Cubone pegou o seu osso que ficou energizado e em seguida ele bate o osso no Pikachu.

- Agora use o Bone Rush (Sabre de Osso)! – Disse Michele é o osso de Cubone começa a crescer e em seguida ele tenta golpear o Pikachu, mas graças a sua velocidade.

- Sparky use o Quick Attack (Ataque Rápido)! – Disse o garoto.

 O Pikachu começa a correr em alta velocidade deixando um rastro de luz, é o roedor elétrico golpear fortemente o Cubone fazendo-o desmaiar.

- Bom trabalho Sparky você foi incrível! – Disse o garoto sorrindo e o Pokémon começa a gostar do seu treinador (Mesmo que seja um pouco) – Retorne amigo, você precisa de um descanso.

- Retorne Bonee, você foi incrível descanse. – Disse a garota com um leve sorriso é voltou a observa o garoto – Você deu sorte, mas vamos ver quanto tempo você ainda vai ter essa sorte. Vai Megaree!

 A Michele arremessou com a Pokébola e ela se abre surgindo uma Chikorita.

- Uma Chikorita, certo vai Knuckles! – Disse Marcos e o seu Cydaquil foi pra frente do seu treinador e começando a ficar em posição de ataque.

- Megaree use o Razor Leaf (Folha Navalha)! – Disse Michele e a Chikorita começa a balançar a folha de sua cabeça e começam a voar varias folhas afiadas.

- Knuckles use o Ember (Brasas)! – Disse o garoto e o Cyndaquil começa a liberar pequenas bolas de fogo e os dois ataques colidem uma com a outra causando uma explosão.

- Megaree use o Vine Whip (Chicote de Vinha)! – Disse Michele e surgiram duas vinhas e começam a prender o Cyndaquil.

- Knuckles use as chamas das suas costas! – Disse Marcos.

 O Cyndaquil começa a acender as chamas de suas costas queimando as vinhas – Knuckles use o Quick Attack (Ataque Rápido)! – O Cyndaquil começa a correr em alta velocidade é em seguida golpear a Chikorita causando um Critical Hits.

- Acabe com ela, use o Ember (Brasas)! – Disse o garoto e o Cyndaquil libera novamente as suas bolas de fogo em Chikorita que desviou do ataque rapidamente, e as bolas de fogo acabaram indo em direção da Bicicleta da garota que em seguida começou a pegar fogo.

- Ah não! – Disse a garota indo em direção da bicicleta que estava toda queimada e depois voltou os seus olhos para garoto com o Cyndaquil é parecia não estar com uma cara muito boa não.

- Beem eu tenho que ir agora, então tchau (Vou vaza vlw!)! – Disse o garoto começando a correr.

- Volta aqui seu idiota! – Disse a Michele furiosa perseguindo Marcos.

- 50 Minutos depois:

 - Ufa finalmente escapei daquela garota. – Fala o garoto sentado no chão exausto. Marcos então observou que parecia ter uma pequena casa em meio a arvores – Deve ser essa a casa do Sr. Pokémon. – Disse o garoto indo em direção à porta e começou a bater nela e depois disso um senhor de aparentemente ter 50 anos atendeu a porta.

- Olá o que deseja? – Pergunta o senhor.

 

- Por acaso você e o Sr. Pokémon, o professor Elm me mandou pega um Ovo pra entregar a ele. – Disse Marcos.

- Então você e o garoto que o professor Elm mencionou pra mim mais cedo, entre eu vou pega o ovo Pokémon pra você entregar ao Elm. – Disse o senhor dando espaço para o garoto entrar, e dentro da casa o garoto encontra outro senhor com jaleco branco e aparentava ter a mesma idade do Sr. Pokémon, o garoto ficou espantado por que ele sabia muito bem quem era esse professor.

- O senhor e o professor Carvalho! – Disse Marcos apontado para o senhor que sorriu e assentiu confirmando.

- Então você e o treinador do Cyndaquil que o Elm mencionou, como se chama garoto? – Perguntou o professor.

- Eu me chamo Marcos é esse o meu amigo Knuckles! – Disse o garoto e o Pokémon rato de fogo levantou a pata para se apresentar.

- Esse Pokémon e muito interessante. – Disse o professor pegando o Pokémon de fogo – Ele deve ser muito raro e exótico. – O Cyndaquil cuspiu uma bola de fogo na cara do professor deixando-o com a cara toda tostada – Bem ele tem uma personalidade um pouco travessa e alegre ao mesmo tem hein hehehehehe.

- Verdade heheheh. – Disse o garoto com uma gota de suor na cabeça.

- Bem Marcos enquanto o Sr. Pokémon foi trazer o tal ovo, eu vou te entregar dois itens valiosos para sua jornada. – Disse o professor carvalho pegando uma maleta e em seguida ele abre mostrando um aparelho vermelho e um tipo de bracelete estranho.

- O que e isso? – Perguntou o garoto.

- É uma Pokédex, uma mega enciclopédia de alta tecnologia com informações sobre todos os tipos de Pokémon que existem. – Disse o professor – E esse e um Pulseira-Z, uma pulseira misteriosa que permite você usa os Z-moves. Mas ela exige tanto a força de vontade quanto a força física do treinador que a usa. – Fala o professor terminando de explicar – Bem eu quero que você fique com esses itens, ele serão de grande ajuda é também você poderá contribuir para a minha pesquisa de catalogar todos pokemon da região de Johto. – Disse o professor mexendo em algo na pokédex e depois a entregando para o garoto.

- Obrigado professor eu vou tentar completar a sua pesquisa. – Disse Marcos colocando a pulseira-Z no braço e guardando a pokédex dentro da mochila. E depois disso o Sr. Pokémon retorna com um ovo em suas mãos.

- Bem aqui esta o ovo Pokémon. Tome cuidado com ele. – Disse o Sr. Pokémon.

- Certo, eu vou tomar. – Disse o garoto colocando o ovo na mochila. Então a Pokégear do garoto começou a tocar – E o professor Elm, eu acho que ele quer saber se eu já peguei o ovo Pokémon. – Disse o garoto indo atender o Pokégear – Oi professor.

- Marcos venha pra New Bark agora! – Disse o professor Elm muito preocupado através do Pokegear.

- Mas por que professor? O que houve?! – Pergunta o garoto começando a ficar preocupado.

- Nos fomos roubados! – Disse o professor.

- Que! Como assim foram roubados!? – Disse o garoto deixando todos que estavam presente na casa.

- Eu garoto apareceu aqui e roubou um de nossos pokémons! – Disse o professor.

- Calma professor, eu estou indo ai o mais rápido possível! – Fala Marcos deligando o Pokégear – Eu tenho que ir agora professores o professor Elm precisa de ajuda agora.

- Ok. Vá rápido Marcos! – Disse o professor Carvalho, é o garoto assentiu e saiu rápido da casa e graças aos tênis esportivos ele começa a correr rapidamente até chegar a Cherrygrove City. É quando ele chegou à entrada da rota 29, mas ele foi barrado por um garoto que estava no caminho, ao seu lado estava um Totodile. Ele usava vestes negras, tinha um sorriso falso, seus lisos cabelos Vermelhos, deslizavam sobre seus orbes entreabertos de cor semelhante aos de seus fios de cabelo.

- Ei garoto você é um treinador Pokémon? – Perguntou o garoto.

- Sou, mas deixe-me passar, pois estou com pressa! – Retrucou Marcos.

- Que pressa hein? Mas pode se acalmar, você só irá passar por aqui se me vencer numa batalha! – Disse o garoto com sorriso malicioso.

- Quem é você para designar as regras aqui!? – Perguntou Marcos.

- Eu me chamo Silver, é só vai passar se me vencer! – Insistiu o garoto.

- Argh... – Marcos cerrava os dentes! – Tudo bem eu aceito o desafio! – Falou Marcos furioso.

- Hahaha vai ser divertido! Vai Totodile, Sneasel! – Disse o garoto jogando duas Pokébolas no ar e aparecendo os seus dois pokémons.

- Totodile e Sneasel! Certo vai Knuckles, Sparky! – Disse Marcos jogando as suas duas Pokébolas e aparecendo em campo o Cyndaquil e o Pikachu.

- Vamos começa! Totodile use o Water Gun (Arma D'água) é o Sneasel use o Icy Wind (Vento Congelante)! – Ordenou o garoto.

- Knuckles use o Ember (Brasas) é Sparky use o Thunder Shock (Trovoada de Choques)! – Disse Marcos, e os dois ataques se chocaram causando uma pequena explosão.

 Em quanto isso, na rota 30 a garota que Marcos queimou a bicicleta ainda estava procurando ele e então decidiu ir à cidade de Cherrygrove.

- Se eu encontro essa criancinha eu vou fazê-lo pagar a minha bicicleta! – Disse a garota furiosa.

 Marcos esta prestes a enfrentar Silver, um garoto muito misterioso, será que ele ira vence-lo? Continua no próximo capitulo.


Notas Finais


Prévia do próximo capitulo:
Oi eu sou o Marcos, esse Silver é muito forte, mas eu não tenho tempo a perde com ele eu tenho que ajudar o professor Elm! O que! O garoto suspeito roubou o Totodile, ele tinha cabelos ruivos! Ainda tenho que comprar a bicicleta daquela garota chata, mas que confusão!!!
Não percam o próximo capitulo que será: Marcos vs Silver!
Esse capitulo sera demais!

Pessoal vcs querem que marcos capture um inicial? Se sim quais são?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...