1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon :Jornada ( interativa! ) >
  3. POKEMON : A JORNADA #1 : PRIMEIRO AMIGO!!!

História Pokemon :Jornada ( interativa! ) - POKEMON : A JORNADA #1 : PRIMEIRO AMIGO!!!


Escrita por: ashketchup

Notas do Autor


Demorou pra perceber q vc comentou ,Agnel desculpa.....

Capítulo 2 - POKEMON : A JORNADA #1 : PRIMEIRO AMIGO!!!


Fanfic / Fanfiction Pokemon :Jornada ( interativa! ) - POKEMON : A JORNADA #1 : PRIMEIRO AMIGO!!!

Estava com sono. Mas sabia que o dia tinha acabado de começar. Levantei e corri direto pra porta de casa, onde minha mãe me esperava
-Kirito, vai se trocar pelo menos!
-mãe,que dia é hoje?
6 de setembro, dia do seu primeiro pokemon!
-ainda bem que fui convidado-disse eu ,arrumando meus cabelos negros, e pegando  leite.
Comi,fiz minhas higienes e saí correndo com meu casaco preto e calças jeans. Depois de andar um pouco apareceu uma placa:LABORATÓRIO DO PROFESSOR SYCAMORE: À DIREITA.
Chegando lá notei um jovem de cabelos azuis e olhos dourados que discutia incansávelmente com o professor:
-MAS EU JÁ TENHO OS MEUS POKEMONS!
-VAI TER QUE RESETAR TODOS ,AMIGO!
-DEMOREI DUAS LIGAS PARA EVOLUIR MEU FLYGON PRA VOCÊ FALAR  QUE ELE VAI VIRAR UM TRAPINCH!?
-REGRAS  DE KALOS ,AMIGO!-então  me intrometi na conversa.
-Mas e se resetar 5, e 1 conta como inicial?
-Pode ser Kirito -kun!-disse o professor.
-ENTÃO EU ESCOLHO VOCÊ ESPEON ! Disse o jovem libertando seu pokemon no chão .
Professor Sycamore então colocou seu 5 pokebolas na máquina que resetou tudo neles  enquanto o garoto chorava.
-Alías qual é o seu nome? -perguntei
-Agnel,Agnel Nightslash, e o seu?
-Peraí?você é o Agnel? Campeão  de todas aquelas ligas?
-Sim,e o seu?
-Kirito,Kirito Issei.Professor, vamos escolher logo o inicial?
-Espera ,falta uma garota chegar!

Não muito longe dali uma garota foi abordada por 2 homens de roupas e óculos vermelhos..........


Notas Finais


Gente ,vleu por tudo e queria saber:Quem vaai ser aquela garota? Regras no primeiro post! ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...