1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Kalos Journey >
  3. Episódio 001 - Começando a Grande Jornada!

História Pokemon Kalos Journey - Episódio 001 - Começando a Grande Jornada!


Escrita por: iZephkin

Notas do Autor


Neste episódio, Guench vai até o laboratório onde recebe o Kit de Inicio de sua Jornada, após sair, é surpreendido pelo vilão da região, a Equipe Flare, mais conhecido como a Team Flare, eles possuem grande força, o que será que Guench irá conseguir fazer? Será que ele pretende vence - los? Descubra!

Capítulo 1 - Episódio 001 - Começando a Grande Jornada!


Guench estava em seu quarto com Eevee em sua cama, estava sentado observando Guench se arrumando, o garoto estava com uma calça preta e seus sapatos com a mesma coloração só que com algumas listras brancas, o mesmo estava com uma camiseta preta, seu cabelo tinha um formato de fogo e era da coloração vermelha, o mesmo botou uma jaqueta como se fosse uma camisa, era da coloração vermelha.

Guench ▶ Bom.. Será assim que seguirei jornada!
Eevee ▶ Ee!

O Pokemon de Guench que permanecia na cama, estava feliz e então rugiu, o mesmo pulou no ombro de Guench, Guench saiu de seu quarto e desceu as escadas de sua casa onde estaria um lugar vazio apenas com um sofa longo e uma mesa com uma flor, era uma sala de visita, ele se dirigiu para a cozinha, onde viu sua mãe que estava secando sua mão.

Guench ▶ Será hoje mãe..
Andrelly ▶ Ahm? Sim meu querido.. Lhe desejo boa sorte..
Guench ▶ Fique com  Deus mãe..

O mesmo pegou sua bolsa, onde estava suas coisas, Eevee gostava de ficar la e foi la onde ficou a caminhada inteira de Guench até chegar no laboratório.


Esse meu jeito de viver
Ninguém nunca foi igual
A minha vida é fazer
O bem vencer o mal
Pelo mundo viajarei
Tentando encontrar
Um Pokémon e com o seu poder
Tudo transformar
Pokémon! (Temos que pegá-los)
Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei! (Pokémon!)
Juntos teremos que
O mundo defender!
Pokémon! (Temos que pegá-los)
Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção
Pokémon!
Temos que pegar
Temos que pegar!
Desafios vou encontrar
E os enfrentarei
Lutando pelo meu lugar
Todo dia estarei!
Vem comigo, vamos formar
Sempre a melhor equipe
E sempre juntos vamos vencer
O sonho é poder
Pokémon! (Temos que pegá-los)
Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei! (Pokémon!)
Juntos teremos que
O mundo defender!
Pokémon! (Temos que pegá-los)
Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei!
Vai ser grande a emoção! Pokémon!
(Temos que pegar)
Temos que pegar
Temos que pegar
Temos que pegar
Pokémon! (Temos que pegá-los)
Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei! (Pokémon!)
Juntos teremos que
O mundo defender!
Pokémon! (Temos que pegá-los)
Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei!
Vai ser grande a emoção!
Pokémon!
Temos que pegar
(Temos que pegar)
Temos que pegar
Pokémon!

No laboratório, o Professor Ruller, estava preparando tudo para Guench, deis de que o Professor Sycamore se dirigiu para a Região de Kanto achar novas Megas Evoluções, o Professor Ruller se colocou a seu cargo e entrega os três iniciais da região para os iniciantes. O novo Professor, utilizava um óculos quadrado e uma jaqueta branca, suas causas eram marrons, para eram tampadas pela jaqueta que era longa, seus sapatos eram preto da mesma coloração de seu cabelo que era levantado para o lado..

Professor Ruller ▶ Será que Guench já está para chegar? Por que demorar tanto? Ele falou que iria chegar a uns quinze minutos antes e até agora nada.. Será que ele vai vir?


Terminando sua frase, a campainha do Laboratório era apertada, o Professor se assustou pois foi do nada e então atendeu a porta, viu que era Guench e então o falou para entrar.

Professor Ruller ▶ Demorou em Guench.. Mais já pode entrar..
Guench ▶ Estou chegando pontual.. Que eu me saiba ainda seria quinze horas..
Professor Ruller ▶ Em meu relógio aqui são quinze horas e quinze minutos, agora são dezesseis minutos!
Guench ▶ No meu é quinze horas e um minuto mas.. Já conversamos demais sobre isso e então quero meu Kit Inicial!

Dizia o mesmo guardando seu celular em seu bolso.

Professor Ruller ▶ Claro.. Senhora Hinnes!

Uma mulher jovem aparecia com um carrinho com cinco pokebolas, no mesmo carrinho, havia uma Pokedex, a mulher utilizava uma jaqueta na coloração branco e uma calça na coloração preta, o sapato era marrom e seus cabelos loiros um pouco longo,a mulher então chegava ao lado do Professor Ruller e saia do local.

Guench ▶ Bom.. Professor Ruller, muito obrigado mais agora irei ir..

Dizia o mesmo pegando a Pokedex e a colocando no bolso de sua camiseta que ficava por dentro da jaqueta, o mesmo pegava as pokebolas e um laço vermelho, ele posicionava uma pokebola em um lugar e então colocava em sua cintura a laço, o mesmo abriu as portas do laboratório e então desceu as escadas, o mesmo saiu do laboratório e foi surpreendido por dois homens que vestiam uma roupa da coloração vermelha, haviam o mesmo cabelo e era da coloração vermelha.

Soldado 1 ▶ Então você é o garoto Guench não é mesmo? 
Soldado 2 ▶ Venha conosco ou se não será obrigado com ataques em seu ser..
Guench ▶ Ahm? Por que iria?

Guench começava a andar para trás até que era surpreendido  por dois Pokemons atrás de você, era Pokemon que o mesmo não conhecia mais parecia utilizar o elemento fogo.

Soldado 1 ▶ Magmar!
Soldado 2 ▶ Rapidash!
Soldado 1 / Soldado 2 ▶ Ataque Falso!

Guench ouvindo aquilo se protegeu mais logo era surpreendido por bombole lhe acertando , mesmo estava sentindo dores pois o bombole lhe causava dores já que possuía eletricidade entre si, Eevee observando aquela situação deu um salto fazendo que sua calda virasse de ferro, o mesmo iria acertar aquele bombolo mais era acertado por uma bolha ficando preso na mesma.

Guench ▶ Eev.. Ahm?

Sem conseguir terminar sua frase, Guench era surpreendido por um corte no bombole se safando da quele objeto, Guench caia no chão mais logo se recuperava e observava uma mulher e um homem em um balão de Pokemon.

Jessie ▶ Para que fazer isso?
James ▶ Somos melhores.. 

Eles davam um grande salto e então chegavam no solo e na frente de Guench, que estava com a bolha na mão onde estava Eevee preso, a bolha explodia liberando gotas ao ar deixando Eevee cair na mão de Guench.

Jessie ▶ Apenas nós podemos roubar Pokemon!
James ▶ Então fique parado pois iremos dominar o mundo!

Ambos começavam a dizer palavras como se fosse um poema, era para rimar e então eles começavam a fazer o lema da Equipe Rocket.

Jessie ▶ Prepara - se para a encrenca!
James ▶ Encrenca em dobro!
Jessie ▶ Para proteger o mundo da devastação!
James ▶ Para unir as pessoas da nossa nação!
Jessie ▶ Para denunciar os males da verdade e do amor
James ▶ Para estender nosso poder as estrelas!
Jessie ▶ Jessie!
James ▶ James!
Jessie ▶ Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
James ▶ Renda - se agora ou prepare - se para lutar!
Meowth ▶ Meowth! É isso ai!

Guench ▶ Um Pokemon falante?
Meowth ▶ Eu não sou apenas um Pokemon falante, sou o mais inteligente daqui e do mundo inteiro!

Dizia o Pokemon levantando suas patas e indo em direção ao outro time com suas garras afiadas.

Guench ▶ Não iremos ficar de fora Eevee! Calda de Ferro!

Quando Eevee atravessava Jessie e James, ambos davam um sorriso e deixavam ele acertar a Team Flare que no casa escapavam de la para não ver mais palhaçadas, Magmar e Rapidash sumiam em uma grande chamas e então.. A Equipe Rocket pegavam Eevee no colo e quando iam devolver para Guench..

Guench ▶ Muito obrigado Equipe Rocket..
Jessie ▶ Eu que agradeço..
James ▶ Digo o mesmo!

Ambos eram pegos por laço e então, Meowth pulava no ombro de Jessie que iam para cima com Eevee em seu colo.

Guench ▶ Ahm? E meu Eevee?
Jessie ▶ Somos Equipe Rocket!
James ▶ Apenas roubamos.. Se devolvermos é porque estamos doentes!
Guench ▶ Ahm? Esperem voltem aqui!

Eevee observando Guench apavorado, deu um sorriso e logo liberou 5 esferas em seu vão assustando Jessie que estava segurando, Eevee pousou no ombro de Guench o deixando mais tranquilo.

Guench ▶ Ahm? Que perfeito estratégia Eevee! Agora vamos la! Utilize o Estrela Cadente!

Eevee dava um grande salto e no ar dava uma cambalhota onde la ficava no meio de varias estrelas, o mesmo liberava a estrela no balão da Equipe Rocket acertando em cheio causando uma grande explosão o jogando para o céu.

Guench ▶ Isso!
Eevee ▶ Ee!

Então, o inicio da jornada começou com uma grande tempestade de malvadas, Guench conseguiu se safrar mais com certeza ainda se espera mais disso..


Notas Finais


O que acharam no primeiro episódio? Ele pareceu divertido? Favorite que ele chega aos 100 Episódios!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...