1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Kalos Journey >
  3. Episódio 003 - Vivian ! A Futura Rainha de Kalos !

História Pokemon Kalos Journey - Episódio 003 - Vivian ! A Futura Rainha de Kalos !


Escrita por: iZephkin

Notas do Autor


Trago para vocês o terceiro episódio ! Demorou mais chegou, fiquem com ele !

Capítulo 3 - Episódio 003 - Vivian ! A Futura Rainha de Kalos !



   Após conhecer Matt, um pequeno garoto com grande habilidade em batalhas e com aparência de ser esperto com os Pokémons, ambos se encontram no Centro Pokémon, estão a espera de seu Pokémon ficar curado, minutos depois, a Enfermeira Joy aparecia entregando Bergmite e Eevee para seu legitimo dono ..

Guench ▶ Então Eevee ! Vamos continuar a jornada ?
Eevee ▶ Ee !

Guench então pegou sua mochila que estava em cima do balcão e a colocou em suas costas, o mesmo afirmou sua jaqueta e deu passos leves, o mesmo se virou e deu um formato de tchau para Matt que estava sentado no banco, com uma aparência meio triste ..

Guench ▶ O que foi Matt ?
Matt ▶ Eu queria seguir uma jornada com meu irmão, ele não me deixou e então sai da minha casa um pouco triste, foi ai que encontrei você sendo expulso do ginásio e tirei minha tristeza ao lado para lhe salvar e acabei esquecendo do ocorrido, você fazendo a cena de indo em bora agora, me fez lembrar de meu irmão ..
Guench ▶ Entendo ! Mais se é pra ter uma jornada, eu deixo você seguir comigo, alias, amigos em uma jornada se tornar muito mais divertido !
Matt ▶ Serio ? Ebaaa !

Dizendo aquelas palavras, Matt mudava de forma e saltava do banco e iria direto dando um abraço em Guench, Guench ficou feliz, ambos saiam do local, minutos depois, se encontravam no meio da cidade .. Matt olhava ao seu lado e olhava uma Ralts voando ..

Matt ▶ Guench ! Olha la, deve estar levantando Pokémon, eu vi um Ralts voando ! Vamos la !
Guench ▶ Ahm ? Claro !

Guench e Matt se aproximavam das pessoas que estavam no local e logo veria uma menina flutuando com sua Ralts, a menina tinha cabelos longos e rosas, a mesma tinha olhos rosas e vestia uma camiseta rosa e uma saia rosa com enfeites de estrelas amarelas, um fone estava sobre seu pescoço e uma pulseira rosa em cada umas das mãos a mesma retornava ao solo e logo abria seus olhos dizendo palavras ..

Vivian ▶ Acabeeeei !

Todos aplaudiam, inclusive Guench e Matt, Guench estava surpreendido pela beleza da garota e Matt pelo elo que a menina tinha com sua Ralts, alguns diziam " Vivian é a melhor ! " outros diziam " Ela vai se tornar Rainha de Kalos este ano " em quanto Eevee e Bergmite ficavam brincando, Bergmite tropeçava em uma pedra e iria contra Vivian, Vivian percebia Bergmite e o pegava com um sorriso no rosto ..

Vivian ▶ Você está bem ?
Matt ▶ Bergmite ? AHM ? É MEU BERGMITE !
Bergmite ▶ Beeerg !
Vivian ▶ De quem é este Bergmite perdido ?
Matt ▶ Me - me - meu .. Ele é meu Bergmite !
Vivian ▶ Parabéns .. Você cuida muito bem dele, é bem fofinho !
Matt ▶ Sua Ralts também é bem fofinha !
Vivian ▶ Muito obrigada ! Agradeça com gentileza Ralts ..
Ralts ▶ Ralts !

Matt pegava seu Bergmite e se despedia de Vivian e sua Ralts, caminhando pela praça da cidade, Guench e Matt sentavam em um banco em quanto, uma menina passava a sua frente com óculos, a mesma descia seus óculos ..

Vivian ▶ Corretamente são eles .. Olá Matt .. Como vai ?
Matt ▶ Como sabe o meu nome ?
Vivian ▶ Não lembra de mim ?

Vivian então retirava seu chapéu florida e seu óculos e se via como seu perfil, Matt ficava feliz e então respondia Vivian com um " Sim " ..

Matt ▶ Bom .. Vivian ! Este é meu amigo Guench, este é o Eevee dele !
Vivian ▶ Ahm ? Olá Guench ! Olá Eevee !
Guench ▶ Olá Vivian !
Eevee ▶ Ee !
Guench ▶ Vivian ! Você pratica batalhas de Pokémons ?
Vivian ▶ Não muito .. Meu sonho é ser Rainha de Kalos com minha Ralts, mais consigo ser boa em batalhas ..
Guench ▶ Excelente ! Que tal irmos uma batalha ?
Vivian ▶ Ótima ideia !

Minutos depois, Guench, Vivian e Matt se encontravam em um campo de batlha, Ralts estava a frente de Vivian e Eevee estava a frente de Guench, ambos estavam se desafiando ..

Matt ▶ Certo ! A batalha será um contraum, o primeiro Pokémon a ficar debilitado é o perdedor, e o pokémon que estiver em pé é o vitorioso ! Comecem !

Matt então dava o inicio para partida e então Guench e Vivian começavam a dar ordens para seu Pokemon ..

Guench ▶ Eevee ! Utilize o Cavar !
Vivian ▶ Utilzie o Psíquico o não deixe adentrar na terra !

Eevee então dava um salto para utilizar o Cavar, Eevee era pego pelo Psíquico e era mandado contra uma árvore, Eevee caia no chão e se levantava aos poucos, rapidamente, retornava ao campo .

Guench ▶ Investida !
Vivian ▶ Psíquico na terra e a levante !

Eevee então ia contra Ralts com uma Investida, por tanto Ralts, com seu Psíquico levantava a terra fazendo o mesmo acertar a terra e o levando dano, Eevee já estaria cansado, por tanto, desistir não é com ele ..

Guench ▶ Quebra - Crânio !
Vivian ▶ Teletransportar !
Guench ▶ Sabe o que fazer !

Eevee então ia contra Ralts com uma investida, Ralts se teletransportava e ficava atrás de Eevee, a calda de Eevee ficava
branco, virava de aço, Eevee dava contra o solo e logo iria contra Ralts com o Calda de Ferro contra Ralts o lhe acertando em cheio ..

Guench ▶ Agora é a nossa vez ! Eevee ! Ataque Veloz !

Eevee então em um salto liberava várias estrelas contra Ralts que era acertado em cheio , o Pokemon era mandado no colo de Vivian se
mostrando Fora de Combate .

Matt ▶ Ralts está fora de combate ! A vitória vai para Eevee !
Guench ▶ Vencemos Eevee !
Eevee ▶ Ee !

Eevee pulava no colo de Guench, ambos comemoravam, Vivian com sua Ralts iam até Guench e Eevee e logo lhe faziam uma pergunta ..

Vivian ▶ Eu posso seguir jornada com você ?
Guench ▶ Ahm ? Claro que pode !
Vivian ▶ Certo ! Seremos melhores amigos !
Guench ▶ Sim !

Vivian, uma menina com excelentes perfomance, a mesma começara a fazer parte da turma de Guench, qual a aventura a mais que este trio ira ter ? Por isso ..

TO BE CONTINUED !
 


Notas Finais


Bom, o próximo episódio pode demorar para sair, mais lembrando, esta Fanfic vai conseguir terminar !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...