1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Kalos Journey >
  3. Episódio 004 - O Pokémon Abandonado, Froakie !

História Pokemon Kalos Journey - Episódio 004 - O Pokémon Abandonado, Froakie !


Escrita por: iZephkin

Notas do Autor


Está aqui um novo episódio da jornada, espero que gostem !

Capítulo 4 - Episódio 004 - O Pokémon Abandonado, Froakie !



   Após conhecer Vivian, uma menina que sonha ser Rainha de Kalos, Guench continua sua jornada em busca de ser um Mestre Pokémon, perto de local, estava um Pokémon espuma em sua cara e em seu corpo todo azul, ele estava pulando em árvore em árvore, o pequeno Pokémon, viu uma pessoa e ficando paralisada caiu do galho da árvore, Guench que estava passando por baixo da árvore, olhou para cima e viu o Pokémon caindo, dando um salto para trás, pegou aquele Pokémon e caia no chão ..

Guench ▶ Você está bem ?
??? ▶ Froa ? Froaa !

O Pokémon pulava do colo de Guench e ia ao chão e continuava a correr, o Pokémon deu um salto e ficou em um galho de uma árvore, Guench olhou com um sorriso no rosto para o Pokémon em quanto o Pokémon fazia o mesmo, minutos depois, Guench, Matt e Vivian estavam no Centro Pokémon .. O Professor Ruller adentrava o local e veria Guench ..

Professor Ruller ▶ Ahm ? Olá Guench, vi que conquistou novos amigos, correto ?
Guench ▶ Ahm ? Professor Rullr ! Que bom lhe ver aqui, e sim, conquistei novos amigos, este é Matheus ! Todos os chamam de Matt, e está é Vivian !

Guench então apresentava Matt e Vivian para o Professor Ruller, Eevee saltava contra o Professor Ruller o derrubando no chão, Eevee o lambia e o lambia, na porta do Centro Pokémon, estava o Pequeno Pokémon que Guench havia ajudado, o Pokemon entrou no Centro Pokémon e em uma forte investida contra Eevee, o retirou do colo do Professor Ruller ..

Professor Ruller ▶ Ahm ?
Guench ▶ Ahm ?
Vivian ▶ Ahm ?
Matt ▶ Ahm ?
Eevee ▶ Eee !
Professor Ruller ▶ Froakie ? O que faz aqui ? Pensei que havia ido com Jennye, ahh .. Por que fazer isso Froakie ?
Guench ▶ Fazer isso o que Professor ?

Após Eevee acertar a parede, Eevee ia contra Froakie bravo, Froakie liberava espumas contra Eevee, Eevee dava evasiva, Eevee então quando ia dar uma investida em Froakie era chamada atenção pelo Professor, Eevee pulava no ombro de Guench sem entender absolutamente nada ..

Professor Ruller ▶ Froakie é um Pokémon Comando ..
Guench ▶ Como assim Pokémon Comando ?
Matt ▶ Eu sei o que ele quer dizer, Froakie não atende as ordens dos Treinadores, Froakie batalha em solo, quando está em uma batalha, a unica coisa que pode ver é o Pokémon, não ouve e nem ve seu Treinador ..
Professor Ruller ▶ Correto ..
Guench ▶ Isso quer dizer .. Froakie foi abandonado por um Treinador ?
Professor Ruller ▶ Não por apenas um, quando iniciantes se iniciam com este Froakie, no dia seguinte devolvem e querem pegar outro inicial ..
Guench ▶ Tsc .. Eu vou dar na cara de todos que abandonaram Froakie ! Froakie precisa de carinha, quanto mais for abandonado, mais ele vai virar egoísta e querer batalhar sozinho !
Professor Ruller ▶ É o que eu tento explicar para os Treinadores, mais sempre falam que não são os escolhidos para ter um Froakie como inicial ..
Guench ▶ Tsc ..
Professor Ruller ▶ Agora tenho que voltar ao laboratório, tenho que levar este sapeca descansar, se quiser ir visitar Froakie, o Laboratório estará sempre aberto !
Guench ▶ Certo !

Quando o Professor Sycamore saiu do Centro Pokémon, um grito abalaram todos, era vindo de Froakie, Professor Sycamore gritava pelo nome dele, todos que estavam dentro do local se afastavam, Guench, Matt e Vivian iam para fora, Guench via a Equipe Rocket com Froakie em suas mãos, Matt conhecia a Equipe Rocket, por tanto não tão bem quanto Guench ..

Guench ▶ Vocês novamente ? O que pensam que estão fazendo ? Devolva Froakie agora !
Jessie ▶ Prepara - se para a encrenca!
James ▶ Encrenca em dobro!
Jessie ▶ Para proteger o mundo da devastação!
James ▶ Para unir as pessoas da nossa nação!
Jessie ▶ Para denunciar os males da verdade e do amor
James ▶ Para estender nosso poder as estrelas!
Jessie ▶ Jessie!
James ▶ James!
Jessie ▶ Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
James ▶ Renda - se agora ou prepare - se para lutar!
Meowth ▶ Meowth! É isso ai!

Vivian ▶ Equipe Rocket ? Um Pokémon falante ? Quem são vocês ?
Guench ▶ Eles são dois tontos que roubam Pokémons dos outros !
Jessie ▶ Somos maiores que você e então olha o jeito de falar com a gente !
James ▶ Agora tchau !

Após terminarem seu lema, James jogava um cubo que após se abrirr, liberava uma cortina de fumaça, a fumaça saia do local depois de minutos e então s Equipe Rocket já havia se afastado, Guench ficou preocupado com Froakie, o Professor Ruller pegava seu Tablet e com um sorriso no rosto chamou os três ..

Professor Ruller ▶ Nada que eu possa resolver ! Eu coloquei um detector em Froakie, sabemos onde eles então, me sigam !
Após minutos de corrida, Guench, Matt, Vivian e o Professor Ruller viam o balão da Equipe Rocket voando, Guench então logo ergueu sua mão comandando Eevee, o Pokémon pulava do braço de Guench e logo estava pronto para utilizar qualquer ataque ..
Guench ▶ Ataque Veloz !

Eevee então dava uma girava no ar, criava várias estrelas e então a liberava contra o balão da Equipe Rocket, que era acertado em cheio, uma explosão acontecia e o balão era jogado no céu ..

Jessie / James / Meowth ▶ ESTAMOS DECOLANDO DE NOVO !

Froakie caia no meio da floresta, Guench corria em alta velocidade e dando um grande salto pegava Froakie e se machucava todo, Guench se levantava com Froakie em seu colo e o levava ao Laboratório do Professor SYcamore, minutos depois, todos se encontravam no portão do Laboratório ..

Guench ▶ Certo ! Tchau Professor, Tchau Froakie !
Froakie ▶ Froaa !
Vivian ▶ Tchau !
Matt ▶ Tchau !

Eles então sumiram da vista do Professor Ruller, Froakie aparentava uma tristeza no rosto, o Professor RUller se abaixava a acariciava o Pokémon triste, Froakie se assustava ao ouvir as voz do Professor .

Professor Ruller ▶ Pode ir Froakie, você não engana ninguém .. Você consegue alcançar Guench com sua grande velocidade ..
Froakie ▶ Froaa !

Froakie corria em alta velocidade, no meio da floresta, Guench, Matt e Vivian caminhava até que eram surpreendidos pela voz de Froakie, Guench olhava para trás e via o Pokémon vindo em sua direção, Guench lhe abraçava, Froakie então puxou as calças de Guench fazendo cair uma pokebola, Froakie apertava o botão e era sugado para dentro da bola vermelha ..

Guench ▶ Ahm ?

A Pokebola liberava três estrelas, mostrava que havia capturado, Serena pegou a pokebola e logo comemorou, então, Guench criou uma nova amizade, Froakie, quais serão os desafios que iram enfrentar juntos ?
TO BE CONTINUED ..
 


Notas Finais


Bom, gostaram ? Espero que sim, o próximo sai em breve !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...