1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Kalos Journey >
  3. Episódio 006 - Recuar ou Continuar ?

História Pokemon Kalos Journey - Episódio 006 - Recuar ou Continuar ?


Escrita por: iZephkin

Notas do Autor


Está ai nosso Sexto Episódio, espero que gostem !

Capítulo 6 - Episódio 006 - Recuar ou Continuar ?


   Após ter sua derrota chocante, Guench fica abalado, por tanto lá está Vivian a lhe ajudar, treinando a noite inteira, no dia seguinte, la estava  Guench com Eevee em seu ombro para a revanche contra a tal Viola, o mesmo ia até o Centro da Cidade e apenas via pessoas normais caminhando nenhuma batalha, Guench ficou sem entender a situação, Guench então ouvia pessoas falando do tal acontecido do dia passado , após ser inserido “ Líder de Ginásio “ o mesmo ficou se perguntando “ O que é Isso? “

Guench ▶ Vivian, Matt, o que é Líder de Ginásio?
Matt / Vivian ▶ Ahm ? QUEEEEEEEEEEEEE?

Após ouvirem a pergunta de Guench, olharam seriamente para Guench e a seguir caíram no chão, Guench ficou sem entender nada, inclusive Eevee, Vivian e Matt e levantavam, com a beleza de Vivian, a mesma empurrava a sujeira que havia juntada após cair sobre o chão ..

Vivian ▶ Você é um Treinador Pokémon e não sabe o que é um Líder de Ginásio?
Guench ▶ Não ..
Matt ▶ Deixe – me explicar, Líderes de Ginásios são Treinadores com uma grande força, eles batalhas contra seus desafiadores , se o desafiador vencer, ele leve uma insígnia como prova de sua capacidade e vitória, se por acaso ele perder, ele não recebe nada mais tem uma outra chance para batalhar, cada Treinador tem seu determinado Tipo ! Entendeu ?
Guench ▶ Agora sim .. Eles estavam falando da quela tal Treinadora ser uma Líder de Ginásio  ..
Matt ▶ Bom .. Pode até ser, já que utilizava Surskit, há chances dela ser do Tipo Inseto ou Água ! Já que são esses dois tipos de elemento que Surskit possui !
Guench ▶ Entendo, então eu irei enfrenta – la e como minha revanche irei vence – la !
Matt ▶ Bom .. Podemos dizer que você necessita treinar bastante, não é qualquer um que consegue vence – la .. Há poucos números de vitórias contra ela ..
Guench ▶ Então eu vou entrar nesse número, o meu treinamento não foi em vão, não é Vivian?
Vivian ▶ Ahm ? Claro, você consegue Guench, confia em si mesmo ..

Guench então saia correndo até o Ginásio, atrás, vinha Vivian e Matt, minutos se passavam e finalmente eles chegavam a porta do Ginásio, Guench abriu e lá viu multidões de Fotografias, nem parecia um Ginásio, Guench então ouviu um comando e se dirigiu ao local das vozes ..

??? ▶ Certo Chespin, Utilize o Chicote de Vinha !
Guench ▶ Essa voz .. Essa aparência, ele é ..
Viola ▶ Bela velocidade Raphael, mais não será de grande utilidade ..
Raphael ▶ Você que pensa, vá Chespin !

Com seus chicotes, Chespin criava um tornada afastando Surskit, o Pokémon se decolava contra o teto e caia sobre o chão cheio de gelo dando um dano mais forte, Surskit ia se levantando contra um Míssil de Espinhos se aproxima causando uma tremenda explosão cobrindo o local de fumaça, o juiz erguia a bandeira e dava a vitória para Raphael ..

Raphael ▶ Essa foi fácil ..
Viola ▶ Ele venceu ? Maravilha .. Retorne Surskit, você foi excelente .. Bom, você é digno dessa insígnia, a insígnia da Carapaça ..
Raphael ▶ Obrigado .. Ahm ? Aquele garoto ..
Guench ▶ Ahm ?

Viola vinha lhe entregar a insígnia, Raphael agradecia e a pegava, Raphael olhava para trás e la via Guench e seus amigos, o mesmo desconfiava dessa aparência, Viola dirigiu – se a frente de Raphael deixando o mudo, com um sorriso no rosto disse calmamente suas palavras ..

Viola ▶ Veio para me enfrentar? Tem certeza que conseguira? Já perdeu ontem, e logo de manhã já conseguiu uma enorme força ? Meu trabalho é ser uma Líder de Ginásio, batalhar seria e não brincar, quando realmente estiver pronto para a batalha, é só vir ..
Guench ▶ Ahm ?
Raphael ▶ Escuta ela meu caro amigo, você não passa de um inútil, vai gastar o tempo de uma bela moça, de uma borboleta ..
Guench ▶ Ahm ? Tsc .. Ela tem ração, vamos pessoal .. Alias, eu nunca vou conseguir ser um Treinador Pokémon ..
Eevee ▶?
Vivian / Matt ▶ Guench ?
Raphael ▶ Isso mesmo .. Vá ..
Vivian ▶ Guench, para de ser tolo, você com certeza possui uma força escondida dentro de si, treinamos a noite inteira pra que? Pra você fazer isso em vão e desistir de seus sonhos, batalhe, seja um grande Treinador Pokémon!
Guench v Ahm ? Vivian .. Você tem ração, eu vou continuar, nada pode me parar, VIOLA ! Eu desafio você para uma batalha, valendo a Insígnia !
Viola ▶ Cê quer .. Não sou eu que irei lhe parar ..
Raphael ▶ Essa eu quero ver ..

Minutos depois, todos já estavam em seu devido lugar, Vivian, Matt e Raphae na arquibancada em quanto Guench e Viola no campo se enfrentando, Eevee estava ao seu lado, em quanto uma pokébola na mão de Viola que logo era atirada ao campo, la saia Surskit determinado ..

Guench ▶ Para a revanche de Eevee, vai lá amigão, Vamos juntos vencer !
Eevee ▶ Eeveeee !

Então .. Guench quase deixa seus sonhos ao lado, por tanto, seus amigos estão lá para lhe guiar, agora, Viola e Guench estão desafiando, quem terá sua vitória ? Será que seu treinamento foi em vão, ou valerá a pena ? Por tanto, a Jornada continua ..

TO BE CONTINUED


Notas Finais


Espero que gostem, para ajudar, comentem o que precisa melhorar ou sugerir ideias !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...