1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Kalos Journey >
  3. Episódio 007 - Indo Contra seus Desafios !

História Pokemon Kalos Journey - Episódio 007 - Indo Contra seus Desafios !


Escrita por: iZephkin

Notas do Autor


Aqui está o sétimo episódio, será que Guench tem sua vitória ?

Capítulo 7 - Episódio 007 - Indo Contra seus Desafios !


   Após saber sobre Viola ser uma Líder de Ginásio, Guench e seus amigos vão atrás dela. No local encontram Raphael, um rival de infancia de Guench. Raphael zomba de Guench fazendo o mesmo quase desistir. Vivian e Matt ajudam Guench se relembrar de seus sonhos até que Guench volta ao normal e desafia Viola para uma batalha. Ambos atiraram os mesmos Pokémons da primeira batalha e então começavam a grande batalha ..

Juiz ▶ A batalha entre a Líder de Ginásio Viola e o Desafiante Guench irá começar, a batalha acabara após os dois Pokémon de um dos Treinadores ficarem debilitados, o desafiante começa !
Guench ▶ Muito bem, Eevee, inicie com Cavar !
Viola ▶ Isso não ira funcionar! Agilidade Surskit !
Guench ▶ Esse truque é novo, mais que pena que eu tenho a solução ..

Eevee entrava no subsolo, por tanto Surskit utilizava a Agilidade indo em alta velocidade desviando de Eevee, o Pokémon retornava ao subsolo rapidamente deixando Viola confusa, Eevee saia na frente de Eevee, sua calda estava branca ..

Guench ▶ Cauda de Ferro !
Viola ▶ Mais o que?
Raphael ▶ Até que ele não é tão mal ..

Eevee acertava com sua cauda a cabeça de Surskit o enterrando no meio da terra causando uma grande explosão, Surskit aida estava de pé, por tanto muito machucado ..

Viola ▶ Não desista Surskit, Teia Pegajosa agora !

Surskit liberava uma Teia Pegajosa contra Eevee o acertando. Eevee ficava preso não conseguindo utilizar nenhum ataque. Guench não havia treinado para isso. Viola com um sorriso no rosto ria de Guench e comandava Surskit ..

Viola ▶ Hahahaha, parece que sua revanche foi atoa, a primeira é minha ! Raio Sinalizador agora !
Guench ▶ Eevee !

Um Raio Sinalizar era atirado contra Eevee, Guench estava palido e não sabia o que você, Eevee se mexendo ainda não conseguia se solta até que via o ataque, o mesmo fechava os olhos e uma explosão acontecia ..

Guench ▶ Eevee !
Raphael ▶ Uma já foi !

Após segundos, mostrava Eevee em pé sem nenhum arranhão, a sua frente estava um escudo, Viola e Raphael ficaram surpreso, Guenh demonstrava um sorriso e então dava comandos para Eevee .

Guench ▶ Muito bem ! Agora Bola das Trevas no chão !

Eevee criava uma esfera sombria e atirava no solo causando uma explosão, Eevee era atirado contra a Teia Pegajosa que estava como teto, a Teia se retirava no chão fazendo Eevee se soltar, o mesmo retornava ao solo ..

Viola ▶ Ele .. Não ira funcionar, Surskit, Rajada de Bolhas !
Guench ▶ Eu que digo " Não ira funcionar " , agora ! Cauda de Ferro no solo !

Surskit atirava uma Rajada de Bolhas contra Eevee, o mesmo acertava o solo com a Cauda de Ferro criando uma defesa de terra e se defendendo, uma esfera sombria aparecia sobre a defesa de terra indo contra Surskit causando uma grande explosão ..

Viola ▶ Surskit !

Surskit aparecia Debilitado no chão, a juiz mostrava a bandeira para Guench mostrando a vitória do prieiro Round, Viola retornava Surskit e o agradecia pela batalha, a mesma pegava outra pokebola a atirava um outro Pokémon ..

Vivian ▶ Mais que Pokémon é esse?
Matt ▶ É uma Vivillon, a Pokémon Borboleta .. Tipo Inseto e Voador ..
Vivian ▶ É bom bonita ..  Vamos la Guench ! Você Consegue !
Guench ▶ Vamos Eevee ! Vai la !
Viola ▶ Psíquico e o atiro no ar, RAIO SOLAR !

Viola então dava ordens para Vivillon, os olhos da Pokémon ficavam rosas e uma aura cobria Eevee, era rosa também, Vivillon atirava Eevee contra o teto, Viola mudava sua personalidade e comandava outra vez Vivillon. Vivillon utilizava o Raio Solar direto em Eevee causando uma grande explosão ..

Guench ▶ Eevee !

Eevee caia no chão Fora de Combate. Guench ia a sua direção e o pegava no colo. Guench dava um sorriso ao Pokémon e o colocava ao chão ao seu lado, uma pokebola se abria liberando Froakie. Guench olhava e dava ordens para o mesmo se dirigir ao campo ..

Guench ▶ Certo Froakie ! Nossa vez agora ! Pulsação de Água Girando !
Viola ▶ Voe Vivillon !

Froakie atirava uma esfera aquática contra Vivillon, a mesma ia ao alto desviando da esfera, Guench dava um sorriso ..

Guench ▶ Tudo que vai ..

A esfera voltava contra Vivillon o acertando em cheio o atirando contra chão, Viola ficava paralisada em quanto Guench dava um sorriso ..

Guench ▶ Volta ..
Viola ▶ Ele .. Como ele fez isso ?
Guench ▶Agora Froakie corra sobre o campo !
Viola ▶ Vivillon ! Brisa !

Froakie então em alta velocidade corria pelo campo, Vivillon liberava uma Rajada de Vento contra Froakie, Froakie era levantado no ar, com um sorriso, Viola percebia aquele sorriso e ficava sem entender mais logo comandava Vivillon .

Viola ▶ Vivillon ! Psíquico e o tire contra o chão !
Guench ▶ Ahm ? Froakie, tome cuidado !
Viola ▶ Não ira adiantar !
Raphael ▶ Até que ele foi bem ..

Vivillon atirava Froakie contra o chão com o Psíquico causando uma explosão de fumaça, Guench dava um sorriso, dentro da fumaça uma explosão acontece, quando a fumaça se afasta, mostrava Vivillon Fora de Combate deixando Viola paralisada, Froakie estava quase sem nenhum arranhão, Guench ia direto a Froakie e o pegava no colo lhe agradecendo.  Após alguns minutos. Guench estava a frente de Viola, a mesma lhe entregava a insígnia ..

Viola ▶ Para provar sua vitória, aqui está sua Insígnia, a Insígnia da Carapaça ..
Guench ▶ Isso ! Bom .. Eevee e Froakie, Conseguimos a Insígnia da Carapaça !
Eevee ▶ Eeee !
Froakie ▶ Frooaaa
Raphael ▶ Não irei perder meu tempo aqui mais ..

Raphael saia do local. Guench, Vivian e Matt se despediam de Viola e lá continuavam sua jornada, agora, com um de oito completado, a missão para o sucesso resta bastante tempo, mais vão chegar lá . E a jornada continua ..

TO BE CONTINUED

 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, se quiser ajudar, comente dando dicas :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...