1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Kalos Journey >
  3. Episódio 008 - Caindo e Não Subindo !

História Pokemon Kalos Journey - Episódio 008 - Caindo e Não Subindo !


Escrita por: iZephkin

Notas do Autor


Foi demorado o oitavo episódio pois estava sem internet, mais agora temos uma bomba de episódios !

Capítulo 8 - Episódio 008 - Caindo e Não Subindo !


   No Ultimo episódio, Guench inicia sua batalha contra Viola, ele comanda Eevee em quanto Viola Surskit, a batalha não fica fácil para Guench, por tanto para a surpresa de Guench ele vira no ultimo momento acabando com Surskit, Viola atira um Pokémon desconhecido, Vivillon, a batalha começa por tanto Eevee não aguenta e cai, Froakie entra em combate, começa com grande força e acaba debilitando Vivillon, Guench recebe sua primeira insígnia deixando Raphael  surpreso e com raiva ..
   Guench estava caminhando com Eevee em seu ombro, estava com a insígnia em sua mão e não a lhe tiravam os olhos, Vivian e Matt estavam um pouco assustados  pela situação, mais tratando de Guench, tudo poderia ser esquisito, perto do lugar, estava Raphael com um Pokémon pássaro, ele estava em chamas, segundos depois caiam pássaros menores, Raphael ria da situação dizendo que eram simplesmente fracos, uma explosão de chamas acontecem e chamava a atenção de Guench, Vivian e Matt .

Guench ▶ Mas oque  é isso?
Matt ▶ Isso só pode ser uma Explosão de Chamas, isso é praticamente 100 Graus, quem tiver ali perto pode morrer, mais quem consegue controlar isso, já não posso dizer o mesmo ..
Guench ▶ Chamas? É com migo mesmo ! Vamos la Eevee, só pode ser uma batalha, é uma melhoria para nós, vamos !
Eevee ▶ Ee !

Ambos saiam correndo deixando Matt e Vivian para trás, Matt dizia que era muito perigoso, por tanto Guench nem ouvia, Matt lhe seguia, Vivian não querendo ficar sozinha pedia que lhe esperasse .  Aproximando do local, ouvia uma risada com uma voz conhecida de Guench, as chamas do local saiam liberando uma imensa fumaça, segundo se passaram e pela fumaça, Vivian começava a tossir chamando a atenção de Raphael ..

Raphael ▶ Quem está ai? Responde agora ou eu te derreto !
Guench ▶ Vivian!
Raphael ▶ Vivian, a menina .. Então você está ai CH ..
Guench ▶ Não me chame de CH !
Raphael ▶  Sim .. É ele .. BATA SUAS ASAS FLETCHINDER !
 

Raphael respondia Guench numa calmaria, por tanto mudava sua aparência dando ordens para seu Pokémon e revelando seu nome, ele batia suas asas em grande força afastando a fumaça e mostrando Guench, Eevee, Matt e Vivian, eles estavam tampando seu rosto pela fumaça que poderia causar problemas ..

Raphael ▶ O que faz aqui?
Guench ▶ Ahm ? Estou seguindo minha jornada, nem sabia que está aqui !
Raphael ▶ Já que já vi ..
Guench ▶ Mas já que está aqui, quero uma batalha !
Raphael ▶ Ahm ? Que falto de respeito interromper os outros, mais se você quer, não sou de recusar !

Minutos se passavam e ambos estavam em sua posição, Matt seria o juiz e Vivian observaria com sua Ralts, Raphael erguia seus braços comandando Fletchinder, em quanto Guench atirava uma Pokebola que lá saia Froakie .

Froakie ▶ Froooa !
Guench ▶ Vamos começar então ! Pulsação de Água Froakie !
Raphael ▶ Que inútil .. Kit de Chamas ..
Guench ▶ Ahm ?

Froakie dava um alto pulo e no céu criava uma esfera de água, Raphael fechava seus olhos e simplesmente comandava Fletchinder para ele utilizar o Kit de Chamas, ele criava vários Carga de Chamas seguidos, o primeiro acertava direto Froakie fazendo a esfera estourar afetando pouco Fletchinder, Froakie ia em direção ao chão em alta velocidade, Fletchinder ainda ia em alta velocidade acertando várias vezes até Froakie cair no chão diretamente ..

Guench ▶ Não desista Froakie ! Vamos la !

Froakie ia se levantando por tanto Fletchinder estava com suas chamas aumentada e acertava em cheio Froakie, uma grande explosão acontecia, Guench era rastado um pouco para trás, Guench caia no chão, parecia estar machucado ..

Vivian / Matt ▶ GUENCH !
Raphael ▶ Já ? Pensei que fosse dois v.s dois ..
Guench ▶ Mais é .. Eu não irei desistir tão facilmenteee ! Retorne Froakie, vamos lá Eevee !

Todos estavam preocupados com Guench, mas o mesmo se levantava lentamente e retornava Froakie, ele comandava Eevee que estava assustado pela cena, em seguida, Raphael retornava Fletchinder e comandava Chespin ao campo .

Chespin ▶ Chessspin !
Guench ▶ Agilidade !

Eevee em alta velocidade ia contra Chespin e ficava girando em torno de Chespin, Chespin estava ficando confuso e girava e girava, em alta velocidade, Eevee aparecia  em baixo de Chespin lhe atirando contra o ar ..

Raphael ▶ Não sege inútil Chespin, contra o chão agora !

Chespin voltava contra o chão com uma grande força, ele acertava e após alguns segundos o chão começava a tremer, Eevee ficava assustado, em quanto Guench paralisado, Raphael comandava rapidamente Chespin .

Raphael ▶ Explosão Natural !

o Chão se quebrava inteiro, Eevee estava recebendo muito dano no momento e não conseguia se locomover, uma grande explosão acontece atirando Eevee contra Guench, ambos eram atirado em uma árvore , Guench e Eevee caiam desmaiados ..

Pergunta do Capitulo
▶ Como Guench encontrou Raphael ?
( A ) Porque Raphael apareceu a sua frente ..
( B ) Raphael chamou a atenção de todos com uma Explosão de Chamas .
( C ) Raphael estava batalhando com Diantha
( D ) Ele estava com fome e então sua barriga roncou bem alto

▶ No Próximo Capitulo
Vivian e Matt levam Guench e Eevee ao Poke Center, Eevee é atendido rapidamente, Guench recebe curativos, ele acorda com dor e ve dois Treinadores treinando, Guench lembra de momentos de sua infância, ele lembra de seu irmão menor que morreu em um acidente de carro e demonstra tristeza a seus companheiros ..
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...