1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Kalos Journey >
  3. Episódio 009 - O Passado de Guench !

História Pokemon Kalos Journey - Episódio 009 - O Passado de Guench !


Escrita por: iZephkin

Notas do Autor


Segunda Bomba, especial, a próxima é a ultima do dia ! Leiam com atenção e se quiserem me ajudar com erros de ortografia é só comentar !

Capítulo 9 - Episódio 009 - O Passado de Guench !


   No Ultimo Episódio:Guench continuando sua jornada encontra com Raphael, ambos começam uma Batalha Pokémon, os primeiros Pokémons são Fletchinder e Froakie, a batalha começa com o Kit de Chamas, um ataque de Fletchinder e tendo já sua vitória, a próxima batalha foi Chespin contra Eevee, Eevee começa em vantagem, por tanto Raphael inicia seu verdadeiro combate acabando com Eevee e o jogando contra Guench fazendo ambos desmaiar ..
   Após um combate doloroso, Vivian e Matt estavam no Centro Pokémon, Guench estava desmaiado no sofá pelo dano levado, Eevee estava se recuperando, todos estavam pálidos, o Centro Pokémon estava vazio, horas minutos e segundos se passavam, até que em um momento Guench acordava, sua visão ainda estava borrada, mais logo voltava ao normal, ele olhava Vivian e Matt dormindo, Ralts estava fora da pokebola e apenas observava Guench ..

Guench ▶ Tsc  .. Eu ainda não acredito, eu perdi por um ataque .. Eu não sei dizer .. Será que eu sou realmente fraco, ou Raphael é muito forte .. Por que ? POR QUE?

Ralts estava flutuando e ia até a janela com Guench, Guench se assustava mais logo voltava a olhar a lua pela janela, ele estava encafifado, não sabia o que fazer, era esse o motivo por Ralts estar lá, Ralts começava a brilhar fazendo Guench se surpreender ..

Guench ▶ Ahm? Mas oque está fazendo?

Para Guench uma explosão acontecia, ele estava voando, em baixo dele estava suas lembranças, nela havia ele quando com treze anos e seu irmãozinho com oito, era a ultima palavra que ele falou para ele, seu irmãozinho começava a correr na rua e um caminhão vinha em sua direção, Guench gritava em quanto seu irmão estava paralisado na rua com medo, todos estavam vendo aquela cena, Guench que estava voando vendo aquela cena começava a gritar o nome de seu irmão “ Yuu ! Yuu ! “

Ralts ▶ Raall ..

A cena mudava, la estava Guench em sua casa esperando seus pais, estava com sua baba, Sandye, seus pais chegavam e estava com um bebe no colo ,  Guench se assustava pela cena, era de dez anos atrás, quando seu irmão nasceu, era 6 de Agosto de 2007, ele havia nascido no dia 4 de Agosto, Guench mostrava um sorriso e dizia para seu pai lhe dar o bebe, a cena mudava novamente e então mostrava o primeiro dia que encontrou Eevee, ele estava dentro de uma pokebola e então Guench estava em sua mão, ele apertava o botão central liberando uma grande luz, ele se assustava e jogava a Pokebola longe, Eevee aparecia dando um grito, parecia que estava nascendo, ele estava se espreguiçando, Guench vendo aquela cena mostrava um sorriso, de repente, tudo ficava escuro e então do nado mostrava Yuu ..

Yuu ▶ Ainda existe !Ainda existe o reencontro !
Guench ▶ Yuu? Irmão ! Oque voc..

Yuu sumia deixando Guench sem entender, ambos voltavam ao Centro Pokémon, fora do local estava nascendo o sol, Guench olhava para Vivian e Matt e logo para Ralts, dava um sorriso e ia até seus amigos, a porta da cirurgia abria do nado e lá saia Froakie e Eevee que corriam em direção a Guench, Guench via e abria seus braços, eles pulavam em cima de Guench o derrubando no chão, estavam brincando com Guench, com o barulho, Vivian e Matt acordavam e mostravam um sorriso ..

Guench ▶ Hahaha !

Longe do local, Saffron City estava um garoto dentro de um avião, ele estava com um Pokémon em seu colo, ao seu lado estavam dois meninos igual, estavam com outros Pokémons em seu  colo, eles estavam chegando em Kalos para uma nova Jornada Pokémon ..

Pergunta do Capitulo
▶ Como se chama o irmãozinho de Guench?
( A ) Raphael
( B ) Matt
( C ) Sandye
( D ) Yuu

▶ No Próximo Capitulo
O Trio de Crianças de Dez anos estão pronto para iniciar sua jornada, por tanto o de cabelo louro teve aideia de uma batalha, eles revelam os nomes do Pokémon, Rowlet, Litten e Popplio, ambos estão começam uma grande batalha onde o resultado demora para sair ....

 


Notas Finais


Espero que tenham gostados !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...