1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Kelp Version

História Pokémon Kelp Version


Escrita por: _Caio_120_ e them4ster

Fanfic / Fanfiction Pokémon Kelp Version
Sinopse:
(CONTINUAÇÃO DE ASH KETCHUM: A JORNADA PARA AS ESTRELAS)
Se passaram anos desde que Ash Ketchum e seus amigos realizaram seus sonhos. Desde então, a Team Renegade nunca mais foi vista, nem os seus membros. O mundo podia dizer que estava em paz............................... Podia? Luke cresceu junto de Kethirys à aceitando como mãe, mas o medo do retorno de Maycon ainda pairava sobre a cabeça da pobre mulher que havia perdido o marido a pouco tempo, o homem que era considerado o "pai" de Luke.

Ash e Serena se tornaram duas das pessoas mais ricas, influentes e fortes, em quesito de pokemon, do mundo. Ash criou uma empresa chamada Ketchum. Inc, a empresa atua em um ramo que Ash sempre foi interessado, espaço. E Serena abriu o seu próprio escritório de moda que ajudava jovens participantes das apresentações. A influencia de Serena fez com que Kelp abrisse seu próprio concurso de apresentações, a rainha foi decidia em um ano.

A filha de Ash e Serena, Kate Ketchum, ou Kim, como gosta de ser chamada, começou sua jornada com 10 anos e logo mostrou seu talento ao conquistar a liga de Johto e se tornar a campeã da região com apenas 14 anos, seus pais estavam muito orgulhosos dela. Agora ela parte para Kelp para adquirir novos conhecimentos e superar a crise interior que esta sofrendo, o que será que o destinha reserva para essa garota?

Ash e Serena tiveram outro filho, seu nome é Oliver Ketchum, de oito anos. Seu nome é uma homenagem a um velhinho que Ash e Serena conheceram em Kelp quando estavam lá. Este velho foi muito importante na vida de Ash, mesmo que apenas estiveram com ele durante um dia.

Luke é um garoto de 15 anos que sempre quis se tornar um treinador pokemon, seu maior ídolo? Ninguém mais ninguém menos do que Ash Ketchum. E, finalmente, depois de 5 anos de atraso, ele vai começar sua jornada em um mundo cruel e escuro, porém bonito.


"Eu retornarei..............."
Maycon.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.463
Favoritos 40
Comentários 28
Listas de leitura 11
Palavras 24.351
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Blue, Bonnie, Brock, Clemont, Dawn Hikari, Drew, Gary Carvalho, Korrina, Max, May, Misty, Paul, Personagens Originais, Red, Sawyer, Serena, Tracey Sketchit, Yellow

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Menino do Cachecol Vermelho
5
295
1.787
 
2
A vida de um treinador, um choque de realidade
1
162
1.821
 
3
A Caverna do Ressurgimento
2
171
2.762
 
4
Seguindo a Estrada, o Retorno até a Cidade de GreatWood!
0
135
2.037
 
5
O Prodígio!
3
137
1.686
 
6
Dust City e o Desafio quase Impossível!
5
122
1.368
 
7
A primeira batalha de ginásio! Gible VS Charmander!
1
75
2.303
 
8
O Murkrow abandonado! Charmander VS Wartortle!
1
87
1.703
 
9
Paradies City e a Team Renegade! Mewtwo VS Darkrai!
1
58
2.531
 
10
A Old Cave e um novo pokemon! Charmander VS Gible novamente!
1
55
1.204
 
11
O embate no ginásio de Meadow City! Charmeleon VS Weppinbell
1
57
2.073
 
12
A Team Renegade revela seus planos! Darkrai VS Electivire!
2
46
1.532
 
13
Süber City e o mistério do Ragnarok! Frogadier VS Quilladin
5
63
1.544

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.