1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Leaf >
  3. Chapter 1 - Começo da Jornada

História Pokémon Leaf - Chapter 1 - Começo da Jornada


Escrita por: darling1823

Notas do Autor


Ola, estou eu aqui de novo, com outra fic de pokémon \(._.\)
Tomara que eu não desista no meio do caminho e.e
Então, aproveite :3

Capítulo 1 - Chapter 1 - Começo da Jornada


Fanfic / Fanfiction Pokémon Leaf - Chapter 1 - Começo da Jornada



                 Era uma bela manhã de inverno. Aquele vento frio fazia as janelas baterem nas paredes me fazendo acordar e espantando os Pidgeys que estavam pairando por cima da minha casa.
                 Finalmente havia chegado o dia em que eu pegaria meu pokémon, e junto comigo Blue e Green pegariam um pokémon. Certamente Blue já havia escolhido um já que é neto do Prof. Carvalho, eu apenas torço que ele não tenha escolhido um Charmander.
                 Levantei da cama, e esfregando os olhos fui lentamente até a janela para fechá-la, auqele friozinho estava começando a me incomodar. Então após isso, fui até o banheiro escovar meus dentes e tomar meu banho. Saindo do banheiro, já pronto para sair, escuto minha mãe me chamar para o café da manhã.
               - Satoshi, venha tomar seu café da manhã!
                 Desci as escadas bem rapido, quase tropeçando, minha mãe me deu a mesma bronca de sempre para não descer as escadas correndo, mas como sempre, não ligo. Logo após escutar sua bronca puxei a cadeira e comecei a comer, eram ovos mechidos com algumas tiras de bacon e para acompanhar um delicioso suco de Oran berry.
               - Satoshi, coma devagar, assim você vai se engasgar.
               - Mãe, quero chegar logo no laboratório do professor, tenho que me apressar!
               - Tenha calma, os pokémon não vão sair andando do laboratório... - Disse minha  mãe segurando sua xícara favorita em frente ao rosto enquanto me encarava - Pelo menos não se ninguém pega-los.
               - Assim você só me deixa mais nervoso... Quer saber, eu vou logo, não quero acabar sem nenhum pokémon! - Levantei da cadeira quase derrubando-a, peguei minha mochila que estava no sofá ao lado da porta, e corri para fora.
               - Espere ai, Satoshi. - Ela agarrou pela alça de minha mochila - Você se despediu de sua mãe.
               - Ah, ok, até mais mãe. - Dei um abraço nela e ela beijou minha testa.
               - Se cuide, não se esqueça de me ligar todas as noites e também de... - Fui me afastando dela lentamente e aumentando a velocidade até já estar no final da rua, praticamente na entrada do laboratório.
               - Então, é a hora, vamos ver o que me aguarda lá dentro. - Fui subindo as escadas lentamente, até chegar na porta.
                 Lá dentro, o professor estava me esperando com a companhia de Blue, que já estava com uma pokéball em mãos.
               - Chegou o fracassado, se fosse você eu iria embora, já peguei o melhor pokémon. - Disse Blue rindo silenciosamente.
               - O que? Você pegou o Charmander?
               - Acertou.
               - Pera, só tem uma pokéball ali, professor, qual é aquele?
               - Aquele é o Bulbasaur, Satoshi. Você chegou um pouco atrasado então, o Charmander e o Squirtle já foram pegos.
               - Eu não acredito, o Blue tem vantagem contra mim. - Me joguei no chão como um banana, totalmente frustado.
               - Que bom que sabe que eu sou SUPERIOR! - Blue abriu os braços e ficou olhando para cima enquanto dava gargalhadas.
               - Então, Satoshi, não irá pegar o seu pokémon? Ele está esperando ali na mesa. E tem algo mais que quero dar a vocês, por favor, termine logo de reclamar.
               - Ok, professor... - Me aproximei lentamente da mesa do professor e um pouco antes de pegar a pokéball, lembrei de algo - Professor, posso lhe fazer uma pergunta?
               - O que é, Satoshi?
               - Já sei, deve ser como me superar, desculpe é impossivel! - Blue voltou a gargalhar.
               - Quem pegou o Squirtle?
               - Uma menina chamada Green, por quê?
               - Nada, só queria saber mesmo.
                 Então, finalmente peguei o Bulbasaur. Fiquei encarando a pokéball dele por alguns segundos e então eu já estava saíndo.
               - Espere ai, Satoshi! - Falou Prof. Carvalho, igual minha mãe - Eu ainda tenho algo para falar para vocês.
                 Eu e Blue ficamos frente a frente com o professor, ele andou até uma mesinha que havia atrás dele e pegou dois dispositivos nas mãos.
               - Esses aparelhos se chamam Pokédex, é uma invenção minha. - O Professor nos estendeu a mão para que pegassemos as Pokédex - Elas estão programadas para registrarem dados de pokémon, e vocês devem obter todos os pokémon de Kanto para completarem a Pokédex.
               - Desculpe informar Satoshi, mas você não será necessário, eu irei completar a pokédex e também pegarei um mapa com minha irmã e falarei para ela não te dar. - Após falar isso, Blue saiu do laboratório.
               - Vamos lá, não escute o que Blue fala, isso é apenas o espírito competitivo dele. - Falou Prof. Carvalho tentando me motivar.
               - Ok, professor. Eu completarei a pokédex! - Ergui a cabeça e virei meu boné - Minha jornada está apenas começando! - Corri pela porta e avistei toda a cidade de pallet lá de cima.
                 Prepare-se Blue, eu não irei perder.


Notas Finais


Espero que tenha gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...