1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Leaf >
  3. Chapter 2 - Chegada em Viridian. Um novo pokémon na equipe!

História Pokémon Leaf - Chapter 2 - Chegada em Viridian. Um novo pokémon na equipe!


Escrita por: darling1823

Notas do Autor


(/ .__.)/ Konichiwa!
Estou aqui com mais um capítulo de Pokémon Leaf e blá blá.
Aproveitem :3

Capítulo 2 - Chapter 2 - Chegada em Viridian. Um novo pokémon na equipe!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Leaf - Chapter 2 - Chegada em Viridian. Um novo pokémon na equipe!



               - Que nome eu darei para você, Bulbasaur? - Eu dizia enquanto segurava Bulbasaur bem na frente do meu rosto, debaixo de uma árvore no meio da Rota 1 - Bulba? Não, muito tosco... Venus? Até que não é tão ruim, bem, depois nós vemos isso, temos que chegar em Viridian!
                 Ali na rota 1 eu havia capturado alguns pokémon para minha pokédex, um funcionário do Pokémart me deu uma poção como forma de fazer propaganda do pokémart que fica em Viridian. Os pokémon que encontrei na Rota 1 foram Sentret, Rattata e Pidgey, o único que eu decidi usar deles foi o Sentret, que também estou na dúvida para seu nome, e os outros vou guardar no computador para ter espaço em minha equipe para outros que eu queira capturar, aprendi em um guia online de treinador que você só pode carregar com você 6 pokémon e os outros vão diretamente para o computador após a captura.
                 O Bulbasaur não foi tão ruim quanto eu pensei que seria, na verdade ele ajudou bastante na captura dos pokémon, com Sleep Powder, que por coincidência ele já o tinha antes da hora. Passei da rota 1 rapidamente, com o Bulbasaur logo atrás de mim. No caminho encontramos alguns Pidgeys que não foram tão fáceis assim de derrotar, e o Bulbasaur ficou bastante ferido.
               - Finalmente cheguei! - Entrei rapidamente no PokéCenter - Alguém aqui pode me ajudar? - A enfermeira Joy que estava no balcão correu até mim e pegou Bulbasaur de meus braços.
               - O que houve com ele? - Perguntou a Enfermeira Joy enquanto o levava para uma maca.
               - Foi um incidente... com Pidgeys. - Respondi.
               - Você devia tomar mais cuidado, não sabe que Pidgeys dão ataques super-efetivos no Bulbasaur! - Disse ela irritada - O caso não é muito urgente, mais é perigoso, vou tratá-lo rapidamente. Por favor sente-se em alguma das mesas na sala de espera ou espere na Praça de Alimentação que à lá fora, quando eu terminar pedirei para alguém chamá-lo. - Então, ela  partiu para a sala onde ela cuidaria de Bulbasaur, junto de sua Wigglytuff.
               - Fazer o que, vou para Praça de Alimentação. - Me dirigi para a Praça de Alimentação, e fui até uma das barracas que tinham lá, e pedi um sanduíche com suca que de Oran berry. 
                 Me sentei na mesa 8 e peguei um panfleto que havia sobre a mesa, ele falava sobre a liga indigo e sobre as ínsignias que eu preciso obter para poder participar. Logo atrás do panfleto havia um mapa geral de Kanto, indicando onde ficava cada um dos ginásios e o mais próximo era em Pewter, então decidir seguir para lá.
               - O que é aquilo?... Um Squirtle? - Avistei uma garota de vestido preto, cabelo longos e castanhos sentando em uma mesa próxima a minha e ela estava acompanhada de um Squirtle - Será que é a Green? - Me levantei da mesa que eu estava e fui até a ela.
               - Oi... você se chama Green? - Perguntei a ela.
               - Sim, por quê?
               - Então, você saiu de Pallet e pegou esse Squirtle com o Prof. Carvalho, certo?
               - Certo... - Ela me olhou desconfiada - Como sabe tanto de mim? Você é um ladrão? PIOR! Você é SEQUESTRADOR disfarçado de treinador! - Ela pulou da cadeira e começou a berrar - SOCORRO, POLICIA! Vamos Blasty, esse cara quer nos sequestrar! - E então ela saiu correndo em direção à rota 2.
               - Ela é doida por acaso?... - Fiquei parado com meus braços pendurados por um tempo - Pera, agora que eu me lembrei, tenho que guardar o Rattata e o Pidgey no computador, vou logo, daqui a pouco o Bulbasaur está melhor e quero ir embora daqui rápido.
               - Sr. Satoshi - Falou a atendente da barraca - seu Sansuíce e suco de Oran Berry estão prontos, venha buscar por favor.
               - Ah, é mesmo, eu ainda tenho que pegar o meu sanduíche e suco. - Fui até a barraca, peguei o sanduíche e o suco e paguei, logo depois voltei para a mesa 8 e comi. - Agora sim, eu estou pronto para buscar o Bulbasaur e guardar os outros no computador.
               - Ei, alguém aqui é o treinador de um Bulbasaur que foi deixado no PokéCenter? - Antes de eu ir para o PokéCenter, alguém veio me procurar.
               - Sou eu... ah não.
               - Ah, só podia ser você, fracassado. - Por irônia do destino, era Blue - Vai logo lá a Enfermeira Joy está esperando.
               - Ok... - Me dirigi até o PokéCenter, e lá dentro fui até o balcão - Oi, Enfermeira Joy, o Bulbasaur já está bem?
               - Sim. Aqui está a Pokéball dele.
               - Muito obrigado! - Peguei a Pokéball de Bulbasaur e o coloquei para fora - Me desculpe pela besteira que eu fiz Bulbasaur, eu ainda não me deicidi mas acho que lhe chamarei de Leaf.
               " Bulbasaur, Bulbasaur! " - Bulbasaur ficou um pouco animado, acho que gostou do apelido que dei a ele.
                 E então, guardei os pokémon e coloquei para fora o Sentret, que estava guardado na Pokéball o dia inteiro.
               - Olá, Sentret. - Acenei para ele e ele retribuiu me acertando com sua calda - Ai, não precisava de tanta agressividade.
               " Sentret, Sentret! " Ele estava muito irritado.
               - Se acalma... - E então, ele me atacou novamente - Jesus, para com isso!
                 Leaf, tentando me proteger acertou o Sentret com um Vine Whip.
               - Leaf, não faça isso! - Enfurecido Sentret contra - atacou com Quick Attack, jogando o Bulbasaur em cima de uma das mesas do PokéCenter.
               - Mas o que é isso? - Falou Enfermeira Joy - Aqui não é lugar de batalha, peço que por favor se retire.
               - Ok, Enfermeira Joy. - Retornei Sentret para a Pokéball e peguei o Bulbasaur em meus braços e então saímos do PokéCenter, já estava á noite, e então eu voltei para dentro do PokéCenter - Enfermeira Joy, eu posso passar a noite aqui no PokéCenter.
               - É Claro, contanto que não batalhe aqui dentro novamente.
               - Ok, eu vou deixar o Sentret na Pokéball, ele não está muito feliz por eu ter capturado ele... - Após falar com a enfermeira Joy eu fui até uma sala ao lado da entrada do PokéCenter, onde havia vários treinadores com seus Pokémon.
                 Me sentei em um dos sofás junto com Leaf e coloquei a Pokéball de Sentret em minha mochila, dei uma olhada na Pokédex por alguns minutos e alguém veio até mim.
               - Parece que te encontrei de novo, fracassado. - Era Blue novamente - O que faz com sua Pokédex na mão?
               - Blue, não tá vendo que estou olhando os Pokémon?
               - Também não precisava me dar um fora, fracassado. Bem, que tal batalharmos, quero ver os seus pokémon. - Blue falou enquanto fazia aquela cara quando se achava "superior".
               - Ok, desafio aceito. Mas não pode ser aqui, a Enfermeira Joy irá expulsar a gente.
               - Não percebe, eu já ganhei! - E Então, começou a dar gargalhada e todos em volta começaram a nos olhar.
               - Não, eu não percebo, por que a gente ainda nem batalhou. - Levantei do sofá e fiquei cara a cara com o Blue.
               - Bom, então vamos ver que eu sou melhor na rota 22, ela é bem aqui do lado. É um bom lugar para batalhar.
               - Ok, vamos para lá! 
                 Eu e Blue nos dirigimos até a rota 22 e ao chegar lá jogamos nossos pokémon.
               - Então, que a batalha comece!


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...