História Pokémon Legends - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Brendan, Max, May, Personagens Originais, Professor Birch
Tags Anime, Aventura, Comedia, Mangá, Pokémon, Pokémon Legends
Exibições 7
Palavras 1.623
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo saindo do forninho que jamais cairá (frase aleatória e sem sentido)

Obrigado a você que abriu este capítulo e tem vontade lê-lo, aproveite esta chupfit aqui e boa tarde (ou noite, ou manhã, sei lá)

Capítulo 24 - Mega Descobertas!


-Narrador- Nossos heróis fazem sua jornada de volta à terra natal de May e Max, Petalburg city, onde Luke terá sua batalha pela quinta insígnia da região de Hoenn e no futuro quem sabe não se tornar um campeão da liga Pokémon, que é seu sonho.

-Sarah- É tão divertido haha... – A pequena diz entre risos enquanto é carregada nos ombros de Blaziken, o Pokémon sorri para a garota que retribui. – Você é o melhor Blaziken! – Ela exclama.

-Luke- Concordo. – O jovem diz enquanto observa seu velho companheiro recém evoluído.

-Max- Não pense que só porque seu Blaziken é forte que você irá vencer meu pai. – O garoto fala com o indicador levantado.

-Luke- Eu não penso isso... – Ele responde confiante. – Eu sei disso!

-May- Você mudou bastante desde o começo de sua jornada. – A jovem comenta enquanto observa Luke. – E até conseguiu me mudar... – Ela pensa começando a corar, Luke nota a reação da garota e começa a imaginar um monte de coisas.

-Luke- É... de fato. – Luke diz enquanto relembra suas atitudes no começo de sua jornada, como ele era inexperiente, e ainda é um pouco.

-Jack- Ei pessoal! – O jovem exclama fazendo todos pararem o trajeto e o encarar. – Aquele não é o carro do professor Birch? – Jack diz apontando para um veículo que parecia com o que ele havia se referido.

-May- Parece mesmo. – Ela fala se aproximando do carro feito especificamente para se locomover facilmente pelas rotas presentes em Hoenn, que não são nenhum pouco fáceis de lidar. – Mas onde será que ele está? – A jovem fala observando o interior do carro vazio e reconhecendo alguns pertences do professor.

-Luke- Hmmm.... – Luke observa a paisagem ao redor e logo vê a entrada de uma caverna (existem muitas em Hoenn não?). – Com certeza ali! – Ele afirma apontando para o local, logo todos os membros do grupo ficam ao seu lado.

-Jack- Seria legal fazer uma visita a ele. – Jack sugere.

-May- E descobrir o que ele está fazendo lá. – May diz curiosa.

-Luke- Certo... Blaziken volte! – Ele fala enquanto retorna seu Pokémon, fazendo Sarah ficar zangada. - Vamos lá então... – Luke diz sendo o primeiro a seguir rumo à caverna.

Ao adentrarem o local, os jovens andaram para o interior da caverna e começaram a buscar o professor Birch, depois de algum tempo em suas buscas...

-Max- Onde será que ele está? – O jovem se pergunta um pouco ofegante pelo tempo em que estava caminhando.

-Luke- Eu não faço ideia... – Luke responde um tanto quanto decepcionado. – Acho melhor nós volta.... – Luke, que estava distraído falando enquanto olhava para o resto do grupo que estava atrás é atingido por uma sombra negra em forma de esfera que após parar de rolar revela ser um Golem.

-Sarah- Luke! – A pequena grita ao ver seu irmão caído e indefeso em frente ao grande e um pouco raivoso Pokémon.

-Luke- Droga... droga.... droga.... – Ele comenta em baixo tom enquanto se rasteja para longe do Pokémon, que não estava funcionando. – Blaziken va... – Luke é interrompido por outro Pokémon que surge atacando Golem com um poderoso soco.

-Você está bem? – Logo uma silhueta se aproxima de Luke e pergunta, e este era nada mais nada menos do que o professor Birch.

-Luke- Professor! – Ele fala alegre e ainda deitado segura a mão do professor que o ajuda a levantar.

-Goooolem! – O Pokémon se investe poderosamente contra o Pokémon do professor, que era um Swampert.

-Birch- Swampert recue! – O Pokémon obedece e escapa do ataque graças às ordens do treinador. – Hydro Pump! – Ele agora ordena um ataque.

-Swam....- O Pokémon rapidamente libera um poderoso jato de água que acertou fortemente no oponente que acaba caindo e em seguida fugindo.

-Birch- Bom trabalho Swampert... retorne. – Ele fala fazendo a ação. – Agora que estão seguros posso perguntar o que fazem aqui? – O professor fala calmamente com o grupo.

-Jack- É que vimos seu carro fora desta caverna e deduzimos que o senhor estava aqui. – Jack explica o que aconteceu. – Mas o que o senhor está fazendo por aqui? – Ele pergunta curiosamente.

-Birch- Que bom que perguntou Jack. – Ele diz empolgado. – Vamos sair daqui, venham sigam-me! – Ele comenta indo em direção à saída da caverna. Do lado de fora...

-Max- Então professor... você está realizando algum tipo de pesquisa? – O jovem pergunta ao homem.

-Birch- Exatamente! – Ele diz apontando para Max. – Não sei se vocês sabem, mas há algum tempo foi descoberto um fenômeno entre treinador e Pokémon na região de Kalos. Este fenômeno acontece quando estes dois se unem de tal forma que passam a ser quase um só. – Ele explica e todos ficam um pouco confusos. – O Pokémon tem sua forma alterada e capacidades ampliadas, e com a ajuda de dois itens, este acontecimento foi facilitado de ocorrer. – O professor continua.

-Luke- Forma e capacidades alteradas? – Ele pergunta ao professor.

-Birch- Isso mesmo, para ficar um pouco mais fácil de visualizar vejam este vídeo. – Ele diz enquanto retira seu tablet para pesquisas do bolso e logo mostra um vídeo ao grupo.

-Vamos lá Charizard! Hora da Mega-Evolução! – O treinador do vídeo exclama levantando seu punho, que possuía um pequeno bracelete que brilhava com uma pedra dentro, e seu Charizard faz o mesmo, o Pokémon possuía uma pedra parecida com a do treinador, porém as cores eram diferentes, e numa fração de segundo um raio liga as duas pedras e após alguns segundos um grande feixe de luz surge que após apagar revela um outro Charizard, que parecia maior e possuía uma pele negra e chamas azuis saindo de sua boca, o Pokémon solta um enorme e assustador rugido, após isso o vídeo acaba.

-Uau.... – Todos exclamam assistindo a cena.

-Birch- Este fenômeno por aumentar as capacidades de Pokémon e treinador recebeu um nome baseado na evolução, mas não é uma evolução verdadeira por não ser permanente, este fato fez com que essa transformação recebesse o nome de Mega-Evolução. – Ele explica ao grupo ainda impressionado com a “mágica” ocorrida com o Charizard.

-Luke- Mega-Evolução... – Luke sussurra para si mesmo. – Professor... você disse que para facilitar este fenômeno, dois itens foram descobertos, quais são eles? – Ele pergunta curioso ao extremo por este fenômeno.

-Birch- O primeiro item é fixo para todos os treinadores, é uma pedra chamada de pedra chave, ela pode ser colocada em quase qualquer coisa, desde um bracelete até seus óculos para te acompanhar. – Ele fala enquanto mostra ao grupo um exemplar da pedra chave. – Já o outro varia de Pokémon para Pokémon, é chamado de mega pedra e acompanha o Pokémon onde ele estiver. – O professor explica ao grupo.

-May- Varia de Pokémon para Pokémon? – May pergunta já imaginando milhões de coisas.

-Birch- Sim May, os Pokémon que possuem a capacidade de mega evoluir possuem mega pedras específicas, um exemplo é do Mega Lucario. – Ele mostra ao grupo outra pedra, só que do Pokémon Lucario. – A transformação causada pela Mega-Evolução gerou grande repercussão mundial, especialistas de todos os lugares começaram a procurar e pesquisar sobre este fenômeno, e aqui em Hoenn foram descobertas mais espécies com essa capacidade. – Ao ouvir isso os olhos de Luke começam a brilhar.

-Luke- Pokémon de Hoenn podem mega evoluir também? – Ele começa a quase delirar.

-Birch- Como eu já disse, não são todas as espécies que conseguem, mas muitos sim, inclusive os iniciais da região de Hoenn, Blaziken, Swampert e Sceptile. – Luke começa a sentir suas pernas trêmulas.

-Luke- Falando em evoluções... – Luke libera seu inicial totalmente evoluído. – Meu Torchic cresceu bastante professor. – Ele diz orgulhoso de seu trabalho.

-Birch- Incrível Luke! Em tão pouco tempo você e seu Pokémon evoluíram tanto, impressionante. – Birch diz alegre de Luke.

-Jack- Eu e Treecko evoluímos também, mas não tanto quanto Luke, ele se empenha bem mais do que nós. – Jack fala um pouco decepcionado.

-May- Qual é Jack? – May tenta o encorajar colocando a mão sobre o ombro do jovem que até libera um pequeno sorriso. – Todos nós precisamos melhorar... sempre! Não se preocupe, um dia você se tornará um grande criador de Pokémon, eu sei disso. – Ela diz sorrindo e Jack cora com o apoio recebido.

-Birch- Ela tem razão, você ainda tem muito tempo para melhorar suas habilidades Jack, empenhe-se! – Birch fala firmemente, mas alegre. – Quanto a você Luke, tome isto como recompensa de seu esforço até aqui. – O professor entrega a Luke uma pedra chave e uma mega pedra de Blaziken.

-Luke- Sério professor? – Luke diz tremendo ao segurar os itens.

-Birch- Sim... mas você e Blaziken ainda não estão na sincronia adequada, vocês devem treinar mais e se preparar para superarem seus limites com um só. – O professor adverte. – Por enquanto, sugiro que vocês continuem treinando e se conhecendo, um ao outro. – Luke e Blaziken afirmam com a cabeça.

-Luke- Pode deixar, você e eu nos tornaremos muito mais fortes Blaziken. – O Pokémon afirma sorrindo. – Nós vamos ser os mais fortes de todo o mundo. – Luke diz confiante e empenhado.

-Birch- Acho que agora vocês devem seguir sua jornada, aliás, para onde vocês estão indo? – Birch pergunta ao grupo.

-Sarah- Para Petalburg para Luke batalhar com o quinto ginásio de Hoenn. – A pequena diz com sua voz carinhosa.

-Birch- Que bom, como meu laboratório fica no caminho de Petalburg, acho que posso dar uma carona pra vocês. – O professor fala sorrindo e todos se alegram.

-May- Ouviu isso Max, parece que vamos ver nossos pais mais rápido do que pensamos. – A jovem começa sorrir grandemente, Max tem a mesma reação.

-Luke- Então vamos lá, Petalburg aqui vamos nós! – Luke logo adentra ao veículo onde está Birch e o resto do grupo faz o mesmo, assim eles seguem viagem para seu destino rumo a próxima batalha de ginásio de Luke nesse grande e misterioso mundo dos Pokémon.

Continua...


Notas Finais


É isso aí galera, agora peguem suas pokébolas e pokénavs e vão capturar estas criaturinhas do maligno (frase aleatória e sem sentido)

Obrigado por ler, comente o que achou e fique atentos para mais capítulos deste chuchu (Palavra aleatória e sem sen... CALA A BOCA!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...