1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Light and Shadow - Interativo >
  3. Capítulo 00 - O Começo

História Pokemon: Light and Shadow - Interativo - Capítulo 00 - O Começo


Escrita por: Lucci_

Notas do Autor


Boa leitura.

Avisos no final.

Capítulo 1 - Capítulo 00 - O Começo



Nossa historia começa na Região de Kalos, na cidade de Lumiose, 2 meses depois do
incidente com a Team Fire.
 Essa historia acompanha um garoto chamado Eriki Lucci.


Ele acorda de manhã, estava completando seus 10 anos.
Mal espera, em total entusiasmo correndo em direção ao laboratório do prefessor Sicômoro , onde escolheria seu primeiro pokemon. 
 Lá chegando ,  ele percebe que chegou muito cedo , afinal o laboratório ainda estava fechado.
Então ele esperou na porta, encostado. 
Até que de repente, ela se abre, o fazendo cair para dentro ,Eriki estava no chão.
Professor Sicômoro chega ao seu lado e diz gentilmente. 

— Você chegou cedo Eriki... 

— Eu te disse, na verdade ...eu te digo isso já fazem 6 anos , um dia eu me tornaria um treinador pokemon!!_ Eriki responde, levantando.

— Bem,então que seja, venha por aqui. _Eriki o seguiu pelos corredores do laboratório, curioso.

— Acho que você ja tem em mente o pokemom que você ira escolher nao é ? _ Pergunta o professor. 

— É....professor? _Eriki o olha em questionamento.

— Sim?_ O professor diz, não parando de andar.

— Quais pokemom são os inicias de kalos mesmo?_Eriki pergunta

"porquê não estou surpreso com isso...?"_O professor pensa e logo responde.  — Aqui chegamos, Eriki esse aqui é Chespin tipo planta ,eu o aconselho você a pega-lo pois ele é um otimo companheiro.

— Não! _Eriki nem pensa, estava decidido.

— Bem ,então depois temos o Fennekin tipo f...

— Não! _ Novamente nega, impaciente. 

— Bem... então só sobrou o Froaki _Sicômoro suspira.

— A última evolução dele é o greninja não é ?_ Eriki pergunta, a escolha era óbvia. 

— ....Sim..._Sicômoro responde, direto.

— Então é ele que eu quero!! _Se segurou pra não fazer uma pose, estava animado.

— Espera... não está escolhendo ele só por causa do greninja da liga? Né ? _ Sicômoro o olha, esperando a resposta.


— Qual é ,professor! aquele greninja era muito louco!! Você não viu quando aquele jato de água apareceu nos  céus ? E logo em seguida sumiu , não sei você , mas eu vi ele lutando junto ao seu treinador, em cima da torre! Esse Pokémon é muito louco! _Estava sorrindo de orelha a orelha, fazendo uma pequena cena, enquanto descrevia os fatos.

— O nome do treinador dele é Ash... se você acha que pode repetir o que ele fez ,chegar no mesmo nível dele...bem...Boa sorte! Aqui estão suas Pokébolas, sua pokedex...e é claro o froaki... mas antes de ir,saiba de uma coisa ,ele também começou com um pequeno froaki... Enfim boa viagem Eriki!! _ Sicômoro entrega tudo, sorrindo calmo. 

— Obrigado professor! _Logo agradeceu, saindo. 
Então Eriki do lado de fora do laboratório respira fundo,olhando em volta.


 Apressou os passos estava indo rumo a floresta de Lumiose.

Nosso herói acabou de começar sua jornada, que aventuras e mistérios o aguarda ?

Descubra no próximo capítulo.  


To be continued...


Notas Finais


Bom, gostaram ?

Enfim, aos avisos.

Não sei quando vou poder postar, mas será rápido, se atingirmos as fichas.

Sobre a ficha, ela estará nos comentários.

O primeiro garoto, e garota que comentarem, vão acompanhar Eriki.

Mas não se preocupe todos vão aparecer!

Não vai ter essa de "ah protagonismo"

Temos 5 vagas masculinas
E 5 vagas femininas

Alguma Dúvida ? Me chame na MP.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...