1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Light and Shadow - Interativo >
  3. Capitulo 2 - O Guardião de Kalos

História Pokemon: Light and Shadow - Interativo - Capitulo 2 - O Guardião de Kalos


Escrita por: Lucci_

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Capitulo 2 - O Guardião de Kalos


 

Nosso herói se meteu em vários perigos desde que sua jornada começou, quando tudo parecia perdido para ele alguém apareceu para socorre-lo.

 

 

 -Charizard Dragon Claw!

 

E com um ataque desse charizard o tal Pokémon que seguia Eriki  saiu correndo da li, esse treinador misterioso estendeu a mão para Eriki.

—Você está bem?

—S-Sim,obrigado... quem é você ?_Eriki responde, segurando a mão do garoto

—Ah! Claro onde estão meus modos?! Meu nome é Red, Red Stark!

—Bom,prazer...sou Eriki , o que faz aqui ?

 

—ah... bem... vamos dizer que eu já passei por todas as regiões e agora só está faltando Kalos..então PAAAH decidi vir aqui , aí o que eu encontro ? Exato! Você! Vi que estava em apuros enquanto voava no meu Charizard e pensei porque não ajuda-lo? _Red diz , sorrindo gentil enquanto explicava.

— Naaah... De qualquer forma, obrigado! _ Eriki agradece coçando a nuca.

— De nada carinha, você acabou de começar né? _Red cruza os braços.

Eriki se impressiona ,estava tão na cara ?

—Sim...

—Ah...Você sabe onde fica a cidade mais próxima ? _Red pergunta.

— Sim! É a minha cidade ,Lumiose!_Ele responde com certo brilho no olhar.

—Me levaria até lá ,carinha ?

—claro! É o mínimo que eu poderia fazer pra alguém que me salvou!_Eriki ri sem graça.

—bem, Charizard obrigado por tudo até aqui ,agora descanse um pouco_ Disse colocando Charizard na Pokebola .

Então eles foram até a cidade ,lá chegando eles ainda caminharam juntos.

 Até que tudo começou a tremer e do meio da rua saiu uma espécie de tentáculos, eram vários deles pelas ruas, mas um clarão laranja veio cortando todos os tentáculos ,quando a poeira finalmente abaixou ,Eriki quase engasga com a cena.

Red não se interessou muito ,ué ,não via nada de mais ali.

 Lá estava o tal Greninja de Ash e em seu ombro os dois Zygardes, lentamente ele foi andando até a saída da cidade.

—aquele era o gre...gre..._Eriki ainda estava maravilhado, tropeçava nas palavras.

— fala de uma vez!! _Red estava impaciente e curioso.

—o greninja!!_Eriki pula de animação.

 —Idai era só um greninja ,carinha..._Quase suspirou,realmente,nada de interessante.

—IDAI ?! IDAIII ?! Aquele não era só um Greninja ele O o greninja!!_O jeito que Eriki falava chegava a ser assustador.

 — Ah! pera o greninja da liga ? _Red estava tentando lembrar.

—sim!!

—...caramba que coisa..._segurou o riso.

 —Se ele apareceu o treinador dele não deve estar longe!! _Eriki continuava sorrindo intensamente.

 — Quem é o treinador dele? É aquele tal de ... Ash, Não é ? _Red perguntou, ainda não entendia o porquê de toda aquela animação.

 —Ele mesmo!

De repente professor Si comoro aparece correndo chamando de longe Eriki ,ele se aproximou ofegante.

—Era ele,não é ? _Sicomoro tentava respirar.

—Sim era e sabe o que significa que ele está aqui!!! Ash não está longe!!_Eriki diz,determinado,enquanto Red boiava.

 

— Mas....até onde eu sei...Ash está em Alola... _Sicomoro diz, confundindo Eriki

­ —Mas...Mas ....por que ele deixaria seu Greninja aqui?!

 — Você não soube ? _Sicomoro pergunta.

—......?? Acho que não.....? _Eriki abaixa a cabeça pensando.

—Vamos para meu laboratório, lá eu te explico...seu amigo pode vir também _Disse,já indo para seu laboratório

 

Chegando lá,Sicomoro explicou tudo para os garotos, Eriki ouvia atentamente, Red ouvia ,olhando para o laboratório.

— Entenderam ?

—A-Ahn ? Ah! Sim!! _Red afirma freneticamente

 

—Mas ele soltou o Greninja ? _ Eriki perguntou.

­ —Digamos ,que o Greninja tem uma missão aqui em Kalos ,depois que completa-la certamente voltará para seu treinador _ Sicomoro disse olhando os garotos.

—wow! Entendi, como se fosse um guardião_Red comenta,sorrindo.

—Sim o guardião de Kalos, mas então Eriki , eu sei que acabou de falar sobre, mas já decidiu o que vai fazer ? Vai participar da liga Kalos?

—Não....

—Então o que fará? Você tem várias opções _Sicomoro diz colocando as mãos na cintura.

 —Irei para Sinnoh! _Eriki diz sem hesitação, surpreendendo Sicomoro.

 — por...que ?

 —Heh Tem uns Pokémon lá que eu quero muito capturar! _Ele ri inocente.

 —Entendo, bem, posso arrumar uma passagem de avião para lá ,se você quiser ,para você e seu amigo! _Sicomoro se ajeita.

—E-Er... eu pretendo ficar por aqui mesmo, quem sabe depois_ Red responde, era a verdade.

—Ah...Mas e você Eriki ? _Sorriu.

—Mas é claro!! _Ele quase festejou,a ansiedade já estava batendo à porta.

 

 Nosso herói decidiu ir para Sinnoh ,entusiasmado por ver o famoso Greninja e por fazer um amigo, mesmo o tendo conhecido pouco! Sabia que ainda se encontrariam.

Que surpresas o aguardam em Sinnoh?

Fiquem ligados na continuidade da aventura do nosso herói!

 

To be continued


Notas Finais


Dúvidas ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...