1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Light and Shadow - Interativo >
  3. Capítulo Aviso.

História Pokemon: Light and Shadow - Interativo - Capítulo Aviso.


Escrita por: Lucci_

Notas do Autor


Importante.

Capítulo 31 - Capítulo Aviso.


Olá caro amigo e leitor! 

Sinto estar aqui sem um capítulo e sim um aviso. 

Percebi que alguns dos leitores que mandaram fichas estão ausentes,então fiz uma decisão. 

Os personagens que estão inativos,serão pouco ausentes no enredo. 

Percebi também que novos leitores estão se juntando à nós,isso é maravilhoso,vocês que postaram fichas novas,sim vocês vão aparecer. 


Mas eu já tenho capítulos guardados,decidi que postarei eles o mais rápido possível,e quando esses capítulos acabarem,os personagens inativos e ativos serão separados,posso dizer com certeza que os seguintes usuários permaneceram:

 ~Hinoken 

~Peh_dru 

~Dedocomcara

~Meylo 

~KakaVegeBlue 


E os personagens,Red e Scarlet.

Sobre a qualidade do texto,posso dizer que sim,muitos erros são visíveis e frustrantes. 

Por isso eu procurei alguém para me ajudar,infelizmente,sem sucesso. 

No entanto... 

À partir dos novos capítulos,sim,provavelmente eu achei uma ajudantezinha,então o copo do texto voltará à ser revisado por ela,apenas não prometo ainda. 

De qualquer forma,agradeço. 

E se por algum acaso você tiver mandado uma ficha,e ser ativo,por favor mande nos comentários para que eu possa lhe adicionar. 


Obrigado, desculpe pelo incômodo,um bom dia. 

 




Notas Finais


É isso! Até o próximo capítulo pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...