1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Light and Shadow - Interativo >
  3. Capítulo 32- Um Mudkip Voador.

História Pokemon: Light and Shadow - Interativo - Capítulo 32- Um Mudkip Voador.


Escrita por: Lucci_

Notas do Autor


Olá!!
Boa Leitura.

Capítulo 34 - Capítulo 32- Um Mudkip Voador.


Capítulo 32.Um Mudkip Voador.  

 

Nossos heróis se encontram no avião que em breve pousará em Johto.

O que será que lá os aguarda ? Bem descubram agora.

 

 

Amuka estava sentado na janela do avião apreciando a vista, quando de repente um Pokémon voador lá apareceu, mas não era qualquer Pokémon, era um Mudkip, Amuka intrigado ele cutucou Eriki

 

— Eriki? Mudkips voam? — Perguntou inocente.

— Eu acho que... Não ? — Eriki respondeu com um sorriso confuso.

— Ah! Bem, aquele fora voa... —Apontou o pequeno sorrindo sapeca.

Como ?! — Exclamou olhando para fora, no entanto já não havia mais nada. — Olha, não tem nada lá fora... —Eriki começou a se perguntar se Amuka era louco, mas podia ter sido um engano.

Ehh?! Ele estava ali agora mesmo!! — Amuka olhou decepcionado, soltando um suspiro.

— Deve ter se confundido...Existem muitos Pokémons voadores... —Eriki responde sorrindo ternamente.  

— É pode ser... — Amuka concordou, mas ainda estava perplexo.

 

 

Tempo depois eles desembarcaram do avião, não estavam cansados, pelo contrário, estavam eufóricos.  

— E agora? — Amuka perguntou totalmente ansioso.

— Bem, creio que precisamos procurar a... — Amuka não estava prestando atenção, ele estava focando os olhos em Eriki, ou melhor dizendo, atrás desse.  — Ei Amuka…! Terra chamando Amuka!

— Atrás de você!! — Amuka apontou espantado.

— O-O que? — Eriki se arrepiou.

— O Mudkip voador!! — Amuka continuou à apontar, mas quando Eriki virou-se o Mudkip não estava mais lá.

—  Aqui atrás! — Amuka apontava para outro lado.

Eriki se virou e nada, ele já desconfiava de que tudo não passasse apenas de uma piada.

 — Ele foi para a floresta!! —Amuka anunciou, correndo para lá como se dependesse disso.

— Ei!! Amuka, espera! — Disse correndo atrás do garoto.

Na floresta Amuka continuava à correr procurado o tal Mudkip, quando Eriki finalmente o alcançou, pôde ver que não poderia ser uma piada.

— Ei! Calma aí carinha...— Eriki começou a rir de nervoso, ofegante, colocando a mão no ombro de Amuka.

— Eriki... —Amuka começou, Eriki suspirou.

— Já se, já sei, ele está atrás de mim...

— Sim! Não se mexa! —Amuka diz tranquilamente.

— Haah!! Já sei, Squirtle pode vê-lo? — Eriki tira o Squirtle da pokébola.

Quirrtle!!! —Afirmou o Pokémon.

— Ótimo!! Use jato de água nele, agora!!

 

Rapidamente Squirtle usou seu jato acertando o Mudkip, fazendo-o bater em uma parede. Com as asas molhadas, ele não conseguia mais voar, finalmente Eriki se virou e viu o pequeno e peculiar Mudkip.

— Caramba! Era mesmo verdade... Ei Amuka! —Teve uma grande ideia, sorriu. — Porque você não o captura?

— Oh! Sério ? —Amuka sorriu para o pequeno Pokémon.

— Sim! Vá em frente carinha!

Na mesma hora Amuka tirou uma pokébola de seu bolso e a jogou, fazendo com que o Mudkip entrasse.

A Pokébola mexia de um lado para outro, Amuka queria mesmo aquele Pokémon.  

 Espera...

 Espera...

Espera...

Eee..

Amuka havia pego o Mudkip!! 

Logo o garoto o colocou para fora entusiasmado. 

— Bem-vindo ao time amigo!! — Na mesma hora seu Eevee saiu da pokébola e começou a cheirar o Mudkip.

— Caramba... parecem asas de esquilo...—Disse Eriki examinando o Mudkip e suas asas. — Nunca vi um assim —Pegou a pokédex.

 

“Pokédex: Sem registros na minha data base sobre esse Pokémon...”

 

— Ué...estranho, Bem, nesse caso... você é um sortudo!! pegou um Pokémon totalmente novo!! —Animação estava estampada no rosto dos dois.

— Sim!! —Amuka abraça o Mudkip.

— E Amuka... Não corra mais desse jeito , não segurando o ovo!!

— É mesmo eu tinha esquecido disso... — Disse sorrindo — bem para onde iremos agora ?

—Er... Eu não sei —Colocou as mãos na nuca — Que tal irmos à cidade mais próxima? Estou com uma fome... —Levou as mãos à barriga com uma expressão engraçada.

— Por mim tudo bem!! — Amuka sorriu levantando, colocou o Mudkip na Pokébola, e deixou o Eevee em seu ombro.  

 

E lá foram eles, caminhando pela floresta, até a cidade mais próxima.

 

 

 

Wow! Mudkip voador isso é incrível!!! Um Mudkip voador!!!

Será que Eriki achará Scarlet para devolver seu Tediursa?

Da onde veio esse Mudkip?

Será que há mais iguais a ele?

Bem descubra no próximo capítulo.

 

 

Extra:

 

[Vídeo chamada]

 

— Então isso explica o terremoto que houve em Kalos... — Do outro lado da linha Sicomoro afirmava.

— Sim,aqui também houve um... —Professor Carvalho coçou a bochecha.

— E as outras regiões? — Sicomoro pergunta apreensivo.

—Bem, já falei com todas, e marcamos uma reunião geral aqui em Kanto, exceto... Unova... ninguém respondeu... —Carvalho responde abaixando o olhar.

—Tentarei contatar...Desligando. — Sicomoro encerra a transmissão.

 

 

 

[Unova]

Um cenário de destruição predominava nos laboratórios da professora Juniper.

Em meio aos escombros, lá estava o corpo da mulher, ela estava consciente, no entanto, não conseguia se mexer, tentava inutilmente estender a mão para o telefone que estava no chão,com a luz da caixa postal piscando....

 

To be continue...


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...