1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Light and Shadow - Interativo >
  3. Capítulo 33 - Perdidos na Ilha Poni.

História Pokemon: Light and Shadow - Interativo - Capítulo 33 - Perdidos na Ilha Poni.


Escrita por: Lucci_

Notas do Autor


Olá,demorou um pouco,porque a minina que me ajuda à corrigir teve problemas.
Eu estava sem ideias,então saiu isso,mas eu gostei.
Bom,
Espero que aproveitem.

Boa Leitura!

Capítulo 35 - Capítulo 33 - Perdidos na Ilha Poni.


Capítulo 33.Perdidos na Ilha Poni. 

 

 

Sabe, amigos, eu andei pensando, como será que estão Vik e aquela doidinha do avião…?

Por onde andam?

Já sei!

Que tal darmos uma pausa nas aventuras de Eriki e ver por onde essas duas andam?  

 

 

 

                                                            [ Alola/ Ilha Poni ]

 

Vik e Mey andavam pela praia, talvez procurando algo.

— Admita mey, estamos perdidas!! –  Vik gesticulava furiosa batendo o pé.

— Ué…Mas...Não é você que mora nessa região? Oxi! Pois devia saber ao menos onde estamos, coisinha!! – Mey Retrucou, não tinha paciência, inchou as bochechas olhando para Vik.

— Acontece...Que eu nunca fui para ilha Poni!!! —Vik gritou mostrando a língua.

—Ahh…Quer saber?!  Vamos voltar para aquela vila.... —Mey revirou os olhos caminhando.

— Por mim tudo bem.... —Vik deu de ombros seguindo a pequena.

— Ahn...Pra que lado fica mesmo? — Perguntou Mey com um sorriso inocente no rosto.

— É para lá!! — Disse Vik apontando para direita —Ah, não, pra lá!! —Se corrigiu apontando para Esquerda,colocou o dedo indicador sobre os lábios—...Hum...de onde nós viemos mesmo ?

— Quem está perdida agora, hum ? — Mey começou a rir dando um tapinha amigável nas costas de Vik.

— Ah! Vai Se--

Uma explosão interrompeu a menina.

 

Nem esperaram.

 

As duas haviam se escondido atrás de um tronco velho, colocaram as cabecinhas para fora, curiosas.

 

— O que foi isso? — Perguntou Vik olhando ao redor assustada.

— Hah! Um Snorlax com dor de barriga—Mey fez piada, era boba demais pra se importar com a situação.

— Eca!! Que--

 

Novamente foi interrompida, no entanto, dessa vez, a explosão fora mais densa e estrondosa.

 

De repente, várias árvores começaram à ser cortadas de forma misteriosa e uma delas estava vindo em direção às duas.

— Mew!! Dê um jeito naquela árvore!!

Nisso, Mew , que voava ao lado de Mey, usou seus poderes psíquicos e cortou a árvore em vários pedaços.

 

Repentinamente o motivo das explosões apareceu.

 Dois Pokémons lutando entre si, um Rhydon contra um Golisopod, provavelmente uma luta por território ou algo do tipo.  

 

—Mey corre!! —Vik gritou correndo.

— Não ,espe... – Vik já havia corrido para longe. — Droga! o Mew podia dar um jeito neles....Nha! Espera! Vik!! —Saiu correndo atrás da outra.

 Seu Mew ficou ali, olhando confuso.

Mey ao perceber voltou e o puxou rapidamente.

  —Vem logo, seu bobo!! —Abraçou ele e voltou à correr atrás de Vik, porém, antes que chegasse, um novo tremor pôde ser sentido, e logo depois outro.

— Outro?! Como...a ....ssim?! —Mey apertou seu Mew tentando manter-se em pé.

— Mey!!! —Vik gritou.

Logo em seguida o tremor parou.

 

Uma árvore, já muito machucada,se rompe em cima de Vik, foi quando Tapufini apareceu cortando a árvore salvando a garota, e logo em seguida sumindo novamente.

 

Mey,ainda em choque, foi correndo para ver como a amiga estava.

 

— Hey, Vik, você está bem? —Perguntou, Vik estava com a cabeça abaixada. — Vik!!! —Insistiu enquanto a sacudia, a maior ergueu o olhar voltando à si.

 

— Você…Você...

 

— Fala de uma vez!! — Mey estava brava, mas antes de completar a frase, Vik desmaiou. — Droga....  —Mey mordeu os lábios e suspirou, sentou-se olhando para o mar e a ideia apareceu, sorriu animada. — Mew!! Levita a gente pela água até a ilha Melemele!!

 

Mew apenas sorriu afirmando, e fez o quê sua dona havia pedido, levou as duas pelo mar, Mey estava curtindo a sensação de voar, sem se importar com os olhares confusos, e Vik, infelizmente, ainda estava desmaiada.

 

 Depois de um tempo, eles chegaram, terra firme, finalmente.

Logo se dirigiram para casa da mãe de Vik, onde Mey ficou até que Vik acordasse.

 

                                        [ Quebra de Tempo ]

 

Quando ela acordou, a primeira à correr para ver como ela estava, foi sua mãe, suspirou aliviada abraçando sua pequena.

— Filha!! Você está bem? Ah! Eu fiquei tão preocupada, e aqueles tremores e...Ai! Meu Deus!! Esqueci de perguntar se você estava bem Mey...

— Calma, estou bem sim! —Sorriu calorosamente.

— Sinto muito por te preocupar mãe... —Vik respirou fundo se aconchegando nos lençóis da cama.

— Não foi nada... Apenas peço que as duas fiquem por perto , até que esses tremores cessem está bem? —Olhou para duas.

— Sim senhora. —Mey levantou o polegar em afirmação.

— Certo mãe! —Vik sorriu afirmando.

 

 

Bem, com isso, podemos deduzir que, Mey precisa de um GPS para não se perder, hehe...

Piadinhas à parte...

Outro tremor?

 O que está de fato acontecendo ?

 Como isso irá prejudicar nossos heróis em um futuro próximo?

 Bom...fiquem ligados e saberão!!

 

 

[Extra]

 

Professor Sicômoro havia chegado 4 dias antes da reunião, para discutir o que estava acontecendo.

— Professor Carvalho, mandei alguns de meus aprendizes para Unova, eles vão investigar o porquê de Juniper não responder.

— Ótimo,mas e...--

Uma imensa luz tomou o laboratório, logo uma fresta se abriu e de dentro uma pessoa saiu.

— Eu vim do mundo reverso e o seu mundo corre perigo.


Notas Finais


Hey.
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...