1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Light and Shadow - Interativo >
  3. Capítulo 34 - É hora de sincronizar

História Pokemon: Light and Shadow - Interativo - Capítulo 34 - É hora de sincronizar


Escrita por: Lucci_

Notas do Autor


Bom! Boa Leitura!!

Capítulo 36 - Capítulo 34 - É hora de sincronizar


Capítulo 34.

 

 

— Quem é você? E, por favor... —Suspirou pesado— Que o nosso mundo está correndo perigo nós já sabemos — disse professor Carvalho incomodado.

— Meu nome é Neitan, sou um professor e bem... Eu moro no mundo reverso e vocês não sabem o que os aguarda, há uma coisa que está presa lá que em breve irá se libertar, trazendo ruínas, e eu sei de onde ele sairá, temos 4 dias até que aconteça…. Apenas saibam que isso foi causado por sequelas do último ataque da Team Fire —Explicou Neitan.

— E qual é o local de onde ele irá emergir ?

Johto....                                                  

 

 

 

                                            [Johto rota 37]

 

 Nossos heróis param para fazer uma boquinha, soltando todos os seus Pokémons para que se divertissem um pouco, estava um belo dia, ensolarado e agradável, quando de repente alguém apareceu, um treinador correndo da floresta.

 

—Hey! Você aí! Uma batalha agora!!

—Está falando comigo? —Eriki pergunta calmamente.

—Sim!!

—Por mim tudo bem— Ele disse sorrindo.

 

E lá foram eles, rumo à batalha.

— Eu posso ao menos saber o seu nome?

— Natin....agora vamos logo com essa luta!!! Swampert!!! Eu escolho você!!! – Disse tirando seu Pokémon da pokébola.

— Acho que irei escolher o Greninja.... —Pensa Eriki, falando logo em seguida —Já faz tempo desde a minha última batalha, mas... Greninja, eu escolho você!!! —Olha para o Greninja, que estava ao seu lado e que rapidamente foi para batalha.

 

Amuka, que era o juiz, diz sem demora.

— Certo, como já devem saber... A batalha termina quando o Pokémon do oponente estiver incapacitado de lutar!!! Bem... Então... Comecem!!!

Greninja, Cut!!!

Swampert, apenas rebata com Dynamic Punch.

Os ataques se chocam, fazendo poeira levantar com a força do impacto, mas logo os dois se recuperam e correm na mesma direção.

Swampert!! Mais uma vez Dynamic Punch!!!

Greninja, evasiva!!!!

Na hora Greninja se esquivou do ataque de Swampert ficando ao seu lado

— Ótimo, agora use….

Antes mesmo de Eriki completar a frase, Greninja já havia usado Cut na cara de Swampert e, logo em seguida, o Water pulse, acertando Swampert e o fazendo voar para longe, enquanto seu Pokémon levantava.

— Arg... Droga! Seu Greninja é mesmo forte...Hmph...Nesse caso...... Mega pedra!!! Acenda mega evolução!! — Anuncia Natin.

 

Na mesma hora, Scarlet passava sozinha por ali, quando viu Eriki e resolveu assistir a batalha de trás de uma moita, e lá estava o Swampert mega evoluído.

Brick Break!!! — disse Natin.

Greninja, Night Slash!!!

E Greninja foi, mas com a mão livre, Swampert segurou o ataque e com a outra deu um soco na barriga de Greninja o deixando meio atordoado e, logo em seguida, usou Hydro cannon fazendo-o voar pra perto de seu treinador, quase sem forças para levantar.

— Só isso...? Esperava mais... – Disse Natin, com um tom de sarcasmo.

Na hora os cabelos de Eriki tampavam seu rosto, no mesmo segundo ele cerrou os punhos.

— Greninja, você está bem?

Kougaaaa!! – Disse ele, levantando.

Então vamos mostrar do que somos feitos!!!!!

 

Mais uma vez aconteceu, eles se fundiram, formando aquela rajada de água em sua volta.

 

— Caramba!! Isso é muito louco!!! —Amuka sorri surpreendido.

 

— Interessante... Bem... Então pode vir!! —disse seu oponente.

 

— Greninja, Cut!! — Disse Eriki, fazendo os mesmos movimentos de seu Pokémon. Greninja estava muito rápido, acertou Swampert na barriga com toda a força e, logo em seguida, deu vários socos na mesma região até que Swampert segura as duas mãos de Greninja usa Hydro Cannon, soltando uma rajada de água pela boca, fazendo o greninja ir um pouco para trás.

 

—Vamos acabar com isso!!! Brick Break!!! – Swampert certa Greninja na barriga, no mesmo instante, Eriki também sente o soco e sua boca começa a sangrar, com o impacto do soco Greninja acaba batendo de costas em uma árvore, Eriki, que também havia sentido o golpe, já não aguentava mais, ele apenas se ajoelhou e, enquanto fechava os olhos, viu Scarlet correndo em sua direção, antes que caísse no chão Scarlet consegue pega-lo, o fazendo ir lentamente para o chão, apoiando a cabeça de Eriki em seu colo, logo em seguida, Greninja também desmaiou.

 

—Eriki! Hey Eriki!! Por favor acorda!!! Eriki!!! Vocês aí!! Venham ajudar!! Droga!!

 

 Amuka e Natin se aproximam de Eriki,um pouco confusos.

 

Oras!

O que aconteceu ?

Será que Eriki acordará ?

Bem... Fiquem ligados e saberão…

A jornada continua!!

 

 

To be continue...


Notas Finais


Eee...É isso aí!! Hah!

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...