1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Light and Shadow - Interativo >
  3. Capitulo 3 - A Chegada em Sinnoh

História Pokemon: Light and Shadow - Interativo - Capitulo 3 - A Chegada em Sinnoh


Escrita por: Lucci_

Notas do Autor


Oi.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Capitulo 3 - A Chegada em Sinnoh


Nosso Herói decidiu que iria a Sinnoh ,para isso professor Sicômoro conseguiu uma passagem de avião para ele.

 Que surpresas o aguardarão?  Descubra agora.

 

Eriki finalmente chegara no aeroporto, estava totalmente entusiasmado, aquela seria a chance da vida dele!! Uma das várias outras que estariam por vir! E ele mal podia esperar, quando ouviu ser anunciado seu voo, não perdeu tempo, se dirigiu junto com os outros, curioso em ver tantos rostos, não era o tipo de pessoa que saía muito.

Agora era oficial!

Estava indo para Sinnoh!

No avião, estava sendo uma viagem tranquila, Eriki estava sentado ao lado de uma das janelas ,não queria perder nenhuma vista, Froaki, é claro ,estava perto dele.

Eriki saiu de seus pensamentos, e direcionou o olhar para uma menina, aos berros com uma aeromoça

— Quem Você Pensa Que é Pra Mandar em MIM hein? _ ela gritava, era obvio que agora quase o avião inteiro prestava atenção.

—Oras Mocinha respeite os mais velhos!! _ A aeromoça tentava achar algum argumento, estava irritada com aquela menina.

—Hah!! Uma coisa você acertou, a senhora é velha mesmo!! _Começou a rir ,totalmente provocante.

—Ora....sua...

— Minna!! Cansei dela! Joga ela pra fora!! _A menina apontou para a aeromoça.

—O-O que ?!

Minna, a Mew da garota, usa seus poderes psíquicos e a joga para fora do avião por uma janela, mas rapidamente outra das aeromoças usa um Pokémon voador ,Pidgeot, para pega-la, com sucesso.

 As aeromoças, cansadas, resolvem trancar a menina dentro do banheiro do avião ,Eriki e o resto do avião, nesse meio tempo já havia perdido o interesse na discussão ,e com as tentativas da garota em sair do banheiro.

-Quebra de tempo,20 minutos-

Eriki levanta e vai usar o banheiro do lado, quando ,antes de abrir a porta ,ele ouve a  menina que estava trancada a bater na porta pedindo para solta-la.

—Por favor......Alguém me tire daqui .......Por favor. _A voz dela estava fraca,provavelmente depois de tanto gritar.

Eriki apenas se aproximou da porta em silencio, apenas soltou um suspiro pesado.

—Quem está aí ?! Me tira daquiiiiii!!!_continuou a bater na porta, inutilmente.

 

Eriki pensa um pouco, aquilo talvez não traria muito benefícios.

—Er... eu acho melhor não_ respondeu , hesitante.

 

—Argh!! Por que? _perguntou a garota, que já estava desistindo.

 

—B-Bem...pelo o que você fez... mas tenho que admitir foi bem legal! _ Não iria tirar ela dali.

 

— Viu a cara que ela fez? Hehe _começou a rir baixo.

 

—Vi!! E a cara que ela fez quando o Pidgeot tirou ela de lá ? _Começou a rir junto com a menina.

 

— Nha...Você parece legal, como se chama ? _Perguntou ,totalmente inocente.

 

— Heh! É Eriki! _Respondeu enquanto sorria. — E o seu ?

 

— O meu é Mey , Foi um pr—

 

Ela foi interrompida ,por uma aeromoça.

 

— Senhor, peço que sente, já iremos pousar. _ Eriki afirmou, não queria arrumar confusão com ela também.

Sussurrou um “Tchau”.

E foi, colocou o cinto ,e observou Froaki que dormia calmamente ,logo em seguida o avião começou a pousar, quando pousou Eriki pegou seu Froaki, e esperou um pouco para ver se eles iam liberar Mey, mas ele não pôde esperar muito e acabou saindo do avião.

Estava um belo dia , o céu extremamente azulado , e a brisa refrescante.

 Logo ele estava em Veilstone city , aquele era apenas o começo ,mas ele já estava totalmente Determinado.

 

Que surpresas aguardam Eriki

E quem era aquela menina?

Será que Eriki se encontrará com ela novamente?

Fiquem ligados! E até a próxima!

 

To Be Continued...


Notas Finais


Tentei alongar o Cap,mas não sou bom com isso,sinto muito TnT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...