1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Light and Shadow - Interativo >
  3. Capítulo 5 - No Hotel

História Pokemon: Light and Shadow - Interativo - Capítulo 5 - No Hotel


Escrita por: Lucci_

Capítulo 6 - Capítulo 5 - No Hotel


Capítulo 5 - No Hotel

 

De repente começou a chover a Eriki e seus Pokémon foram correndo em direção a um hotel para fugir da chuva o que acontecerá  ? Descubra Agora!!

 

Chegando no hotel, Eriki foi correndo para a recepção totalmente encharcado pedindo um quarto ao recepcionista.

O recepcionista o encarou ,e deu a chave do quarto de número 46.

Eriki pegou o elevador e subiu para o quarto andar. Ele chegou, abriu a porta e logo em seguida a fechou, já estava anoitecendo ,ele se enxugou colocou um roupão e ficou olhando a chuva pela janela ,na escuridão do quarto.

Seus Pokémon estavam ao seu lado ,também observando a chuva, estava tudo tão quieto.

A porta do quarto se abre e logo se fecha, Eriki ficou em silêncio no meio do escuro, quando alguém começou a falar sozinha.

— Esses sapatos estão me matando! Olha minha roupa toda encharcada_ Disse tirando as roupas de cima —Nah... Aqui tá meio escuro.

Ela acendeu a luz e quando tudo estava claro ,se depara com Eriki olhando fixamente para ela, o nariz do mesmo começou a sangrar e ele caiu no chão a menina começou a gritar,se cobrindo ,corada.

—Seu tarado! _gritou ,começando a jogar tudo que estava em sua volta em cima de Eriki, que saiu do quarto correndo e deixando seus Pokémon lá ,ele foi correndo até a recepção, porém lá não achou ninguém, então ele decide voltar para o quarto andar, encarou a porta do quarto.

“Deus...Eu devo fazer isso ?”

Tomou coragem e bateu na porta, limpou a garganta.

—M-Minhas coisas ficaram aí eu posso pega-las ?_ Perguntou com cautela.

—Não!! _Ouviu a resposta,e suspirou pesado.

—Ahh qual é! Desculpa foi sem querer! Olha tudo isso não passa de um mal-entendido! _ se encostou na porta.

—O-O que você viu?

—E-Er.... Jura? _perguntou, já corando.

—Deixa! não precisa responder! _A garota começou a rir.

— Está rindo do que? _Eriki pergunta, em pura confusão.

—Qual seu nome? _Perguntou ela

—Eriki... _Respondeu ,coçando a nuca, só queria as coisas dele.

—Bem o meu é Vik...olha eu vou deixa-lo entrar mas....

—Fique tranquila não vou fazer nada... _Se afastou da porta esperando.

Ela abriu a porta para Eriki.

—Obrigado..._Entrou, rapidamente arrumou suas coisas e abriu a porta para ir embora, mas Vik colocou a mão em seu ombro, o impedindo.

— Suas roupas ainda estão encharcadas, ainda está chovendo e a esse horário não há mais ninguém na recepção ,você pode ficar e dormir no chão se quiser..._ Ofereceu em um ato de bondade.

Então Eriki,sem escolhas, ficou e sentou perto da janela enquanto Vik tomava banho

 Eriki apenas ficou ali, mais uma vez observando a chuva cair...imaginava o quê o esperava ,pensava em coisas aleatórias.

Na hora de dormir Eriki estava deitado em alguns cobertores no chão

Vik estava deitada na cama ,na verdade estava curiosa pra saber mais,mas estava cansada,fora um longo dia para ela também.

 —Você é de onde ? _ Perguntou sonolenta.

—...Kalos... e você? _Eriki responde sem enrolação.

— Sinnoh...ZzZ_ Pronto ,estava dormindo profundamente,Eriki a encarou segurando o riso.

 —Vik ?  Heh... Boa noite... _Eriki logo caiu no sono também.

 

 

Pela manhã

 

 Eriki logo arrumou a as coisas e saiu, mas no corredor em direção ao elevador, Vik aparece correndo e o chamando ,enquanto acenava, Eriki parou.

— Ei aonde você vai ? _ Vik perguntou com um sorriso.

 

—É... procurar uma lanchonete...faz um tempo que eu não como..._se esticou,bocejando.

—E eu... posso ir também ? _Vik o olha inocente.

—Claro, por quê não...? _Sorriu gentil, bom ,era uma nova amiga.

— Yahoo! Então espera vou arrumar minhas coisas! _Ela saiu orrendo,Eriki simplesmente afirmou e a esperou.

 

Nosso herói conheceu mais uma pessoa que parece ser simpática.

 Como será daqui para a frente ?

 Que surpresas Sinnoh ainda esconde ?

Fiquem ligados e até a próxima!

 

 

 To be continue...


Notas Finais


Yoohoo!! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...